segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Não olhe para trás
Mas se não olharmos para trás
Nós estamos apenas aprendendo então
Como cometer todos os mesmos erros de novo..."
— Same Mistakes (One Direction)




Harry subiu e eu fui na cozinha, bebi água e quando ia pra sala eu vi um vulto passar na minha frente, com a casa toda escura eu logo me desesperei, fui até a sala de jantar pra ver se tinha algo lá, quando entrei e acendi a luz eu quase morri do coração.


Todos — Surpresaaaaa!!!
Eu — O quê?

Eles planejaram uma festa surpresa pra mim? Meu Deus, mas meu aniversário é só semana que vem, eles são demais.

Eu — Ah, que lindo, vocês são perfeitos demais.
Liam — Feliz quase aniversário, maninha — eu o abracei bem forte.
Eu — Não acredito que vocês lembraram, é só semana que vem, meu lindo.
Zayn — Mesmo assim, aproveitamos pra tirar um pouco sua cabeça dos problemas.
Eu — Awn, eu amo vocês.

Era uma festinha simples, tinha uma mesa decorada com bolos e minis Harry's (cupcakes) e um bolo lindo com um casal que lembrava muito o Harry e eu.

Eu — Ai gente, que perfeito, Hazza olha você aqui — ele riu.
Harry — Feliz aniversário, amor — ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.
Eu — Obrigada bebê.

Ficamos ali, brincado, curtindo e nos divertindo, meus amigos são demais.
O homem que eu escolhi pra mim não é perfeito aos olhos dos outros, mas aos meus ele é mais que perfeito, é único, único pra mim.
A vida que escolhi é cheia de altos e baixos, idas e vindas, erros e mais erros que vamos corrigir com o tempo.
Não espere o melhor das pessoas, espere o pior, pois se o pior vier você não se decepcionará tanto quanto se esperasse o melhor.
Na vida duas coisas são certas, nascer e morrer, o amor se encaixa e deixa a vida um pouco mais emocionante, um pouco melhor pra se viver.
Viva hoje, viva ontem, viva amanhã, viva sempre que tiver vontade, viva junto a tudo e todos, viva como se fosse seu último dia, mas acima de tudo, ame, ame mais do que possa e nunca se arrependa de ter amado alguém que te magoou.

"Acordar, ambos precisamos acordar.
Talvez se a gente enfrentar essa,
Nós podemos fazer isso através disto.
Mais perto, talvez nós estaremos mais perto,
Mais fortes do que estávamos antes.
Isto fez este algo a mais, yeah!"



                  
                    

 



The End...


Acabou =( foi tão bom, gente passou tão rápido =(
Bom espero que tenham gostado, eu não coloquei mais 
coisas porque estou pensando em fazer segunda temporada =)
Bom, no cap. um da próxima fic eu continuou com o game ok??
Comentem que amanhã eu posto a sinopse =)
malikisses suas fabulouis <33


8 comentários:

  1. Pra quando esta previsto a segunda temmporada ? Perfeito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não sei amore, estou querendo recomeçar o fluxo, vou fazer a próxima do Liam depois do Zayn, Niall, Louis ai eu vou fazer a do Harry de novo. thanks cupcake liamda<33

      Excluir
  2. Ficou muito lindo o final *o* você é muiiiito criativa *o* tô doidinha pra começar a ler a proxima fic /Niick

    ResponderExcluir
  3. bom ameiiiiiiiiiii ... vc vai fazer com a Cher Lloyd haaaaaaaaa que liamdo amooo ela principalmente as msuicas delas vc e demaiiis menina

    ResponderExcluir
  4. Amore a Hate That Love You se vai postar no Tumblr ? Pq eu acompanho por lá e to lendo a Sonho ,que tá maravilhosa <3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Nao posso espera pra 2 temporada vai ser perfeita igual a primeira tenho certeza

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOO/perfeito continuaaa na 2 temporada pleaseee sz a vaca da Taylor vai ter oq merece kkkkkkkk' sua liamda criativa ><
    #Káah

    ResponderExcluir
  7. Oh meu deus que fic perfeita e diwa meu vc é uma pessoa liamda :3 <3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!