terça-feira, 24 de julho de 2012

Sonhe -
Menino ou Menina??


Estávamos conversando e assistindo Bob Esponja quando a gente escuta um barulho vindo da escada, Zayn e Liam deram um pulo do sofá e foram ver o que era enquanto eu me ajoelhei e olhei pra eles, e não era nada mais nada menos que Harold Edward Styles, ele não caiu da escada, ele capotou escada a baixo, os garotos correram para ajudá-lo e ele estava tonto, muito tonto.


— Ai, minha cabeça — reclamou ele.
— Vou pegar gelo — avisei, corri até a cozinha e peguei uma bolsa de gelo.
— Você está bem cara? — perguntou Zayn.
— Minha cabeça está com um galo enorme, estou com muita enxaqueca por ontem, meu pé está doendo da queda e você ainda pergunta se eu estou bem? Acho até que minha cabeça está sangrando de tanta dor — resmungou mal-humorado.
— Aqui — disse o entregando o saco de gelo.
— Cadê o galo? — perguntou Liam, procurando na cabeça de Harry e colocando o gelo em cima.
— Ai, que dor, eu vou morrer — choramingou Harry.
— Vou fazer café, bem forte, e sem açúcar — murmurei e corri de volta para a cozinha.
— Como você conseguiu capotar escada a baixo daquele jeito? — quis saber Zayn.
— Eu estava descendo quando escorreguei, acho que está molhado lá em cima — murmurou Harry, Liam subiu para ver se estava molhado.
— Não, está mais seco que pedra embaixo de sol de 40º — falou Liam, ele pegou a pantufa do Harry e olhou embaixo. — Mas sua pantufa está toda cheia de óleo — disse largando a mesma e limpando a mão na calça.
— Como esse óleo foi parar ali? — perguntou Zayn.
— Eu acho que foi quando eu acordei de madrugada... — resmungou Harry.
— Não era madrugada, já era tarde — corrigiu Liam.
— Que seja... eu vim aqui na cozinha e sem querer derrubei óleo no chão, aí devo ter pisado em cima.
— Desastrado, um dia ainda te abandono numa selva pra você viver num bando com uma preguiça pré-histórica, um dente-de-sabre e um mamute — brincou Liam, fingindo estar irritado.
— Liam — censurou Zayn.
— O quê? — perguntou ele inocentemente.
— Você andou vendo A Era do Gelo de novo?
— Eu não podia deixar de ver A Era do gelo 4, é como abraçar 3 directioners e ignorar a 4ª, entendeu? — apelou Liam.
— Não! — murmuraram em coro Zayn e Harry.
— Aff, vocês são mais burros que o Sid — resmungou Liam.
— Chega de Era do gelo, Liam — irritou-se Harry.
— Okay.
— Aqui, toma tudo de uma vez só, Hazza — aconselhei entregando-lhe uma caneca.
— Tem açúcar? — perguntou manhoso.
— Quer ficar bom? — rebati impaciente.
— Arr... Odeio isso — reclamou e bebeu tudo, terminando com uma careta.
— Está bom, Hazza? — provocou Zayn.
— Você não faz ideia — desdenhou Harry. 

Liam do nada começou a rir, ele riu tanto e de uma forma tão contagiosa que logo todos nós estávamos rindo, até mesmo Harry.

— Eu acho que a risada do Liam é contagiante — murmurei tomando fôlego.
— Não, não é — reclamou Harry, voltando a ficar sério.
— É sim — rebateu Zayn.
— OKAY, CHEGA! — gritou Harry.
— Que gritaria é essa? — perguntou Niall, aparecendo do além.

Zayn explicou tudo para o Niall e ele começou a rir sem parar, enquanto o Liam ainda rolava no tapete de tanto rir.

— Arr, vocês são uns insuportáveis e insensíveis — reclamou Harry.
— Também te amamos, Hazza — murmurei beijando-lhe a bochecha.

Ficamos um tempo ali zoando. Lou, Lea e Lari desceram e ficaram ali brincando com a gente, quando deu 11 horas da noite eu fui deitar e o pessoal continuou assistindo um filme.

[...]

Acordei com o Zayn gritando no meu ouvido.

— Acorda amor, você tem 1 hora para se arrumar pra ultrassom, rápido, anda, que eu já estou pronto e o Liam também — gritou ansioso.
— E olha que quem está grávida sou eu — desdenhei sonolenta.
— Mas eu sou o pai — rebateu me puxando para levantar.
— Okay, baby, já estou indo.

Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e coloquei essa roupa.
Desci e o Liam estava assistindo enquanto o Zayn estava tomando suco de maracujá.

— Nossa, ele está bem nervoso — murmurei.
— Claro, é o primeiro filho dele, vamos? — perguntou Liam.
— Claro, deixa só eu falar com ele — virei-me para a cozinha e gritei. — Amor, já estou indo, vai ficar aí?

Ele jogou o copo na pia, como se fosse cesta de basquete, e veio correndo ao nosso encontro.
Entramos no carro novo do Liam, que ele estava babando mais do que recém-nascido, chegamos no consultório bem na hora que a moça me chamou, entramos na sala e a doutora pediu para que eu deitasse na maca e assim fiz, Zayn permaneceu de um lado meu e o Liam de outro, ambos de olho na doutora.

 Bom dia, qual de vocês é o pai? — perguntou a médica.
— Bom dia doutora, sou eu — respondeu Zayn.
— Hum, e o senhor? — perguntou a Liam.
— Eu sou o padrinho.
— Okay, então vamos lá, mamãe de primeira viagem, correto? — certificou-se ela.
— Sim, correto — concordei.
— Doutora, é possível saber o sexo do bebê? Ou está muito cedo? — perguntou Zayn.
— Bom, a senhorita está de 2 meses, certo?
— Sim, estou — concordei automaticamente.
— É quase certo que não, mas a partir do 3º mês as possibilidades aumentam, se o bebê estiver em uma boa posição — explicou ela.
— Tem que aguentar mais um mês, campeão — disse Liam, dando tapinhas nas costas do Zayn.
— Vamos subir essa blusa para ouvirmos o coração do pequeno ou pequena? — perguntou a médica.
— Claro — assenti levantando minha blusa.

Ela passou um gel em minha barriga, começou a percorrê-la com uma maquina e na tela pudemos ver algumas imagens do bebê e ouvimos o coração dele, confesso que não pude me conter e derramei algumas lágrimas, e juro que vi Liam enxugar os olhos uma ou duas vezes também.
Zayn estava lá, babando na tela, vendo o jogador dele, creio eu que ele pensa que é menino.

— Como pudemos ver está tudo ocorrendo perfeitamente bem na sua gestação e, se Deus quiser, mês que vem veremos se é um menino ou uma menina — falou a médica, limpando minha barriga delicadamente.
— Veremos, com certeza veremos — murmurou Zayn ansioso.
— Assim espero — concordei.

Ela me deu algumas indicações do que fazer e do que não fazer e saímos de lá com as fotos do bebê, chegamos em casa e estavam todos na sala, inclusive Shane e Bridgit.

— Eee, eles chegaram — comemorou Shane, me abraçando. — E aí, como foi?
— Foi perfeito, Liam está chorando até agora — disse Zayn.
— Para de mentira, Malik — resmungou Liam, secando o rosto para se certificar.
— Cadê? Deixe-me ver — pediu Harry, pegando o papel da minha mão.
— Awn, que fofinho, tem a cara do Zayn — murmurou Lea.
— Mas não dá para ver quase nada aí — murmurei intrigada.
— Por isso mesmo — concordou Lea.
— Lea... Você me paga — reclamou Zayn;
— Gente vou subir, fiquem babando no meu filho aí, okay? — murmurei já seguindo até as escadas.

Subi e peguei o notebook do Zayn para mexer no Twitter, fazia tempo que eu não falava com as directioners e nem com ninguém.
Entrei no meu TT e vi de cara uma tag com o nome do Zaz, #ComeBackZayn.
Cliquei e comecei a ver os comentários e não demorou para perceber que diziam que o Zaz tinha deletado o twitter dele, fucei, fucei e fui parar no twitter dele, que realmente estava deletado, mexi no meu e vi milhões de directioners pedindo para convencê-lo a voltar ao twitter, respondi a maioria dizendo que faria o possível.
Gritei por ele e o mesmo apareceu no quarto quase imediatamente.

— O que foi, amor?
— Malik, você deletou o seu twitter por quê? — perguntei severa.
— Ah, amor, é que...
— Zayn, sem enrolar, fale logo, suas fãs estão desesperadas aqui, pelo amor de Deus, me dá uma resposta logo antes que elas me crucifiquem, porque tem várias dizendo que a culpa é minha — reclamei impaciente.
— Não, a culpa não é sua, a culpa é de umas haters que ficavam mandando mensagens inúteis sobre o nosso casamento, sobre tudo, e eu cansei — esclareceu ele.
— Amor, não importa o que digam, não faça nada que vá magoar as verdadeiras directioners, que se danem essas posers e haters, o que realmente importa são as verdadeiras, okay?!? — falei em um tom doce e amoroso, ele sorriu.
— Okay, mas não quero voltar agora, eu deletei hoje de manhã, está muito cedo para voltar — falou ele.
— Então amanhã à noite você volta, não é?
— Sim, agora eu vou lá para baixo — avisou.
— Okay, vou acalmar as meninas.
— Boa sorte — desejou ele e me deu um selinho.
— Obrigada.

Ele saiu e eu fiquei conversando com umas meninas que perguntaram o motivo da saída do Zaz. 

1DforLife:
"Por que o Zayn nos abandonou?? Qual o motivo de tamanho desastre?? Foram essas Haters idiotas néh??"

Milene_Horan:
"Pede pro Malik voltar por favor, nós não vivemos sem ele, e pelo tt é o único meio de encontra-lo."

Harry--Tomlinson:
"Pelo amor de Deus, não deixe o Zaz ficar fora do tt precisamos dele aqui respondendo as fãs e desejando bom dia ou boa tarde ou até mesmo um feliz aniversário."

ZaynMEverything:
"Isso é culpa sua, não vê que ele saiu por pressão sua?? Aposto que abandonou a gente por opção que você estabeleceu."
 (nesse tweet tinha várias meninas respondendo)
cupcakedepotato:
"Não foi culpa dela, porque se fosse ela não estaria dizendo que faria de tudo pra fazê-lo voltar."
ZaynMEverything:
"Dizer é fácil quero ver estar fazendo mesmo, aposto que ele saiu por causa dela."
boobear2:
"Cresce e vê se toma vergonha na sua cara, sua poser, não culpe os outros por erros seus beleza? você e outras posers fizeram ele sair então não fique culpando a esposa dele por isso."

(nomes acima foram inventados)

As meninas estavam em guerra contras as posers, haters e contra um tal de Peres Hilton.
Até minha cunhada, Doniya, estava discutindo com esse cara, perguntei a ela o motivo e ela disse que ele estava falando um monte de merda sobre o Zaz e sobre a banda.
Estava uma verdadeira guerra, até que eu resolvi acabar com tudo, postei em inglês e em português as seguintes frases:

"Meninas, chega de briga, a culpa como sempre foi das haters e das posers que mandavam mensagens insignificantes pro Zayn."
"Não interessa mais, já conversei com ele e concordamos que ele voltará o mais breve possível."
"Essas posers que não tem nada pra fazer vão procurar outras pessoas pra encher o saco, e digo o mesmo as haters."
"Enquanto ao @PeresHilton não se meta com as directioners, muito menos com a família dos meninos, pois juntas elas formam um exército que vão te destruir em segundos."
"Espero que entendam o motivo do Zaz deixar o twitter, o importante agora é que ele vai voltar e essas posers vejam o grande erro que cometeram."
"Gostaria de subir uma tag em agradecimento a vocês meninas, que são verdadeiras directioners, e ficaram ao lado dele, que tal #OneDirectionLoveDirectioners ? os meninos acabaram de inventar e já estão todos entrando no tt pra ajudar a subir essa tag."
"Obrigada meninas, Harry, Louis, Liam e Niall e as namoradas do Louis e do Niall, Lea e Lari, acabaram de entrar, vão responder alguns twittes e depois vão ajudar a subir a tag criada por eles mesmos."
"Zayn está aqui comigo e segundo ele vocês fizeram um grande trabalho, mal lançamos a tag e já está em 4º nos tts mundiais."

Choveu tweets e eu respondi a maioria calmamente, afinal não tinha nada para fazer. Zaz estava ali comigo, enquanto os garotos estavam na sala ajudando a tag.
Ficamos umas duas horas ali, respondendo tweeys e subindo a tag que já estava a 1 hora em 1º nos tts mundiais, eu e Zaz resolvemos postar as fotos da ultrassom do bebê.
Zaz passou tudo lá pro note e eu twittei:

"Agora que a situação já se acalmou, vou dizer o que eu e Zayn viemos dizer, mas só agora conseguiremos anunciar."
"Aqui estão as fotos do nosso primeiro filho, estou com dois meses e fui fazer uma ultrassom hoje de manhã, Zaz está todo bobo com o jogador de futebol dele, mas não sabemos se é menino ou menina."
"Saberemos o sexo do bebê mês que vem e manteremos vocês informados de tudo."

Muitas garotas twittaram dizendo que não sabiam da gravidez ou pensaram que era boatos e desejaram muita felicidade para nós.
Estava respondendo os twittes delas com ajuda de Zayn, quando
 escutamos alguém vir correndo e gritando que nem louco pelo Zayn.

— Zaaaaaaaaaaaaaaynnnnnnnnnnnnnnnnn


- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!