domingo, 15 de julho de 2012

Sonhe - 
Shane e Bridgit


— Agora você terá todo o tempo do mundo — garanti, ele sorriu e contorceu a boca, ele está com vergonha de falar algo. — Fala, vai — encorajei-o.
— Eu queria sua opinião para uma coisa — murmurou envergonhado.
— Que coisa?
— É que eu marquei de sair com a Bridgit Mendler e queria saber o que você acha disso — falou timidamente.
— Ei, eu acho... ótimo ela parece ser super legal — falei e o abracei.
— Valeu — disse aliviado.
— Ah, agora eu... — gesticulei apontando para Zayn.
 — Vai lá curtir o seu namorado, mas cuidado em — advertiu beijando minha testa.
— Tchau — cantarolei.

Fui até o Zayn e ele estava bebendo uma latinha de cerveja, não gostei muito, mas não poderia fazer nada, então eu resolvi chamar ele para subir, quem sabe assim ele parava de beber.

— Amor? — murmurei docemente.
— Diga, princesa — pediu ele, colocando a latinha vazia em cima da mesinha e me puxando para o seu colo.
— Vamos subir? — perguntei acariciando o cabelo dele.
— Claro, baby, vamos lá — concordou ele, com um sorrisinho malicioso.

Levantei e o puxei pela mão até o quarto, entramos e ele começou a me beijar eu o coloquei contra a parede, o beijando mais forte possível. 

image image

Ele me virou e começou a beijar meu pescoço e me deitou na cama


image

Ele tirou minha camisa e eu tirei o short dele o deixando só de cueca, ele deitou sobre mim e desceu beijando meu pescoço e logo em seguida minha barriga, tirou meu short me deixando só de calcinha e sutiã.


image
.
Ele voltou a me beijar e eu fiquei em cima dele o beijando e ele logo voltou para cima de mim, a essa altura estávamos totalmente nus.

image

Ele pegou uma camisinha na gaveta do quarto e a colocou, ele se posicionou em cima de mim e me penetrou, me levando a loucura, eu arranhava suas costas e ele beijava e mordia meu pescoço me deixando arrepiada.

image

Até que depois de alguns minutos nós gozamos juntos.

image

Ficamos naquele clima gostoso, namorando, nos curtindo um pouco. Até que um infeliz entra no quarto.


— Ah, me desculpa, atrapalhei, não é? — gaguejou envergonhado.
— Fala sério, Niall, o que você acha? — irritou-se Zayn, pegando o lençol e me cobrindo.
— Eu acho que sim — murmurou Niall coçando a cabeça e virando de costas.
— Fala logo o que você quer, Nialler — esbravejou Zayn.
— Ah... Ah... — gaguejou novamente.
— Ou fala, ou era uma vez Niall James Horan — ameaçou Zayn, o fuzilando com os olhos.
— Ah... — gesticulou Niall nervoso.
— Fala, Nialler, ele não vai fazer nada com você — garanti.
— É que o Louis caiu da escada e machucou o pé e os meninos levaram ele para o hospital, para tirar um raio-X, e eu vim dizer que eu estou indo para lá, se vocês quiserem ir eu já estou de saída — falou rapidamente.
— Mas o Lou está bem? — perguntou Zayn,pulando para fora da cama e procurando sua cueca.
— Acho que na medida do possível — falou Niall ironicamente e jogou uma almofada para o Zayn cobrir seu amiguinho.
— Vão ou não? — perguntou NIall impaciente.
— Vamos sim, só vamos nos vestir — falei levantando-me da cama coberta apenas pelo lençol fino e quase transparente, Niall me olhou de cima a baixo.
— (s/n) — advertiu Zayn, cobrindo-me com o lençol mais grosso.
— Esqueci, desculpa — murmurei envergonhada.
— Tira o olho, rapaz, ela é minha — ameaçou Zayn, acordando Niall, que estava quase babando.
— E eu disse algo contra? — murmurou revoltado.
— A gente já vai, Nialler — falei procurando algo para vestir no guarda-roupas.
— Okay — concordou ele, encarando Zayn e saindo do quarto.
— Tadinho dele, amor, só veio dar uma notícia — reclamei vestindo-me.
— E estragou nosso momento — resmungou me abraçando e me beijando de novo.
— Amor, se troca vai — ordenei já terminando de me arrumar.
— Awn, vamos ficar vai, por favor — pediu fazendo manha.
— Seu amigo está no hospital e você só pensa em besteira, além do mais acabou o clima — falei vestindo a blusa.
— Ah, que raiva — resmungou vestindo a blusa e ajeitando cabelo.

Descemos e procuramos o Niall por toda a casa e não achamos, liguei para ele, ele disse que já tinha ido e que não precisava que nós fossemos, pois já tinha muita gente lá, então nós ficamos na sala mesmo.

— Amor, vamos ver um filme? — sugeriu Zayn.
— Qual?
— Hum — murmurou remexendo nos dvds. — Que tal amizade colorida?
— É, pode ser — concordei.

Ele colocou o filme e veio sentar-se no sofá, ele deitou a cabeça no meu colo e ficamos assistindo. Na metade do filme a campainha toca.

— Amor, abre lá — pediu Zayn, preguiçoso.
— Então sai de cima de mim — resmunguei o empurrando.

image

— Ai, machucou — reclamou manhoso.

— Quem manda ser lerdo — brinquei abrindo a porta. — Ah, olá, Danielle.
— Cadê o Liam? — perguntou rudemente.
— É da sua conta? Que eu saiba vocês terminaram, não é? — perguntei mais rude ainda.
— Ele está ou não? — insistiu ela.
— Eu já disse que não é da sua conta — repeti, ia fechar a porta quando ela a empurra, abrindo de novo e entrando.
— Isso não vai prestar — sussurrou Zayn.
— Isso é invasão de domicílio, sabia? Posso ligar para a polícia e você vai sair daqui dentro de uma viatura — ameacei.
— Que se foda, eu quero o meu namorado — falou autoritária.
— Eu vou ligar para a polícia se não sair agora e ele não é mais o seu namorado, você não merece ele e nunca merecerá, nem em um milhão de anos — falei irritada.
— Eu vi a fotos de vocês dois juntos e se eu souber que você encostou um dedo no meu homem eu arranco isso que você chama de cabelo — ameaçou apontando o dedo na minha cara.
— Ai, que medinha de você — debochei. — Primeiro: se eu encostei ou não um dedo nele, o problema é meu. Segundo: novamente isso não é da sua conta, porque você não merece nem a atenção dele. Terceiro: se você apontar seu dedo fedorento mais uma vez na minha cara eu quebro ele em três pedaços. E quarto: se você encostar um dedo em mim eu acabo com isso que você chama de cara e você vai parar na UTI, sacou queridinha? 

Zayn e Danielle fizeram uma cara tipo assim:

image
(ignore os malucos lá atrás)

— Isso é só um aviso — resmungou ela saindo e fechando a porta atrás de si.
— Ela ficou com medo — observou Zayn, se segurando para não rir.
 — Você acha? — perguntei sentando-me ao lado dele.
— Não, eu tenho certeza.

Nós continuamos assistindo ao filme, quando escutamos um barulho muito alto vindo do quarto do Harry.
Nós fomos até lá ver o que era e quando abrimos a porta...


- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!