quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Baby, você ilumina meu mundo como ninguém..."
— What Makes You Beautiful (One Direction)


Ele estacionou o carro e nós entramos no restaurante, para a minha surpresa o restaurante fazia jus ao nome, no restaurante tinha poucas pessoas, mas só haviam pessoas famosas.
Taylor pegou minha mão e me levou até uma mesa de frente pra uma janela de vidro que dava pra rua, havia alguns paparazzis tirando fotos, o que me deixou um pouco apreensiva, ele puxou a cadeira e eu me sentei.

[...]

Depois que comemos resolvemos dar um passei a pé, ele queria me mostrar a cidade e de carro não daria pra curtir a vista.
Ficamos na rua o dia inteiro, era quase 10 da noite quando fomos pra casa.

[...]

Londres, 07:30 a.m. 16/11/2012
— Harry Styles P.O.V.

Faz três dias que a Lia foi embora, liguei pra ela ontem, conversamos por horas, mas eu tive que desligar porque estava tarde.
Os garotos propuseram de a gente dar uma volta hoje, pra ver se eu me distraio um pouco. Desde que ela viajou, eu só saio de casa pra fazer shows e ir à gravadora.
Ficamos andando pelas ruas de Londres até uma coisa na barraca de jornais me chamar atenção, na capa da revista tinha uns nomes familiares.
Cheguei mais perto e peguei a revista, estava escrito: "Tudo sobre o mais novo casal do momento, Taylor Lautner e Lia Payne".
O quê? Que porra é essa? Mais novo casal do momento? Como assim?
Paguei ao moço da barraca e corri até os garotos.

Eu — Liam, que porra é essa? — perguntei já nervoso. Ele pegou a revista e os garotos foram pra cima dele, para ver também.
Liam — Cara... Eu... Eu não sei...
Eu — Ela é sua irmã, você tem que saber de alguma coisa.
Liam — Ela não me falou nada, eu liguei pra ela hoje de manhã e ela não me disse nada.
Eu — Me dá isso aqui.

Peguei a revista e voltei correndo de volta pra casa, os garotos ficaram me chamando, mas eu ignorei, minha cabeça está fervendo, eu estou explodindo de raiva, como eles podem estar juntos em tão pouco tempo?
Liguei o computador e mandei um sms pra ela entrar no skype, quando conectei-me à minha conta ela já estava me chamando em uma chamada de vídeo.
Ela apareceu na tela do computador toda linda e sorridente, quase me arrependi de ter ficado tão bravo com ela, mas foi só quase.

Eu — Lia, me explica isso! — levantei a revista e ela examinou cada detalhe.

Ela ficou minutos em silêncio, me encarando e encarando a revista.

Lia — Harry, o Tay e eu não estamos juntos, isso é mentira.
Eu — Mas e essas fotos?
Lia — Não tem nenhuma foto comprovando que estamos juntos, tem apenas fotos de amigos passeando e saindo juntos, não tem nenhuma foto de nós dois nos beijando — ela me olhou com aqueles olhos lindos, fiquei sem saber o que fazer, ela estava certa, afinal.
Eu — É, você está certa, me desculpa.
Lia — O que foi esse ataque de ciúmes, em Hazza? — ela perguntou com malícia na voz.
Eu — Fiquei com ciúmes, só isso, não posso mais ficar com ciúmes da minha garota? Fala sério, você está do outro lado do oceano e passeando por aí com outro cara, o que quer que eu pense?
Lia — Eu sou sua garota? — ela perguntou sorridente, ignorando todo o resto do meu discurso.
Eu — É claro que é, e só minha, se esse Taylor encostar um dedo em você, eu acabo com ele!
Lia — Fica tranquilo, ele é só meu amigo.

Despedi-me dela e desliguei o computador, minha vontade é de ir correndo pra lá, ficar perto dela e protege-la, proteger a nossa frágil relação, mas a minha vaga na escola só sai daqui a dois meses.
Eu já falei com o Simon, os garotos e eu vamos pra Hollywood daqui a dois meses, vamos estudar lá! Simon abriu uma exceção porque ele tem casa lá em Hollywood e vai poder nos acompanhar de perto.
Só que dois meses é muito tempo, eu vou enlouquecer e ela vai ficar com aquele cara, eu sei disso, quem não ficaria com ele?
Fui interrompido pelos garotos entrando todos eufóricos e falando ao mesmo tempo.

Eu — CALA A BOCA!!! — gritei e eles se calaram imediatamente. — Um de cada vez, por favor.
Liam — Vamos pra uma entrevista em Nova York, depois de amanhã.
Zayn — A gente vai ao programa da Ellen.
Louis — Programa da Ellen, cara! — enfatizou ele.
Niall — Você tem noção? Iremos apresentar: Live While Were Young.
Liam — Vamos juntos com mais outros famosos, especial de alguma coisa, acho que é aniversário dela.
Eu — Que legal. Mas Liam, sua irmã está morando aonde? — perguntei ansioso. Liam engoliu a seco, ele ficou azul, verde, preto e por último ficou branco feito papel.
Eu — Fala logo, Liam.
Liam — Ela... Está... Hum... Na casa...do...do...
Todos — Do?? — perguntamos em coro.
Liam — Do Taylor — ele fechou os olhos e ergue as mãos em forma de defesa.
Eu — Na casa de quem? — perguntei incrédulo.
Niall — Do Taylor, sabe, o Lautner, aquele fortão, bonitão que apareceu na revista com a Lia — respondeu Niall, enfatizando o ‘bonitão’.
Louis/Zayn — NIALL! — reclamaram em coro.
Niall — Ah, não era pra falar?
Liam — O que você acha? — ironizou Liam.
Harry — Que bom — resmunguei impaciente.

Eu estou bravo, não dá pra negar, virei às costas e fui pro meu quarto antes que eu quebrasse alguma coisa. Ela está na casa dele e não me falou nada, como pode?
Peguei meu celular e tinha um sms do Simon.

"Harry, arrume suas coisas, amanhã à noite vamos pegar um jatinho até Nova York, onde vamos participar do Programa da Ellen, um especial de aniversário dela.
Simon"

Ótimo, vou viajar amanhã à noite e nem se quer vou respirar um pouco.
Peguei minha mochila e coloquei tudo que ia precisar dentro, quando acabei me joguei na cama e, por incrível que pareça, eu consegui dormir.

[...]

Acordei de manhã com meu celular tocando, era um numero desconhecido.

Ligação On:

Eu — Alô? — falei com voz de sono.
xxx — Estava dormindo, amor?
Eu — Quem está falando?
xxx — Você não está reconhecendo a minha voz?




Quem ligou pro Harry em??
Bom meninas, muito obrigada
por tudo, vocês são incríveis, eu realmente amo vocês <3
Por favor, comentem, por mim pekenas <3
Bjos amo vocês <3
Meninas pra quem gosta dos meus imagines, eu vou voltar a postar no
Uma nova fic, então quem quiser ver é só clicar lá.
E não se esqueçãm de ver o One Summer Love, o blog que tem uma parceria minha com a Isa, por favor amores, comentem lá, bjos <3

No final de cada postagem eu vou fazer uma pergunta,
vocês vão responde-la nos comentários, quando chegar a 5 perguntas quem tiver acertado mais vai ganhar um prêmio ok??

1ª- Quem é o parceiro de bromance do Harry??




7 comentários:

  1. Louis is! larry! continues soon! jennifer xx

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTTA:é o louis que fica como larry!!!
    Sou a Ana amoo muiito seu imagiine postta maiis uma hoje pleasse...

    ResponderExcluir
  3. Louisss e fica Larry! amo esse bromance!

    ResponderExcluir
  4. Caramba o Harry ficou bem bravo..
    O parceiro bromance do Harry.. é o Louis..

    Larry Stylison.. kkk comédia veih!

    ResponderExcluir
  5. Claro que e o LOUIS! QUE FICA LARRY KK!:D

    ResponderExcluir
  6. LLOOOUISS!!! Amei a sua fuc escreva mais prfvr...

    ResponderExcluir
  7. A fic tá otima , perfeita na verdade !! A resposta é Louis , mais podia ser qualquer outro dos boys amr ;)
    Ass:Niick ;*

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!