terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hate That I Love You 
Sinopse (1ª Temporada)


"Um casal que se amava contra a vontade dos pais,
Se encontravam escondidos na escuridão
Eram guiados pela força da sua paixão
Era o amor vencendo o medo, 
eles guardavam um segredo a sete chaves em seu coração...

Miranda Poynter, mais conhecida como Mia, tem 15 anos e está passando por uma fase atordoada de sua vida.
A mãe dela, Sophie Poynter, está querendo se casar de novo com um homem chamado Geoff Payne, eles se conheceram no trabalho da mãe dela, uma empresária de sucesso, e Geoff estava resolvendo alguns assuntos da empresa dele.
Mia perdeu o pai quando tinha apenas 5 anos, ela e o irmão, Dougie Poynter, agora estão prestes a ganhar um padrasto, um irmão, vários amigos e muita confusão.

...Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
Resolveu, lá do céu, lhe mandar o mais lindo sinal
E nesse instante uma luz iluminou o céu
E ele prometeu olhando em seus olhos de mel
O mundo Inteiro vai saber que foi o nosso amor que fez nascer
A lua cheia no céu..."



Nome da fanfic: Hate That I Love You
Autora: Mia Malik
Classificação: +13
Categoria: One Direction
Gênero: Romance, mistério e drama.
Terminada: sim
Iniciada: 29/01/2013
Terminada: 02/03/2013

Personagens:
Mia Poynter (você)
Dougie Poynter 
Liam Payne
Zayn Malik
Ellen Marie Riley (Nell) 
Dianne Riggs (Anne)
(outros membros da banda aparecerão ao longo da história.)



1ª Temporada:



Hate That I Love You 
Sinopse 2ª Temporada


Depois do termino com Liam, Mia muda completamente, ela se torna uma pessoa independente, fria e muito profissional.
Com a carreira de atriz em mãos, Mia consegue se manter em seu apartamento, sua relação com seus amigos se torna cada vez mais tensa, menos com Joe, que, apesar de ser acusado por Liam, não deixou Mia quando ela precisou.


Nome da fanfic: Hate That I Love You
Autora: Milinha Malik
Classificação: +13
Categoria: One Direction e Joe Jonas
Gênero: romance, brigas, drama...
Terminada: sim
Tempo: 2ª Temporada
Iniciada: 29/01/2013
Terminada: 01/04/2013


Personagens:

5 comentários:

  1. Amore se vai postar essa fic no Tumblr ? To amando a Sonhe ... venha cap 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, por enquanto não, primeiro eu vou terminar de postar sonhe ai eu vou postar stay strong com o Niall, vou passar todas as minhas fics pra lá

      Excluir
  2. taaaa perfeito <3 sabe, eu fasso um imagine tbm, eu sou nova nessas coisas, mas eu amo muito os minos e quero que as meninas que tbm amam eles sejam as princesas de cada um no meu fanfic, e nao tenho muito views, entao vc pode divulgar pra mim ?
    http://devaneios-de-uma-directioner.blogspot.com.br/
    muito obigado liamda<3 horanhugs e malikiss <3 [
    CONTINUA HEIN <3

    ResponderExcluir
  3. eu ja to amando a sinopse ;) imagina a fic >< posta logo pf ;B
    #Káah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!