terça-feira, 10 de março de 2015

"De repente você me liga
Diz coisas lindas de amor
Eu confesso que adorei 
E que foi a primeira vez 
Que alguém me encantou..."
— Meu Menino [Minha menina] (Luan Santana ft. Belinda)




— Bom, nós precisamos falar com vocês e... Acho que vocês vão enlouquecer, mas não me importo, só queremos que saibam de uma vez — tagarelou Harry, ele está nervoso.
— Então fale logo, amor — aconselhou mamãe, nos olhando em expectativa.
— Mavis e eu estamos juntos — falou Harry rapidamente, todos, inclusive padrasto e madrasta, arregalaram os olhos de surpresa.
— Sim, vocês estão juntos bem aí, qual o problema? — murmurou Rob tentando entender a frase e se manter são.
— Não, nós estamos realmente juntos, namorando e tudo o mais — sussurrei temerosa, Des estava mudo, mas seu rosto estava paralisado de susto e raiva.
— Vamos lá, crianças, vocês não... Não! — sussurrou Des, tentando convencer-se de que não era real.
— Isso é uma piada? — perguntou minha mãe, ela nos encarava horrorizada e aquilo me deixou desolada.
— Não, mãe, não é uma piada — falei alto o suficiente e tentando recompor minhas forças.
— Mav e eu nos amamos e não é um amor fraternal, sabemos o quanto errado é isso, mas não podemos evitar — falou Harry, Des estava ficando vermelho de raiva e logo explodiria.

De repente, quando ninguém esperava, Des se levantou ruidosamente arrastando a cadeira no piso de cerâmica. Harry se levantou por reflexo e se afastou dele mais ainda. Todos se levantaram alarmados quando Des seguiu furioso em direção a Harry, que lentamente diminuía a proximidade entre eles, aproximei-me imediatamente de Harry tentando parar Des, que continuou inabalável até ter Harry em suas mãos e sacudi-lo violentamente pelos ombros, gritando coisas absurdas:

— Seu moleque, como pôde ser tão irresponsável a ponto de se apaixonar pela sua irmã? Eu devia ter imaginado o quanto imaturo você é. Ela é a sua irmã, porra — berrou Des sacudindo Harry violentamente, me pus entre eles e bati repetidas vezes no peito de Des, tentando afastá-lo de Harry.
— Sai, largue-o agora — gritei apavorada, Robin rapidamente veio ao nosso socorro e segurou Des, fazendo-o soltar Harry e se afastar.
— Acalme-se homem, é ao seu filho que você está machucando — aconselhou Rob, ainda segurando Des.
— Des, fique calmo, por favor — implorou Anne vindo ao encontro de Harry e o abraçando, ela tocou em todos os lugares possíveis, conferindo se ele estava bem.
— Eu quero esses dois fora daqui, agora! — berrou Des furioso. — Não quero ver a cara desses dois, vão, sumam!
— Como quiser, Desmond — falou Harry secamente e se desvencilhou dos braços da mãe.

Harry pegou o blazer dele e a minha jaqueta que estavam pendurados nos encostos de nossas cadeiras e estendeu a mão para mim antes de sair da sala, olhei preocupada para minha mãe e Anne, elas estava assustadas, até mesmo tão apavoradas quanto eu; então olhei para meu pai, ele ofegava violentamente e estava vermelho de ódio; dei minha mão a Harry e juntos nós saímos da sala reservada do restaurante de cabeça erguida, tentando manter a força que ambos precisamos.
Quando ambos nos trancamos no carro de Harry foi que eu pude respirar fundo e tentar me recompor, Harry olhou fixamente para o volante e se perdeu em pensamentos, enquanto eu o encarava preocupada, ele suspirou e virou a cabeça lentamente em minha direção, então forçou um sorriso e se inclinou para me dar um beijo na testa.

— Vamos ficar bem, baby — sussurrou ele me abraçando e descansando sua cabeça na curvatura do meu pescoço, fechei os olhos e inspirei o seu perfume forte.

Harry beijou meu pescoço e escondeu seu rosto em meu pescoço, então seu corpo tremeu e eu senti meu pescoço molhado, meu Deus, Harry está chorando, eu nunca o vi chorar antes!
Acariciei seus cachos e as lágrimas inundaram meus olhos, transbordando e molhando meu rosto em seguida, mas fiquei em silêncio, apenas reconfortando Harry e acalmando-o.

— Tudo bem, amor, está tudo bem — sussurrei fechando os olhos e acariciando seus cabelos.
— Ele é um tremendo babaca — resmungou Harry secando os olhos e se recompondo.
— Vamos embora, por favor — pedi docemente, ele concordou.

Harry ligou o carro e dirigiu silenciosamente até a minha casa, quando entramos eu percebi que ninguém havia chegado ainda, Harry me puxou escada acima direto para o meu quarto.
Eu me sentei na ponta da minha cama e ele procurou algo embaixo da cama como não encontrou nada ele foi até o guarda-roupas, de dentro do guarda-roupa ele tirou uma mala tamanho médio preta, ele colocou-a aberta ao meu lado na cama e voltou até o guarda-roupa.
Harry começou a pegar roupas minhas e dele e a colocar dentro da mala, encarei tudo atônita e chocada, vamos embora?

— O que está fazendo, Hazza? — perguntei assustada.
— Vamos embora, Mavis, temos que ir embora agora. Eu não quero ter que ficar e lidar com Des e o mau-humor ele — falou Harry, concentrando-se em arrumar a mala.
— Mas e minha mãe? E a sua mãe? Não podemos deixá-las assim, Hazza — apelei chocada.
— Vamos deixar um bilhete, ligaremos quando possível. Por favor, Mav, venha comigo — ele parou de arrumar e olhou para mim, seus olhos brilhando intensamente e seu pedido tão triste, não tive como recusar.
— Tudo bem, vamos.

Ajudei-o a terminar a mala e escrevi um bilhete para minha mãe, colei-o na minha porta para que ela visse quando chegasse, então encarei-o por alguns segundos:

"Mamãe, sinto muito por todo esse drama, por toda essa complicação.  Não sei como você está se sentindo no momento, se está brava conosco ou não, mas não fique, por favor. Harry e eu achamos melhor sumir por um tempo, não queremos lidar com a fúria de Des. Avise a Anne que ligaremos assim que possível. Daremos notícias. Com todo o amor do mundo, sua filha Mavis."

Respirei fundo e esperei Harry levar a mala até lá embaixo, então peguei nossos casacos e minha bolsa e o segui.
Assim que abri a porta da frente para encontrar Harry em seu carro eu vi ele conversando com Chase, ah não, agora não!
Me aproximei de ambos e Chase me encarou pálido.

— Vocês vão fugir? Pra onde? — perguntou chocado.
— Não sabemos ainda. Talvez passaremos a noite em um hotel — falou Harry.
— Não, eu aluguei um apartamento para Mellie e eu morarmos há duas quadras daqui, vocês podem passar a noite lá, só vamos nos mudar depois de amanhã — ofereceu Chase solicito, Harry quase sorriu.
— Tá brincando? — perguntou incrédulo.
— Obrigada Chas, você é o melhor — murmurei e o abracei, ele sorriu timidamente.
— Só tomem cuidado, por favor — pediu enquanto anotava o endereço e entregava a chave para Harry.
— Pode deixar, valeu Chase — disse Harry e apertou a mão de Chase, que o puxou para um abraço rápido e desajeitado.
— Tome conta dela, cara.
— Tomarei — garantiu Harry veemente.

Chase entrou para dentro de casa e Harry destrancou o carro, ambos entramos ao mesmo tempo e ficamos um tempo em silêncio dentro do carro, Harry encarou a chave em sua mão e em seguida disse:


— Nunca pensei que a ajuda poderia vir dele.
— As pessoas podem nos surpreender às vezes — murmurei sorrindo.
— É verdade — concordou ele e entrelaçou nossos dedos.

Harry levou minha mão até sua boca e a beijou, me inclinei em sua direção e o beijei castamente nos lábios, então ele ligou o carro, pois vimos um outro se aproximando e tememos que fosse algum de nossos pais.
Harry seguiu o endereço que estava no papel e deixou o carro no estacionamento subterrâneo do prédio onde Chase alugou o apartamento.
Nós saímos do carro e Harry pegou a mala, eu chamei o elevador e entramos quando as portas se abriram, subimos até o 2º andar e procuramos o apartamento de número 26, rapidamente o encontramos e Harry abriu a porta.
O apartamento era espaçoso e bonito, tinha uma decoração de muito bom gosto e sofisticada, era a cara de Chase, mas Mellie talvez ache monótona demais e adicione algumas cores.
Harry deixou a mala ao lado da porta e olhou em volta, em seguida sentou-se no sofá e respirou fundo. Ele olhou para mim e esticou a mão, quando a segurei ele me puxou para seu colo e me abraçou apertado.

— Nós precisamos descansar, foi uma noite e tanto — sussurrou ele e beijou levemente o canto de minha boca.
— É verdade, vamos procurar o quarto? — perguntei de repente sentindo o cansaço me abater.
— Vamos lá querida.

Harry levantou-se comigo ainda em seu colo e saímos da sala, seguimos pelo corredor e entramos em uma das duas portas, encontramos um quarto grande com uma porta anexa, que provavelmente daria para o banheiro, e uma cama enorme no centro do cômodo.
Harry me deitou na cama e se jogou ao meu lado, o abracei e acariciei seu peito por cima da blusa, ele suspirou e levou a mão ao meu cabelo, acariciando-me ternamente. E foi quando a inconsciência me abateu e eu dormi quase imediatamente.

♫♫♫


Pela manhã, ou madrugada, não me lembro ao certo, meu celular começou a tocar, mas eu estava cansada demais para atendê-lo, então resmunguei alguma coisa e abri um dos olhos quando senti Harry se levantar, levantei a cabeça a tempo de vê-lo pegar meu celular dentro da minha bolsa e atendê-lo. Então voltei a deitar minha cabeça no travesseiro e fiquei a escutá-lo.


— Alô? — resmungou sonolento. — Sim, só um minuto.

Harry voltou a deitar-se ao meu lado e me beijou duas vezes, até que eu abri os olhos e ele apertou a tecla de viva-voz no celular.

— Pronto, Mare, pode falar — murmurou ele.
— Aonde estão? Pelo amor de Deus, vocês estão bem? — perguntou ela aflita, olhei a tela do celular e vi que não passava de 11 da noite.
— Estamos bem, estamos dormindo mãe, ligamos amanhã de manhã — sussurrei sonolenta.
— Não senhora, nem pense em desligar esse celular, Mavis Underwood, ou eu matarei você assim que te encontrar — falou ela autoritária.
— Tudo bem, mãe, fale enquanto eu durmo — resmunguei impaciente, Harry já dormia novamente ao meu lado, seu lindo rosto sereno e tranquilo, nem parecia que havíamos brigado com nossos pais a menos de 3 horas.
— Mavis, não se atreva a me deixar falando sozinha — guinchou irritada, bufei e me levantei com o celular na mão, saí do quarto para não acordar Harry e me sentei no sofá da sala.
— Tudo bem, pode falar, estou acordada agora — resmunguei impaciente.
— Aonde vocês estão? Com quem? Estão bem? Por favor, me dê uma luz, Mav, estou apavorada e Anne está aqui ao meu lado, igualmente preocupada — falou minha mãe, sua voz soou tão preocupada que meu coração se comprimiu.
— Estamos bem, mamãe, conseguimos um lugar para passar à noite, você viu meu bilhete? — perguntei mais solicita.
— Sim querida, eu vi, mas isso não amenizou nada a situação. Seu pai e Fenella vão se hospedar em um hotel aqui perto para que amanhã vocês possam conversar com Des, mas vocês sumiram, como Anne e eu daremos essa notícia a ele? 
— Mande ele pro inferno — resmunguei irritada, ouvi a risada abafada de Anne.
— Olha como você fala, Mav, ele ainda é o seu pai — censurou America, ah mamãe, ele passou dos limites, não o considero mais meu pai. — Ele ama vocês, só ficou louco de raiva, pois isso não é algo normal ou aceitável, querida, você e seu irmão não... Isso só não é certo — gaguejou ela, sem palavras.
— Nós sabemos, mãe — suspirei resignada. — Mas isso não vai mudar nada.
— Você o ama? — sussurrou ela, temendo a resposta.
— Sim, muito, nunca amei alguém como amo o Harry — falei enamorada, nem ao menos notando a minha voz se tornar mais suave e apaixonada.
— Mas... Deve ser porque ele é seu irmão, filha...
— Não! Mãe, não! Eu o amo e esse sentimento não tem nada de fraternal — reclamei veemente, como se ela tivesse dito a coisa mais repugnante do mundo, ouvi ela suspirar.
— Acredito em você... — sussurrou ela. — Só ainda acho que não seja certo.
— Não precisa ser certo, só precisa ser real. — apelei, pude sentir ela sorrir.
— Tudo bem, me dê notícias, Anne e eu daremos um jeito com o seu pai.
— Obrigada mãe, eu amo você.
— Amo você também, docinho.

Desliguei o celular e suspirei profundamente, então me deitei no sofá e fechei os olhos, tentando pensar, mas minha mente estava turva e muito cheia, então acabei cochilando no sofá...


♫♫♫


Ouvi sussurros baixos, mas a preguiça foi maior e continuei de olhos fechados, tentei organizar meus pensamentos e lembrei que havia cochilado no sofá, mas agora havia um cobertor quentinho me acolhendo, abri apenas um olho e tentei enxergar a minha volta, vi Niall e Louis sentados no sofá oposto, então levantei-me de supetão, surpresa por eles estarem ali, e Niall gritou, levando a mão ao peito.


— Cruz credo, menina — resfolegou Niall, assustado, mas risonho.
— Bom dia, bela adormecida — cumprimentou Louis, abrindo um largo sorriso para mim.
— Bom dia. O que fazem aqui? — perguntei confusa.
— Viemos ver vocês, ué — respondeu Mellie, que se apoiou no encosto do sofá que eu estava deitada e sorriu para mim, ela se inclinou e me beijou na testa.
— Oi amor, bom, já que é assim, que bom que vieram — murmurei contente e me espreguicei, Niall bocejou em resposta, fazendo Louis, Mellie e eu bocejarmos automaticamente. — Nossa, estou com fome — murmurei sonolenta.
— Harry e Chase estão preparando algo para comermos, por que não toma um banho, se troca e então come alguma coisa? — sugeriu Mel, assenti lentamente.
— Claro, vou fazer isso. Cadê o Zayn e o Liam? — perguntei sentindo a falta dos dois.
— Estão na cozinha com Harry e Chase — falou Louis.
— Okay, vou tomar banho.

Levantei-me preguiçosa e enrolei o cobertor nos meus ombros, segui arrastando os pés pelo corredor até o quarto principal e procurei na mala que Harry havia feito uma roupa para vestir, então fui ao banheiro e tomei um banho quente bem demorado.
Ao voltar para a sala não encontrei mais ninguém, então segui direto pra cozinha, que era espaçosa e havia uma enorme mesa com dez lugares, os rapazes estavam sentados em volta dela junto de Mellie.

— Bom dia gente — cumprimentei a todos, eles responderam em coro, mas não consegui entender nada com tantas vozes falando ao mesmo tempo.
— Olá baby — murmurou Harry esticando a mão para mim.
— Oi querido — sussurrei segurando sua mão, ele me puxou para sentar em seu colo e eu lhe dei um selinho casto nos lábios.
— É tão... Estranho... Acho... Ver vocês assim — gaguejou Niall envergonhado.
— Você se acostuma, Irlandês — disse Harry.
— Acho que não, cara, eu ainda tinha esperanças com a Mav — brincou Niall e Chase deu-lhe um tapa na nuca. — É brincadeira, cunhado, relaxa!
— Eu realmente espero que vocês sejam felizes e superem essa... Briga... E esse preconceito que vão enfrentar — murmurou Zayn, buscando palavras apropriadas.
— Valeu Zayn, é reconfortante saber que vamos sofrer preconceito de mais metade da população mundial — desdenhou Harry divertido, Zayn ficou levemente corado.
— Foi mal — murmurou ele arrependido.
— Tudo bem, relaxe baby — garanti soando despreocupada.

Quando todos já haviam tomado café e Mellie estava retirando a mesa, Niall esticou a mão e pegou seu violão, que ele o leva para aonde quer que vá.


— Vamos tocar uma música? — perguntou Niall animado.
— Esperem só um minuto — disse Harry e se levantou, levando-me junto.

Harry deixou a cozinha e dois minutos depois ele voltou, ele tinha algumas folhas de papel nas mãos, ele se sentou novamente e me chamou para sentar em seu colo, sentei-me com prazer.
Ele distribuiu as folhas de papel, entregou-as para Liam, Louis, Zayn e Niall e ficou com uma, li a folha dele e vi que se tratava de uma música chamada Steal My Girl, a letra era linda.

— Eu vi no celular da Mavis algumas músicas que vocês cantaram juntos e pensei que poderíamos cantar essa, escrevi há algumas semanas mas não acho que seja uma música solo — explicou Harry, os rapazes assentiram, Chase puxou o celular e ligou a câmera para gravá-los, Mellie sentou-se ao lado de Niall para ouvir melhor.
— Tudo bem, tem o nome de cada um em cima de cada verso, então sabemos o que fazer. Eu vou começar a tocar — avisou Niall e tocou os primeiros acordes em seu violão.

Zayn foi o primeiro a cantar e, conforme eu acompanhava no papel, eu entendia a letra intimamente, como se fosse a história de Harry e eu sendo contada através de uma música, olhei para ele ao perceber isso e ele sorriu sugestivamente, confirmando minhas divagações. Ele escreveu essa música sobre nós.



Nós nos conhecemos desde os 16 anos, apesar de ele saber da minha existência desde os 15. Nós sempre nos entendemos muito bem, sonhávamos acordados e gostávamos das mesmas coisas desde o início. Minha mãe o chama de amor e, definitivamente, meu pai o chama de filho
E tem o Harry e esse seu ciúme irracional, pelo menos eu acho irracional. Ele e a sua imaginação fértil, achando que todos os caras do mundo querem me tirar dele, não, com certeza não há nenhum!
Bom, eu não acho que eu beijo feito uma rainha, mas como vou saber? Eu nunca me beijei... Também não acho que meu jeito de andar seja demais, ou que todos os queixos caem quando eu visto aquele jeans skinny que Harry adora... Mas o que é que eu sei afinal...
E eu definitivamente sei que Harry nunca vai me desapontar, ou deixar outro me tirar de perto dele, sim, eu realmente sei.
Ah, meu Deus. Eu o amo tanto. Essa música é tão linda. Caramba!
Quando eles terminaram de cantar eu já havia escondido minha cabeça na curvatura do pescoço de Harry, tentando ocultar o quão emocionada eu fiquei, senti ele sorrir e ele acariciou meus cabelos, beijou minha têmpora e me abraçou mais forte.

— É, eu acho que alguém notou que essa música é para ela — murmurou Louis divertido.
— Segure as lágrimas, querida, tem mais uma realmente importante que quero que ouça — murmurou Harry, infelizmente todos estavam calados e também escutaram o que ele dissera.
— Só uma? — desdenhou Liam.
— Não, tenho mais umas várias que escrevi desde que a conheci, mas essa é uma das minhas preferidas e quero que ela ouça. — explicou Harry, voltando a distribuir folhas para os rapazes.
— Opa, colocou nossas nomes aqui também? — falou Louis animado.
— Sim, também pretendia que me ajudassem com ela — assentiu Harry
— Espera aí rapaz, essa daqui não tem cifras para violão, só para piano — resmungou Niall.
— Ei, tem um piano na sala de música — falou Chase, Mellie o encarou perplexa e sorridente.
— Temos uma sala de música? — guinchou Mellie contente.
— É claro, vamos lá, vou mostrar.

Chase se levantou e todos nós o seguimos até um comodo de tamanho mediano que abrigava um piano de caldas lindo e algumas guitarras, violões e uma bateria. Havia também um teclado elétrico e alguns instrumentos menores.
Louis imediatamente se sentou no banco do piano e abriu-o, então tocou algumas teclas e formou uma melodia deliciosamente adorável.



Harry se sentou no sofá ao lado de Liam e Zayn, eu me sentei no braço do sofá e ele passou o braço ao redor da minha cintura, em seguida me puxou para seu colo novamente e eu fiquei feliz em estar em seus braços de novo, assim eu podia ler a letra junto com ele, essa se chama You and I.
Niall trocou de papel com Louis e ele imediatamente começou a tocar.
O primeiro a cantar dessa vez foi Niall, e sua voz é tão encantadora, cada vez que o ouço eu me apaixono mais um pouco.



Essa música era tão encantadora quanto a primeira, mas não sei me decidir de qual gostei mais. Essa música também tinha muito haver conosco e o que todos diriam se descobrissem que estamos juntos, mas essa música diz que não nos importamos com o que os outros dizem, somos apenas eu e ele.
Desta vez consegui segurar as lágrimas, mas meus olhos marejaram mesmo assim e Harry riu ao me ver naquele estado, ele me beijou e beijou meus olhos, fazendo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ele as limpou ternamente e beijou meus lábios castamente.

— Eu amo você, Mav, sempre vou amar — ele sussurrou para que apenas eu escutasse, assenti e fechei os olhos, absorvendo suas palavras.
— Eu amo você também, Curly, mais do que eu pensei poder amar alguém.



Olá girls,
como estão?
Espero que bem, porque vcs sumiram no último cap. =(
Mas obrigada a quem comentou, sou mto grata a vcs =)
Eu ñ tenho mto o que falar kkk
Só comentem pra mim, pleaseee.
Amo vcs divas <3


3 comentários:

  1. Esse sen fuvida nenhuma eh o meu capitulo favorito serio vc n sabe o q eu chorei so de imaginar o Harry cantamdo essas musicas para mim literalmente esse capitulo eh WOW PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO
    *__* *o*

    ResponderExcluir
  2. Ah não, eu quero um namorado assim, de preferencia o Harry, claro.Hahaha
    Esse capítulo é tão, tão... awwnn *-*

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnn morri com esse capitulo! Eu finalmente posso comentar pelo celular kkkkkkk agora vou comentar todos yaaaay! Harry sendo mais lindo que sempre! Continua baby x

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!