sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sonhe -
Feliz Aniversário


[…]
2 semanas depois
[…]
Zayn on:
Hoje acordei mais cedo do que o normal, na verdade nem consegui dormir direito, só pensando no que faria para a (s/n) nesse dia tão especial, é aniversário dela e também faz 2 semanas que eu a pedi em namoro.
O pessoal vai me ajudar a deixar o dia dela o mais perfeito possível, primeiro a Lari levantou cedinho, junto comigo, para me ajudar a fazer o café da manhã perfeito, com tudo e todos que ela mais ama, então terminamos e logo chegou a Demi, que nós tínhamos chamado por a (s/a) ser fã dela. Depois de tudo pronto sentaram-se todos à mesa — Liam, Harry, Louis, Lea, Niall, Lari e Demi — e eu fui acordar minha princesa, que está completando 17 anos.
Você on:
Ao acordar a primeira coisa que vi e senti foi Zayn e seu maravilhoso perfume, tive vontade de puxá-lo para a cama e abraçá-lo bem juntinho a mim, mas ele estava insistente e queria muito que eu me levantasse, não resisti e logo já estava de pé.
— Bom dia, meu amor — cumprimentei-o.
— Olá, minha princesa, nós vamos sair, tudo bem? — perguntou docemente, beijando minha testa repetidas vezes.
— Claro amor, aonde vamos?
— Surpresa! — anunciou ele, todo contente.
— Ah amor, como vou saber o que vestir se não sei para onde vamos? — choraminguei, ele riu.
— Pode colocar qualquer coisa, você fica bem em tudo, amor, apenas vista-se rápido — pediu ele docemente.
— Então tá, vou me arrumar — concordei já entrando no banheiro, coloquei a cabeça na porta e ele me encarou sorrindo. — Mas terá de valer a pena.
— Ah, você não faz ideia do que ainda te aguarda — ele sorriu sapeca. — Te espero aqui — disse e deitou-se na cama.
Demorei um pouquinho no banho, me vesti no banheiro mesmo e quando saí do quarto o Zayn ainda estava me esperando.
— Eu não falei? Você fica bem até mesmo usando um saco de batatas — falou ele, vindo ao meu encontro e me abraçando.
— Você é um bobo, meu anjo — provoquei e o beijei.
— Nem sou — brincou já me puxando em direção à porta.
— Ah, vamos lá — murmurei seguindo-o obedientemente.
Descemos as escadas lentamente e eu não avistei ninguém na sala ou nos quartos, seguimos até à cozinha e todos estavam lá, sentados em volta de uma mesa completamente cheia e linda, até mesmo Demi estava lá.
image
— FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!!! — gritaram em coro.
— OMG — murmurei chocada, me virei para Zayn e ele rapidamente me abraçou, me beijando repetidas vezes e sorrindo.
— Feliz aniversario, meu amor, que você possa comemorar muitos outros iguais a esse e sempre ao meu lado — falou docemente e me beijou demoradamente em seguida.
— Obrigada, meu amor — agradeci emocionada.
— Pequena, muitos anos de vida — desejou-me Niall ao se levantar e vir me abraçar.
— Aeee, está ficando velha em, menina chata — brincou me abraçando fortemente e beijando minha testa.
— Obrigada, meu povo, eu amo vocês — agradeci com lágrimas nos olhos.
— Parabéns, mocinha, que você tenha tudo do bom e do melhor na sua vida, muita paz e muito Harry aqui para você e que tudo que você queira esteja ao seu alcance — disse Harry, me abraçando e nós dois rimos.
— Ah Hazza, tudo o que eu sempre quis já está aqui — murmurei e balancei as mãos, indicando todos ao meu redor, ouvi um coro coletivo de 'Awn'.
— É, nossa menininha está crescendo — choramingou Liam, dei-lhe um abraço apertado e um beijo em seu rosto.
— Ah, amigaaaaa, parabéns, muitos anos de vida, muié — gritou me fazendo girar e pular.
image
— Parabéns, linda, muita felicidade e muita paz para você — disse Demi, me abraçando.
— Parabéns, querida, você terá um dia incrível pela frante — falou Lea, me abraçando forte. — Muita felicidade para você.
— Obrigada, Lea. Valeu, pessoal, estou extasiada, vocês são demais — agradeci e ri, ainda incrédula.
Nos sentamos em volta da mesa e logo o pessoal atacou a comida, acompanhei o ritmo deles e tentei agradecer há cada oportunidade que surgia.
Quando saímos de casa e enfim chegamos ao shopping decidimos tomar um sorvete, caminhamos todos juntos até a praça de alimentação e então Zayn se virou para mim e perguntou:
— Amor, você sabia que hoje é uma data muito especial, além do seu aniversario? — questionou-me Zayn, franzindo a testa e encarando-me ansioso.
— Claro que eu sei, sunshine, você acha que eu iria me esquecer que hoje faz 2 semanas que nós começamos a namorar? — murmurei e me inclinei na direção dele, depositei um beijo casto em seus lábios e ele sorriu.
— Ah, que bom que você lembra — brincou orgulhoso.
— Não tinha como esquecer, amor — murmurei e lhe dei uma jujuba na boca, Niall gargalhou ao meu lado.
— Okay, chega de melação e vamos logo, para onde a gente vai mesmo, Harry? — perguntou Niall.
— É surpresa seu bobão, cala a boca — ordenou Harry, tapando a boca do Niall com a mão.
— Ai, tadinho, ele não falou nada, só perguntou — reclamei tirando a mão do Harry da boca do Niall.
— Obrigado (s/a), esse idiota testá com medo que eu fale demais, eu não sou burro de dizer que preparamos uma grande surpresa para… — murmurou Niall e Harry tapou a boca dele de novo.
— NIALLL — reclamaram todos ao nosso redor.
— Desculpa, gente — sussurrou Niall, se escondendo atrás de mim.
— Bom, então tá, é… Amor, você, a Lari, a Lea e a Demi vão andar um pouco enquanto eu e os meninos vamos atrás dos vídeo games que precisamos beleza? — sugeriu Zayn.
— Tá, okay, Zaz, até mais meninos — despedi-me enquanto Demi, Lea e Lari me arrastavam pelo shopping.
Lari on:
Bom, Demi, Lea e eu ficamos encarregadas de fazer a (s/n) comprar um vestido perfeito e isso era com a gente mesmo.
— (S/a) que tal a gente experimentar uns vestidos? — perguntou Demi.
— É amiga, eu adoro experimentar roupas — acrescentei animada.
— Ah claro, quem sabe eu goste de algo — concordou ela.
Entramos em uma loja com diversos vestidos lindos, de todos os tipos, Lea logo pegou alguns que ela gostou e Demi também, eu fui procurar alguns enquanto elas experimentavam os vestidos.
Eu achei o mais perfeito de todos e as meninas logo saíram dos provadores e estavam divinas, eu fui experimentar o meu e ficou realmente perfeito, a (s/n) também achou um que ficou perfeito nela, resolvemos comprar, enquanto estávamos pagando Lea recebeu uma mensagem e nesse momento ela começou a apressar a gente dizendo que nós íamos nos atrasar, então a gente se apressou.
— Lari, para que estamos comprando esses vestidos? Me fala aonde nós vamos, por favor — pediu (s/n) chorosa.
— Sabe o que é? É que nós vamos na… como é o nome mesmo, Demi? — perguntei e me virei para Demi.
— Nós vamos na premiação do Teen Choice Awards, lá em Los Angeles, com os meninos, eu vou apresentar e eles estão concorrendo há algumas categorias — explicou Demi.
— Ai, meu deus, não acredito, tem coisa melhor que isso? — surtou (s/n).
— Não mesmo — respondemos em coro, todas seguimos rindo pelo shopping.
— E o Louis mandou uma mensagem dizendo para nos apressarmos, se não vamos nos atrasar para pegar o voo — acrescentou Lea. 
— Então o que estamos esperando? — gritou (s/n), toda contente.
Você On:
Nós fomos ao encontro do meninos e de lá mesmo fomos para o aeroporto, pegamos o voou para Los Angeles e, de tão animados que estávamos, o voo passou razoavelmente rápido.
Ao chegar em LA, todos nos encaminhamos para à casa da Demi nos arrumar, os meninos foram se arrumar no quarto de hospedes e as meninas e eu fomos para o quarto da Demi, não demorou muito e já estávamos todas prontas, Lea, Demi e Lari ficaram realmente lindas e eu estou linda e gostosa, como diz a Lari (kkk).
Quando nos encontramos todos na sala de estar, eu pude ter uma visão perfeita dos meninos, eles estavam incríveis.
Enfim seguimos para a premiação, passamos pela entrada e todos nós gravamos uma parte da musica da Carly Rae Jepsen, Call Me Maybe, foi muito engraçado, Louis fez um monte de caretas e todos nos divertimos.
[...]
A premiação já estava quase no fim quando Demi e Kevin apresentaram a categoria “Casal do momento” e Zayn e eu estávamos concorrendo, eu não fazia ideia e fiquei super feliz quando Demi deu a noticia que nós dois havíamos ganhado essa categoria, subimos ao palco de mãos dadas, passamos pelos fãs e uma fã me deu um abraço, fiquei super emocionada, Kevin veio com uma prancha de surf escrito “Teen Choice Awards 2012” decorada com corações em toda parte, Zayn e eu estávamos agradecendo quando todos começam a gritar “beija,beija,beija” Zayn me olhou e eu dei a permissão, então ele me puxou para perto e me beijou na frente de toda aquela gente.
Depois de agradecermos e nos despedirmos nós fomos para os bastidores esperar a Demi, já estavam todos lá, pois One Direction tinha ganhado umas 4 categorias, Demi não demorou muito e nós logo fomos embora pegar o voou de volta para casa, no avião eu me sentei ao lado de Zayn e nós fomos conversando o tempo inteiro.
— Ah, amor, o dia foi mais que perfeito, muito obrigada, adorei ganhar a prancha do TCA — murmurei encantada e o beijei castamente.
— Eu também adorei ganhar, amor, foi perfeito principalmente por causa dessa data — disse docemente, retribuindo o beijo.
— Ai, meu deus, eu ainda não acredito que ganhamos — guinchei e ele começou a rir.
— Pois pode acreditar, porque ainda virá muito mais, principalmente com a voz que você tem, logo, logo minha gravadora vai ouvir umas musicas que eu mandei para lá e vão te adorar — falou ele e meus olhos se arregalaram em descrença.
— Não acredito, amor você é demais, eu te amo muito — murmurei enchendo-o de selinhos.
— Eu também te amo muito, meu amor, e alias eu queria te dar seu último presente — disse colocando a mão no bolso e tirando um papel do mesmo.
— O que é isso, baby? — perguntei intrigada, ele sorriu.

- Continua…-
Sei que não querem Sonhe, mas aceitem como se fosse um passatempo, pois eu só posto a HTILY um dia sim e outro não e quando eu não posto HTILY, eu posto Sonhe, vejam como um passatempo ok?? Sem criticar por favor, sei que vocês não gostam de Sonhe mas me magoa ficarem criticando a Fic.
Bjos amo vocês <3

2 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!