quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sonhe -
Demi Lovato
Mas, depois de um tempo, saímos da água e fomos procurar algum lugar para almoçar, paramos em um restaurante à beira da praia, ao entrarmos os rapazes foram escolher uma mesa, enquanto Lari e eu fomos ao banheiro, estávamos dando uns ajustes nos cabelos quando entra uma moça no banheiro, mas não era nada qualquer moça, e sim Demi Lovato.
— OMG!!! Demi Lovato — murmurei chocada.
— OMG não acredito — surpreendeu-se Lari, me cutucando com se tentasse me acordar.
— Olá meninas, deu pra ver que vocês me conhecem, não é? — falou Demi divertida.
— Sim, com certeza — falamos Lari e eu em coro.
— Somos suas fãs — reforçou Lari.
— Deu para perceber, mas qual o nome de vocês? — perguntou Demi.
— Eu sou a (S/N), mas pode me chamar de (S/A) mesmo — apresentei-me.
— E eu sou a Larissa, mas pode me chamar de Lari — continuou Lari.
— Okay, vocês são as meninas que estão acompanhando os meninos da One Direction, não é? — perguntou interessada.
— Sim, somos nós — concordei.
— Ah ta, eu acabei de passar na mesa deles e chamá-los para dar um pulinho lá em casa mais tarde, porque vai ter uma festa lá, vocês topam ir com eles? — perguntou Demi, Lari quase surtou.
— Claro — falou ela.
— Que horas? 1 perguntei tentando soar indiferente.
— Às 8.
— Estaremos lá — garantiu Lari.
— Agora a gente tem que ir, os garotos devem estar loucos já — murmurei, Lari concordou relutante.
— Tá bom, então até à noite — disse Demi, dando dois beijos em mim e na Lari.
— Até à noite — nos despedimos dela.
Voltamos à mesa e a comida ainda não havia chegado, nos sentamos e contamos para os meninos sobre nosso encontro com a Demi, a comida chegou e nós comemos, pagamos a conta e voltamos para praia, afim de não perdermos nenhum minuto do dia.
Os meninos correram para água novamente e a Lari foi aprender a surfar com o Niall, o Zayn ficou comigo na beira da água, estávamos em um clima tão romântico…
— Não gosto desses caras ficarem te olhando toda hora — resmungou ele.
— Não seja bobo, Sunshine, eles nunca vão conseguir nada, até porque eu não os quero, já tenho tudo o que eu preciso — assegurei e dei de ombros.
Zayn me soltou e parou na minha frente, disse em seguida:
— É muito bom saber disso — disse me pegando no colo e correndo para água.
— Ai, paraaa, Zaz, a água está geladaaaa — reclamei debatendo-me.
— Nem está, bobinha, está quentinha…
— É, um pouquinho — me rendi depois de sentir a temperatura da água.
— Sabia que você mudou meu mundo? — falou sério de repente.
— Como assim? — perguntei confusa, mas achando graça.
— Desde o dia em que eu te conheci que meu mundo está de cabeça para baixo — falou todo galanteador, me fazendo rir.
— Nossa, Sunshine, deve ter mudado tanto de ontem para hoje — ironizei, ele riu e fez uma careta. — Mas isso foi bom?
— Está brincando, foi ÓTIMOO — gritou entusiasmado.
— Para de gritar seu louco — repreendi-o em meio a gargalhadas.
— Eu sou louco mesmo, só que louco por você — disse me abraçando e levantando-me.
— Você é um amor, baby, também confesso que minha vida mudou muito depois que te conheci — falei séria, ele fez uma carinha sacana, como se fosse aprontar.
— Ah é? E mudou tanto assim de ontem pra hoje? — brincou, ambos rimos.
— É, mudou sim, porque agora eu tenho um chato para ficar enchendo meu saco, sabe, e também para não me deixar ficar triste — concordei, ele riu.
— É, comigo você nunca vai ficar triste — ele disse todo cheio de charme, abaixei a cabeça sorrindo timidamente.
image
— Espero mesmo — provoquei.
Ele riu e me jogou um pouco de água, molhando a única parte seca que me restada, que era meu rosto, o que me deixou furiosa, pois acabou entrando água na minha boca.
— Aiii Zayn, está salgado — reclamei manhosa, ele gargalhou alto.
— Desculpa (S/A), eu não tinha intenção.. — desculpou-se enquanto tentava secar o meu rosto molhado.
Eu o empurrei para longe de mim, mas mesmo assim ele voltou a me abraçar.
image
— Saí, você me estressa, sabia?!? — reclamei petulante, ele riu mais ainda.
— Você também me estressa — provocou mostrando a língua. — Mas nem por isso eu fico te empurrando — falou fingindo estar magoado.
— Você é um bobo — falei rindo.
— Um bobo que você ama, não é?!? — murmurou esperançoso, baguncei seus cabelos e me inclinei para beijar-lhe nos lábios.
— Sabe que nem amo — brinquei fazendo cara de pensativa.
— Ah é? — perguntou chocado.
— Ééé — concordei veemente.
— Então tá, já que é assim — resmungou divertido.
Ele me pegou no colo e me jogou na água, me fazendo afundar por completo, voltei a superfície e puxei ele, que caiu em cima de mim, subi nas costas dele e fiz ele se afogar por alguns segundos, ele se soltou e começou a me fazer cócegas, ele parou e olhamos para a areia, Liam estava nos chamando, nós fomos até ele.
— Vamos embora, já passa das 6 horas, temos que ir na festa da Demi — lembrou Liam.
— Ih é mesmo, tinha esquecido — queixou-se Zayn.
— Hum, sorte a sua, Zaz, se a gente não tivesse que voltar eu ia acabar com você 1 provoquei o empurrando, ele riu.
— Diz a garota que estava se desmontando de tanto rir — falou convencido.
— Ah, seu chato — reclamei empurrando-o novamente e correndo na frente para pegar minhas roupas.
— Ei… pessoal… me espera — gritou Zayn, porque todos já estavam entrando no carro, só ele ficou para trás.
— Vai ficar aí preguiçoso? — perguntou Harry.
— Deixa ele e vamos embora, cambada — falei animada, Zayn gritou em reprovação.
— Ah, é assim agora, não é?!? — ofegou ele, depois de ter corrido até nós.
— Sempre foi assim, baby — falei convencida, passando o dedo pelo queixo dele. 
— Então vamos embora logo, no carro a gente conversa melhor, mocinha — ameaçou ele, me puxando pela mão.
Nós entramos todos no carro e eu fui novamente no colo do Zayn, o que não me surpreendeu, já que o carro estava cheio como antes.
— Você sabe que eu te amo não é, meu anjo? — sussurrei brincalhona no ouvido do Zayn.
— Eu sei sim e eu queria te fala uma coisa muito importante… — falou sério.
— O quê?
— Que eu também te amo, minha pequena — sussurrou baixinho.
— Awn que fofo, meu amor — murmurei emocionada.
— Seja minha namorada? Prometo fazer de cada dia o melhor da sua vida — pediu ele, pisquei repetidas vezes, tentando assimilar o que ele havia dito.
— Claro que sim — concordei finalmente, ele abriu um largo sorriso.
Lari estava sentada ao nosso lado, então ela escutou tudo, ela ficou tão feliz que estava se abanando e tentando controlara emoção.
Zayn e eu fomos o caminho inteiro agarradinhos, até porque estava bem frio e eu estava só com a saída de praia e ele só de bermuda, acabei adormecendo em seu colo, com ele fazendo cafuné em meu cabelo, estava realmente tudo perfeito…
Ao chegarmos em casa, Zayn me acordou.
— Amor… chegamos, acorda vai… — chamou ele repetidamente.
— Hum… Já acordei — falei sonolenta.
— Então abre os olhos — falou rindo.
— Ah, aí você já está querendo demais — brinquei.
Depois de finalmente acordar e sair do carro, os meninos foram se arrumar  e a Lari e eu fomos para casa nos arrumar também, entrei no meu quarto e fui escolher minha roupa, em seguida segui para o banheiro e tomei um banho bem relaxante, me vesti, fiz uma make e desci para esperar Lari, não demorou muito e ela desceu já pronta.
Chegando na a casa dos garotos, o HarryLiam e Louis já estavam prontos, nos esperando na sala, e Niall saiu da cozinha comendo um hamburguer.
— Baby, por onde você passou? — perguntou Lari intrigada.
— Eu estava lá antes de vocês chegarem — disse ele, dando um selinho nela.
— Tinha que ser o Niall — brinquei tentando não parecer assustada com os dois.
— Bom, Lari e (s/n), essa é a Eleanor Calder, minha namorada — apresentou Louis, puxando a moça linda para mais perto dele.
— Muito prazer, é… — gaguejei, tentando buscar um apelido legal para chamá-la.
— Lea, podem me chamar de Lea — ajudou-me ela.
— Muito prazer, Lea — sorriu Lari.
— Ah povo, eu vou ver se o Zayn ainda está vivo lá dentro daquele quarto — murmurei impaciente.
Subi as escadas até o quarto dele, bati três vezes e abri a porta em seguida, Zayn estava pronto, na frente do espelho.
— Está pronto, baby? — perguntei docemente.
— Estou sim, pequena, só testou terminando de arrumar o cabelo — falou ele.
— Tinha que ser Zayn Malik — brinquei ao vê-lo se encarar no espelho.
— Tem que ser perfeito, ué — ele riu.
— Não demora, já estão todos prontos — alertei, ele concordou.
— Pronto, vamos.
Descemos as escadas juntos e seguimos direto para o carro, nos dividimos entre dois carros: Louis, Lea e eu fomos no carro do Zayn; Liam, Niall e Lari foram no carro do Harry.
O caminho inteiro fomos conversando e ouvindo música, todos estavam no clima da festa e não demoramos a chegar lá, como era esperado a festa estava lotado e Demi logo veio nos receber.
— Olá pessoal, que bom que vieram, fiquem a vontade — falou ela, já meio calibrada.
— Pode deixar — concordou Harry.
Zayn e eu seguimos até a mesa de bebidas, afim de beber alguma coisa, Niall e Lari foram dançar, o Louis e a Lea foram para algum lugar e o Liam e o Harry foram atras de algumas garotas.
Estava conversando com Zayn quando alguém me cutucou, eu me virei e Zayn rapidamente me abraçou pela cintura, isso significava um gesto de posse, eu não sabia quem era, ou não me lembrava de quem era, pois estava de capuz e eu não o via direito…
— Olá linda, olá Zayn — cumprimentou ele.
— Oi — respondeu Zayn secamente.
— Oi — cumprimentei, tentando soar simpática.
— Ah, imagino que você não saiba quem eu sou, não é (s/n)? — perguntou o estranho.
— Ela não quer saber quem é você — Zayn respondeu por mim.
— Qual é, Zayn, está com medo de perdê-la para mim? — provocou o rapaz.
— Nunca, ela não gosta de babacas como você — começaram a discutir entre si, enquanto isso eu estava sem entender nada.
— Vamos lá, Zayn, para com isso, deixa eu me apresentar para a moça — disse tirando o capuz. — Muito prazer, princesa, eu sou o Oliver James.
— Ah... Muito prazer, sou a (s/n) — murmurei timidamente, Zayn me interrompeu.
— Malik… (s/n) Malik — falou ele, encarei-o espantada.
— (s/n) Malik? Vocês já se casaram? — perguntou Oliver, esboçando um sorriso.
— Ah… — comecei a falar, mas Zayn me interrompeu novamente.
— Ainda não, mas em breve sim, por quê? Algum problema? — questionou Zayn.
— Não, nenhum, só acho que a senhorita é muito nova para se casar tão cedo, não? — perguntou Oliver, sua voz macia e tranquila.
— É que… — ia me explicar, mas Zayn me interrompeu de novo, quase lhe belisquei para parar de fazer isso.
— Sabe como é, não é? O amor não tem idade e a gente quer ficar junto, então… — murmurou Zayn.
— Ah, eu sei como é sim, mas vai por mim, princesa, está muito cedo, você tem que aproveitar mais a vida — falou ele e deu uma piscadinha para mim.

- Continua… -

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!