quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sonhe -
Que rápido...




Estava respondendo os twittes delas com ajuda de Zayn quando escutamos alguém vir correndo e gritando que nem louco pelo Zayn.

—Zaynnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn;
— O que houve Niall?
— Na tevê está passando notícias de vocês — arfou Niall.

Zayn e eu descemos correndo e na tevê passava essa foto (imagine você e o Zaz) e a moça falava:

— Segundo fontes Zayn Malik e sua esposa, (s/n) Malik, foram vistos saíndo de maternidade hoje, junto com Liam Payne, Liam estava esperando o casal em seu novo carro, um Mustang, enquanto Zayn trazia em sua mão esquerda um papel que estava escrito Ultrassom (invente um nome pra maternidade)E logo mais, ao entrar no twitter, (s/n) conversou com fãs, as acalmando pelo fato de Zayn ter deletado a sua conta no twitter. Ela disse que ele voltará em breve e também mandou Peres Hilton procurar algo melhor para fazer, Junto com a cunhada, Doniya Malik, ela acalmava as fãs.
Os meninos da banda Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson criaram uma tag #OneDirectionLoveDirectioners e a tag está há quase 4 horas em primeiro nos tts mundiais. As fãs realmente representam bastante os boys.
Quando o tt já estava mais calmo ela anunciou a grávides de 2 meses de gestação, dizendo em seguida que Zayn Malik estava babando no primeiro filho e que não sabiam o sexo da criança. As irmãs de Zayn vibraram com a notícia e levantaram uma tag no tt #ParabénsZayne(SN)Malik e as fãs, como sempre, ajudaram bastante.
— Ai, meu Deus, esse povo é rápido — murmurei chocada.
— Muito e olha:em primeiro está a tag que a gente criou, e em segundo a que as irmãs do Malik criaram — contou Liam.
— Temos que agradecer à elas — murmurou Zayn sorridente.
— Já estou fazendo isso, amor — murmurei digitando ferozmente no teclado do notebook.
— É tanta agitação que nem almoçamos ainda — lembrou Niall.
— Ah, querido, estava demorando, não é! — reclamou Lari,
— Ele está certo, já são 3 horas da tarde e ainda não almoçamos.
— Estou com preguiça de pilotar o fogão — murmurou Lea.
— Eu também — falamos em uníssono, Lari e eu.
— Pizza? — perguntou louis.
— PIZZA! — concordaram os rapazes.

Louis ligou pra pizzaria e pediu duas pizzas, demorou o bastante pra arrumarmos a mesinha de centro, colocamos refri e copos lá, não demorou e chegou a pizza, o povo atacou como se fosse a última de toda a face da terra.
Acabamos de comer e eu peguei o note novamente, olhei as tags e continuava a dos meninos em 1º e a das meninas em 2º, o incrível de tudo é que o Harry, que não fica muito no twitter, está tão empolgado respondendo as directioners, fiquei feliz com aquilo, o Nini de vez em quando ria, o Louis mandava eu ler as mensagens em português, e eu acho que eu virei o google tradutor deles, Liam estava dormindo com o notebook em cima da barriga dele, peguei o note digitei "Good Evening Everyone, Going To Sleep Now, Love You Guys xx", desliguei logo em seguida e com ajuda do Nini deitamos ele no sofá, Zayn estava vendo o twitter da Lari com ela e depois veio até mim.

— Amor, acho que vou reativar meu twitter agora, cansei de ficar sem fazer nada — murmurou ele.
— Se você acha que já está na hora, por que não reativa logo? — concordei.
— Vou pegar o note do Liam — ele pegou o note que estava em cima da mesinha de centro.
— Vai chover tweet, você sabe, não é?
— Mal posso esperar para responder todos — comentou animado.
— Quer ajuda? Já saí do meu, estou jogando um joguinho sem graça — ofereceu-se Niall.
— Tem minha senha aí? — perguntou Zayn.
— Você ainda pergunta? Reativa aí, anda.
— Calma... Pronto.
— Vou anunciar que você está de volta — murmurei.

Comecei a digitar:

"Hey girls, best news, @zaynmalik returned to twitter. He is willing to answer all tweets."  

Só vi vários tweets para o Zayn, várias meninas agradecendo por ele estar de volta, outras dizendo que o amam e várias outras coisas, Niall e Zayn começaram a agir, eles digitavam muito rápido, depois de várias horas ali, conversando com as meninas, Zaz, Nialler e eu olhamos em volta e o Harry, Louis, Lea e Lari tinham subido, olhei no relógio e passava das 11 da noite, desligamos os notes e subimos.
Me joguei na cama, morta de cansaço, Zayn fez o mesmo, me abraçou e disse:
  
— Meus dedos não querem parar de digitar.
— Deixe-os aqui — coloquei a mão dele em volta da minha cintura, sobre a minha barriga — que eles vão parar — murmurei e o beijei.
— Acho que vão parar mesmo — concordou me abraçando e me beijando em seguida.

Ficamos trocando caricias por alguns minutos, até que eu me aconcheguei em seu peito e dormimos.

{1 meses depois}

Acordei às 2 horas da tarde e Zayn tinha saído, chegamos da turnê dos garotos hoje 3 horas da madrugada, tinha sido um sucesso, cada show melhor que o outro, mas o que eu mais gostei foi o show deles na Irlânda, Niall se emocionou por voltar ao país de origem dele e foi muito fofo o Nini cantando no palco a música Just the way you are, do Bruno Mars.
Tomei um banho e me olhei no espelho, já estou de 3 meses e minha barriga está enorme, passei oléo na minha barriga e fiquei a acariciando por alguns momentos, sem perceber Zayn entra no quarto e me vê em frente ao espelho acariciando a barriga, senti alguém me abraçar e vi que era o meu amor, ele colocou a mão por cima da minha e ficamos conversando.

— É amanhã, não é? — perguntou ele.
— Provavelmente, já que mês passado não deu pra saber, amanhã com certeza saberemos se é menino ou menina — confirmei.
— Está todo mundo lá embaixo comemorando o sucesso da turnê, vamos descer?
— Só vou colocar uma roupa.
— Okay, eu te espero — disse e me selou, ele se sentou na cama.

Coloquei uma roupa, arrumei o cabelo em um rabo-de-cavalo e descemos, os meninos estavam lá embaixo junto com o Josh, o Dan, o Paul, o Simon e mais algumas pessoas.
Ficamos ali conversando e rindo bastante, quando deu 10 horas da noite resolvi ir dormir, porque amanhã teria que acordar cedo, Zaz ia ficar ali mais um pouquinho, subi pro quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa mais leve, deitei na cama e dormi rápido.

[...]

Acordei era 7 horas da manhã, me arrumei e coloquei essa roupa, acordei Zayn e disse que o esperaria lá embaixo.
Tomei café junto com o Nialler e não demorou muito Zaz chegou, disse que não tomaria café porque estava muito ansioso, fomos no carro do Zayn, eu e zayn na frente e Niall atrás.
Chegamos no consultório e foi tudo aquilo de novo, conversa, sugestões, avisos e tal.
Deitei na maca e a doutora começou a passar aquela maquina na minha barriga. Ela apontou na tela e disse:

— Estão vendo isso? — perguntou com a mão na tela.
— Sim o que é? — perguntou Zayn.
— Isso é o que diz se é menino ou menina, querem saber ou vão fazer surpresa?
— Dra. se o Zayn já está assim, todo nervoso, com 3 meses sem saber se é menino ou menina, em 9 meses a casa vai estar toda destruída antes mesmo deles se mudarem pra lá  brincou Niall, não aguentei e soltei um sorrisinho, enquanto Zaz fuzilava Niall com os olhos.
— Bom, então parabéns papai e mamãe, o sexo do seu bebe é ...


- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!