sábado, 5 de janeiro de 2013

Hey Hirls, eu sei que vocês estão esperando o cap. e tal mais....
eu não consegui terminar =(
Então eu vou postar só amanhã =(
Mas pra vocês passarem o tempo rapidinho,
Como só falta dois dias pra estreia oficial do clipe Kiss You (vou postar aqui quando lançar não se preocupem) dos nossos meninos eu resolvi postar alguns covers demais...

Primeiro, Falta dois dias:


Agora os Covers:

1º- Gardiner Sisters
(5 irmças que cantam super bem =O)

2ª- The Fergies
(gostei muito desse por causa do cenário (um banheiro) =P)

3º- Hollywood Ending Band
(três gatinhos, muito gatinhos e cantam super bem)


4º- Daniel J.
(um garoto mega fofo e mega lindo *---*)

5º- The Vamps
(Esse gatinhos fizeram uma batida diferente pra música e ficou muito show)



Bom girls, foi isso, amanhã eu estou pensando em fazer outro post igual a esse e postar o próximo cap. de Same Mistakes.
Qual a minha intenção postando esses covers?
Bom primeiro, eu gostei de todos esses, e segundo, está chegando o grande dia de Kiss You e eu estou fazendo tipo uma contagem regressiva, hoje eu posto esse, amanhã posto o outro e dia 7 posto o clipe acompanhado de mais alguns clipes do nosso minos =)
Beijos minhas lindas, amo vocês demais <333 até amanhã

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!