terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Você sabe que eu me apaixonei, você sabe
Achamos o amor em um lugar sem esperança
— We Found Love (Rihanna)

                              


Eu — Como foi o acidente? — perguntei, já quase sem voz.
Dr. — Ela estava voltando da avenida FourStreet quando um caminhão entrou na contra-mão e acertou em cheio o carro que ela dirigia, perda total do carro e graves ferimentos, talvez até fatais para a senhorita Payne, sinto muito.
Eu — Podemos vê-la? — pergunte,i agora um pouco rouco.
Dr. — Podem sim, mas ela está dormindo.
Liam — Queremos vê-la mesmo assim.

O médico se levantou e andou até à porta, Liam e eu fomos atrás dele, antes de cruzar a porta eu me lembrei de um detalhe muito importante.

Eu — Doutor, e o meu filho? Como ele está?
Dr. — Ah, o bebê... Bom... Vamos até o quarto dela, lá eu lhe explico melhor.

Caminhamos até o quarto da Lia, quando o Doutor abriu a porta eu corri até a cama dela, estava tão pálida, com tubos em toda a parte, agulhas nos braços, me doeu vê-la assim.
Liam chegou mais perto e ficou ao lado dela, o médico se posicionou do outro lado da cama, de frente para nós.

Dr. — Como eu dizia, ela estava em coma, faz quase 40 minutos que a tiramos do coma induzido e desde então ela está apenas descansando, estamos esperando ela acordar para poder saber como foi o acidente.
Eu — saber o que ela foi fazer em FourStreet — sussurrei, pra mim mesmo.
Dr. — Desculpe?
Eu — Você falava do meu filho, como ele está?
Dr. — Bom, ela chegou aqui em estado muito grave, como eu havia dito, depois de alguns exames percebemos que ela estava grávida, de poucas semanas, em casos normais seria fatal pra criança um acidente de tal gênero, mas para a nossa surpresa ela estava gravida de gêmeos, infelizmente um dos fetos não resistiu por estar em estágio menos avançado que o outro, então estamos cuidando pra que a gravidez dela permaneça intacta, mas é importante avisar que depois que ela se recuperar vocês terão que ter extremo cuidado com ela e com o bebê, pois depois desse acidente o estado se tornou ainda mais delicado do que antes.
Eu — Como assim mais delicado do que antes?
Dr. — Como ela é muito nova, o corpo dela não estava totalmente preparado para tamanha responsabilidade de gerar duas crianças, digamos que, para ela, foi até melhor um dos bebês não ter resistido.
Liam — Ela vai ficar bem, não vai?
Dr. — Vai sim, contanto que continue indo tão bem quanto está indo, ela vai ficar nova em folha, ela é muito forte, e o bebê também.
Eu — Igual a mãe — falei baixinho.
Liam — Agora eu quero saber como foi esse acidente, essa curiosidade está me matando.
Dr. — Eu peço a vocês que vão pra casa descansar, para que mais tarde um de vocês possa voltar para passar a noite com ela.
Eu — Faremos isso, muito obrigado doutor.

Voltamos pra sala de espera e os garotos levantaram assim que aparecemos, fomos pros carros e explicamos tudo a eles, que ficaram perplexos e chocados.
Chegamos em casa e todos subiram quietos pros quartos, fui pro meu e tomei um banho quente e bastante demorado, estou me sentindo muito mal, eu não devia ter deixado ela sair sozinha, não mesmo.
Saí do banheiro e fui até o guarda-roupa, vesti uma calça jeans, uma camisa polo e um casaco bem quente, peguei uma mochila, fui até a mala da Lia e peguei algumas roupas, coloquei também escova de dentes, de cabelo, e mais outras coisas que ela pode precisar, desci com a mochila nas costas e a joguei no sofá ao lado do Zayn.

Zayn — Você vai passar a noite no hospital?
Eu — Vou, quero ficar perto dela.
Zayn — Então come alguma coisa antes de ir.
Eu — É isso o que eu vou fazer.

Fui até a cozinha, abri a geladeira e tinha um sanduíche lá dentro, peguei-o e peguei também uma latinha de pepsi.
Estava quase acabando de comer quando o Zayn gritou, me mandando ir à sala correndo, fiz o que ele disse, cheguei nsala e me sentei ao lado dele no sofá, ele aumentou o volume da tv e estava passando uma matéria sobre a Lia.

— Nesta noite, Lia Payne, namorada do cantor Harry Styles e irmã do também cantor Liam Payne, sofreu um grave acidente na avenida Fourstreet, segundo fontes ela estava voltando para casa quando um caminhão entrou na contra-mão e atingiu o carro da moça.
"Estamos agora em frente ao hospital onde a Lia está internada, um dos enfermeiros disse que o estado dela é delicado, porém não tão grave, o enfermeiro também nos informou que Lia, grávida de apenas 5 semanas, sofreu um aborto por causa do acidente. Ela estava gravida de gêmeos, felizmente, um dos bebês resistiu, o outro, infelizmente, acabou não aguentando.
Várias fãs da banda, em que o namorado e o irmão de Lia trabalham, estão acampados em frente ao hospital, esperando mais notícias de Lia e do bebê, algumas estão trazendo cartazes, flores e até alguns presentes.
Lia é amiga de todos os membros da banda, as fãs sempre gostaram dela por ser irmã do Liam, agora as fãs estão realmente tristes com a notícia e estão em tudo quanto é rede social demonstrando isso.
Um dos cartazes está dizendo: "Lia, fique forte, seja a guerreira que você sempre foi.", outro diz: "Sinto muito por isso tudo, Lia e Harry vocês vão superar.", tem também muitas flores e presentes aqui na porta de entrada do hospital, alguns seguranças estão parados aqui na porta para não haver tumulto, segundo um dos seguranças os integrantes da banda não estão no hospital, eles foram pra casa e apenas um deles volta mais tarde pra passar a noite com a Lia.
Essa foi a cobertura ao vivo do acidente de Lia Payne, fiquem ligados, mais tarde tem mais."

Eu — Eles são rápidos.
Zayn — Põe rápidos nisso.

Liam desceu as escadas correndo, ele estava com os olhos vermelhos e inchados, provavelmente estava chorando.

Liam — Vocês viram a notícia?
Eu — Vimos, não serviu pra esclarecer nada do acidente, apenas pra falar o que a gente já sabe  — me levantei. — Bom, vou ficar com a minha namorada, até mais gente.
Liam — Amanhã de manhã eu vou ficar com ela e você vem pra casa.
Eu — Tá bom — peguei a mochila e saí.

Peguei o carro do Louis emprestado, quando tudo se acalmar eu compro outro, não posso ficar andando de táxi por todo lado.
Entrei pro estacionamento do hospital e estacionei o carro, entrei e não deixei de ir olhar as fãs lá na frente, dei um tchau e elas acenaram e mandaram beijos de volta.
Caminhei lentamente até o quarto da Lia, quando entrei o médico estava lá.

Eu — Está tudo bem, doutor?
Dr. — Está sim, ela acordou, se lembra de pouca coisa, mas é normal, ela teve um grande choque, aos poucos ela vai se lembrar de mais, agora ela voltou a dormir.
Eu — Ok, vou ficar aqui com ela, se ela acordar eu chamo o senhor.
Dr. — Tudo bem, até mais.

Ele saiu do quarto, coloquei a mochila em um sofá e me sentei na poltrona ao lado da cama da Lia.
Fiquei assistindo tv por um longo tempo até dormir ali.
Acordei com a Lia se mexendo, ela se mexia de um lado para outro, com os olhos fechados com força e com as mãos na barriga, me desesperei, fui até a porta e gritei por alguém, o doutor chegou com alguns enfermeiros e me colocou pra fora do quarto...





Hey, love you guys!!!
é serio amo vocês meninas, obrigada por tudo.
Comentem por favor, digam o que estão achando, dê sua opnião,
 eu preciso muito disso =P
Suas fabulouis, continuem ahazzando, vocês são amazayn <33
Liamdas amo vocês, malikisses e horanhugs!!!
Viva ao antigo fandom \o/\o/\o/

#GamePoser
Bom todas as respostas foram incríveis, adorei, como poucas responderam eu vou dar um ponto pras que responderam, adorei amores <33

#Káah ll             Ana l
Milly l             Bruna l
Gio l

4ª- Porque o Louis não usa meias??
xx




8 comentários:

  1. - ele nn usa meias pq as meias abafam e apertam o seu pé, assim sem as meias ele se sente mais confortável e tem um contato maior com a natureza e tendo poderes sobrenaturais HAHA' ele é 0 BRUXO kkkkkkkk'
    to amando a fic sua liamda, ta dms msm ><
    #Káah

    ResponderExcluir
  2. pq os seus pes cheiram mal por isso nao usa meias
    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. porque ele acha meia são bichos disfarçados q grundam no seu pé e sugam a energia dele até ele morre,ai ele vai mundo da meiaolandia onde é torturado pelas meias penadas FIM!!!!!
    continua sua fic é perfeita bjs...gio

    ResponderExcluir
  4. ele n usa pq as meias pedem matar alguem asfixiado
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  5. Por que ela acha que as meias podem fazer cosiginhas no pe dele!:o

    ResponderExcluir
  6. pq ele acha que dentro das meias pode a ver bombas relógios e assim em vez de explodir fogos , explode seu próprio chulé e fazendo ele desmaiar ou até morrer... amando everthing Bjs <3

    ResponderExcluir
  7. Porque os outros meninos falaram que quando oLouis usa meias os pés dele feden

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!