sábado, 12 de janeiro de 2013
Happy Birthday Zayn <33


Meninas, como hoje é níver do nosso BadBoy de Bradford, eu quero fazer algo especial, quero parabeniza-lo por mais um ano de luta, de vida, de alegrias, de tristezas e de emoções, quero agradecê-lo por ele ser esse garoto tão especial e tão maravilhoso, meu badboy é o mais perfeito V1D4 L0K4 do mundo.
Muito obrigada Patricia e Yaser por colocarem esse garoto maravilhoso nas nossas vidas, obrigada por terem dado apoio a ele nos dias difíceis, pois nesses dias nós directioners não estávamos come ele pra apoia-lo, obrigada Patricia por ter feito ele se apresentar no The X-Factor, obrigado Yaser por ter dado seu espermatozoide (serio??) pra gerar essa pessoa perfeita que é o Zayn.
Zain Jawaad Malik, 20 anos, Britânico, Muçulmano, Perfeito, nasceu no dia 12 de Janeiro de 1993 as 10:00 a.m..
Nosso Dj Malik completa 20 anos hoje e esse dia ai de ser o melhor pra ele, que a Perrie se junte a ele junto com os amigos e a família e que eles possam dar o melhor dia de todos ao Zayn, espero que o Zayn perceba todo o esforço que as directioner fazem por ele, pra ver um simples sorriso dele.
Obrigada Zayn por ter transformado a minha vida desde a hora em que eu te conheci, obrigada por ter me feito a mais feliz do mundo, obrigada por me dar motivos pra continuar seguindo em frente, obrigada Zayn por ser você mesmo e não mudar diante uma dificuldade, obrigada por ser o cara mais perfeito do mundo e obrigada por ser o meu Dj Malik, o meu BadBoy V1D4 L0K4 de Bradford.
Eu te amo muito Zayn e garanto que falo por todas as minhas leitoras quando digo que você é perfeito e que nós te amamos muito.
Parabéns, Feliz Aniversário Happy Birthday To You Zayn!!


E agora vou colocar uma mini maratona de vídeos do Zayn.

Zayn dançando



Melhores momentos do Zayn


Zayn cantando Let Me Love You



Zayn dizendo Vas Happenin?

Vas Happenin Boys


Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado,
Zayn mais uma vez eu digo, Feliz aniversário meu badboy te amo demais.
Meninas posto o próximo cap. só amanhã, bjos amo vocês <33

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!