domingo, 22 de julho de 2012

Sonhe -
Torre Eiffel


Parecia que havíamos chegado, Zaz pagou o motorista e desceu me puxando, acompanhei-o, só que assim que saí do carro ele tampou meus olhos com as mãos e me fez andar alguns passos.

— O que acha? — perguntou ele tirando as mãos dos meus olhos.
— Ah, meu Deus!
— Você queria tanto vir aqui, então aqui estamos, amor — disse me abraçando por trás.
— Ai, você é perfeito demais, eu te amo muito, meu bebê — murmurei e o beijei.
— Então quer subir? — perguntou esperançoso.
— O quê? Subir na torre Eiffel? — perguntei espantada, ele sorriu.
— Isso, você quer?
— Está Brincando? Você ainda pergunta? — ironizei animada.

Nós subimos até o topo e ele ameaçou me jogar lá de cima, quase que quem caiu foi ele; em determinado momento ele começou a gritar para ninguém especificamente que amava a si mesmo e eu gritei dizendo que amava o Niall Horan, ele me fuzilou com os olhos e me fez gritar "Eu amo Zayn Malik", depois de tanto brincar lá em cima nós descemos e o Nialler me ligou, coloquei no viva-voz e Zaz ficou ado meu lado para ouvir.

— Gente, tem como vocês adiantarem a viagem de vocês?
— Por quê, Niall? — perguntou Zayn.
— É que amanhã é aniversário do Liam e estamos querendo dar uma festa para ele, e claro, vocês não podem faltar — explicou Niall.
— Okay, nós vamos agora para o aeroporto — concordei, Zayn fez uma careta desgostosa.
— Então não demorem — falou Niall.
— Valeu Niall, primeiro minha mulher diz que te ama e agora ela cancela nossa lua-de-mel por causa do Payne — resmungou Zayn.
— Diz que me ama? Como assim? — perguntou Niall divertido.
— Tchau Nialler, até amanhã — encerrou Zayn pegando o celular e desligando.

Nós pegamos um táxi e paramos em um restaurante, e Zaz de cara emburrada, nos sentamos em uma mesa vazia ao ar livre e do lado de uma roseira perfeita.

— Amor, olha que lindo — murmurei apontando para a roseira.
— Não estou vendo nada de lindo — disse Zayn emburrado, cruzando os braços e fazendo cara de bravo.
— Ah, pelo amor de Deus, Zayn, olha em volta, olha o céu, olha as rosas que perfeitas, deixa de ser chato, daqui a 20 horas é aniversário do seu amigo, do meu amigo, nós precisamos vê-lo, temos que ajudar com a festa dele, então desmancha essa cara, ele precisa de nós, aliás não é todo dia que se completa 19 anos — esbravejei em tom de bronca.
— Okay, você está certa, desculpa ser um cabeça-dura — murmurou ele e foi até a roseira, ele me trouxe uma rosa linda.
— Awn amor, obrigada — disse e o beijei.

Os nossos pedidos chegaram, comemos sem pressa e depois fomos andando devagar pelo meio das pessoas até chegarmos ao hotel, aonde arrumamos nossas malas, pegamos um táxi e fomos direto para o aeroporto, chegando lá o Zayn foi trocar as passagens e eu o esperei perto de onde se faz o check-in. 
Ele voltou eufórico dizendo que tínhamos apenas 10 minutos para embarcar, corremos e fizemos tudo as pressas e descansamos apenas quando já estávamos sentados nas poltronas, um ao lado do outro, decolando e voltando para casa.

Zayn on:


Depois de umas 6 ou 7 horas de viagem, minha bunda estava quadrada, desembarcamos e encontramos o Louis e a Lea na praça de alimentação.

— Demoraram em — reclamou Louis.
— Não é culpa nossa, o voo atrasou, que horas são? — perguntou (sn).
— São 8:30 da manhã — respondeu Louis.
— Tudo bem, vamos logo, porque a festa é daqui a 12 horas — avisou Lea.
— A festa vai começar 8 da noite? — perguntei sonolento.
— Sim, vamos — resmungou Louis, me empurrando e a Lea fazendo o mesmo com a (s/n), que estava super cansada.

Chegamos em casa rápido, entramos e Louis subiu com as malas enquanto a minha princesa se jogava no sofá, adormecendo automaticamente.
O Niall me viu e correu, ele tomou impulso e pulou no meu colo, rindo feito uma hiena, e a mesma coisa fez o Hazza.

— Okay, cadê o velho? — perguntei divertido.
— Está na casa da mãe dele, ela está distraindo ele enquanto preparamos tudo — falou Niall.

Nós todos fomos para o salão de festa terminar de arrumar tudo, conseguimos terminar mais ou menos às 6 horas da tarde,e  fomos para casa nos arrumarmos.
Liam chegou por volta das 7:30, faltando apenas 30 minutos pra festa começar, todos o abraçaram e dissemos para ele que iriamos numa boate para comemorar o aniversário dele, ele se arrumou e partimos pra festa.
Chegando lá tinha estava lotado, na hora que nos viram todos gritaram SURPRESA!!!!! e o Liam deu um pulo pra trás rindo, chorando e nos agradecendo.



- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!