sábado, 7 de julho de 2012

Sonhe -
Dia feliz


Terminamos de nos trocar e deixamos o quarto, a fim de ir até o quarto ao lado ver se Niall e Lari topariam ir conosco, quando por acaso nos deparamos com Perrie Edwards, ex-namorada de Zayn.
— Ah, olá Zaz, quanto tempo — ronronou ela.
— Oi, Perrie — murmurou Zayn, meio desconcertado.
— Então como vai a vida? E essa, quem é? — perguntou ela, olhando diretamente para mim e para minha mão segurando a de Zayn.
— Prazer, sou a (s/n), namorada do “Zaz” — falei, tentando soar educadamente.
— N-namorada? — perguntou ela, parecendo surpresa com a notícia.
— É, não sabia? — murmurou Zayn.
— Ah…não… — falou ela, ainda chocada.
— Ontem nós ganhamos o prêmio do TCA de Casal do Momento, não sabia? Está desantenada em filha… — falei ironicamente, Zayn deu um sorrisinho e logo tentou ficar sério.
— É, bom, temos que ir, tchau Perrie — Zayn logo me puxou, só pude ouvir o sussurro fraco de Perrie se despedindo.
— Arr — resmunguei e bufei, o seguindo obediente.
— Se estressou com a presença dela, amor? — perguntou Zayn, se divertindo.
— Quem? Eu? Imagina, eu só detesto a presença de loiras sem sal perto de mim… — murmurei indignada, Zayn riu e Niall saiu do quarto no fim do corredor a tempo de ouvir nossa conversa.
— Quem é loira sem sal? — perguntou curioso.
— A tal de Perrie — respondi indiferente.
— Ih, ela está aqui? — lamentou Lari.
— É, está sim — respondeu Zayn fazendo careta.
— Se ela está aqui, então eu estou até prevendo a merda que isso vai dar — murmurou Harry.
— Como assim, Hazza? — perguntei intrigada.
— Ah.. Bom... Ih... Olha aquelas gatinhas lá na piscina… Olá meninas, tudo bem? — desconversou Harry, indo atras das garotas.
— Filho Da P... Pattie... — resmunguei vendo-o desaparecer. (não vou xingar minha sogra u.u) 
Continuamos andando e conversando, até que Liam passou por nós tão rápido que só tive tempo de ver a ponta do seu nariz vermelho, merda, ele está chorando?
— Deixa que eu vou falar com ele — falei para o pessoal.
— Vai lá… — concordou Niall.
Segui Liam até o quarto dele, antes que ele pudesse fechar a porta eu passei pela mesma, ele se sentou na ponta da cama e cobriu o rosto com as mãos.
— Liam, o que houve? — perguntei preocupada.
— Nada, não se preocupe — sussurrou ele, a voz embargada e mais rouca que o normal.
— Não, Liam, eu me preocupo sim. Por que você está assim? — perguntei sentando-me ao lado dele.
— É que… A Danielle e eu terminamos — disse ele tristemente e abaixou a cabeça.
— Ah, baby… Eu sinto muito... Se importa se eu perguntar o motivo? — murmurei docemente, acariciando as costas dele.
— É que... Quando eu fui dizer para ela que eu vinha para cá ela ficou com raiva, porque ela não viria junto e ela descontou em cima de umas fãs minhas que chegaram na hora, eu fiquei tão bravo por ela ter feito aquilo que terminei com ela — explicou desolado.
— Eu sinto muito, querido — repeti e o abracei.
— Não, está tudo bem, agora vamos para à piscina, porque eu não vou ficar aqui que nem um idiota, beleza? — falou ele, tentando se animar.
— Falou e disse, mas antes eu queria te propor uma coisa, pode ser? — falei e ele sorriu.
— Que coisa? — perguntou curioso.
— Topa fazer um acordo comigo? Tipo um pacto... Eu prometo te ajudar quando você mais precisar e ficar sempre do seu lado e tal… — murmurei e agitei as mãos, como se elas fossem palar por mim.
— Claro, isso seria incrível, você promete isso e eu prometo que sempre quando você precisar eu vou estar do seu lado, para o que der e vier, mas vamos selar esse pacto como? — perguntou animado.
— Pega aquela gilete ali — pedi apontando para a mesinha.
— Aqui  — entregou-me sorridente.
— Então eu corto aqui no meu dedo e você corta o seu — expliquei enquanto fazia um pequeno corte no meu dedo indicador, esperei ele fazer o mesmo — espera e bota o dedo aqui — murmurei e uni nossos cortes, misturando o sangue que brotava deles. — Pronto, acordo feito, agora somos irmãos — brinquei e ambos rimos.
— Perfeito, irmãzinha — brincou e em abraçou.
Nós fomos encontrar os outros na piscina e ficamos nos divertindo até a hora do almoço, de vez em quando o Liam voltava a ficar um pouco triste e eu ia lá realegrá-lo, nós almoçamos no restaurante do hotel, depois fomos à praia, muito linda por sinal, nadamos com golfinhos e o Hazza até inventou de nadar com tubarões, mas ninguém deixou, ele ficou muito bravo e voltou pra suite e a Demi foi atrás dele.
— Vocês não acham que a Demi e o Hazza estão demorando demais? — questionou lari.
— Eles devem estar fazendo alguma coisa, sei lá — murmurou Zayn, dando de ombros.
— O Hazza deve é estar dando uns pegas nela, isso sim — brincou Louis e todos rimos. — Quer dizer... Desculpe Joe, esqueci que você estava com ela — comentou depois de perceber o olhar fulminante de Joe.
Liam e eu nadamos com os golfinhos, enquanto os outros estavam brincando com um tubarão (o mesmo com quem o Hazza queria nadar), saindo do tanque dos golfinhos Liam e eu fomos até onde eles estavam e Louis estava dentro do tanque, com o tubarão dando voltas ao lado dele, aquilo me apavorou, fiquei com medo do tubarão comer o Louis.
— Fica tranquila, o tubarão não vai comer o Louis, amor, ele é bonzinho — falou Zayn, tentando não rir da minha preocupação desnecessária.
— Vai lá Zayn, quero ver se ele é bonzinho mesmo — provocou Niall.
— Não! Deixe meu bebê fora disso, ele não entra nesse tanque nem sendo empurrado — falei exasperada, abraçando o Zayn, ele sorriu orgulhoso.
— Você escutou minha mulher, não é? Rumm — concordou Zayn me abraçando.
— Ah vamos, entra logo, bobão — insistiu Niall.
— Entra você, Niall, ele não entra e ponto — bati o pé autoritária.
— Nem a força você entra aí, Niall — falou Lari.
— Eu nem queria entrar mesmo — disse Niall abraçando a Lari e me dando a língua.
— Ah, seu medroso — impliquei.
— Nem sou, sua chata  — disse ele, se escondendo atrás da Lari.
— É tão medroso que se esconde atrás da namorada, eu já deveria imaginar — provoquei.
— Quem se esconde atrás de quem aqui, em? — revoltou-se Niall, vindo ao meu encontro com o peito estufado.
— VOCÊ — provoquei novamente e equilibrei-me na ponta dos pés para ficar do tamanho dele.
— Vou te mostrar quem está com medo — ameaçou Niall me pegando no colo e pulando comigo dentro do tanque, fiquei tão surpresa que nem ao menos gritei.
— Niallllllll — gritaram Zayn e Lari em coro.
— Você está louco? Seu… Seu… Seu Maluco — gritei quando enfim tomei ar novamente, ele riu.
— Relaxa povo, esse é o tanque sem tubarão — falou Niall, ainda rindo.
— Ah é? Seu idiota — briguei e lhe dei repetidos tapas.
— Ai (s/n), para … Está machucando — gemeu tentando se defender.
— Vem amor, coitada da minha menina — disse Zayn estendendo a mão para me ajudar a sair sair do tanque.
— Ah coitadinha dela... Eu que apanhei e ela que é a coitadinha — desdenhou Niall tentando não rir.
— Ninguém mandou você me jogar no tanque, seu bobão — falei irritada, ele estava adorando isso.
— Bem que você gostou, não é (s/a)? — provocou Niall saindo da água e passando a mão no cabelo.
— Niall você fala demais e enche o saco muito mais ainda, sabia? — reclamei e o empurrei fazendo ele cair de novo no tanque.
— Você vai me pagar por isso, disso — ameaçou ele saindo do tanque e correndo atrás de mim.
— Duvido você me pegar, seu bobão — provoquei correndo dele em direção à praia.
— Não duvide de mim, sua chata — gritou em resposta.
— Você não consegue pegar nem um mosquito idoso, imagine me pegar — provoquei novamente, nisso ele conseguiu pegar em meu braço, fazendo-nos cair e rolar na areia.
Depois de rolarmos diversas vezes pela areia branca e fofa, ele caiu em cima da mim, me esmagando com seu peso monstruoso, me remexi desconfortável.
— Você é um idiota — reclamei, tentando empurrá-lo de cima de mim.
— Eu sei que você ama esse idiota aqui, sua bobona — ironizou ele, levantando-se e me ajudando a levantar em seguida.
— Além de idiota é convencido… Ninguém merece… como a Lari te aguenta em? — resmunguei tentando limpar a areia de mim.
— Eu aguento ele do mesmo jeito que você aguenta o mala do Zayn — brincou Lari chegando junto com o Zayn.
— Ai, valeu por me chamar de mala, sua chata — revidou Zayn dando língua para ela.
— Ih agora pronto… Cadê o resto do povo? — perguntei olhando na direção em que viemos.
— Liam ficou sentado lá no tanque olhando o Louis e a Lea nadar… Ele parecia deprimi... — não esperei Lari terminar de falar, apenas corri de volta ao tanque para encontrar o Liam.
— Leeyum? Você está bem? — perguntei ofegante, sentando-me ao lado dele e pedindo paro pessoal ficar para trás.
— Sim, estou — respondeu e eu vi uma lágrima escorrer pela sua face.
— Awn meu anjo, não fica assim — virei-me de frente para ele e o abracei.
Liam desabou-se a chorar no meu ombro, odiei vê-lo assim, era como se esmagasse meu coração a cada lágrima que descia pela sua face.
— Por favor, não chore, meu amor, vai ficar tudo bem — sussurrei apelativa, acariciando seus cabelos.
— Não estou chorando por causa dela, okay? — esclareceu e eu limpei suas lágrimas.
— E por que é então?


 - Continua… -


Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!