terça-feira, 3 de março de 2015

"Porque eu não vou deixá-los saber
Eu não vou deixar você ir, baby
Eu não me importo o que o seu passado é
Eu não preciso de respostas
Apenas tenha fé em mim..."
— Safe With Me (Sam Smith)



— Meu Deus, eu já estou imaginando você nesse vestido. — murmurou ele com um sorriso lascivo nos lábios. — Ah, agora que eu vou enfartar mesmo — falou surpreso, estiquei o pescoço para ver o que ele havia achado e vi um lindo espartilho vermelho com cinta-liga e meias sete/oitavos.
— Uh, que graça, vai ficar lindo — falei contente, ele arregalou levemente os olhos para mim e sorriu descaradamente.
— Para tirá-lo à noite vai ser mais lindo ainda — comentou animado.
— Seu pervertido — dei-lhe um tapa, enquanto ria.
— O que é, amor? Não me diga que também não está ansiando para que eu tire esse espartilho de você? — perguntou em um tom sensual, todos os músculos abaixo do meu ventre se retesaram em expectativa e eu não pude conter um sorriso. — Foi o que eu pensei.
— É, você já está planejando a noite de amanhã, mas e hoje? — perguntei divertida, voltei a fechar o zíper dos sacos e guardei-os no guarda-roupa novamente.
— Ah querida, hoje nós podemos improvisar — ele sussurrou em meu ouvido ao se aproximar de mim e me abraçar por trás.
— Hum, Curly, acho que temos algo para fazer agora, não? — murmurei deitando minha cabeça para trás e permitindo-o morder e beijar meu pescoço.


— Eu não me lembro de nada agora, baby — sussurrou rouco e sexy.
— Harry — sussurrei em meio a um gemido, ele sorriu.
— Vamos lá, querida, temos até às sete da noite, então Ben e Tiff vão chegar e não vamos poder nos aproveitar — apelou ele mordiscando o lóbulo da minha orelha, meus pelos se eriçaram imediatamente.

Harry deslizou as mãos por baixo da minha camiseta e a levantou lentamente, passando por minha barriga, meus seios e por fim tirando-a pela minha cabeça e jogando-a no chão, fiquei só com o sutiã e a calça jeans.
Sutilmente ele me empurrou até a cômoda que havia ao lado do guarda-roupa e eu segurei-me nela, enquanto ele desabotoava minha calça e deslizava-a pelas minhas pernas, continuei de costas para ele e ele depositou beijos leves e castos nas minhas pernas, a medida que foi subindo e então beijou os dois lados da minha bunda, me fazendo rir.

— Você tem belas pernas, baby, e uma bela bunda também — murmurou ele dando um tapa na minha bunda, gritei de surpresa e ele riu.

Harry segurou minha cintura e me fez virar de frente para ele, apoiei minhas costas na cômoda e o olhei em expectativa, ele sorriu sacana e beijou-me do pescoço até a minha clavícula, então deu um beijo leve em cada seio meu por cima do sutiã e sorriu ao segurá-los nas mãos e apertá-los, gemi alto e ele riu.


— Meu Deus, como eu adoro seus seios, Mav — murmurou ele encantado.

Ele voltou a atenção para meu rosto e me beijou fortemente, se ele não estivesse me segurando eu teria caído no chão, pois minhas pernas ficaram bambas com tamanha intensidade.


Ele deu-me dois selinhos estalados e se afastou o suficiente para abrir o zíper da sua calça, então pediu que eu me vira-se para a cômoda novamente, obedeci rapidamente e voltei a me segurar na cômoda que batia na altura da minha barriga.
Escutei o barulho do papel laminado do preservativo e logo senti as mãos quentes de Harry percorrendo minha cintura e subindo até minhas costas, ele abriu o fecho do meu sutiã rapidamente e eu o tirei enquanto ele depositava beijos leves e molhados em minhas costas.
Então Harry debruçou-se sobre mim e eu não contive um suspirou longo ao sentir sua pele nua grudada a minha. Harry puxou para o lado minha pequena calcinha de renda e, mais rápido do que eu esperava, ele me penetrou fundo, grunhindo de satisfação ao me preencher por completo.
Ele suspirou e começou a se mover com brutalidade, fazendo-me gemer alto a medida que me empurrava para frente com força, ele beijou-me castamente no pescoço a medida que metia com mais força e eu agarrava-me a cômoda ferozmente.


Ele gemeu uma vez mais e então gozou, levando-me junto, meu corpo inteiro tremeu com os espasmos do meu orgasmo e ele segurou-me firme pela cintura, impedindo-me de cair.
Ficamos ambos apoiados na cômoda, respirando descompassadamente e grudados um no outro, esperando que nossos batimentos cardíacos se estabilizassem.
Lentamente Harry saiu de mim e virou-me de frente para ele, então me beijou apaixonadamente, levei minhas mãos até seus cabelos e puxei-os lentamente, ele gemeu em minha boca e eu sorri.

— Pra cama baby, ou não conseguiremos mais nos manter de pé — murmurou ele, segurando firme em minha cintura e puxando-me em direção a imensa cama king-size. — Fique aqui, eu volto já — falou ele e correu para o banheiro.

Enquanto ele foi se livrar do preservativo usado eu procurei em sua mochila algum outro novo e encontrei em um bolso pequeno, onde haviam mais de cinco pacotinhos laminados.
Voltei até a cama e me sentei na ponta enquanto o esperava, ele voltou novamente e eu me levantei, apontei para a cama e ele se sentou com um sorriso lascivo nos lábios.

— O que vai fazer, amor? — perguntou ele quando eu me ajoelhei entre suas pernas.
— Acho que você tem ao menos uma ideia — murmurei provocativa, ele riu.

Coloquei o pacotinho laminado na mão de Harry e segurei seu membro firmemente, ele gemeu e deixou a cabeça pender para trás com os olhos fechados.
Timidamente o coloquei na boca e o grunhido que Harry fez foi o bastante para acabar com a minha inibição, ele olhou para mim e eu o masturbei olhando fixamente seus olhos, que brilhavam intensamente.


Vislumbrei sua linda boca bem delineada entreaberta e o silvo baixo que ele fazia ao respirar entre dentes, quando senti suas veias engrossarem sob meus dedos eu parei e ele respirou fundo, se recompondo.
Ele me entregou o pacote de preservativo já aberto e eu vesti a camisinha nele, em seguida ele me ajudou a levantar e sorriu orgulhoso para mim enquanto eu despia minha calcinha.

— Amor, estou surpreso — falou ele sorridente.
— Surpreso comigo, querido? — brinquei sentando-me em seu colo
— Sim, muito surpreso — murmurou ele. — Gosto quando você fica por cima — sussurrou ajudando-me a posicionar-me em seu membro.

Debrucei-me sobre ele e depositei um beijo casto em seus lábios, ele sorriu e segurou minhas coxas deslizando lentamente até minha bunda enquanto ambos nos mexíamos lentamente.


— Podemos terminar na banheira? — perguntou ele de repente, exibindo seu belo sorriso sapeca.
— Tem banheira? — perguntei surpresa, parando de me mexer e encarando-o divertida.
— Está enchendo, vamos lá? — propôs sorridente.
— Claro, vamos.

Levantei-me e Harry seguiu abraçando-me até o banheiro, uma imensa banheira enchia-se e emanava um cheiro forte e gostoso de flores silvestres, Harry sorriu orgulhoso de si mesmo e ajudou-me a entrar na água, entrando logo em seguida.


Perdemos cerca de umas três horas ali...


         Quando Ben avisou para Harry que estava chegando com a noiva, eu e ele tivemos que correr para nos vestir, pois ainda estávamos de bobeira, brincando distraidamente.
Harry foi o primeiro a ficar pronto, então foi receber os dois enquanto eu fiquei me arrumando no banheiro.
Quando saí do banheiro fui direto até o guarda-roupa pegar meu casaco, mas antes cumprimentei os noivos e dei-lhes parabéns, Harry encarou minha blusa de forma desgostosa e fez uma careta.

— Isso está curto demais — resmungou ele quando eu já seguia até o guarda-roupa.
— Vou vestir um casaco, não se preocupe — murmurei.
— Vocês vão conosco à despedida de solteiro, não é? — perguntou Tiffany, a noiva de Ben, animada.
— É claro, mas as festas vão ser juntas? — perguntei surpresa.
— Na mesma balada, só que em reservados diferentes, uma despedida para homens e outra para mulheres — explicou Ben sorridente.
— Uh, isso vai ser ótimo — comemorei divertida.
— Vamos lá, hoje não vou largar do seu pé, querida — falou Tiffany, ela engatou seu braço no meu e puxou-me para fora do quarto, lancei um olhar divertido para Harry e a segui.

Tiffany e eu seguramos o elevador para que o rapazes entrassem e, ao sair do prédio, nós entramos em um Ranger Rover preto que pertencia a Ben.
Chegando à balada eu percebi que não haveria somente a despedida, mas a balada também estava funcionando normalmente, o que significa que estava lotada. Harry e Ben logo sumiram para procurar a festa de despedida de solteiro do Ben, e Tiff me arrastou até o reservado de sua festa, que estava lotado de garotas.


Todas estavam loucas e a maioria já chapada, no mini palco dançavam dois strippers, um vestido de policial e o outro de bombeiro, ambos me deram tanto calor que quase precisei ser socorrida pelo bombeiro, mas acho que Harry não gostaria dessa ideia.
Tiff logo foi roubada por várias garotas, que a sentaram em uma cadeira no centro do mini palco e os strippers fizeram a festa com ela, aproveitei o momento e segui até o bar para conseguir uma bebida. Enquanto esperava o garçom me atender eu procurei o outro reservado e descobri que de onde eu estava tinha uma visão perfeita da festa dos rapazes e logo encontrei Harry por entre tantos homens.
Vi-o no meio de alguns primos e amigos, ele tinha um copo na mão e um sorriso encantador nos lábios, ele estava se divertindo e isso era bom. Mas uma coisa que ele não via era algumas strippers rondando-o, olhando-o desejosas, aquilo me enfureceu, mas acalmei-me ao perceber que ele nem ao menos ligava.
Quando o garçom enfim me atendeu eu pedi a ele um copo de cerveja irlandesa, especialidade da casa, ele sorriu largamente e encheu um copo de plástico grande com um líquido escuro e forte, ele me entregou o copo e disse:

— Tente não cair antes do terceiro gole, querida.
— Vou tentar — sorri e voltei até onde Tiff estava com as amigas.

Perdi-me entre a multidão de garotas enquanto Tiff se divertia no centro do palco com os strippers e algumas amigas. Até que as luzes tomaram um tom diferente, o bombeiro e o policial tiraram Tiff do palco e ela logo me encontrou, acenando para que eu me juntasse à ela. Poucos segundos depois de estar ao lado dela um batalhão — literalmente — de strippers subiram no palco, eram cerca de seis homens musculosos trajando apenas uma calça e um boné camuflado.
A música se tornou mais sensual e os strippers começaram a dançar, Tiff começou a gritar e me puxar junto, derramei metade da minha cerveja antes que pudesse dar o quarto gole.
Então os strippers arrancaram as calças de militares e...


Todas as garotas gritaram animadas, inclusive eu, mas fiquei imóvel para não derramar minha cerveja, enquanto Tiffany gritava loucamente ao meu lado.

— Controle-se mulher, você vai se casar — brinquei tentando dar um gole em meu copo, ela riu e foi puxada para o palco por um dos militares.

Entreguei meu copo à uma amiga de Tiff quando um dos outros militares me puxou para o palco também, Tiffany e eu nos sentamos em cadeiras no centro do palco, enquanto os seis homens nos rodearam e começaram a dançar à nossa volta.
Tiffany gargalhou divertida e cobriu os olhos quando um stripper rebolou bem na sua cara, ri alto dela e virei o rosto para não dar de cara com a virilha de um dos militares. Foi quando eu o vi, Harry estava olhando por cima das garotas diretamente para mim, foi fácil vê-lo pois ele era provavelmente o mais alto dali.
Ele arregalou os olhos e virou-se para encarar Ben, que estava se divertindo com alguns amigos ao seu lado.


Vi Harry abrir caminho por entre a multidão de garotas e rapidamente me levantei, foi quando um dos strippers me agarrou em seus braços e me rodopiou pelo palco no ritmo da música, pedi-o para me soltar, mas acho que ele não ouviu.
Harry subiu no palco sem a menor cerimônia e segurou meu braço, afastando-me do stripper, que olhou-o intrigado.
Fui arrastada pelo braço até o bar, onde Harry me colocou sentada em um banco vago e acenou para o barman, que veio rapidamente atendê-lo e sorriu largamente ao me ver.

— Resistiu, querida? — perguntou o barman.
— Ainda estou de pé — brinquei, ele sorriu.
— Diga meu chapa — falou para Harry, que encarava-o mortalmente.
— Um copo de água gelada, por favor — rosnou Harry.
— É pra já.

O barman se virou para pegar o copo de água e sorriu para mim antes de se virar para atender outra pessoa, Harry esticou o copo para mim com uma expressão furiosa no rosto.
Bebi obedientemente toda a água e em seguida repousei o copo vazio em cima do balcão.

— Vamos embora — falou ele secamente.
— Mas acabamos de chegar — reclamei.
— Acabamos de chegar e você já dançou com um stripper, flertou com o barman e está bêbada, não acha que já é o bastante? — explodiu ele.
— Primeiro: eu não dancei com um stripper, ele me agarrou e me fez rodar pelo palco; segundo: eu não flertei com o barman, ele só me avisou que a bebida era forte quando eu a pedi; e terceiro: eu não estou bêbada, apenas um pouco alterada — corrigi-o petulante.
— Não importa, vamos pro hotel — ordenou autoritário, bufei e fiquei de pé, ele segurou minha mão e me guiou até a multidão masculina do reservado de Ben.





Hey girls,
Segundo hot em kkkk
Desculpem se não gostam, mas é que eu leio muito 50 Tons de Cinza e fico inspirada, eu acho que melhorei muito em relação a Hots, apesar de estarem pequenos, o que vocês acham?


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!