sábado, 28 de julho de 2012

Sonhe - 

E o tempo sempre passa...







Seja Bem Vindo Lino Malik


Sorri de orelha a orelha e Zayn veio até mim e pegou o Lino nos braços, com certa dificuldade.

— Seja bem vindo ao lar, filhão — disse Zayn.
— Esperamos muito por isso — murmurei e Zayn me deu um selinho.

[...]
1 ano depois
[...]

Bom por onde começo? Ah, já sei...
Olha que princesinha a filhinha do Niall, ela está de 8 meses:


Linda, me lembra muito ele. A única coisa que puxou a Lari foi os olhos, a parte mais linda e tocante do Niall ficou só com ele.

O meu filhão agora está com 1 aninho, meu príncipe:


Liam e Harry vivem fazendo farra na casa deles, nunca vão crescer, eu sei.

Lea e Louis continuam na mesma, ela é doida para ter um filho, mas o Louis disse que por enquanto tem criança demais em torno deles.
No momento estou em casa com o Lino, os meninos saíram em turnê já tem 3 meses, ainda sem previsão para voltar. Lino chora quase todas às noites com saudade do pai, Mas é só colocar um dvd deles que ele começa a assistir quietinho, leve impressão de que ele ama música e principalmente a do pai e dos tios.
Lari e Lea estão aqui comigo, a princesinha da Sophie está tentando dar os primeiros passinhos e nós estamos babando um pouquinho nela enquanto o Lino está lá em cima brincando e vendo filme.

— Sentiram saudades? — gritou alguém entrando porta a dentro.

Eu e as meninas olhamos e entrou o Liam, o Niall, o Harry, o Louis e por último o Zayn.
Lari e Lea correram para abraçar o Niall e o Louis, o Liam pegou a Sophie enquanto o Lino desceu apareceu no topo das escadas para ver o que acontecia, Harry subiu orrendo as escadas, abriu a portinha de segurança e pegou Lino nos braços, eu olhei atentamente paro homem parado na minha frente, não mais um menino e sim um homem, que só de respirar já me faz feliz, o abracei forte, nunca fiquei tanto tempo longe dele, Lino esticou os braços em nossa direção, quase chorando e o Zaz o pegou no colo dando um beijo em sua testa.
Não quero exigir muito de ninguém, não posso exigir o amor de ninguém assim como não quero ninguém exigindo o meu.
E o tempo sempre passa, não importa se passa de um modo ruim ou bom, o importante é que passa.
São as coisas mais simples que fazem da nossa vida única e melhor.
Não sei dizer o que sinto quando estou perto dessas pessoas, mas elas me fazem feliz, cada palavra dita, cada detalhe observado, cada palhaçada feita, transformam os momentos junto a eles inesquecíveis.
Não me veria sem eles, afinal sem eles é como um Sonho terrível onde eu não consigo acordar.
Mas a vida é feita de sonhos, sem eles somos apenas pessoas vazias que tem uma vida normal. O sonho de cada um é o que te transforma especial.
Por isso Sonhe, sem medo de Errar, sem medo de Viver e sem medo de Amar...                     

The End...



3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!