sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"Baby, você não sabe que você tem o que eu preciso..."
— Kiss You (OneDirection)


A essa altura eu já estava chorando desesperadamente, ele finalmente olhou nos meus olhos e estendeu a caixinha com os anéis.

Harry — É pra você, aceita ser minha namorada? De verdade dessa vez, sem volta. — eu sorri e ele também.
Eu — Você ainda pergunta? Bobinho — o abracei e ele me beijou em seguida.

Ele retirou um dos anéis de dentro da caixinha e me fez estender a mão direita pra ele, Harry colocou o anel e me abraçou novamente.

Harry — Estamos oficialmente comprometidos, e ninguém pode dizer que Harry Styles tem medo de compromisso — ele brincou, eu ri. — Nem mesmo aquele carinha lá que pega todas e me chama de medroso — eu o abracei e o beijei.
Eu — Você fala muita besteira, sabia Hazza?
Harry — Você que me deixa assim.
Eu — Assim como?
Harry — Bobo, só de te ver Eu fico bobo.
Eu — Awn, seu bobo.
Harry — "Seu", não, "meu". Fala assim: "meu bobo" — ele ensinou pacientemente, eu ri. — Fala! — insistiu ele.
Eu — MEU bobo, você é o MEU BOBO.
Harry — Ótimo, bem melhor assim, agora eu tenho que ir te deixar no hotel, se não você perde o voo — ele pegou as chaves em cima da cômoda.
Eu — Ok então, quando vamos nos ver de novo?
Harry — Acho que semana que vem, vou ver se desenrolo com o Simon pra ele me trazer no jatinho particular da banda — ele piscou pra mim e eu ri —, fico o final de semana com você e depois volto de avião mesmo.
Eu — Que bom, mas vê se pede com jeitinho, tá?
Harry — Pode deixar, o tio Simon vai deixar.

Ele colocou uma camiseta e fomos para o estacionamento, ele me levou para o hotel e nos despedindo lá em frente mesmo.
Eu vou sentir falta dele, mas pelo menos ele vai vir semana que vem.
Subi desesperada pra me arrumar antes que o Tay infarte.
Tomei um banho rápido, me vesti e arrumei minha mochila.
Tay chegou no meu quarto com a mochila nas costas, eu estava terminando de colocar o salto, ele balançou a cabeça rindo e pegou minha mochila, ele saiu do quarto e eu fui atrás pulando em um pé só e calçando o outro salto.

Eu — Tay, me espera — gritei enquanto ele entrava no elevador.

Ele segurou o elevador e eu entrei já colocando a jaqueta, dei um tapa no braço dele e ele riu, a porta fechou e nós descemos até o primeiro andar.
Fechamos a conta na recepção e pegamos um táxi até o aeroporto.

[...]

Chegamos em casa de madrugada, fui direto dormir porque amanhã tenho que acordar cedo, é primeiro dia de aula e o Tay não está na mesma sala que eu, afinal ele é mais velho.
Acordei lá pelas 7 da manhã, tomei um banho rápido e me vesti.
Desci e o Tay estava na cozinha já arrumado.

Tay — Primeiro dia de aula, você está preparada?
Eu — Acho que sim, mas eu acho que não vou me dar muito bem.
Tay — Que nada, eu tenho uns amigos na sua sala e eles estão loucos pra te conhecer, eles fazem parte do clube de teatro, você vai se dar bem com eles.
Eu — Espero que sim.

Ele terminou de tomar café, eu terminei de comer minha maçã e nós fomos pra garagem, entramos no carro e fomos pra escola.
Quando chegamos fomos direto pra quadra, onde ele encontrou os amigos dele (cada um mais lindo que o outro) e me apresentou a eles.

Tay — Lia, esse é o Ben e esse é o Avan, Avan é da sua turma mas o Ben é da minha, os dois são atores, iguais a mim — ele deu um sorriso colgate.
Ben — Muito prazer, Lia, é muito bom te conhecer — ele me deu dois beijos na bochecha.
Eu — O prazer é meu, Ben.
Avan — Sou Avan, prazer em conhece-la — ele estendeu a mão para mim. Apertei a mão dele e ele saiu me puxando pra fora da quadra, olhei pro Tay ele apenas ria, Avan olhou pra mim.

Avan — Vou te apresentar minha amiga, você vai gostar dela.
Eu — Ok então.

Caminhamos mais um pouco e paramos em frente a uma rodinha de pessoas, tinha uma menina de cabelo ruivo, uma loira e um garoto loiro.

Avan — Gente, essa é a Lia, amiga do Tay. Lia essa é a Ariana, o Lucas e a Jessie — ele disse apontando pra cada um deles.
Ariana — Oi, pode me chamar de Ari.
Lucas — Sou Lucas, mas pode me chamar de Luke, muito prazer.
Jessie — Eu sou a Jess.
Eu — Prazer, sou a Lia.

Ficamos conversando por um longo tempo, não tivemos aula no primeiro tempo então ficamos até às 9 horas sem aula, no segundo tempo nós fomos pra sala.
Sentei-me perto do pessoal, são todos muito legais, adorei conhece-los. Lucas se sentou ao meu lado, as carteiras eram postas em duplas e o Lucas é minha dupla.
Ficamos conversando até o professor entrar na sala, aula de artes-cênicas, mais conhecida como teatro. Adoro tudo ligado à arte, principalmente teatro.
O professor estava falando sobre a história da arte, quando o Lucas olhou pra mim e falou.

Lucas — Então, depois do almoço nós não temos aula, o pessoal e eu vamos à praia, quer ir? — perguntou com esperança.
Eu — Claro, só que está muito frio, não?
Lucas — Ah a gente só vai pra passar o tempo e curtir um pouco, não chegamos a entrar na água, a menos que queira pegar um resfriado — eu ri.
Eu — Dispenso. Muito obrigada.
Lucas — Dispensa a praia?
Eu — Não, dispenso o resfriado, mas a praia tá de pé.
Lucas — Então isso é um... — ele pensou um pouco e sorriu — sim?


Eu — Sim, isso é um sim.
Lucas — Ótimo. Depois do almoço então.

Aproveitei bastante à aula de teatro, mas o intervalo chegou e nós fomos pra lanchonete, nos encontramos com o Ben e o Taylor e nos sentamos em uma mesa todos juntos, Avan estava com uma câmera e tirou foto com cada um, chegando a minha vez eu peguei o celular da mão dele e o apontei para nós, fiz uma pose legal e bati a foto.
Terminamos de almoçar e o Tay e o Ben decidiram matar aula pra ir conosco, nos separamos pra irmos nos carros do Ben e do Tay.
Foi Tay dirigindo, Ari ao lado dele, Lucas e eu atrás e no do Ben foi ele, Avan e a Jess.
Não demorou muito pra chegarmos à praia, logo eu estendi uma toalha que os meninos trouxeram no chão e me sentei em cima da mesma, Lucas chegou e se sentou ao meu lado, ele sorriu e apontou pra um navio longe, quase desaparecendo de vista.

Lucas — Aquele navio tá levando muito tempo pra atravessar de um lado ao outro.
Eu — É mesmo? E por quê?
Lucas — Porque ele tá cheio de coisa pesada dentro e demora.
Eu — Ah tá, e qual o sentido dessa conversa?
Lucas — Nenhuma, eu só estava puxando assunto.
Eu — Hum, belo jeito de puxar assunto — brinquei, ele riu.
Lucas — Mas então, hoje à noite vai ter uma festa na casa da Ariana. Provavelmente o Taylor vai te levar, mas eu quero te convidar, está a fim de ir? É uma festa a fantasia — ele me olhou com aqueles olhos lindos e esperançosos.
Eu — Claro, vai servir pra me distrair um pouco, mas tenho que comprar a fantasia.
Lucas — O pessoal quer ir ao shopping quando sairmos daqui, as meninas ainda não compraram as delas também.
Eu — Perfeito então — me deitei e fiquei encarando o céu azul, quase cinza.

Hollywood, 06:47 p.m.
 — Harry Styles P.O.V

Combinei com os garotos e estava tudo certo, a festa da Ariana vai ser as 10 e como nós ficamos aqui em Nova York já pra ir a essa festa, nós só precisamos pegar um rápido voo pra Hollywood. Ficamos hospedados em um hotel e fomos escolher nossas fantasias, já combinei com o Tay e ele vai levar a Lia à festa.
Voltamos para o hotel faltando 2 horas para a festa, o pessoal foi se arrumar, os meninos estão animados porque as namoradas deles, Perrie, Lucy, Demi e Lea, estão chegando e eu estou ansioso porque vou ver a minha namorada.
Fui direto para o meu quarto me vestir, a casa da Ari fica há alguns minutos daqui, mas mesmo assim quero chegar lá o quanto antes e ver a minha princesa.
Depois de pronto eu fui pro quarto do Liam, onde marcamos de nos encontrar, a Lucy e o Liam e a Lea e Louis já estavam lá, Niall e a Demi também, só falta o Zayn e a Perrie.
Zayn e Perrie finalmente chegaram e nós podemos ir a caminho da festa.
Demorou um pouco até chegarmos à casa da Ariana, a casa era enorme e tinha muita gente, ela sabe dar festas.
Quando entramos, a primeira coisa que eu vi foi o Taylor rodeado de garotas, procurei a Lia no meio delas, mas infelizmente ela não estava, fui em direção a ele e o tirei do meio das garotas

Eu — Taylor, cadê a Lia?
Tay — O quê? — ele não escutou por causa da música alta.
Eu — CADÊ A LIA? — gritei no ouvido dele.
Tay — Ei, não precisa gritar, relaxa cara, ela está por aí com os novos amigos dela, procura lá perto da piscina — apontou para o lado oposto em que estávamos.

Comecei a andar procurando por ela, cheguei à piscina, olhei em volta e a avistei, vestida com uma roupa muito curta e abraçada com um cara, isso mesmo, abraçada com um cara!
Meu sangue começou a ferver, meus olhos estavam pegando fogo, passou um garçom e eu peguei uma cerveja que tinha na bandeja, virei a garrafa e comecei a ir em direção a ela...



Meninas me desculpem a demora, sinto muito mesmo.
Como eu expliquei no post anterior eu estava muito ocupada.
Bom eu vou postar agora o placar ok??
Bjos minhas liamdas, amo muito vocês <33

Bom quem marcou ponto foi a Sam, ebaa, quem não 
conseguiu quem sabe agora não é?? Por isso comentem rápido.
Jennifer: l                   Sam: ll 
Ana: lll                    Vitoria: l
Liv Payne: l           Anônimo: l


4ª- Qual dos  meninos é o mais vaidoso??
xx




7 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!