segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"O que você faria?
Levante e pare de dar desculpas..."
— What Would You Do? (Bastille)




Quase 10 minutos e nada deles, olhei no meu celular e tinha um sms.

"Você voltou, e com alguém há mais. 
Precisamos nos ver urgentemente. Amanhã à noite, às 7, no FortStreet 205, tenho uma pequena surpresa para você.
By: T."

Senti minhas mãos tremerem, joguei o celular no sofá e fiquei encarando a Tv tentando tirar aquela frase da minha cabeça, alguma coisa nessa mensagem me fez estremecer, ninguém sabe que estou grávida, como essa pessoa pode saber?
Vou ter que inventar uma desculpa muito boa pro Harry poder me deixar sair amanhã.
Harry voltou e se sentou ao meu lado, ele me olhou bem e enrugou a testa preocupado.

Harry — Amor, tá tudo bem?
Eu — Está sim, acho que só estou cansada.

Ele me abraçou e me fez deitar minha cabeça em suas pernas, acabei adormecendo, acordei novamente quando o pessoal chegou, eles ficaram brincando, rindo e gritando e eu ali, sem entender nada, apenas pensando na mensagem.

Eu — Gente, estou cansada, vou dormir, amanhã a gente se fala.
Todos — Tudo bem.
Harry — Quer que eu vá com você?
Eu — Não precisa, fica aí, até amanhã — dei um selinho nele e subi.

Me joguei na cama de Harry e logo dormi.

[...]

O dia passou se arrastando, quando finalmente chegou a noite, umas 6 da tarde mais ou menos eu já estava pronta e ansiosa pra saber o que essa T.S. queria.

Londres, 06:35 p.m.
— Harry Styles P.O.V.

A Lia foi dormir cedo ontem à noite, ela estava estranha, e hoje passou o dia inteiro na cama, só saiu pra almoçar e depois voltou pro quarto, ela deve estar bem deprimida, o pior é que ela não me fala nada, apesar de eu insistir muito.
Ela finalmente saiu do quarto, e estava linda, como sempre. Ela se sentou ao meu lado no sofá e me deu um selinho, fiquei olhando pra ela até ela falar alguma coisa.

Lia — Amor, vou ter que sair.
Eu — Vai pra onde?
Lia — Vou ter que ir visitar uma amiga, ela está doente.
Eu — Quer que eu te leve?
Lia — Não precisa, mas se quiser me emprestar o carro, eu aceito — ela disse sapeca e eu ri.
Eu — Tudo bem, a chave está em cima da mesa, cuidado em.
Lia — Pode deixar, te amo meu bebê.
Eu — Eu também te amo,minha pequena.

Ela me beijou, levantou, pegou a chave e saiu.
Não sei porque, mas algo nessa saída dela está me deixando aflito, tem algo errado, sinto como se fosse um mau pressentimento.
Levantei-me e fui tomar um banho, me arrumei e fui encontrar os garotos na gravadora.
Ficamos até umas 9 horas da noite gravando algumas músicas. Fomos liberados, estávamos saindo da gravadora quando eu recebi um telefonema.

Eu — Gente, espera, estão me ligando aqui.

Ligação On:

Eu — Alô? Quem fala?
Xxx — Senhor Styles??
Eu — Eu mesmo, quem fala?
Xxx — Eu sou o Dr. Parker e eu gostaria de lhe dar uma noticia bastante desagradável — senti meu sangue esfriar, meu corpo inteiro parecia estar mergulhado em um balde de gelo.
Eu — Pode falar doutor.
Dr. Parker — Bom, eu recebi uma ficha médica de uma paciente que acabou de dar entrada no hospital XXX que é onde eu trabalho, na ficha consta três números telefônicos, um do irmão da paciente, outro do amigo e o outro é o seu, como só consegui falar com o senhor eu peço que venha até o hospital para podermos conversar sobre o estado da paciente, o senhor poderia vir o quanto antes?
Eu — Claro, já estou chegando aí.

Ligação Off

Eu estava aflito, algo me diz que essa paciente é a Lia e meu coração está muito  apertado diante essa dúvida.
Falei com os garotos e eles também ficaram nervosos, fomos todos pro hospital, os garotos foram pra sala de espera e eu fui na recepção dar o meu nome, me juntei aos rapazes e ficamos aguardando por alguns instantes.
Logo um médico chegou perto da gente, deduzi que era o tal Dr. Parker.

Eu — Dr. Parker?
Dr. — Senhor Styles, que bom que veio, eu gostaria que o senhor e também o irmão da paciente, senhor Liam Payne, me acompanhassem até minha sala.

A cara do Liam não era das melhores, ele ficou pálido quando o médico o chamou, não é para menos, eu já tinha uma ideia que poderia ser a Lia, essa confirmação agora acabou comigo.
Seguimos o médico até a sala dele, nos sentamos em frente uma mesa e ele se sentou de frente pra nós, ele ficou a olhar a prancheta por alguns segundos e depois voltou a nos encarar, senti um calafrio percorrer todo o meu corpo.

Dr.— Bem, digamos que eu não tenho notícias muito boas para vocês, antes de tudo, eu gostaria de saber o que o senhor é da senhorita Payne? — ele perguntou a mim.
Eu — Sou o noivo dela — falei extremamente nervoso.
Dr. — Ótimo. Senhor Payne e senhor Styles, a paciente Lia Payne deu entrada nesse hospital às 8 horas da noite, ela estava em um estado delicado, devo dizer, um estado muito grave. Ela foi direto pra sala de cirurgia onde conseguimos reverter um pouco da gravidade do problema...
Liam — Mas o que aconteceu doutor?
Dr. — Ela sofreu um acidente de carro — abaixei minha cabeça e sem querer algumas lágrimas escaparam — muito grave.
Liam — Como ela está agora? — a voz do Liam saia falhada.
Dr. — Ela ainda está em um estado delicado, depois da cirurgia nós a deixamos em coma induzido, mas já a tiramos e agora ela está apenas descansando.
Eu — Como foi o acidente? — perguntei, já quase sem voz.
Dr. — Ela estava voltando da avenida FourStreet quando um caminhão entrou na contra-mão e acertou em cheio o carro que ela dirigia, perda total do carro e graves ferimentos, talvez até fatais para a senhorita Payne...





Ih como será que foi esse acidente em??
Será se realmente foi um acidente?
O que ela foi fazer?? Estranho =(
Bom meninas continua =)

#GamePoser

Bom todas as respostas foram incríveis, adorei, mais acho que a que foi mais criativa foi a da #Káah, adorei amores ,33

#Káah ll
Milly l
Gio l

3ª- Porque o Liam tem medo de colheres??
xx



9 comentários:

  1. porque os pais dele ja ameassou de bater nele de colher !!!
    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza que esse "acidente" é coisa da T.S u__u haha //Niick

    ResponderExcluir
  3. bom pq toda vez q os pais deles ia brigar com ele brigavam com uma colher na mao
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  4. T.S. = Taylor Swift (sóacho) kkkkk

    Sofia xx

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que T.S é Taylor Swift,não tenho certeza mas acho
    Jo xx

    ResponderExcluir
  6. provavelmente a Palmita que manda essas mensagens.
    Stylekisses procês

    ResponderExcluir
  7. - ele tem medo de colher pq os seu pais sempre ameaçava ele com colheres, aew ele sempre tinha pesadelos sinistros como: um complô de colheres o atacando e retirando tudo que ele tinha u.u
    "ta mtmt bom essa fic *-* eu to mt ansiosa para ler o próximo cap. vc é dms sua Liamda sz"
    #Káah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!