sábado, 19 de janeiro de 2013

"Não deixe o medo de errar impedir que você jogue."



Harry — Eu quero dizer que vou me casar com a sua filha — disse e o Liam quase gritou.
Geoff/Karen/Liam — O quê? — gritaram os três. A minha vontade era de dizer a mesma coisa, mas fiquei calada.
Harry — Isso mesmo, eu quero me casar com a Lia.
Geoff — E por quê você acha que eu vou acreditar ou permitir que um garoto novo, fanfarrão e infantil como você case com a minha filha, que nem 18 anos tem ainda?
Harry — Porque eu a amo e quero ficar ao lado dela.
Karen — Ela nem 18 anos tem, como vocês vão se casar?
Harry — Daqui a dois meses ela já vai ter 18 anos e vai ser mais fácil.
Geoff — Eu não vou aceitar isso, ela é muito nova, eu não quero e não vou apoiar.
Eu — Pai, de um jeito ou de outro você vai ter que aceitar — falei e encarei o chão.
Liam — Como assim? — ele se manifestou, pela primeira vez.

Meus olhos lacrimejaram e senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, minha mãe se sentou ao meu lado e me abraçou, e ela ainda nem sabe o que aconteceu.

Karen — O que houve? Tem mais algum motivo além desse?

Harry, que tinha se levantado para falar com meu pai, agora voltou a se sentar ao meu lado, ele segurou minha mão e tomou fôlego.

Harry — Precisamos da compreensão de vocês. Além do motivo de amar a Lia, eu quero me casar com ela para podermos assumir uma vida juntos, eu, ela e o nosso filhos.
Karen/Geoff/Liam — FILHO?? — gritaram os três novamente.
Eu — É, filho, eu estou grávida — falei rápido e alto o bastante para eles ouvirem.

Meu pai se levantou enfurecido, Liam levantou e se posicionou ao lado dele, minha mãe olhava a tudo com um braço protetor ao redor dos meus ombros.

Geoff — Saiam os dois dessa casa — falou calmo, mas dava para sentir a raiva em sua voz. — Liam, vá pegar o resto das coisas da Liandra no quarto dela e vocês dois sumam da minha frente — ele disse, voltando a falar com Harry e eu.
Liam — Mas pai...
Liam — Cala a boca e faz o que eu mandei — meu irmão abaixou a cabeça e subiu pra pegar as coisas.
Karen — Geoff, por favor se acalme.
Geoff — Eu estou calmo — ele gritou —, não quero filha minha grávida aos 17 anos, sumam os dois daqui, nunca mais, nunca mais mesmo quero vê-los, saiam daqui — gritou mais alto ainda.
Harry se levantou vermelho de raiva. Ai, agora pronto, Harry vai surtar também. Ele estendeu a mão para mim e eu a segurei, levantei e me posicionei ao lado dele.

Harry — Homem bastante o senhor não foi para dar apoio à sua filha, mas eu serei para dar um nome e um lar para o meu — ele disse calmo e pacífico, deixando meu pai mais furioso ainda.

Dei um abraço na minha mãe e saí dali junto com o Harry.
Depois que fechei a porta atrás de mim eu não aguentei, comecei a chorar, Harry me abraçou me acalmando e dizendo coisas lindas.

Harry — Fica calma, meu anjo, eu estou aqui com você, não vou te abandonar — ele me abraçou forte e me deu um beijo na testa. — Vamos, você precisa comer alguma coisa.

Ele me levou até o carro, fomos até o restaurante mais perto e almoçamos ali, eu não estava com fome, não depois do que aconteceu, parte da minha vida acabou de ser destruída, dando lugar agora para uma nova.
Quando acabamos ele me levou pra casa dele e dos meninos, o Liam estava na sala, aflito, quase roendo as unhas, quando entramos ele suspirou tão sinceramente que pareceu que foi tirado um peso enorme das costas dele.

Liam — Aonde vocês estavam? Vocês estão bem?
Eu — Estamos bem, não se preocupe, maninho — murmurei e o abracei forte.
Liam — Que história é essa? Você está gravida mesmo?
Eu — Sim, estou, você vai ser titio — forcei um sorriso e ele abriu um sorriso gigante em resposta.
Liam — Ah, não acredito, que bom.



Harry — Vai entender esse povo, gente — ele riu.
Eu — Desde que eu descobri, você foi a única pessoa que ficou feliz com a notícia. Obrigada, Liam — abracei-o mais uma vez e lhe dei um beijo na bochecha.
Harry — Amor, eu fiquei feliz também, só não tive tempo de demonstrar.
Eu — É, eu sei que ficou, meu lindo — lhe dei um selinho e fui procurar algum ser vivo na casa.

Fui à cozinha, por incrível que pareça o Niall não estava lá, subi pro segundo andar, fui no quarto do Zayn e nada, a mesma coisa no quarto do Louis e Niall.
Voltei pra sala e os meninos estavam assistindo tv.

Eu — Cadê o povo dessa casa?
Liam — Saíram com as namoradas.
Eu — E você não vai sair com a Lucy?
Liam — Só à noite.
Eu — Ah tá. Harry — falei manhosa.
Harry — O que foi minha princesa?
Eu — Me leva para ver a Perrie e o Hatchi?
Harry — Liga pro Zayn e pergunta se eles estão na casa da Perrie, se estiverem eu te levo lá — concordou Harry, rapidamente peguei meu telefone e liguei pro Zayn.

Ligação On:

Eu — Zayn, meu amor, você está aonde?
Zayn — Na casa da Perrie, por quê?
Eu — Eu quero ver ela e o Hatchi, você traz eles ou eu vou até vocês?
Zayn — Eu levo eles aí em casa, a Perrie está reclamando que quer sair mesmo.
Eu — Então não demore, estou com saudades.
Zayn — Também estou, minha linda — ele disse todo dengoso.
Eu — Falei que sinto saudades da Perrie e do Hatchi, mas deixa pra lá.
Zayn — Magoou sabia?! — reclamou ele, me fazendo rir.
Eu — Awn, menino sentimental, desculpe-me baby.
Zayn — Tá, tá, tchau. Daqui a pouco a gente chega aí.
Eu — Ok, tchau amor.

Ligação Off

Eu — Eles vão vir aqui.
Liam — Vou ligar pro Niall trazer a Demi e depois vou buscar a Lucy.
Harry — Vou ligar pro Louis.

Os dois saíram e eu fiquei sozinha na sala, mudei de canal e fiquei assistindo a um filme qualquer até eles voltarem.
Quase 10 minutos e nada deles, olhei no meu celular e tinha um sms.

"Você voltou, e com alguém há mais. 
Precisamos nos ver urgentemente. Amanhã à noite no FortStreet 205, tenho uma pequena surpresa para você.
By: T."

Senti minhas mãos tremerem, joguei o celular no sofá e fiquei encarando a Tv tentando tirar aquela frase da minha cabeça, alguma coisa nessa mensagem me fez estremecer, ninguém sabe que estou grávida, como essa pessoa pode saber?






Comentem meus anjos por favor,
ganhei um celular novo e estou explodindo de felicidade =D
Bom dei um ponto pra todas que deram a resposta anterior mais a partir de agora só ganha ponto quem for mais criativa e engraçada;


Pontuação:
#Káah l
Milly   l
Gio     l

2ª- Quem é Kevin??



9 comentários:

  1. kevin é um côcô do louis q sabia falar!!!!
    bjs...linda continua
    by:gio

    ResponderExcluir
  2. Kevin é o nome do meu irmão , que é um urso francês que sabe falar espanhol / A fic tá otima , continua logo :))
    Niick

    ResponderExcluir
  3. kevin é o único pombo do mundo q late o pombo incrivel do nosso TOMMO
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  4. o pombo do louis !!!
    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. Kevin é a maçã, q virou ovo e depois virou um pombo falante de cor laranja florescente.. E foi pará em uma loja de brinquedos onde o Louis trabalhava.. O Louis viu o Kevin e se apaixonou por ele, e assim Kevin virou seu pombo de estimação!

    ResponderExcluir
  6. fofa amo seus imagines eu queria fazer uma pergunta:

    qual aplicativo de fotos você usa? suas montagens são perfeitas

    ResponderExcluir
  7. Quando vc vai postar o próximo capítulo Liamda???? Malikisses, vc aHazza

    ResponderExcluir
  8. - Kevin é um ser anormal que costumava mudar de forma, mas depois que o Louis achou ele na cozinha de brinquedo do Niall,eles se apaixonaram e hoje ele é um pombo de estimação que fala e ainda por cima sabe lati e imitar a dancinha do dedinho ;))
    > a fic ta perfeita sua liamda! continua *-* <
    #Káah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!