sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sonhe -
Enfim, "Sim"


Elas me ajudaram com o vestido, que era lindo.
Lea entrou no quarto e me viu já totalmente pronta, sua boca se escancarou e ela juntou as mãos, sorrindo largamente.

— Uau, você está linda!
— Obrigada amiga, você está um arraso — falei encantada, admirando as três: LeaTrishaLari.
— Bom, vamos nos sentar, vou avisar o Harry que você está pronta — disse Trish.
— Obrigada, Trisha — agradeci e a abracei.

Trisha seguiu para se posicionar ao lado de Zayn no altar, e Harry, Louis e Niall vieram nos encontrar.

— Solicitaram minha presença?— brincou Harry, ele parou ao me ver e sorriu largamente. — Uau, Zaz é muito sortudo.

Eu estava assim. E ele assim.

— Para de ser bobo, Hazza — murmurei o abraçando forte. — Você está muito lindo também, baby.
— Eu sei, eu sei, vamos? — gabou-se me oferecendo o braço.
— Hum... — respirei fundo e segurei em seu braço. — Sim, vamos.

Niall e Lari estavam liderando a entrada, logo atrás deles ia Louis e Lea, eles começaram a andar ao som da marcha lenta e bonita que os musicistas tocavam, logo que Harry e eu chegamos no começo do tapete de entrada, a marcha nupcial começou a tocar, Harry me olhou nos olhos e disse:

— Boa sorte e muita felicidade, minha pequena — ele sorriu e beijou minha testa.
— Obrigada, amor.
  
Começamos a andar lentamente e eu, de tão nervosa, apertava o braço do Hazza repetidas vezes, ele apenas se controlava para não rir.

image

Avistei Lou e Niall no altar à direita, ao lado de Zayn e os pais dele, Lari e Lea estavam no alta à esquerda, o meu lado, e Liam sentando na primeira fileira junto com Demi e as irmãs de Zayn.

E eu vi o motivo da minha vida em pé na minha frente, isso mesmo, Zayn estava a minha espera no altar, usando um belo smoking de tecido aveludado e uma fitinha no lugar de gravata, ele estava tão lindo.
Harry abraçou o Zayn, deu-me um beijou na testa e finalizou dizendo ao Zayn "Se você magoá-la eu acabo com você", Zaz riu e me ofereceu o braço.
O padre disse tudo o que tinha que dizer até a melhor parte.

— Zayn Javaad Malik, você aceita (seunomecompleto) como sua legítima esposa? 
— Sim eu aceito, por toda a eternidade — murmurou Zayn, olhando-me fixamente.
— E você (Seunome), aceita Zayn como seu legítimo esposo? 
— Sim, mil vezes sim — respondi com lágrimas nos olhos.
— Então eu vos declaro marido e mulher — falou o padre.

A priminha do Zayn, Arshiya, de 3 anos, se aproximou com uma almofadinha branca, trazendo as alianças, Zayn sorriu e beijou a testa dela ao pegar uma das alianças.

image

— Pode beijar a noiva — disse o padre, quando trocamos alianças.


Zayn sorriu para mim e me beijou, um beijo único que só ele era capaz de me dar, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, não demorou muito e encerramos os beijos com selinhos.

image

Viramos para todos, que nos aplaudiam bem alto, fizemos o caminho de volta e fomos nos trocar para à festa.


— Finalmente, senhora Malik — murmurou Zayn, me pegando no colo e entrando no quarto.
— Ah, nem acredito ainda — falei encantada.
— Acredite, pois depois da Lua-de-mel vou atravessar a porta da nossa casa com você nos braços — disse ele e me beijou.
— Você é único, meu amor, eu te amo mais que tudo no mundo.
— Não, eu que te amo mais, mais, mais que tudo nessa vida — falou enamorado, sorri extasiada.

Nos trocamos, ele colocou essa roupa, como eu me trocaria antes da viagem, coloquei essa roupa.
Nós descemos para à festa e assim que aparecemos todos bateram palmas, nossa, nunca me imaginei casada com o Zayn, o amor da minha vida.

— Parabéns, mano, cuida bem dela, em — disse Harry, abraçando Zayn. — Felicidades, princesa, e não esquece da gente — brincou e me abraçou.
— Nunca, meu lindo, eu sou capaz até de trazer vocês para morar com a gente — brinquei voltando para os braços de Zayn.
— Hum, acho melhor não, em — provocou Zayn.
— Parabéns filho, muita felicidade pra vocês dois — disse Yaser, pai de Zayn, apertando a mão dele e me abraçando.

Nós cumprimentamos todo mundo e, por final, ficamos curtindo um pouco à festa com o pessoal, eu estava matando um pouco a saudade do idiota do Shane, porque agora ele vive na cola da Bridgit e esquece dos amigos.

— Gatinha, se vocês se mudarem para longe da gente, nós compraremos uma casa de frente para a de vocês — disse Liam rindo.
— Pode deixar, mas é pra fazer isso mesmo, não esquece de fazer isso em segredo, para o Zaz não saber, viu? — brinquei rimos e ele concordou.

Deixei Liam com Harry e Louis e fui procurar Zayn, ao encontrá-lo me encolhi no seu abraço e o beijei.

— Hum... Olá, amor — sussurrou ele, beijando a ponta do meu nariz.
— Está na hora, bebê — murmurei.
— Mas já?
— É, mas daqui a dois dias a gente volta — falei, ele sorriu.
— Okay, então vai trocar de roupa que eu vou me despedir do pessoal — disse animado.
— Já volto — avisei, dei um beijo nele e segui para dentro de casa.

Chegando no quarto eu vesti a roupa que Lea havia separado para mim, uma roupa aquecida e simples, quando enfim pronta guardei meu celular no bolso do jeans e voltei para o local da festa.
Quando encontrei Zayn, ele estava se despedindo do Niall, e o Nini estava chorando que nem bebê.

— Não, cara... Não me deixa — choramingou Niall, abraçando Zayn e chorando.
— Eu não vou te deixar, só vou passar 2 dias fora, amigão — murmurou Zayn, consolando Niall e se divertindo com isso.
— Mas depois... Depois você vai... Você vai embora — gaguejou tristonho.
— Olha pra mim, escuta, eu vou me mudar, mas eu prometo que te levo comigo, tá bem? — garantiu Zayn. — Depois que eu e a (s/n) nos instalarmos na casa nova eu venho buscar você, a Lari e o Liam pra morar com a gente, beleza?
— Mas e o... Harry, a Lea e o Louis? — perguntou Niall mais calmo, secando as lágrimas.
— Cara, nós compramos a casa ao lado da deles e nós vamos ficar lá, não se preocupa, vamos ficar todos juntos — disse Louis.
— Isso mesmo, Niall, vai ficar todo mundo junto de novo, fica tranquilo — garantiu Harry.

Niall abraçou o Zaz e o Hazza, o Louis e o Liam os abraçaram também, formando um abraço em grupo, não sei porque, mas aquele momento estava tão lindo que me fez chorar também, eu avistei a Demi, a Lea e a Lari chorando, fui até elas e as abracei. 

— É verdade o que o Zaz disse? — perguntou Lari.
— O quê? — perguntei confusa.
— Que o Niall, o Li e eu vamos morar com vocês?
— Claro que sim, e ao lado vai morar a Lea — disse e a abracei — o Lou e o Hazza. Você acha que nós dois íamos ficar longe de vocês? — ironizei, elas riram.
— Claro que não, mas e você Demi? — perguntou Lea a Demi.
— Eu moro no final da rua — esclareceu Demi.
— Por isso compramos lá, vamos ficar todos juntos, não se preocupem — garanti e nós quatro nos abraçamos.
— Ei, vou sentir sua falta — disse Harry, tirando-me do meu das meninas e me abraçando.
— Deixa de ser bobo, vou morar ao lado da sua casa, e eu te conheço, você vai viver lá em casa — provoquei, ele riu.
— Verdade — ele riu. — Vai lá, vocês estão atrasados — falou, dando-me um leve empurrão em direção ao Zayn.

Zayn me abraçou e acenamos para os convidados, entramos no carro e Zaz não queria me falar para onde iríamos, foi tudo muito rápido, entramos no avião e o avião já estava decolando quando o pedi pela centésima vez:

— Amor, fala para aonde nós vamos, por favor — pedi manhosa.
— Ah, tá bom, minha chata — rendeu-se divertido.
— Chata que você ama — provoquei e o beijei. — Agora fala!
— Nós vamos para Paris — disse tentando conter um sorriso.
— Ah, meu Deus. Ebaa, vamos às compras — brinquei.
— Ah, amor, pensei em irmos ver a Torre Eiffel, ou a Torre de Pizza, ou o Museu do Louvre — murmurou desapontado.
— Eu sei, baby, também quero, só estava brincando!
— Eu devia saber, você não gosta de fazer compras — ele riu.



- Continua -


Um comentário:

  1. OOMGG que Perfeiitooo crepúsculo :3 *___* ♥♥♥♥♥ Ameii seu imagine :3 *u*

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!