domingo, 11 de janeiro de 2015

Primeiramente, meu Deus, não foi ontem que eu escrevi o texto pro Boo?
Desse jeito o meu emocional não aguenta u.u
Agora vamos lá!
É hora do meu sunshine, o badboy de Bradford. Caramba, dane-se, sou carrot mesmo e me orgulho disso, eu sou da melhor época do fandom!
O meu menininho está crescendo, é inacreditável!
Eu não consigo acreditar que o Zayn vai fazer 22 anos, meu Deus, não, não acredito.
É improvável, é inacreditável, eu realmente não consigo enfiar isso na minha cabeça.
É uma possibilidade impossível ><
Eu me lembro do meu menino da escada, o garotinho que, se não fosse cantor, gostaria de ser professor. Eu me lembro do 'Vas Happening?' e eu me lembro do ser antissocial que ele é (assim como eu).
Mas agora ele cresceu, não é mais um garotinho sonhador, é um homem realizado, noivo (até que provem o contrário, lembrando que ñ acredito nem desacredito em Zerrie), adulto ='( e cabeludo.
Mas eu não consigo acreditar, porque quando eu penso em Zayn Malik eu me lembro do sorrisinho infantil que ele esboça com a linguinha entre os dentes, eu penso nele pulando na escada e gritando "Vas Happenin Boys?". E, para mim, ele ainda não é um homem, ele ainda não cresceu, ele é meu.
Juro, enquanto escrevo isso eu estou até chorando, porque eu não consigo acreditar que ele cresceu. Caramba, são dois patinhos, Sunshine, você tá ficando velho =').
E eu me sinto muito orgulhosa, me sinto tão, tão orgulhosa, que esse sentimento ameaça transbordar pelos meus olhos e explodir meu peito em milhões de pedacinhos.
E eu não sei mais o que dizer, pois não consigo expressar em palavras o sentimento que me toma.
Apenas digo: Obrigada, Zayn Javadd Malik. Por sua causa eu conheci a One Direction. Por sua causa eu dedico a minha vida só para receber os cinco sorrisos mais lindos do mundo. Por sua causa eu descobrir o que é o amor verdadeiro.
E eu me sinto muito orgulhosa do quanto você cresceu nesse tempo todo em que eu te conheço. 2 Anos e 6 Meses, cacete, é o maior tempo que eu já me dediquei a algo ou alguém.
Me sinto orgulhosa e apaixonada, perdidamente apaixonada por um homem que eu não conheço realmente, mas que me cativou e roubou meu coração desde que o vi pela primeira vez na tela da tevê.
Então é isso, agora eu vou me recolher para o meu cantinho escuro e solitário e chorar até as lágrimas cessarem, porque eu ainda não posso acreditar que meu badboy está fazendo 22 anos '-'.
Eu amo você Zayn, de todo o meu coração <3




"E, querida, te amarei até termos 70 anos
E, baby, meu coração ainda vai se apaixonar como se tivéssemos 23
Penso em como as pessoas se apaixonam misteriosamente
Talvez só o toque de uma mão
Oh, eu me apaixono por você todos os dias
E só quero dizer que estou apaixonado..."
- Thinking Out Loud (Ed Sheeran)



Faltando poucas quadras para chegar ao prédio de Justin, meu celular vibrou, anunciando a chegada de um e-mail, conferi o remetente e olhei se soslaio para Jus, que estava distraído com o trânsito, abri o e-mail e tive de usar todo meu auto-controle para não começar a chorar.

                                                                  

De: Louis Harper
Para: Anna Walker
Assunto: E o 'para sempre'?

Ei, Annie.
O que houve com 'nós'
O que houve com o 'para sempre'?
Você era minha, lembra-se disso?
Eu me lembro, vou me lembrar para sempre:



A foto anexada das nossas tatuagens me fez puxar a manga do casaco e ver a peça do quebra-cabeça branco no meu ante-braço, acariciei-a levemente e respirei fundo, tentando controlar minha vontade de chorar.
Fizemos essas tatuagens no nosso aniversário de 6 meses, foi loucura, eu sei, mas pareceu certo na hora. Parece certo agora, sempre vai parecer, pois ele sempre será a minha outra metade, não importa com quem eu fique.
Encarei o espaço em branco para digitar uma resposta por longos segundos, tomando coragem para lhe dar uma resposta, mas Jus adentrou com o carro na garagem subterrânea do seu prédio, ele estacionou ao lado de um dos seus muitos carros e saiu do veículo, pensei que ele iria se ocupar com minha mala, mas ele atravessou o carro e veio até o meu lado abrir a porta para mim. Ah, seu cavalheirismo habitual.
Agradeci ao sair do carro e guardei o celular enquanto o seguia até o elevador, Charlie — o motorista de Justin — estava nos esperando ali, segurando o elevador para nós. Jus entregou as chaves do carro para ele e entrou no elevador, virando-se para me esperar.
Parei em frente a Charlie e ele sorriu, um sorriso melancólico e pesaroso, ah, que saudade que senti dele.

— Oi, Charlie — sussurrei ao abraçá-lo, no começo ele ficou meio sem jeito, mas logo devolveu meu abraço.
— Olá, senhorita Walker — murmurou todo formal, como sempre.
— A mala da Anna está no Maseratti, Charles — anunciou Justin quando enfim soltei o belo rapaz, Jus esticou a mão, quando a segurei ele me puxou para seu lado.
— Sim, senhor  — assentiu Charlie. 

Justin apertou o botão 30 e seguimos lentamente até o último andar do prédio, em silêncio e pensando em uma resposta adequada para Louis, nem ao menos notei quando as portas se abriram, Jus segurou-as e me chamou, só então acordei e o segui para fora do elevador e para dentro de sua casa.
Parei na sala e olhei para Jus, ele seguiu para a cozinha e eu me sentei no imenso sofá de couro branco, peguei meu celular novamente e digitei um rápido e-mail para Louis, anexando duas fotos nossa em seguida.


                                                                  

De: Anna Walker
Para: Louis Harper
Assunto: E o 'para sempre'?

Querido Boo.
Eu ainda o amo incondicionalmente, você sabe disso.
Se fiz o que fiz é porque tenho motivos plausíveis e suficientes para abandonar a nossa vida.
Sinto muito por magoá-lo, por magoar a mim mesma, mas isso era algo que eu não poderia arriscar, você significa demais para mim, por isso agora estamos separados.
Saiba que você está comigo o tempo inteiro, vejo-o, lembro-o, sinto-o em todos os momentos do meu dia e está sendo tão difícil para mim quanto para você. 
Peço que entenda, por favor.
Eu amo você e todas as pequenas coisas que consistem você.


 


Guardei o celular na bolsa e olhei para a cozinha, onde Jus mexia barulhentamente em diversas coisas, sabendo que ele não é muito bom em cozinhar, me levantei exasperada e fui ajudá-lo.

— Onde está Gail? — perguntei tirando algumas coisas da geladeira.
— Foi visitar a filha, acho que ela está doente — resmungou recostando-se no balcão e assistindo enquanto eu preparava o nosso almoço.
— Macarrão com queijo? — perguntei para Jus, sei que ele ama isso.
— Sim, por favor — falou sorridente.

Preparei nossa refeição em menos de vinte minutos, enquanto isso Justin arrumou o balcão  com dois lugares, ele tirou da geladeira uma garrafa de vinho tinto e coloco-a em cima do balcão, junto com duas taças.
Servi macarrão nos dois pratos postos e sentei-me ao lado de Jus, a comida parecia tão pobre em relação ao vinho, combinaria mais uma lata de coca-cola do que uma taça de vinho.

— Justin, você não vai trabalhar hoje à tarde? — perguntei indiferente.
— Vou sim, mas posso trabalhar em casa, por quê? — perguntou enquanto degustava a minha culinária.
— Porque eu diria que não é lá muito profissional da sua parte beber vinho, sendo que depois terá que trabalhar — provoquei, ele riu.
— Não se preocupe, querida, vou conseguir não ficar bêbado com uma taça — ironizou divertido.
— Ótimo, quero ser você quando crescer — desdenhei, ele riu mais ainda.
— Nossa, isso está ótimo, baby, senti falta da sua comida — falou satisfeito, ele limpou o prato em menos de 10 minutos.
— Quer mais?
— Não, estou cheio, preciso trabalhar um pouco, fique à vontade — disse já se levantando, ele esvaziou sua taça de vinho e beijou minha testa, em seguida direcionou-se ao escritório.

Terminei de comer lentamente, quando estava acabando meu celular vibrou, peguei-o rapidamente e chequei outro e-mail de Louis.


                                                                  

De: Louis Harper
Para: Anna Walker
Assunto: !!!



Anna,
lá vem você com 'fiz isso porque te amo', eu não entendo como me deixar 'porque me ama' pode ser um motivo menos doloroso.
Mas tudo bem, vou confiar em você, acredito que na hora certa você irá me dizer o motivo pelo qual me abandonou.
Eu amo você também, apesar disso.

                                                                  

De: Anna Walker
Para: Louis Harper
Assunto: Baby...



Obrigada por confiar em mim.
Agora, por favor, pare de drama, querido.
Você sabe que por você, pela sua segurança, eu atravessaria o deserto usando roupas de inverno ;P
Não reclame!


Deixei o celular em cima do balcão e retirei a mesa, joguei tudo na pia e comecei a limpar a cozinha.
Meia hora depois, quando tudo já estava limpo, Harry entrou pelo saguão e ficou petrificado ao me ver ali, sorri largamente e fui ao seu encontro, o abracei bem forte e suspirei, aliviada por não estar sozinha com o Justin.

— O que faz aqui, baby? — perguntou chocado, segurando-me pelos ombros.
— Seu irmão... — murmurei voltando a ficar irritada.
— O que ele aprontou? 

Essa foi uma deixa para que eu começasse a falar, contei a Harry tudo o que Justin havia me dito, a ameaça, o amigo matador dele, tudo o que me afligia e a saudade dolorosa que estava sentindo de Louis. No fim do enorme relato eu já estava me debulhando em lágrimas, Harry me abraçava apertado e tentava me acalmar.

— Eu vou matar aquele imbecil, e não vou precisar da ajuda do Jason — resmungou Harry. — Ele está louco, Anna, desde que você foi embora ele vem ficando cada vez mais instável, estou com medo disso — confessou Harry.
— Eu não quero ficar aqui, não quero deixar o Louis, não quero deixar a minha vida. Eu estou começando a odiar o Justin, de verdade — choraminguei exasperada.
— Preciso que aguente um pouquinho, minha linda, preciso só de mais um tempinho para confirmar que ele não está em seu estado normal, pode me ajudar? — perguntou Harry, segurando-me pelos ombros e me olhando seriamente.
— Como assim? O que você pretende fazer?
— Preciso ter certeza de que ele está surtando, ele não está bem desde que você foi embora, mas preciso confirmar isso, então poderei mandá-lo para uma clínica especializada, não sei, só quero que ele fique bem, ele está me preocupando — sussurrou Harry.
— Precisa do quê? Só me diga o que fazer? — murmurei decidida, já secando as lágrimas.
— Só continue como se não soubesse disso, preciso estudar mais um pouco ele, ver o que anda errado ou estranho — falou Harry, puxando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha. — Pode fazer isso?
— Claro, posso sim.
— Ótimo, obrigado, querida.

Harry me abraçou e eu tentei manter a calma, respirei fundo e consegui controlar vontade de chorar. Lágrimas não servem para nada.
Pulei de susto quando Jus apareceu no corredor e, sem notar que eu estava com Harry, disse:

— Annie, quando o H... Ah, oi Harry, pode me acompanhar? Preciso de você por um minuto — falou Jus.



Gente,
não tenho muito o que falar, afinal ainda estou divida entre minhas emoções, não sei comemoro mais um ano de vida do meu príncipe ou se choro por ele estar crescendo tão rápido rsrs, mas claro que agradeço a Deus todos os dias por eles estarem crescendo, caso contrário eu não quero nem mencionar kkk
Bom, obrigada pelos comentários, de verdade!
Amo vcs, divas <3


4 comentários:

  1. menina que texto eh esse?? tah mais que todas as palavras bonitas :) ;) s2 continua escrevendo assim pq quem sabe se sei la a onde direction nao veja isso?! a esperanca eh a unica que morre ne??

    ResponderExcluir
  2. menina que texto eh esse?? tah mais que todas as palavras bonitas :) ;) s2 continua escrevendo assim pq quem sabe se sei la a onde direction nao veja isso?! a esperanca eh a unica que morre ne??

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii o texto do Zayn ta lindooooo!! E enquanto ao imagine ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  4. 1° peço dcpa por n ter comentado cap anterior n consegui :( e siim adam e um sonho!! Eu tbm não acredito que meu bb ta com 22. Bom cmo eu iria dizer no cap anterior estou mega anciosa pro proximo cap bjkas

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!