domingo, 26 de abril de 2015

"Os céus estão chorando, estou assistindo
Pegando as lágrimas com as minhas mãos
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim?"
— Skyscraper (Demi Lovato)



— Aquela moça está louca por você, querido — ela disse.
— Eu não quero nada com ela, Mare, não quero nada com ninguém. Eu estou bem sozinho com a minha filha — resmunguei ligando o carro, ela sorriu.
— Uma hora você irá seguir em frente, Harry.
— Não, nunca! — falei veemente, ela riu, mas não disse mais nada.


        Naquela tarde Chase e eu levamos Megan ao parque, Stella estava lá de novo e dessa vez eu deixei que ela conversasse um pouco mais comigo, Chase estava ao meu lado e também entrara na conversa, então eu fiquei mais tranquilo.

Stella não deu em cima de mim, como na última vez, ela foi mais discreta e decidiu agir como uma amiga, o que foi legal, eu gostei um pouco mais dela.


♫♫♫

Megan corria pelos corredores, guinchando e rindo, eu via Mavis atrás dela, cuidando para que nossa garotinha peralta não se machucasse. Aos 3 anos, Megan é a garotinha mais sapeca que eu já vi na vida.
Animada com a ideia de conhecer alguém da sua idade, Meggie estava eufórica e animada, Ben, meu primo, e sua esposa, Tiffany, chegam para nos visitar hoje, eles estão trazendo o primogênito deles, Tommy tem 2 anos e dez meses e é mais novo que Megan apenas por alguns meses.
Chase e Louis estavam relaxados no sofá da sala, tentando distrair Meggie e fazê-la se sentar para assistir algum desenho, mas a expectativa era tanta que ela só conseguia correr pela casa, soltando gritinhos e risadinhas à medida que a mãe corria atrás dela.
Desde seu primeiro ano de idade que eu suspeito que Megan possa ver Mavis, assim como eu, talvez ela pense que a mãe é um anjo, eu tenho certeza que é. Mavis é o nosso anjo da guarda e está mais presente desde que Meggie aprendeu a andar.
Megan entrou correndo na cozinha e, quando ela se abaixou para passar por entre minhas pernas, eu a agarrei e a segurei firme no colo, ela gargalhou alto e se remexeu toda, tentando se soltar dos meus braços, eu a fiz cócegas e foquei minha visão no vão da porta, aonde Mavis observava-nos sorridente e brilhante.

— Vamos lá, garotinha, trate de se controlar. Ou Tommy ficará assustado com toda a sua energia — brinquei beijando o pescoço fino e pequeno de Meggie, ela riu mais ainda.
— Papai, papai... Tom... Papai — gritou Meggie.
— Sim, Meggie, Tom já está chegando, vá sentar-se na sala com seus tios para assistir tevê, assim, quando o Tommy chegar, você já estará mais calma, vá lá — ordenei e a coloquei no chão, ela correu de volta para a sala e eu ouvi as molas do sofá rangerem quando ela pulou no mesmo.
— Que garotinha elétrica, puxa vida! — comentou Louis ao entrar na cozinha. — Parece que ela tomou umas doze latinhas de energético e acrescentou algumas doses de coca-cola —brincou divertido.
— Sim, ela está muito animada com a vinda do primo — falei ocupando-me em terminar o almoço, Louis se aproximou e me ajudou a terminar de picar os legumes.
— Ela já o viu alguma vez antes? — perguntou ele e olhou-me por um segundo, a faca que ele manuseava passou de raspão pelo seu polegar e ele guinchou assustado, eu ri.
— Sim, umas duas vezes antes, mas ambos são novos demais para se lembrar — murmurei ainda rindo.

Escutamos a porta da sala ranger ao ser aberta e logo a voz de Stella ecoou pelo apartamento enquanto ela mimava Meggie.
Pouco depois ela chegou à cozinha com dois sacos de papel pardo e colocou as compras em cima da mesa, se aproximou de nós dois e nos deu beijos nas bochechas.

— Não tinha abobrinha, querido — ela falou para mim e começou a desembalar as compras.
— Tudo bem, eu encontrei uma perdida na geladeira — falei distraído.
— Tiff ligou, ela disse que em meia hora eles estarão aqui — falou Stella, Louis olhou-me divertido, em seguida olhou para a bunda de Stella disfarçadamente e sorriu malicioso, eu dei-lhe uma cotovelada nas costelas.
— Em meia hora o almoço estará pronto, então — comentei tentando não rir da cara do Louis.

Stella tem me ajudado muito desde que nos conhecemos, não que eu precisasse, já que tenho muitos amigos e as avós de Meggie para ajudar, mas foi bom ter uma amiga pediatra, ela me socorreu sempre que eu tive medo que Meggie se adoentasse ou algo assim.
Stella veio morar comigo quando decidimos que a nossa relação não passaria de algo físico, pois ela sabe o quanto sou apaixonado por Mavis, e ela não é apta a se apaixonar por alguém, então é fácil manter a nossa amizade mesmo depois de passarmos uma noite juntos.
Minha mãe e Mare gostam dela, então não tive problemas quando decidi que Stella iria morar comigo e com Megan, elas até gostaram da ideia, acharam que eu estava seguindo com a minha vida, mas eu não estava, apenas precisava da companhia de Stella. Meggie gosta dela e as duas se dão muito bem, sem falar que Stella é à única que não me acha louco por ver Mavis.

— Eu acho que ficaria muito bom se você colocasse um pouco de orégano — opinou Stella, ao experimentar um pouco do molho que eu estava preparando.
— Sim, eu vou colocar — concordei jogando algumas verduras na panela.


             Meggie estava de banho tomado e roupa trocada, ela vestia um lindo vestidinho florido e estava pulando no sofá, quase não se aguentando de tanta ansiedade.
Chase estava ao lado dela, pronto para segurá-la se ela caísse, eu terminei de arrumar a mesa e me sentei no sofá ao lado deles para esperar Ben, Tiff e Tommy.
Quando Stella abriu a porta e meu primo e sua família entraram em meu apartamento, eu vi minha filha ficar imóvel pela primeira vez desde que acordara hoje de manhã, Megan ficou estática no colo de Chase, encarando Tommy.
E nesse momento eu me lembrei da primeira vez em que eu vi Mavis, eu fiquei tão estático e abismado quanto Megan; minha filha, de apenas 3 anos de idade, acabou de sentir o mesmo que eu senti quando vi sua mãe pela primeira vez, e o pior de tudo é que foi com o primo dela.

O que há com essa família, afinal?


  Resultado de imagem para harry styles e alexandra daddarioResultado de imagem para harry styles e alexandra daddario


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!