segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sonhe -
One Direction



Meu nome é (S/N) tenho 16 anos e moro no Reino Unido, eu morava no Brasil com meu pai, mas agora me mudei para Bradford, Inglaterra, com minha mãe.
Bom, me mudei para uma vizinhança muito linda, aqui tem casas enormes e a minha não seria diferente.
Cheguei hoje de viagem, minha mãe está trabalhando então eu vou ficar uma semana sozinha, pois ela viajou para os Estados Unidos.
Estava indo conhecer meu quarto quando tocam a campainha, fui atender e vi 5 garotos muito lindos, eles falaram…
— Olá — cumprimentaram-me em coro.
— Oi meninos, como vai vocês? — falei sorridente.
— Ótimo, muito prazer, meu nome é Niall.
— Eu sou o Liam.
— Louis.
— Eu sou o Harry.
— E eu sou o Zayn, muito prazer — apresentaram-se e Zayn beijou minha mão.
— Ah… muito prazer, eu sou a (s/n) — disse sorrindo que nem uma boba. — Ei, eu conheço vocês de algum lugar…
— Você deve lembrar da gente porque nós formamos uma boyband chamada One Direction, conhece?? — perguntou Harry.
— Eu conheço sim, amo as musicas de vocês, gosto muito da What Makes You Beautiful, vocês são demais — murmurei entusiasmada.
— Essa é a nossa preferida também… — concordou Zayn.
— Ai desculpa, vocês querem entrar? — perguntei docemente.
— Claro — concordou Zayn, ele já ia entrando quando Liam o puxou.
— Não, nós só viemos dar às boas vindas e perguntar se você não gostaria de ir na festa que vamos dar amanhã às 7 horas, vai ser ali na nossa casa — disse Liam, apontando para a casa linda que tinha em frente a minha.
— Awn, claro que sim vou adorar.
— Então ta perfeito — disse Zayn, esboçando um sorriso perfeito. — Amanhã eu venho aqui te buscar, pode ser?
— Por que você? Eu posso vir pegá-la, não é, (seuapelido)? — reivindicou Harry.
— Nossa gente, não discutam, por favor, eu vou sozinha, não tem problema, é aqui na frente — murmurei um pouco envergonhada.
— Ah, okay... — concordaram relutantes.
— Então, estamos indo — despediu-se Louis, e deu dois beijos no meu rosto.
— Tchau linda — Liam deu um beijo na minha testa.
— Até amanhã, gata — disse NIall beijando minha bochecha.
— Até mais, princesa — despediu-se Harry beijando minha mão.
— Até amanhã, querida — disse Zayn me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.
Entra e fechei a porta com um sorriso enorme no rosto…
Own, meu deus, o Zayn e o Harry são uns fofos, mas eu gostei mais do Zayn,  ele é tão lindo, tenho que procurar uma roupa para vestir amanhã…
Subi as escadas correndo e fui ver meu quarto que é mais que perfeito.
Vi também meu closet e meu banheiro, ambos são incríveis.
Eu fui no meu closet, escolhi uma roupa para à festa e peguei meu pijama, fui no banheiro e tomei um banho delicioso para relaxar, acabei e coloquei meu pijama.
Peguei meu notebook e fui mexer um pouco no twitter, enrolei até Às 23:48, então resolvi ir dormir.
[…]
Acordei cedinho com meu celular tocando, olhei no visor e era minha amiga Larissa ligando.
Ligação On:
— Amigaaaaaa, oiiieeee, como você tá? Como é sua casa? Você ta bem? Conheceu muitos gatinhos? — berrou ela.
— Nossa Lari, calma, eu acabei de acordar ainda não deu tempo nem de respirar — interrompi ela.
— Ah desculpa, então amiga, me conta tudo, vai, quero saber de tudo antes de chegar ai… 1 falou ela e de repente calou-se.
— O quê? Chegar aqui? Como assim? — surpreendi-me com sua confissão.
— Ih, falei demais, esquece, deixa pra lá, me conta logo vai — tentou me distrair.
— Não, não, dona Larissa, pode começar a falar, não vai conseguir me enrolar — ordenei autoritária.
— Ta bom — resmungou. — Eu estou no avião e daqui umas 2 horas eu chego aí, sua mãe está muito preocupada porque ela vive trabalhando e não quer te deixar sozinha, então ela falou com a minha mãe e ela me deixou ir morar por um tempo com você, não te contei não? — perguntou com uma voz inocente.
— Claro que não, como você esqueceu de me contar isso, Lari? Você vai chegar que horas? Eu vou te pegar no aeroporto tá?
— Eu chego 12 horas, vou te esperar lá — concordou animada.
— Tá bom, 12 horas eu estarei lá te esperando.
— Tá, agora vou desligar, beijos amiga, te amo, até daqui a pouco — despediu-se rapidamente.
— Beijos, sua chata, te amo.
Ligação Off
Fui para o banheiro tomar um banho e coloquei uma roupa simples.
Fiz minhas higienes e desci para tomar café, contentei-me com um copo de nescau e um biscoito, então segui até à sala e me joguei no sofá, demorei alguns minutos até encontrar um filme descente para assistir, quando finalmente encontrei a campainha tocou, gemendo em reprovação me levantei e fui atender...
- Continua... -

2 comentários:

  1. Oiie ... sera que vc poderiia trocar a selena por a miley ou demii pq eu ODEIIO a selena ... *---*
    PLEASSE,SUA FIC ESTA MARAVILHOSA
    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I muito perfeito Liamda! Será que você podia divulgar meu blog? Ta qui:
    http://www.imagineyourfavorites.blogspot.com.br/
    Tem 2 fics com o Zayn que eu escrevo lá
    continua Malikisses!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!