terça-feira, 10 de julho de 2012

Sonhe - 
Acabou!!



— Ah, desculpe, eu não...
— Não, eu que peço desculpas, espera você é o Lucas Piazon certo?? -falei — perguntei em português.
— Sim, sou eu… e você é a (s/n), não é? — perguntou e sorriu largamente.
— Exatamente, está indo para o Luau?
— Não, primeiro eu vou até o meu quarto, mas depois eu vou para lá, e você? — explicou.
— Eu estou indo ao Luau.
— Eu vou indo, mas me passa seu numero, depois eu te ligo — pediu ele.
— Ah, não sei não — exitei, mas quando eu vi a Perrie sentando ao lado do Zayn, mudei de ideia. — Quer saber, anota aí XXXX-XXXX.
— Beleza, eu vou embora amanhã e te ligo assim que poder, okay? — murmurou ele e guardou o celular.
— Tá bom, vou esperar — concordei dando dois beijos no rosto dele.

Estava voltando para o Luau quando eu notei que Perrie me viu e num movimento rápido ela beijou o Zayn. Liam viu a cena e em seguida me viu, ele se levantou e veio até mim, Zayn me viu e correu até mim só que eu sai de lá e Liam veio atrás de mim.
Eu só saí correndo, não estava chorando, só saí porque não sabia o que fazer, não sei explicar como me sentia, acho que era uma mistura de ódio com dor, não sei bem, só parei de correr quando senti alguém pegar no meu braço, me puxar e me abraçar, então eu não aguentei e deixei escapar algumas lágrimas.
— Ei, ei, olha para mim — pediu e eu obedeci. — Você sabe que foi ela, não é?
— Eu não sei mais de nada Liam — murmurei desolada e o abracei novamente.
Eu me sentei na areia molhada da praia e fiquei olhando as ondas, Liam sentou ao meu lado e ficou olhando comigo, ele segurou minha mão.
— Aguenta firme, isso vai passar — aconselhou ele.
— Obrigada.
— Pelo o quê, minha princesa?
— Por estar aqui comigo — sussurrei melancólica.
— Lembra do nosso acordo? — perguntou secando uma lágrima solitária que escorria pela minha bochecha.
— Não tem como esquecer rsrs — murmurei e sorri.
— Ótimo. Então vamos voltar?
— Lee, você se importa se eu dormir com você? É que eu realmente não quero ver o Zayn — sussurrei timidamente.
— Claro, não tem problema, vamos lá — concordou me ajudando a levantar.
Nós passamos pelo Luau, Zayn continuava sentado com a cabeça baixa e as mãos na nuca, Harry cutucou ele, Zayn me olhou e ia levantar, mas Niall fez ele sentar de novo.
Eu fui para o quarto do Liam com ele, mas antes a gente passou no meu “antigo” quarto e arrumamos minha mala, chegando lá ele me mostrou o banheiro e me  disse para tomar um banho e me arrumar para dormir, não discuti, apenas tomei um banho bem demorado e coloquei meu pijama.
Saí do banheiro e Liam estava sentado na cama assistindo tevê, estava passando Bob Esponja, ele me viu, olhou-me da cabeça aos pés, gaguejou e disse que ia tomar banho.
Sentei-me na cama e fiquei assistindo Bob Esponja enquanto esperava por ele, não demorou muito e ele saiu do banheiro só de short, com aquele tanquinho à mostra, fiquei de boca aberta, mas disfarcei, ele veio e se deitou ao meu lado, por mais que eu quisesse eu não conseguia disfarçar e às vezes dava uns sorrisinhos e ele percebia, até que ele começou a me fazer cócegas.
— Quem mandou você ficar rindo — brincou me fazendo muitas cócegas.
— Pa…raaaa… Li... amm — gritei morrendo de rir e tentando escapar das mãos deles.
Ele parou quando alguém entrou no quarto.
— O que está acontecendo aqui? — perguntou severamente, olhando para o Liam, que estava em cima de mim.
— O que houve Harry? — perguntou Liam indiferente, ele saiu de cima de mim e se sentou na ponta da cama.
— Zayn está que nem um louco atras de você, (s/n) — informou Harry, olhando desconfiado de mim para Liam.
— Deixa ele ué, não estou nem aí — resmunguei e dei de ombros despreocupada. — Por favor, Hazza, não diga que eu estou aqui, por favor — implorei ao Harry.
— E o que você vai fazer? Ficar o fim de semana todo aqui? — perguntou Harry.
— Não, eu vou com ela amanhã para casa — falou Liam.
— Ah, então tá, quando vocês pegarem o voo eu conto para ele que você foi para casa, aí voltamos todos juntos, beleza? — murmurou Harry.
— Valeu Hazza, você é o melhor — agradeci abraçando-o.
— Eu vou comprar as passagens de vocês, amanhã de manhã eu trago — informou Harry, aceitando meu abraço.
— Okay, valeu cara — concordou Liam.
— Vou avisar os outros para que quando o Zayn vier aqui avisarem para a (s/a) se esconder, tchau gente, comportem-se — ordenou Harry.
— Tchau — dissemos Liam e eu em coro.
Liam voltou para o meu lado e me abraçou, olhei bem fundo nos olhos dele e senti meus olhos lacrimejarem, isso me deixou triste, me lembrou do que tinha acontecido para que eu estivesse ali com o Liam, mas eu não chorei, apenas o abracei e deitei-me sobre seu peito para assistir, e ele ficou mexendo no meu cabelo até que eu dormi.
[…]
Liam e eu tínhamos acabado de chegar na minha casa, o pessoal tinha ficado no Havaí, todos sabiam que tínhamos voltado, Zayn provavelmente saberia agora ou daqui a pouco… Pouco me importa o Zayn… Na verdade eu não estou brava com ele, porque eu sei o que tinha acontecido, então eu não conseguia ficar com raiva dele, mas não queria voltar com ele… Não agora…
— Ei, vamos almoçar? — convidou Liam ao abrir a porta do meu quarto.
— Vamos sim, só vou terminar de guardar isso — concordei.
— Okay.
Liam e eu decidimos ir para a minha casa porque eu não queria ir para a casa dele, isso só me lembraria do ocorrido com o Zayn, então ele concordou em ficar lá em casa comigo.
Desci e ele estava no sofá, chamei ele e a gente foi para à mesa, servi o prato dele e me servi.
— O Niall ligou… — murmurou ele.
— O que ele falou? — perguntei aflita.
— Que o Zayn já sabe e eles já estão voltando, chegam amanhã, por volta das 2 da tarde.
— Hum, vamos esquecer isso, vai… — pedi docemente.
— Concordo, que tal depois do almoço a gente ficar um pouco na piscina? — propôs tentando mudar de assunto.
— Claro, vai ser ótimo.
Acabamos de comer e ele subiu para o quarto, a fim de trocar de roupa e eu fui para o meu, coloquei meu biquíni e desci para à piscina, ele ainda não estava lá, então me deitei para tomar um pouco de sol.
Logo ele apareceu e ficou me olhando lá na cadeira, chegou mais perto e me chamou para dar um mergulho, concordei e a gente entrou na piscina.
Estávamos brincando de guerrinha quando Lari aparece do nada gritando que nem louca.
— Amigaaaaaaaaa como você está? — gritou desconsolada, eu saí da piscina e a abracei, ela nem ligou por eu estar molhada.
— Melhor impossível, Lari 1 murmurei e sorri para tranquilizá-la.
— Vocês não iam chegar amanhã? — perguntou Liam, ele saiu da piscina e pegou uma toalha.
— Íamos, mas conseguimos um voo para hoje, amiga põe uma roupa porque os rapazes estão vindo aí… — ela nem terminou de falar e o Louis veio em minha direção.
 — Minha pequena, como você está? O Liam te machucou? Você está bem? — perguntou Louis rapidamente, me abraçando e conferindo se eu estava inteira.
— Melhor impossível, meu anjo — falei rindo de sua preocupação.
— Ei, lembra que eu sou o responsável? — resmungou Liam.
— Ah, é mesmo, tinha me esquecido — murmurou Louis.
Niall veio correndo e me abraçou. Logo foi a vez do Harry me abraçar, a Lea e a Demi logo depois, olhei para à entrada do jardim e Zayn estava lá, sério, aparentava estar triste, mas não sei bem…
Eu o olhei séria e fria e ele encarou o chão.
Ele voltou a me olhar e veio até mim determinado, nesse momento todos, inclusive Liam, se afastaram.
— Me perdoa, por favor, eu não sei ficar sem você, volta para mim, eu não tive culpa, me desculpa… — murmurou rapidamente.
— Eu sei que você não teve culpa, eu vi tudo — interrompi.
— Então volta para mim, por favor — pediu e me puxou para seus braços.
— Não, eu preciso de um tempo, Zayn — falei e me desvencilhei dos braços dele-
— Tempo? Por quê? — perguntou incrédulo.
— Porque desde que eu cheguei aqui que nós estamos, eu nem se quer arrumei minha casa, ainda tem coisas dentro da caixa e eu sei que você também precisa desse tempo. Mas eu quero você perto de mim, não quero que se afaste — expliquei calmamente.
— Eu também não quero que você se afaste, se você se afastar eu sei que vou desaparecer — sussurrou recitando Gotta Be You e fazendo carinho no meu rosto.
— Eu só quero um tempo, Zayn, por favor, eu vou ficar aqui em casa com o Liam por alguns dias, depois eu vou lá ver vocês, okay? — prometi a ele.
— Por que o Liam? Por que não a Lari?
— Por que esse ciúme do Liam agora? — questionei incrédula.
— Porque ele também é homem, ele não é diferente de mim, nem do Harry e nem do Niall, ele vai acabar tentando alguma coisa com você… — murmurou Zayn, os olhos faiscando de raiva.
— Ei, em primeiro lugar: ele é seu amigo e nunca faria isso, entendeu? E depois: ele só faria alguma coisa com a minha permissão — falei me afastando dele.
— Okay, então cuida-se e não suma, até porque todo dia eu vou estar aqui para te ver — disse ele me abraçando apertado e beijando minha testa.
— Tá bom — sussurrei, desfalecendo lentamente em seus braços.
Zayn foi embora junto com todo mundo, inclusive Lari, e só ficou o Liam e eu em casa, então eu o chamei para gente irmos à praia que tinha ao Leste da cidade, não muito longe, ele concordou e nós seguimos até Brighton
Encontramos alguns paparazzis e Liam ficou um pouco aflito com eles lá, mas eu o acalmei e a gente ficou curtindo a tarde inteira na praia, brincamos muito, nos divertimos pra caramba, e os paparazzi estavam fazendo a festa com a gente lá, porque a namorada de Zayn Malik na praia com seu amigo,  Liam Payne, ia dar um ótimo furo de reportagem, mas não estávamos nem ligando.
Na volta para casa nós passamos no Nando’s para jantar e levamos alguma coisa para o Niall, porque ele adora o Nando’s e todos sabem…
Chegando na casa dos meninos nós dois estávamos felizes e descontraídos, mas quando Liam abre a porta lá está o Zayn de braços cruzados na nossa frente e uma expressão nem um pouco amigável…

- Continua... -

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!