segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
"— Vocês foram feitos um para o outro, apesar do Cara-Lá-De-Cima ter cometido o erro de dar-lhes o mesmo pai."

Aos 16 anos, Mavis conheceu seu meio-irmão, Harry Styles, porém com o tempo descobre também algo inesperado, seu inoportuno carinho por seu meio-irmão. Mas o que a preocupa é o fato desse carinho não ser tão inocente, o fato do carinho se tornar paixão e algo além disso.
No entanto, essa não é a única preocupação de Harry,  além de estar apaixonado pela irmã, ele também tem de se manter atento aos diversos rapazes que rodeiam a moça, querendo desesperadamente seu coração.
Harry e Mavis lutam contra a família, os amigos e até mesmo contra o mundo, afim de manter essa paixão intacta e firme.


Nome da Fic: Steal My Girl
Autora: Mia Horan (Mia Melo)
Gênero: One Direction, Romance, Drama.
Classificação: +14 anos
Iniciada: 19/01/2015
Terminada: Sim

"Her mom calls me 'love', her dad calls me 'son', alright, alright
I know, I know, I know for sure..."

Mavis Underwood:
(lê-se Meivis, apelido: Meivi.)

Mavis é filha de Desmond Styles, pai de Harry, mas a jovem decidiu ficar com o sobrenome da mãe, America Underwood, pois o pai abandonaram-nas poucos meses depois de Mav nascer para se juntar à família que ele já possuía com Anne Cox.
16 anos depois Des retorna, a fim de apresentar seus filhos, mas isso se torna uma grande confusão quando Harry e Mav se apaixonam um pelo outro, causando revolta aos pais de ambos.

Harry Styles:

Harry Styles viveu em sua doce ignorância até os 15 anos, quando seu pai contou-lhe que possuía outra filha da idade de Harry, depois de muito implorar Harry conseguiu convencer Des a apresentar-lhe a irmã. 
Mas, um ano depois, quando os dois finalmente se encontram, o mundo desaba para ambos quando um inevitável amor floresce entre eles e o mundo inteiro é contra esse romance, principalmente os rapazes que caem de amor por Mavis.


"A mãe dela me chama de 'amor', o pai dela me chama de 'filho', certo, certo
Eu sei, eu sei, eu sei, com certeza..."




1ª Temp.





5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!