sábado, 7 de julho de 2012


Sonhe -
Hawaii



— O que é isso, baby? — perguntei intrigada, ele sorriu.
— Isso, querida, são passagens, todos nós vamos passar 1 semana no Havaí — falou com uma voz grossa e sexy.
— Não acredito! Você é mais que perfeito sabia? — sussurrei quase pulando de alegria. 

Nós fomos a viagem inteira conversando sobre tudo, fomos chegar em casa lá pelas 1 e 30 da manhã e Demi resolveu ficar na casa dos garotos conosco, então ficamos conversando sobre a viagem, como seria, quando iríamos, que horas iríamos, etc.
— Então nós vamos amanhã, ou hoje… sei lá… Nós vamos às 10 horas, não é? — perguntou Harry.
— Sim e sem atrasos, se não perderemos o voo — falou Liam.
— Ainda bem que só vou em casa para pegar minhas malas — alegrou-se Demi.
— Você as arrumou quando? — questionou Lari.
— Liguei para minha irmã e pedi para ela arrumar para mim que amanhã eu passo lá e pego — explicou Demi.
— Que esperta… — elogiou Louis.
— Temos que ir dormir ou não vamos acordar, sem falar que temos que arrumar as malas — murmurei exausta.
— Já arrumamos tudo ontem à noite, só falta você arrumar a sua — falou Liam, com um sorriso sarcástico, me provocando.
— Vocês são rápidos em... — resmunguei.
— É, somos mesmo. Então, quer ajuda amiga? — perguntou Lari.
— Claro, vamos lá? — chamei animada.
— Sim, vamos sim — concordou Lari.
Acenamos para o pessoal e seguimos para nossa casa do outro lado da rua, seguimos direto para o meu quarto e Lari me ajudou a arrumar minha mala.
Liam on:
— Louis, vai levar a Eleanor? — perguntei lembrando-me que havíamos deixado ela em casa na volta para casa.
— Vou sim, vamos nos encontrar no aeroporto amanhã — respondeu Louis.
— E você Liam? Vai levar a Danielle? — perguntou Zayn.
— Não vou não, cara — respondi indiferente.
— Por quê? — perguntou Harry.
— Porque a (s/n) e a Lari não gostam muito dela, lembra? E não quero briga por lá — expliquei calmamente.
— Ih, é verdade — disse Zayn rindo descaradamente.
— Por que elas não gostam dela? — perguntou Niall.
— Porque a Danielle falou mal das directioners — explicou Zayn.
— Ah tá.
Você on:
Arrumamos rapidinho a mala e levamos para casa dos garotos para de manhã não precisarmos voltar para buscá-la.
O pessoal ainda estava na sala, menos Niall e Harry, que já tinham ido dormir.
— Bom, já que o meu anjinho foi dormir eu vou também, tchau pessoal, até daqui a pouco — despediu-se Lari.
— Tchau — nos despedimos em coro.
— Bom, eu vou dormir também, aonde fica o quarto? — perguntou Demi.
— Lá em cima, 3ª porta à esquerda — explicou Liam.
— Obrigada, boa noite gente.
— Boa noite.
— Amor, vamos dormir também? — perguntou Zayn.
— Sim vamos, até mais, meninos, boa noite — murmurei seguindo Zayn até as escadas.
— Boa noite.
Zayn e eu seguimos para o quarto, tomei um banho e deitei-me na cama, estava muito cansada, Zayn tomou banho e também veio se deitar, então nós dormimos de conchinha =3.
Acordei de manhã lá pelas 7 horas, tomei um banho me vesti e voltei para o quarto.
Deixei Zayn dormindo mais um pouquinho e desci pra preparar o café, ao acabar com o café e fui acordar o pessoal, fui ao quarto de Harry e ele estava dormindo só de cueca, me sentei na cama do lado dele e comecei a mexer no cabelo dele, dando leves puxões, ele acordou e me puxou, fazendo-me deitar ao lado dele, continuei mexendo no cabelo dele, e ele rindo.
— Acorda Hazza, a gente tem que viajar, lembra? — murmurei docemente.
— É mesmo, tinha me esquecido — falou com a voz rouba.
— O café está na mesa, toma banho e desce, tá bom? — disse dando um beijo no rosto dele e saindo do quarto.
— Okay.
Fui ao quarto do Liam em seguida, entrei de fininho e ele ainda estava dormindo, que nem um bebê; eu peguei no pé dele e puxei, ele tomou um susto tão grande que caiu da cama.
— Me desculpe, Liam — murmurei entre gargalhadas.
— Tá tranquilo, linda — resmungou se levantando do chão.
— Vai se trocar que o café está pronto e não se atrase — disse o abraçando e saindo do quarto.
— Tá bem, já estou descendo — concordou ele.

Eu fui acordar o Louis, ele estava deitado ao contrário, os pés no lugar da cabeça e a cabeça no lugar dos pés, eu ri baixinho e fui para perto dele.
— Lou? — chamei baixinho.
— Hum? — murmurou ainda dormindo ainda.
— LOU???
— Humm?? — murmurou um pouco mais alto.
— LOUIS ACORDA — gritei.
— Estou acordado — disse dando um pulo.
— É, estou vendo — ri.
— Ah, que horas são em? — resmungou coçando os olhos.
— São 8 horas, vai se arrumar e desce para tomar café — ordenei beijando a bochecha dele.
— Okay, já estou descendo — falou e bocejou em seguida.
Fui no quarto da Demi e ela já estava acordada, arrumada e radiante.
— O café está pronto — anunciei da porta mesmo.
— Okay, querida, obrigada.
Agora é a vez do Niall e da Lari, entrei no quarto devagarzinho e eles estavam abraçados, subi na cama e comecei a pular.
— Acordem pombinhos, o dia amanheceu e nós temos que viajar daqui a poucooo — gritei pulando na cama.
— Aii (s/n), poxa, estava tão bom aqui — reclamou abraçando o Niall novamente.
— Estava, falou certo minha querida, verbo do passado, agora é presente e no presente você tem que se arrumar para viajar, entendeu?
— Amor, é mesmo, tinhamos esquecido, valeu (s/a), por nos acordar de um jeito tão delicado — falou Niall irônico.
— Não foi nada, Nini, e o café está pronto, tchau — alertei já saindo do quarto.
Agora é hora de acordar o meu amorzinho, fui para o quarto e ele ainda estava dormindo, tão lindo e sereno que me deu até pena de acordá-lo.
— Amor? Acorda — sussurrei e lhe selei repetidas vezes. — Vamos nos atrasar.
— Humm... Como é bom acordar assim — disse ele, selando nossos lábios demoradamente.
— É, não é? Agora vá tomar banho e depois desce para tomar café, okay?
— Pode deixar, já estou descendo — concordou manhoso.
Saí do quarto e fui novamente no quarto do Harry para ver se ele já estava pronto.
 — Amore, já se arrumou?
— Quase — murmurou ele e vestiu a blusa — pronto!
— Vamos tomar café?
— Sim, vamos — concordou ele, me puxando até à cozinha.
— Está com fome, moço? — perguntei sarcástica.
— Você ainda pergunta?
— Eu nunca aprendo — brinquei rindo dele.
Nos sentamos à mesa e ficamos esperando os outros, não demorou muito e eles desceram, comemos e fomos arrumar o resto das coisas para a viagem, chamamos dois táxis e quando chegaram a gente colocou as malas e seguimos para o aeroporto.
Durante o trajeto até o aeroporto, eu fui agarradinha com meu amor, não demorou muito e nós chegamos no aeroporto, encontramos com o Joe (Jonas) e com a Eleanor, seguimos em direção ao portão de embarque, a viagem seria bem longa, dessa vez eu iria viajar ao lado do Harry, Zayn iria ao lado de Liam, Louis ao lado de Lea, Demi ao lado de Joe e Lari e Niall juntos.
— Você já ta acostumado a viajar não é, Hazza? — perguntei quando todos já estavam acomodados.
— Não muito, eu ainda sinto um frio na barriga quando o avião está subindo — confessou ele e sorriu timidamente.
— Isso é normal, eu sinto frio na barriga quando ando no carrossel, aquele cavalinho que sobe e desce me da enjoo — brinquei e Harry riu.
— Eu também sinto frio na barriga — gargalhou Harry. — Aquilo é estranho.
— Não é? — concordei, feliz por fazê-lo relaxar.
— Essa viagem vai ser bem longa — disse de repente, fazendo uma carinha de tédio.
— É, só de entrar no avião já dá sono — concordei.
— Verdade, já estou com muito sono — murmurou ele e bocejou.
— Ah, já sei o que a gente pode fazer para passar o tempo — falei subitamente, ele me encarou intrigado.
— O quê? — perguntou curioso.
— Vamos escrever uma música? — propus ansiosa.
— Claro, ótima ideia, e quem sabe quando ela ficar pronta a gente não faz um dueto? — falou animado.
— Perfeito — concordei já pegando um caderninho e uma caneta de dentro da bolsa.
— Como começamos? 
— Ah, vamos pensar no título primeiro — sugeri.
— É, tudo bem...
[…]
— Cara, essa música está muito boa — animou-se Harry.
— Sim, nossa, está demais — concordei contente.
— Quando você for lá na gravadora a gente grava nós gravamos ela — falou ele.
— Com certeza — concordei.
(A musica é muito linda e você ia cantar ela com o Harry, imagine que é essa a musica)
— Falta 20 minutos para pousarmos — alertou Harry.
— Ah, graças a Deus, não aguento mais ficar sentada — lamentei, ele riu.
— Minha bunda já está doendo.
— A minha também — concordei e ambos gargalhamos.
Chegando ao Havaí, nós pegamos nossas malas, procuramos dois táxi para nos levar ao Hotel, nos registramos e enfim seguimos para os quartos.
Zayn e eu escolhemos um quarto para nós dois e logo nos acomodamos.
— Amor, durante a viagem Hazza e eu fizemos uma música — contei distraidamente.
— Sério? Vocês vão apresentá-la ao Simon? 
— Acho que sim, Harry e eu estávamos pensando em gravá-la como um dueto — murmurei procurando procurando biquíni me minha mala.
— Ah sei, aposto que vai ficar incrível.
— É também acho que vai sim. Amor, vamos à praia? — perguntei docemente, ele sorriu.
— Sim, vamos sim, baby.
Terminamos de nos trocar e deixamos o quarto, a fim de ir até o quarto ao lado ver se Niall e Lari topariam ir conosco, quando por acaso nos deparamos com...

           - Continua… -

Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!