sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sonhe -
London Eye


— Cega é uma coisa que a (s/n) não é, só tem bom gosto, não é linda?
— Ai, meu deus... Eu não acredito — levantei de um salto e me joguei nos braços do meu velho amigo.

image


— Olha quem resolveu aparecer... Shane Harper, quanto tempo, em cara?!? — disse Harry e deu um abraço rápido nele.

— Não é?!? — concordou Shane.
— Eu ainda não creio que você... — apontei para ele — Está realmente aqui. Ai, que saudade, meu príncipe — guinchei abraçando-o novamente.
— Nem eu acredito que estou te vendo de novo, minha pequena — murmurou Shane, rindo e me apertando entre seus braços.
— Como você entrou aqui? — perguntou Harry intrigado.
— Os garotos estão lá em embaixo — falou Shane e apontou em direção à porta.
— Ah tá, vamos descer? — perguntei animada.
— Vamos! — concordaram os dois.

Nós descemos e encontramos Niall e Zayn esticados no sofá assistindo a um filme, o Liam e o Louis estavam na cozinha preparando algo para comermos.

— Linda, o Harry não te matou não? Fiquei preocupado — brincou Zayn se levantando e vindo me abraçar.
— Idiota — resmungou Harry baixinho.
— Eu ouvi isso, Harold — advertiu Zayn voltando a se sentar no sofá.
e— Eu vou ajudar o Lee e o Boo — avisei e segui para à cozinha, o Shane me acompanhou. — Meninos, precisam de ajuda? — perguntei ao me apoiar no balcão.
— Precisamos... Ah... Ajuda o Boo a fazer o brigadeiro, porque se ele fizer nem os cachorros de rua vão querer — murmurou Liam, ocupado com algo no fogo.
— Sem graça, okay?! — resmungou Louis magoado, ele me entregou o leite condensado e a panela e logo voltou para à sala.
— Então tá, Shane, me ajuda? — perguntei já colocando os ingredientes na panela.
— Claro — concordou se posicionando ao meu lado.

Shane e eu começamos a preparar o brigadeiro, enquanto o Liam terminava a sua lasanha a bolonhesa, que os meninos tanto gostam.

[...]

Terminamos de comer e Liam e eu ficamos na sala, enquanto o resto do pessoal subiu para o quarto de hóspedes, a fim de conversar sem atrapalhar o filme que ficamos vendo.
 Avisei ao Liam que ia no meu quarto tomar um banho, porque estava toda suja de brigadeiro, subi e quando estava passando pelo quarto de hóspedes sem querer escutei o Zayn falar:

— Cara, é verdade, a Perrie é bem gostosa mesm... — sua voz morreu ao me ver na porta. — Ah... (s/n), não... Eu... Só estava...

Segui para o meu quarto antes que ele pudesse terminar de falar, ainda pude ouvir o Harry exclamar: "Ih, fodeu!".
Entrei no meu quarto e segurei a porta para fechá-la, quando o Zayn se meteu entre a porta e o portal.

— Meu amor, eu estava brincando, não é nada disso que eu quis dizer, me desculpa — falou rapidamente, seus olhos estavam arregalados e amedrontados.
— Olha, você está solteiro, você pode fazer, pensar, dizer o que você quiser, eu não tenho nada haver com isso... — falei irritada, senti meus olhos se umedecerem, merda de situação.
— Mas você entendeu errado, eu...
— Sai daqui, eu não quero ouvir, eu quero ficar sozinha — pedi aumentando o tom de voz.


Zayn on:

image


— Sai daqui, eu não quero ouvir, eu quero ficar sozinha — esbravejou ela, meu coração se comprimiu diante a situação.

— Mas, meu anjo, eu... — antes que eu pudesse terminar de falar ela me colocou para fora.

Eu dei soco bem forte na porta, estava com muita raiva... De mim mesmo por ter dito aquilo, eu sou um idiota, eu estava brincando, era a merda de uma brincadeira.

image


Decidi não sair dali, sentei-me em frente à porta bem quando o Niall veio ver se estava tudo bem.

— Cara, levanta, amanhã você fala com ela, vamos descer, vem — pediu me fazendo levantar, ele me guiou até a sala na base de empurrões.

Sentei-me no sofá e ninguém falou nada, somente me olharam pesarosos e continuaram vendo um filme de ação, acho que era Velozes e Furiosos, comecei a prestar atenção no filme para ver se esquecia o que tinha acabado de acontecer.
Estava na metade do filme quando eu olho em volta e vejo todos, menos o Harry.

— Cadê o Hazza? — perguntei intrigado.
— Eu acho que ele subiu — respondeu Louis serio e levemente amuado. 

A primeira coisa que me veio à cabeça foi que ele estava com a (s/n), levantei do sofá já cheio de ódio e subi às escadas correndo pulei alguns degraus e os garotos vieram atras de mim, já esperando pelo pior.
Abri a porta do quarto da (s/n) bruscamente e me deparo com a cena que eu imaginava.
Ela estava deitada na cama e o Harry sentado na frente dela a beijando, BEIJANDO-A. O sangue me subiu à cabeça e na hora que eu levantei a mão para dar um soco na cara do meu pseudoamigo alguém me segurou e era o Louis, eu me soltei do toque dele e, quando eu ia novamente para cima do Harry, de novo alguém interrompe, dessa vez a (s/n) entrou na frente, bloqueando minha visão do Harry.
Fiquei alguns segundos olhando em seus olhos, podia ver o medo em seu olhar, aquilo me deixou triste. Só me dei conta do que estava acontecendo quando percebi que Niall estava me levando para outro quarto.


Harry on:


image


Eu vi que todos estavam prestando atenção no filme, então saí de fininho e fui ver se a (s/n) estava bem.

Cheguei lá, bati na porta e disse quem era, ela pediu para entrar e assim eu fiz.
Ela estava deitada na cama com um olhar tão triste que meu coração ficou apertado, sentei ao lado dela na cama e começamos a conversar, ela me falou o que tinha acontecido com o Zayn e disse também que gostava muito dele para perdê-lo, na hora que ela disse isso me deu uma sensação estranha, não sei bem dizer o que era, mas parecia muito com raiva.
Eu estava olhando bem fundo em seus olhos, quando não me segurei e a beijei, nessa bendita hora Zayn entrou no quarto furioso e quando ele ia me bater o Louis o segurou, ele olhou para o Louis incrédulo e se soltou, quando ia me bater de novo a (s/n) entrou na minha frente, Zayn meio que ficou hipnotizado olhando para ela, tanto que sem perceber o Niall o tirou dali.
Liam e Shane ficaram no quarto com a gente e o Louis foi com Niall e Zayn para o quarto ao lado.
(S/n) caiu sentada na cama com uma expressão de medo misturado com tristeza ou algo do tipo.

— Me desculpa, (s/a), érr... Essa não foi minha intenção... — murmurei sentando-me ao lado dela.
— Está tudo bem, Hazza... Tudo bem... — garantiu melancólica.
— Uau, quanta animação, vocês sabem se divertir em — brincou Shane, tentando amenizar a tensão.
— É, somos bem animados... Já deu para perceber, não é?!? — respondeu Liam, fuzilando-me com os olhos, me senti pior ainda.
— E aí Shane, vai ficar quanto tempo? — balbuciei, tentando desviar-me do olhar assustador de Liam.
— O bastante para matar as saudades desses idiotas e da minha pequena — disse ele, sentando-se ao lado da (S/n) e a abraçando de lado.
— Que bom — murmurou ela tentando sorri.
— Gente, a (s/a) está cansada... Vamos deixá-la descansar — observou Liam, me puxando e puxando o Shane para fora do quarto.
— Espera aí, eu não posso dormir aqui com ela, não? Sabe, ela pode precisar de uma companhia — balbuciou Shane se desvencilhando das mãos do Liam.
— Não, claro que não, vamos embora — falei determinado tentando puxar ele, o que foi em vão.
— (s/a), eu posso? — perguntou ele, encarando-a em expectativa.
— Pode... Claro que pode, baby — concordou ela, ainda meio tristonha.
— Arr... Então até amanhã — resmunguei irritando, dei um beijo na testa dela e saí do quarto, Liam me seguiu.

Você on:

Shane e eu conversamos um pouco e eu fui tomar o banho que almejava antes de toda essa confusão, depois vesti meu pijama e prendi meu cabelo.
Saí do banheiro e o Shane estava deitado na cama sem camisa, assistindo a um filme de terror, me enfiei nas cobertas ao lado dele e ele me abraçou, eu precisava bastante daquele abraço, ele me deitou sobre o peitoral dele, me beijou a testa e ficou fazendo carinho no meu cabelo, assim eu adormeci.
Acordei de manhã com meu celular tocando, Shane não estava mais ao meu lado, então eu levantei, peguei meu celular e atendi.

Ligação on:

— Olá (s/n), aqui é a Lari, ainda lembra de mim? — desdenhou minha amiga.
— Ah, oii, como você está? — perguntei sonolenta.
— Bem e você? — perguntou animada.
— Bem também e qual o motivo de tanta animação logo cedo? — resmunguei grogue, ela riu.
— É que eu fiquei sabendo do Zayn, da sua ida ao hospital, é só eu virar as costas que você apronta, não é? Você está bem mesmo? — perguntou autoritária, como se fosse minha mãe.
— Claro, estou ótima, não se preocupe, amiga.
— Okay então, nós vemos daqui há 2 dias — murmurou ela.
— Okay, divirta-se — falei.
— Tchau, amor.

Ligação Off

Entrei no banheiro, tomei um banho demorado e me vesti.
Eu não estava com um animo ótimo, mas eu também não estou tão ruim, porque a Lari deu notícias.
Me deitei na cama, eu estava me sentindo tão frágil, como se qualquer coisa pudesse me atingir facilmente, abracei meu travesseiro e escondi meu rosto nele.

image

Quando alguém bate na porta.


— Quem é?
— É o Liam — pude ouvir sua voz baixa através da porta.
— Entra, Lee — murmurei baixinho.
— Eu trouxe o seu café, princesa — disse ele abrindo a porta com certa dificuldade e com uma bandeja na mão.

image

— Não quero tomar café — sussurrei voltando a esconder meu rosto no travesseiro.

— Vamos lá, querida, fiz com tanto carinho para você — apelou ele, sentando-se ao meu lado — tem até isso aqui para você, olha — pediu ele e tirou uma rosa vermelha da bandeja, sorri tocada com sua preocupação.

image

— Awn, obrigada, meu amor — murmurei me sentindo um pouco melhor.

— Come tudo e depois desce, aí nós vamos dar uma volta para você esfriar a cabeça, pode ser? — perguntou me dando um beijo na bochecha e saindo do quarto sem esperar minha resposta.

image

Eu comi só um pouquinho, não estava com fome, fui ao banheiro me olhei no espelho e passei uma maquiagem básica, lápis, rímel e gloss.

Desci e encontrei Louis, Niall e Harry na sala, assistindo tevê. Harry me viu e logo se levantou, veio até mim e me abraçou bem forte, depositando um beijo em minha testa. Fui até Louis e Niall e dei um beijo na bochecha de cada um, em seguida fui até a piscina procurar o Liam.
Chegando na piscina eu vi Zayn, Shane e Liam sentados na beira da piscina conversando, Shane me viu e se deu o trabalho de se levantar e vir até mim, me deu um beijo na bochecha e abraçou meus ombros.
Zayn me olhou fixamente e seus olhos possuíam um misto de emoções complicadas, tanto que a emoção que prevalecia era pesar, fiquei pior ainda. A única coisa que ele disse foi 'Bom Dia' e eu disse o mesmo.
Liam se levantou e veio ao meu encontro, me abraçou e me tirou dali deixando Zayn e Shane sozinhos.
Nós fomos para à porta de entrada e saímos, passamos na casa dele e ele pegou o carro.
Nós estávamos combinamos de ir à London Eye, para nos distrair um pouco com a bela vista de Londres.
Nós ficamos andando e conversando, ele me falou o que o Zayn disse depois do ocorrido de ontem à noite e eu disse para ele que a Lari tinha me ligado e etc.
Já passava de 2 da tarde e eu ainda não estava com fome, mas mesmo assim ele me levou para almoçar no Nando's, na entrada foi um pouco difícil, pois tinha vários paparazzis lá, mas conseguimos com a ajuda de dois seguranças grandalhões.
Almoçamos tranquilos, mas novamente na saída foi um pouco difícil chegar ao carro.
Chegamos em casa e Lari estava lá com o Niall, o que achei estranho, pois ela havia dito que só voltaria em dois dias. Ela me viu e correu em minha direção me abraçando e pedindo desculpa por não ter ficado comigo. Parece que ela adiantou a vinda dela.
Eu subi para o quarto com ela e comecei a explicar tudo, quando do nada alguém entra no quarto muito eufórico...


- Continua -


Um comentário:

  1. Eu ameiiii sua fic está Perfeiitaaa e ameii mais ainda os gifs da rbd ♥♥♥♥♥♥ :3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!