sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sonhe - 
Hora do bebê





Estávamos eu e Lea conversando, nos perguntando como Nialler reagiria, até que ele desceu as escadas de mãos dadas com a Lari, ambos com feições nada favoráveis.
Eles estavam sérios demais os meninos pararam de conversar e ficamos todos olhando pra eles, até que o Niall soltou a mão da Lari deu um passo a frente, e com cara triste disse:

— Gente, eu tenho uma noticia.
— Fala logo cara, para de drama — apressou Harry.
— É que.. — ele tomou fôlego e gritou — eu vou ser pai!

Ele pulou gritando e comemorando e os meninos começaram a pular em cima dele, bagunçando o cabelo dele e tals.

[...]
1 semana depois
[...]

Eu, o Zaz, o Liam, o Nialler e a Lari viemos pra casa nova já tem 3 dias e a casa é perfeita, o quarto principal, do Zayn e meu, é bem espaçoso, segundo ele dá até pra botar uma piscina lá dentro. 
quarto do Liam é bem do jeito que ele gosta e precisa, é calmo, tem os filmes que ele gosta e segundo ele: só faltava um boneco gigante de papelão do Woody.
E tem também um quarto de hóspedespra quando alguém vier passar a noite lá em casa ficar bem a vontade e o quarto da Lari e do Niall, .
Harry, Lea e Louis também já haviam se mudado para a casa ao lado e viviam lá em casa, ou visse e versa.
Eu e a Lea estamos indo fazer o enxoval do bebê, Lari não veio porque estava muito ocupada com algo em casa.
Lea estava super animada comprando um monte de roupinhas super fofas, eu comprei várias coisinhas que Zaz adoraria ver no filhão, comprei até uns sapatinhos super fofos.
Fomos chegar em casa era umas 9 da noite e compramos muitas coisinhas, Liam e Zaz subiram com a gente pro quarto do bebê e arrumamos as coisinhas lá, quando terminamos estava assim.
Era muita roupinha fofa, eu mal podia esperar pra ter o meu anjinho nos braços.

[...]
5 meses depois
[...]

— Amor, vamos ter que ir à gravadora — avisou Zayn.
— Tudo bem, vai lá — concordei e lhe dei um selinho.
— Qualquer coisa me ligue.
— Pode deixar, a Lari e a Lea estão lá em cima, eu vou ficar bem — garanti tranquilizando-o.

Eu já estava com 8 meses e 3 semanas, minha barriga estava enorme, se crescesse mais um pouco explodiria, Lari estava de 5 meses e sua barriga estava como se estivesse de 3 meses, mas não há nada de errado com a filhinha dela, é a princesinha Horan, enquanto isso Lea fica só babando nas nossas barrigas.
Ainda falta menos de 1 mês para o Lino nascer, o Lirry não é muito comum, então resolvemos botar o apelido de Lino no bebê, que é as iniciais de Lirry e Nouis.


Zayn on:



Eu estava com os meninos no estúdio terminando de gravar o novo álbum que se chama Take me Home, quando a Lea me liga desesperada dizendo que estava na maternidade tal, tal e tal com a (s/n) e que o Lino ia nascer.
Não contive a preocupação, ainda faltava um mês mais ou menos pro bebê nascer, atrapalhei a gravação toda gritando.

— MEU FILHO ESTÁ NASCENDO.
— O quê? — guinchou Harry.
— Vão para o carro, agora! — gritou Liam correndo na frente de todos.
— Espera! Eu que sou o pai — saí correndo atrás dele e o resto dos meninos nos seguiram.
— Rápido Liam, acelera, eu não estou gostando de estar sentado no colo do Niall — resmungou Louis.
— Estou indo o mais rápido que posso — murmurou Liam, estávamos a 100km/h num estrada de 65km/h.
— Devagar Liam, eu quero conhecer o Lino antes de morrer — guinchou Harry.
— Mais rápido Liam, rápido, rápido — gritei em incentivo.
— Não bota pilha, Zayn, eu sei que você está nervoso, mas pra conhecer o seu filho você tem que estar vivo antes — disse Niall.

Chegamos lá e ninguém trancou o carro, apenas saímos corremos, todos que nem malucos, pra sala de espera onde estava a Lari e a Lea sentadas.

— Cadê ela? Cadê? — perguntei ansioso.
— Ei, calma Zaz, ela está lá dentro, está tudo bem, só o Lino que é apressado e quer nascer hoje — acalmo-me Lea.
— Você não entende que ele quer fazer aniversário junto com a banda? — disse Simon, que chegara um pouco depois que nós.
— O quê? — perguntamos todos em coro.
— Ah, é, eu não lembrei vocês que hoje a banda completa três anos, não é? — continuou ele.
— Caramba, é tanta coisa acontecendo que eu nem me lembrava — murmurei surpreso.
— Verdade, agora é duas coisas pra comemorar em um dia só, OMG — surpreendeu-se Liam.
— Olá, quem é o pai de Lirry Nouis Malik? — perguntou o doutor, se aproximando e fazendo uma careta intrigada ao ler o nome.
— Sou eu, doutor — falei imediatamente.
— Bom sr. Malik, é um nome exótico o do seu filho, a propósito, ele nasceu muito bem de saúde, em perfeito estado, não nasceu prematuro nem algo do tipo, e sua esposa está em repouso, vamos transferi-la para o quarto 15 e daqui a alguns minutos vocês poderão vê-la — disse o médico.
— Okay, muito obrigado, doutor — agradeci.
— Meu afilhado nasceu? — perguntou Demi, chegando pouco depois que o médico saiu.
— Sim, acabou de nascer, daqui a pouco veremos eles — respondeu Liam.
— Ah, muito obrigada por me ligar, Nialler, eu pensei que ia nascer só mês que vem.
— É, mas o doutor disse que ele está em perfeito estado — falei contente.
— Graças a Deus, meu afilhado tem sangue forte igual o do pai e da mãe, ele sabe, como eu, Stay Strong (Ficar Forte) — falou ela e mostrou as tatuagens nos pulsos.
— E ela disse a famosa frase dela — ironizou Harry, fazendo todos rirem e esquecerem um pouco da tensão acumulada ali.
— Vocês já podem ver a (s/n) e o pequeno Lirry — disse o médico, voltando a sala.
— Ah, graças a Deus — murmurei pulando da cadeira.


Você's on:


Eu acordei com a enfermeira trazendo o bercinho do Lino, tão pequenininho meu bebê, tão frágil, queria pegá-lo em meus braços e dizer a ele que eu o protegeria de tudo o que é ruim.
— Boa tarde mamãe, hora de amamentar o pequeno Lirry — disse a enfermeira.
— Hum, eu não tenho muita experiência nisso — confessei apreenssiva, ela sorriu.
— Não tem problema, eu estou aqui para isso — garantiu ela, pegando o Lino e me entregando ele. — Bom, primeiro deite-o sobre seu peito assim — disse ajustando a posição do meu bebê — e pronto, viu, ele pegou rapidinho, menino esperto.
— Puxou ao pai — sussurrei só pra mim e o Lino escutar.
— Desculpe?
— Nada não, muito obrigada.
— Foi um prazer — disse ela, já saindo do quarto.

Eu estava acariciando a cabecinha do Lino e olhando ele mamar, meu bebê parecia muito com o Zaz, ótimo, agora eu o amo mais do que o amava quando estava na minha barriga.
Do nada o médico entra dizendo que tinha visita, então entra o povo todo — Zayn, Harry, Liam, Niall, Lea, Louis, Lari e Demi.

— OMG *-* meu filho — emocionou-se Zayn, chegando perto de mim e beijando a testa do bebê — tão lindo nosso Lirry.
— Obrigada — gabaram-se Liam e Harry.
— Quero dizer: Lino — corrigiu-se Zayn.
— Okay — os dois murmuraram decepcionados.
— Olá moleque, tão lindo meu afilhado, tão pequeno, nossa — disse Harry e o Lino o olhava sem entender nada.
— Ah, meu Deus, que bebê mais lindo gente, oii pequeno — disse Demi, pegando na mãozinha do Lino.
— Puxou ao pai — murmurei, os olhos do Zayn brilhavam mais ainda.
— Eii, ah menino, olha eu aqui, eu aqui, olha — falou Niall, tentando chamar a atenção do bebê — ei você é muito fofo, sabia? Muito mesmo.

Bom, todo mundo ficou um tempão lá babando no meu bebê, até que resolveram ir embora, eu receberia alta somente no dia seguinte, como o Lirry nasceu bem ele já tinha recebido alta.
Os meninos combinaram um revesamento para virem ficar aqui comigo, o Zayn passaria essa noite comigo, ai amanhã de manhã quem vem é o Liam, 10 horas o Louis troca de turno com ele e o Harry vem pra cá às 2 da tarde e 3:30 eu vou ser liberada. E todos estariam aqui pra irmos pra casa juntos, não sei pra que isso tudo, mas tudo bem.
Niall estava ocupado com uns solos pro novo cd, por isso não viria.

— Amor, eu disse que eu não sou bom em segurar bebês, principalmente tão pequenininho quanto o Lino, o que acha garotão? O papai é um desastrado, não é? — murmurou Zayn, beijando a cabecinha do bebê.
— Ah, você vai ter que aprender Zayn, por favor, segura direito, assim olha — murmurei e o ajudei a segura-lo direito.
— Eu estou com dó do Lino — brincou ele.
— Por quê?
— Porque o pai dele não sabe nem segurá-lo.
— Eu pensei que você tivesse treinado com a Baby Lux — murmurei distraída, acariciando os cabelos espessos de Lino.
— Treinei, mas já faz mais de meses que não vejo ela, estou com saudades da pequena.
— Todos nós estamos.
— Amor, o Niall disse que vai se mudar — ele falou de repente.
— Mas por quê? — perguntei confusa.
— Diz ele que duas crianças na mesma casa vai virar uma confusão — reclamou Zayn, fazendo careta.
— E para onde eles vão?
— Eles compraram a outra casa do lado da Lea e do Louis, aquela que estava à venda.
— Sei qual é, então a casa agora vai ficar vazia — murmurei fazendo cara de triste — primeiro foi o Liam que se mudou pra casa da frente com o Harry e agora é a Lari e o Niall que vão se mudar pro lado.
— Não fica assim, não, princesa com o Lino em casa vai ser sempre uma bagunça — garantiu ele.
— Zayn, vira essa boca pra lá, eu aqui esperando que ele não seja bagunceiro igual a você e você dizendo que ele vai ser — reclamei, Zayn riu.
— Tudo bem amor, mas ele já tem 5 exemplos nada bons, primeiro o pai e depois os tios, ele não vai ser quietinho, querida.
— Bom, isso será escolha dele.

Passamos a noite toda curtindo o Lino e Zayn foi embora 7 horas da manhã, que foi quando chegou o Liam e ficou olhando o Lino para que eu pudesse dormir mais um pouquinho.
O dia tinha passado rápido até demais, estava eu e o Harry arrumando as coisinhas do Lino para irmos pra casa. Depois de tudo pronto pegamos o rumo de casa e chegamos rápido, ele não falava nada, super sério e eu não entendia o porquê, Lino dormia tranquilamente na cadeirinha de bebê.
Entramos e  o Harry foi na frente, dizendo pra todos fazerem silêncio porque o Lino estava dormindo, então começou a sair um monte de gente que estava escondido e gritaram baixinho 'Surpresa', eu não entendi, mas logo vi a placa pendurada no teto:

Seja Bem Vindo Lino Malik

Sorri de orelha a orelha e Zayn veio até mim e pegou o Lino nos braços, com certa dificuldade.



- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!