quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Ela é minha rainha desde que tínhamos 16 anos
Queremos as mesmas coisas
Sonhamos os mesmos sonhos
Certo? Certo!"
— Steal My Girl (One Direction)



Não era como se o mundo estivesse acabando, mas Harry achou que estaria perto.
Desnorteado e furioso, Harry encarou sua mãe, Anne Cox, que estava segurando a cabeça entre suas mãos e encarando Harry com certo medo em seus olhos.

— Mamãe, você sabia disso? — perguntou Harry à sua mãe.
— Sim, querido, eu sabia sobre a sua irmã — sussurrou Anne dolorosamente.
— Por que só me contaram agora? Qual o problema de vocês? — gritou Harry furioso, se direcionando principalmente ao seu pai, Des.
— Queríamos que você pudesse entender e nos compreender quando contássemos a você, mas parece que nos precipitamos ao pensar que você agiria feito um adulto e entenderia a situação — falou Des rudemente, Harry sentiu sua cabeça dar voltas e sua raiva só aumentou.

Harry sentou-se em uma cadeira, distante dos dois que o encaravam cheios de expectativa, e se viu obrigado a respirar fundo e se acalmar. Depois de contar até dez e manter a cabeça fria, Harry conseguiu encarar seus pais e não pular no pescoço de Des.

— Quero conhecê-la, quantos anos ela tem? Aonde mora? Com quem mora? — perguntou Harry rapidamente, antes que voltasse a perder a cabeça.
— Ela tem 15 anos, mora em Liverpool com a mãe dela — respondeu Des.
— Ela tem a minha idade? É mais nova ou mais velha que eu?
— Ela é três meses mais nova que você — disse Des, receando a reação de Harry.
— E... Como conseguiu ter dois filhos em duas cidades diferentes com apenas três meses de diferença? Que porra você aprontou para conseguir isso? Largou-as lá em Liverpool e veio para junto da minha mãe ou ao contrário? — gritou Harry enfurecido.
— Querido, por favor, acalme-se — implorou Anne, cobrindo os olhos com as mãos.
— Passei uma temporada em Liverpool, sua mãe ainda não sabia que estava grávida... — Des sussurrou e fez uma careta, como se explicar o resto fosse doloroso para ele. — Traí sua mãe enquanto estava lá, quando ela descobriu nós nos separamos e eu me revesei entre ficar aqui com você e em Liverpool com Mavis.
— Você é um lixo, sabia disso? Não pode ser considerado um homem... — esbravejou Harry, sua mãe se levantou, a fim de segurar Harry antes que ele resolvesse pular em Des. — Você não é um homem, é um verme — gritou Harry, Des deu um passo para trás, como se tivesse levado um soco.
— Harry, por favor, você irá se arrepender disso mais tarde, acalme-se, querido — aconselhou Anne, fazendo Harry sentar-se novamente.
— Ele... Como você ainda pode permitir que ele entre nessa casa? Cadê o Robin, faça-o colocar esse verme para fora, agora! — gritou Harry inconformado.
— Harry, já chega, acalme-se! — gritou Anne e Harry subitamente encarou-a perplexo. — Isso é passado, seu pai e eu já nos resolvemos e você não tem que ficar bravo com ele por algo que já passou, escute-o e tente se concentrar em conhecer a sua irmã, por favor.
— Okay... — sussurrou Harry, assustado com a explosão de sua mãe.
— Conte-nos mais sobre ela, Des, por favor — pediu Anne, acariciando as costas de Harry ternamente e olhando para Desmond Styles.
— Mavis é... Incrível, não se ofenda Harry, mas ela é a coisa mais preciosa que já fiz na vida, você também é, filho, não me entenda mal, vocês dois são as coisas mais importantes da minha vida. Mas ela é o oposto de você — falou Des, se dirigindo a Harry —, você é explosivo, ela é calma e doce, você é insensível e ela é tão amorosa; mas vocês também têm muitas coisas em comum, por exemplo: o amor pela música, os cabelos, o senso de humor irônico, o autocontrole, a facilidade de perdoar — murmurou distraído.
— Quero conhecê-la — murmurou Harry, comovido com a descrição apaixonada do pai.
— Vai conhecê-la, em breve... Espero... — falou Des.

Harry ficou confuso com a indecisão do pai, mas preferiu ignorar e seguiu para seu quarto, a fim de pensar nas últimas revelações que recebera.
Agora ele tem mais uma irmã, fora Gemma, e ele precisa conhecê-la, mas para isso o pai dele tem que estar disposto a apresentá-los. Harry não estava tão confiante quanto a isso.

♫♫♫

Um ano se passa com muitas discussões, até Harry finalmente conseguir convencer Des a apresentar o jovem casal de meio-irmãos.
Harry descobrira que Mavis havia acabado de completar seus 16 anos há menos de três semanas quando Des decidiu levar ele até Liverpool; o que levava cerca de 50 minutos de carro de Cheshire até lá.
Anne decidiu acompanhá-los, pois Harry ainda estava ressentido com Des, e Anne temeu mais discussões durante o percurso.
Enquanto os três estavam no carro Des ligou para America, mãe de Mavis, e deixou o celular no viva-voz, pois ele estava dirigindo.

— Des, tudo bem? — soou uma voz calorosa e simpática.
— Mare, olá, estou indo até Liverpool, Harry e Anne estão comigo, pode nos receber? — perguntou Des naturalmente, como se fosse normal apresentar suas ex-mulheres e filhos.
— Claro que sim, Des, vou avisar a Mav.
— Ótimo, obrigado, Mare.

Des apertou um botão no volante e a chamada foi encerrada, Harry tentou a todo custo se manter calado, pois qualquer palavra que saísse de sua boca poderia ser a chave para desencadear mais uma das repetitivas discussões que ele vinha tendo com seu pai; agora que irá conhecer sua irmã, Harry quer tentar manter a harmonia entre as famílias, para isso ele terá de começar com o próprio pai.
Quando Des estacionou o carro em frente a porta de uma garagem de uma casa grande e bonita, Harry foi o primeiro a saltar para fora do carro.
Harry torcia os dedos de tanta ansiedade, a porta da frente da casa se abriu bem quando Anne parou ao lado de Harry, segurando em seu braço e sussurrando para ele se acalmar.
Pela porta, Harry viu sair correndo uma linda garota de cabelos castanhos, como os seus, a garota sorria largamente, realçando o perfeito delineado de seu rosto, Harry jurou ver uma boneca correr e se jogar nos braços de seu pai, de tão perfeita que a suposta Mavis era.


Boquiaberto e completamente hipnotizado Harry assistiu a cena se desenrolar, Mavis e Des trocando amenidades e matando a saudade.
Anne, delicadamente, tocou a ponta dos dedos no queixo de Harry e fechou sua boca, ela sorriu de forma acalentadora para ele e lhe beijou a bochecha.

— É sua irmã, docinho, lembre-se disso — ressaltou ela.
— Eu sei, mamãe — resmungou Harry, sem conseguir desviar os olhos da bela Mavis.

Harry estava tão distraído que nem ao menos notou a mulher e o rapaz se aproximarem, a mulher deveria ser America Underwood, mãe de Mavis, no entanto o rapaz era um completo estranho para Harry, mas mesmo assim ele apertou a mão erguida do rapaz.

— Olá, Harry, Anne — murmurou America, trocando beijos com Anne e abraçando Harry.
— America, como vai? — perguntou a mãe de Harry.
— Bem... surpresa, mas bem — ela sorriu simpática. — Esse é o Niall, ele é amigo da Mavis — apresentou-lhes o rapaz.
— Muito prazer — murmurou Niall educadamente, Harry foi com a cara do rapaz, mas então imaginou que este poderia ser o namorado de Mavis, então um gosto amargo ficou em sua boca ao perceber a direção de seus pensamentos.
— Então... Mavis, esse é seu irmão, Harry — falou Des, despertando Harry de seus pensamentos nada fraternais.

Mavis respirou fundo e caminhou em sua direção sorridente, Harry teve certeza de que a garota não tentava ser sexy, mas mesmo assim ele teve de pensar em cenas de sangue, morte e muita coisa feia para não deixar seu melhor amigo se animar.


— Harry, olá — murmurou a garota, sua voz soou grave e sexy pra cacete, Harry se perguntou se alguma coisa que ela faz não é sexy pra cacete.
— Ma-Mavis, oi — gaguejou Harry, completamente encantado.

Mavis se jogou em seus braços e o abraçou de forma fraternal, mas para Harry, aquele abraço não possuía nada de fraternal e sim sensual, muito sensual.
Harry respirou fundo, o mais fundo que pôde, então se afastou um pouco para olhar nos olhos da irmã. 
IRMÃ. IRMÃ. IRMÃ. 
Harry tentou se lembrar disso, pois ela era sua irmã.

— Mavis, uau! — murmurou Harry, soando completamente abobalhado,  fazendo todos ao seu redor rir. Harry segurou os lábios e desviou os olhos de Mav, tentando pensar mais claramente. — Mas que merda eu ia dizer? — resmungou Harry.



— Respire, querido, isso ajuda bastante — brincou Anne, todos riram novamente, Harry teve uma leve impressão de que o motivo das risadas era ele mesmo.
— Eu... Bom... É ótimo finalmente conhecê-la, Mav — murmurou Harry, feliz por conseguir dizer algo descente.
— Ah, sim. É ótimo conhecê-lo, Harry, ouvi muito sobre você — falou Mavis, seus olhos brilharam com tanta intensidade que Harry achou estar imaginando isso.
— Vamos entrar pessoal, vocês devem estar cansados, vamos, preparamos ótimos lanches — convidou America.

Des, Anne e America foram os primeiros a seguir em direção à casa, Niall os seguiu de perto, olhando para trás algumas vezes, Mav continuou parada em frente a Harry, alternando o peso de uma perna para outra e sorrindo lindamente.

— Então, maninha, fiquei sabendo que você ficou mais velha há umas três semanas — brincou Harry, tentando soar descontraído e cutucando levemente a barriga nua de Mavis, ela sorriu.
— Sim, estou velha — concordou Mavis enrugando o nariz, Harry achou ser a coisa mais fofa do mundo, mas se controlou para não dizer isso em voz alta.
— Vamos entrar? Eu... Hum... Estou morrendo de fome — gaguejou Harry, mais nervoso do que lembrara estar na vida.
— É, claro, vamos lá, irmão — convidou Mav animada, ela segurou sua mão e saiu na frente o puxando.

IRMÃ, IRMÃ, MINHA IRMÃ. ESSA GATA É MINHA IRMÃ!!!
Tentou lembrar-se Harry, ao seguir a irmã pelo gramado até a porta da frente.
Isso não vai prestar... 
Harry tentou pensar positivo, tentou garantir a si mesmo que não cairia de quatro pela irmã mais nova, mas Harry temeu não resistir a bela garota que saltitava em sua frente, guiando-o para lhe mostrar a sua vida, para se apresentar a ele.
Mas Mavis dificultava as coisas, pois ela era o tipo de garota que faz todos os homens a sua volta cair de joelhos e implorar por um centésimo de segundo de sua atenção, Harry sentiu estar caindo em uma armadilha mortal e pecaminosa.
Ele finalmente conhecera sua irmã, mas ela é a mulher mais linda que ele já vira na vida, Harry amaldiçoou seu pai por ter dado a ele uma irmã tão desejável, pois agora ele teria de lidar com todo o seu corpo querendo ela.




Olá garotas, como estão?
Espero que bem.
Hoje não tenho mto tempo, então:
Espero que gostem da fic e divirtam-se :)
Comente pra mim, amo vocês <3


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!