quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Leiam!!! é de extrema importância.

Meninas eu quero avisar que não vou poder postar hoje,
o motivo é que eu estou muito ocupada vendo as coisas da minha nova escola,
acontece que eu passei pro 1º ano e eu vou fazer formação de professores, então eu estou correndo atrás do meu CPF e Identidade.
Espero que vocês me entendam, porque a partir do dia 18 de fevereiro vai ser muito difícil continuar postando aqui, pois eu vou estudar 3 vezes por semana o dia inteiro e os outros dias eu vou estar cheia de trabalhos, agora vcs devem se perguntar pq eu vou estudar tanto não é?
Bom é que eu tenho um plano, eu vou fazer formação de professores, quando eu sair da escola eu vou arranjar um emprego de professora que vai me ajudar a pagar a minha faculdade de jornalismo, então eu quero muito me concentrar nos estudo pra conseguir botar esse plano em prática.
Então meninas provavelmente depois do dia 18 eu só vou conseguir postar nos finais de semana, e ainda tem uma viajem em abril que eu vou fazer e não sei se vou conseguir postar durante um mês, mais eu vou fazer de tudo pra conseguir.
Espero que vocês me entendam, eu tenho que me concentrar nos estudo mais não vou abandonar o blog, só vou postar com menos frequência, eu não sei se vou conseguir porque eu amo isso daqui, amo vocês demais por me darem a chance de escrever pra vocês, mais agora é o meu futuro que está em jogo e eu tenho que me concentrar no meu objetivo, espero que vocês não parem de ler.
Ainda temos um mês pra ficarmos juntas quase todos os dias, então eu vou continuar postando normalmente, mais hoje eu achoq ue não vou conseguir postar.
Beijos minhas liamdas, amo vocês demais <33

3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!