domingo, 27 de janeiro de 2013

"Isso não é nada além de perigoso
Estamos prestes a superar isso..."
— Good Thing (Nick Jonas)

(Nick e Lia)

De repente, eu senti duas mãos nas minhas costas me empurrando, logo senti um vento forte no meu rosto e percebi que estava caindo, eu via a neve se aproximar cada vez mais, em câmera lenta, tudo a minha volta branco, coberto de neve, o chão cada vez mais perto, eu me esmagaria nesse chão, mesmo coberto de neve fofa e molhada a queda do segundo andar com certeza me mataria, senti uma dor forte no braço esquerdo, meu ombro começou a queimar, eu já não caía mais, em vez disso fiquei presa, a grade da janela prendeu no meu casaco me deixando totalmente pendurada a quase 4 metros de altura, o casaco começou a se rasgar mais, senti meu corpo tremer, pelo frio e pelo medo, gritei, escutei alguém resmungar acima de mim, mas eu não consegui ver quem era, vi um carro estacionar em frente a casa vizinha, gritei o mais alto que pude e tentei me segurar na grade.

Eu — SOCORROOOOOO! ALGUÉM ME AJUDAAA.

Saiu um cara de dentro do carro, ele parecia assustado, não tanto quanto eu, ele me pediu pra segurar firme que estava subindo, ele pulou a cerca da frente da casa e entrou correndo, não demorou muito e eu ouvi passos vindo de dentro do quarto, senti uma respiração acima de mim, olhei e vi o cara que estava dentro do carro, esse cara era o nosso novo vizinho, ele estendeu as mãos e me puxou, fiz uma força e me apoiei ajudando a subir, logo estava dentro do quarto deitada na cama e tremendo mais que vara verde.

Eu — M-m-muito obrigada — gaguejei, ainda tremendo.
Xxx — A janela já está trancada, o quarto vai esquentar aos poucos, que acha de irmos pra um comodo mais quente?
Eu — Ótima ideia.

Minha vista ainda estava turva, então ainda não identifiquei o novo vizinho.
Ele me pegou no colo, ele abriu todas as portas e os quartos estavam todos congelando, ele desceu as escadas comigo no colo e me colocou no sofá.

Xxx — Eu vou pegar um cobertor, já volto.
Eu — Obrigada.

Ele é muito gentil, quando ele voltar eu vou ver quem é, liguei a tv e coloquei em um canal de música, cadê a Perrie? Onde ela se meteu?
Logo ele voltou com o cobertor, ele se ajoelhou na minha frente e me cobriu, agradeci novamente e perguntei:

Eu — Desculpa, muito obrigada mesmo, mas eu ainda não sei seu nome.
Xxx — Não se lembra de mim?
Eu — Qual seu nome?
Xxx — Cara, a gente viveu tanta coisa quando adolescentes, é serio que não se lembra? — olhei pra ele novamente, tentando reconhecê-lo.
Eu — Quanto tempo faz que não nos vemos?
Xxx — Uns 3 anos.
Eu — Ai, me desculpa, vou fazer um chocolate quente, quem sabe assim eu me lembro.
Xxx — Eu te ajudo.
Eu — Você poderia ao menos me dizer seu nome?
Xxx — Não, você vai se lembrar.
Eu — Você é mal — ele riu.
Xxx — Assim que é bom, ué.

Enquanto fazíamos o chocolate ele resolveu me lembrar do desastroso momento lá em cima, que eu queria apagar da minha memória.

Xxx — Então, você resolveu apreciar a vista lá de cima ou caiu?
Eu — Eu fui empurrada, agora por quem eu não sei — falei séria.
Xxx — Que estranho, dei uma olhada lá em cima e não tinha ninguém.
Eu — Estranho, muito estranho.

Dei um olhada rápida nele e de repente toda minha adolescência passou como um film em minha cabeça, ele estava comigo, mais novo, porém, era ele.

Eu — Nick, você é o Nick, não é? Nick Jonas, ah meu Deus, é você mesmo.
Nick — Já estava na hora de se lembrar de mim, não acha? — disse rindo. O abracei forte e ele continuou rindo. — Ótimo, se lembrou, então vamos tomar logo isso porque eu estou congelando.

Coloquei o chocolate em canecas e fomos pra sala, ficamos assistindo até alguém chegar em casa, era a Perrie e o Zayn.

Eu — Aonde você estava, Perrie?
Perrie — Depois que você subiu pra se arrumar o Zayn me pediu para ir com ele no starbucks enquanto você se arrumava, ele disse que era rapidinho — ela deu um tapa nele —, mas não foi rapidinho, me desculpa.
Nick — Bom, já que vocês chegaram eu vou indo.
Zayn — Afinal, por que estava aqui? — perguntou, um pouco seco.
Eu — Zayn, por favor — falei, o advertindo.
Zayn — O que foi? Não fui com a cara dele — ele se jogou no sofá.
Nick — Está tudo bem Lia, não é todo mundo que vai com a minha cara, até mais tarde —ele me deu um beijo na testa e foi embora.
Eu — Por que falou desse jeito com ele?
Zayn — Você estava sozinha, abraçada, assistindo Tv, ABRAÇADA com esse cara, meu amigo Harry Styles, seu noivo, não gostaria disso, não fui com a cara desse cara porque ele estava ABRAÇADO com a noiva do meu amigo, entendeu ou quer que eu desenhe?
Eu — Ele foi meu melhor amigo na infância e acabou de salvar minha vida, entendeu ou quer que eu desenhe? — falei irônica e ele me encarou incrédulo.
Perrie — Como assim salvou sua vida?
Eu — Quando vocês saíram eu cheguei aqui e não tinha...

Contei toda a historia pra eles, que ficaram abismados e nervosos, voltei a tremer enquanto contava a história, me enrolei para eles não verem que eu estava tremendo.

Zayn — Alguém entrou aqui? Mas quem?
Perrie — Vai ver foi depois que a gente saiu, sua suspeita do caminhão era que a Taylor tinha mandado alguém fazer isso, não é?
Eu — Sim, será se foi ela que entrou aqui?
Perrie — Não tenho dúvidas.

Perrie nem acabou de dizer e o Harry entrou, ele jogou uma sacola em cima da mesa e se sentou ao meu lado, me deu um beijo no rosto e olhou pro casal.

Harry — Então, o que houve?
Zayn — A Lia sofreu outro acidente.
Harry — O quê? — ele me olhou confuso — Como assim amor?

Contei toda a história pra ele e ele ficou chocado, ele se levantou e começou a andar de 
um lado para o outro com um dedo na boca, parecia estar roendo a unha.

Harry — A gente vai na delegacia, agora, vocês vem?
Zayn — Não valeu, vamos esperar os rapazes, mas qualquer coisa liga.
Eu — Eu posso ao menos tomar um banho?
Harry — Tá, claro, rápido, por favor.

Subi correndo e tomei uma ducha quente, procurei uma roupa mais quente que o banho e me vesti, desci e o Harry deu graças a Deus.
Dei um beijo na Perrie e no Zayn e segui o Harry até a garagem onde encontrei uma Lange Rover Evoque Preta divina, olhei pro Harry sorrindo e ele sorriu de volta.

Eu — Ah Harry, é linda demais — ele me abraçou e me deu um selinho.
Harry — Linda, não é? Para caber toda nossa família dentro.
Eu — Awn, seu lindo.
Harry — É né, sou mesmo, fazer o que — disse se gabando. — Agora vamos, temos que ir à delegacia.

Entramos no carro, que realmente é perfeito, fomos a caminho da delegacia, Harry estacionou o carro em frente e logo o medo tomou conta de mim.

Eu — Hazza, que acha de irmos passear? Depois a gente vem aqui.
Harry — O quanto antes fizermos isso, melhor — ele deu a volta no carro e abriu a porta do meu lado. — Vamos, eu estou com você.

Segurei a mão dele, ele trancou o carro e nós entramos, logo um policial veio nos receber, demorou quase 30 minutos pra poder prestar queixa, eu falei da frase do caminhão e eles acharam bem suspeito, por causa do meu encontro com a Taylor.

Policial — Senhor Styles, garantiremos dois policiais em frente a casa de vocês a partir de amanhã, pela manhã, eles ficarão de guarda caso volte a ocorrer outro incidente, manteremos vocês informados, caso haja algo de estranho nas investigações.
Harry — Ok, muito obrigado, nos vemos em breve.

Voltamos até onde o carro estava estacionado e entramos no mesmo antes que congelássemos do lado de fora.

Harry — Então, quer passear agora?
Eu — Pode ser — sorri fraco.
Harry — Ótimo, aproveitamos e comemos alguma coisa, você está pálida, está tudo bem?
Eu — Está sim, só não gosto de lembrar dessas coisas.
Harry — Ok então, me desculpa ter feito você vir aqui, vamos esquecer isso agora, tá?
Eu — Obrigada — sussurrei enquanto encarava as ruas cobertas de neve.

Ele estacionou no shopping, saímos do carro e entramos no shopping abraçados, ele sorria e tentava me animar a todo instante, eu tentava ao máximo ficar feliz, até porque eu estou super bem com o garoto que eu mais amo e eu tenho que estar feliz com isso.
Andamos pelo shopping a tarde inteira, comemos, brincamos, compramos, fizemos de tudo, já estava tarde quando decidimos ir embora, passamos pela saída e demos de cara com mais de 50 paparazzis na porta, Harry me abraçou de lado e colocou o capuz do casaco, coloquei uma touca que eu havia comprado e começamos a andar pelo meio dos parasitas, alguns deles nos faziam parar e ficavam perguntando coisas do tipo: "Verdade que você sofreu outro ataque?", ou "Você perdeu os dois bebês mesmo?", Harry respondia por mim, ele dava respostas curtas e grossas, eles nos seguiram até o carro.

Eu — Como esses caras conseguem ficar lá fora nesse frio? — perguntei depois de entrar no carro — Eles são loucos.
Harry — São uns intrometidos, eu estou cansado e você?
Eu — Exausta, quero dormir.
Harry — Eu também.

Fomos o resto do caminho em silêncio, apenas escutando o rádio.
Chegamos em casa e a mesma estava deserta, tudo escuro e nenhuma alma se quer se arriscava vagar por ali.

Eu — Hazza, cadê todo mundo?
Harry — Não sei amor, vai ver saíram pra jantar fora. Vou subir, vem comigo?
Eu — Vou na cozinha primeiro, já eu subo.

Harry subiu e eu fui na cozinha, bebi água e quando ia pra sala eu vi um vulto passar na minha frente, com a casa toda escura eu logo me desesperei, fui até a sala de jantar pra ver se tinha algo lá, quando entrei e acendi a luz eu quase morri do coração...




Cupcakes esse é o penúltimo cap. e eu não tenho a mínima ideia de como terminar essa fic, bom se ficar ruim não me matem pelo amor de cristo.
Bom vou tentar fazer algo legal, estou ansiosa pra nova fic =)
Comentem por favor.

#GameQualOClipe

bom o game é o seguinte, eu vou colocar imagens de clipes de diversos artistas e vocês vão ter que adivinhar de quem é o clipe ok??

1º- De quem é o clipe??





8 comentários:

  1. Oiiê linda , tudo beem .. :))

    Divulgo pra min ? please

    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    Obigada !

    # Parabéns pelo blog é vcê quiser divulgo o seu tbm ! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li a sua fic :)) ela é mt legal, continua pfpf >< mas eu não consegui comenta pq não têm "anonimo" como escolha de responder, e eu não tenho conta no google ;s
      #Káah

      Excluir
  2. Boyfriend bjs continua
    Gio

    ResponderExcluir
  3. Boyfriend do justin bieber!!
    #Karol

    ResponderExcluir
  4. Incrível continua!

    xxx: Justin Bieber - Boyfriend..

    ResponderExcluir
  5. Otimo continua, ai meu novo blog, eu fiz uma imagine de partes mas nem conta eu vou fazer uma nova fanfic então ta ai!!
    http://one-directionbrimagines.blogspot.com.br/ só se vc quiser publicar ok!?

    ResponderExcluir
  6. aaaaah' ta perfeito sua liamda' continuaaaa pleasee - so não comentem antes pq a minha net tava uma orabostenga bucefalencroni kkkkkk (liga não sou assim msm kkkkk) - mas posta logo o ultimo cap. ;( antes que eu tenha um ataque repentino kkkkkkk' sua fofa ><
    #Káah

    ResponderExcluir
  7. Eu respiro sua fic . Tenho certeza q o ultimo cap vai ficar foda !!! Parabens e tenta postar o mais rapido possivel please !!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!