sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu..."
— I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)

Ela secou a boca com a toalha e olhou pra mim, seus olhos estavam inchados, ela ainda está pálida, mas continua linda para mim.

Eu — Eu te amo, minha pequena — seus olhos lacrimejaram e ela me abraçou.

Liam nos deixou sozinhos e voltou pro quarto, eu a abracei forte, ela chorava e soluçava bastante, tentei me manter forte pra não deixá-la me ver chorar, mas foi quase impossível, a peguei no colo e a levei pra cama.

Eu — Não fica assim, vai ficar tudo bem — falei enquanto acariciava seu rosto —, vai ficar tudo meu amor, eu prometo — falei e lhe dei um selinho.
Lia — Sim, vai sim, vai ficar tudo bem. meu bebê — ela disse com a voz falha.
Liam — Bom, agora que você acordou eu vou em casa, mais tarde o Louis traz umas roupas pra você ir pra casa.
Eu — Ela já vai receber alta?
Liam — Sim, o médico disse que ela pode ir pra casa, mas tem que se cuidar.
Lia — Obrigada Liam, eu te amo — ela o abraçou.

Ele sorriu, acenou e foi embora.

Londres, 10:00 a.m.
— Lia Payne (você) P.O.V.

Liam foi embora e o Harry se sentou na cama, me sentei e fiquei encarando ele.

Harry — Você não sabe o quanto me assustou.
Eu — Me desculpa, não tive a intenção.
Harry — Está tudo bem, você consegue se lembrar de alguma coisa antes do acidente?
Eu — Pouca coisa — forcei um pouco a lembrança e lembrei. — Lembrei algumas coisas.
Harry — Coisas tipo o quê?
Eu — Lembra que eu te falei que fui visitar uma amiga?
Harry — Lembro.
Eu — Não era uma amiga, eu recebi um sms me dizendo pra ir à Fourstreet 206, ontem eu fui e a Taylor estava lá, ela me ameaçou, disse pra ficar longe de você, eu a ignorei e vim embora, no meio do caminho esse caminhão veio na minha direção, adivinha qual a frase que tinha no vidro do caminhão?
Harry — Qual?
Eu — "Eu amo Taylor Swift"
Harry — Você acha que... ela... foi ela?
Eu — Não tenho certeza, mas é coincidência demais.
Harry — Tem razão, vou falar com a polícia, amanhã a gente vai lá, depois que você descansar e comer alguma coisa descente.
Eu — Concordo, a comida daqui é horrível — fiz uma cara de nojo e ele riu.

Ficamos conversando até o Louis chegar com a minha roupa, lá fora estava frio, o inverno está chegando e a neve também, por isso a temperatura está caindo aos poucos.
Deixei os dois no quarto e fui pro banheiro trocar de roupa.
Voltei pro quarto e os dois estavam conversando.
Eu — Louis, meu filho, você acha que eu estou no polo-norte? — perguntei me referindo ao casaco.
Louis — Aqui dentro está quentinho, mas lá fora está congelando.
Eu — Hum sei, vamos?
Harry — Você consegue andar direito?
Eu — Mais ou menos.

Eu estava com o tornozelo enfaixado e alguns arranhões por todo o corpo, meu braço doía   e eu me sentia muito mal pelo fato de ter perdido o bebê, duas vezes, sem falar no meu corpo todo dolorido.
Harry me deu apoio e saímos do quarto, Louis foi pro carro enquanto Harry e eu fomos na recepção.
Harry e eu saímos pela frente do hospital, o carro do Louis estava estacionado lá na frente, falamos com algumas fãs que estavam ali e continuamos andando, vi um paparazzi batendo uma foto, Harry pegou minha mão e apertou o passo, logo depois o paparazzi tirou outra foto.
Entrei no carro com um pouco de dificuldade, Harry veio atrás comigo.
Louis foi direto pra casa, quando chegamos eu vi os garotos na sala, até as meninas estavam lá também.

Lea — Awn amiga, como você está?
Eu — Estou legal — dei um sorriso fraco.
Perrie — Coitadinha, eu sinto muito mesmo.
Eu — Está tudo bem, não se preocupem.

Elas me abraçaram e voltaram a se sentar, a Lucy me deu um abraço e sorriu carinhosamente pra mim, dei um abraço nos garotos, eles só me deixaram subir depois que eu garanti que estava bem, Harry subiu comigo.
Deitei-me na cama, procurei uma posição que não me machucasse, essa posição foi nos braços do meu Hazza, ele me abraçou me deitando sobre seu peito, foi ali que eu consegui, sem sentir dor alguma, me sentir melhor, nos braços do meu Harry.
Acabei dormindo e acho que ele dormiu também.

[...]

Acordei me sentindo um pouco melhor, Harry estava no banheiro, ouvi o chuveiro ligado, levantei, tirei o casaco e a calça jeans ficando só de blusa, fui ao banheiro e peguei um pente no espelho, Harry olhou pelo vidro do box e sorriu malicioso.

Harry — O que aconteceu com a sua roupa?
Eu — Estava muito apertada, se importa?
Harry — De jeito nenhum — ele abriu a porta do box —, quer tomar banho?
Eu — A água está quente?
Harry — Bem quentinha.

Tirei a blusa e virei de costas pro Harry tirar meu sutiã, desenfaixei meu tornozelo e soltei meu cabelo.
Entrei e fechei a porta do box, entrei embaixo da água e realmente estava quentinha, Harry me abraçou e eu beijei ele, ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura, ele começou a morder meu pescoço me fazendo arrepiar ~[GIF]~.
Senti o membro dele começar a me penetrar, ele me encostou na parede e começou a fazer o vai e vem bem rápido, joguei minha cabeça pra trás e apertei seu braço com força.

[...]

Terminei de tomar meu banho e saí do banheiro envolvida na toalha, Harry já estava vestido, ele terminou de colocar o cinto e sorriu pra mim.

Harry — Se importa de ficar sozinha?
Eu — Nem um pouco, vai aonde?
Harry — Vou ter que ir com os meninos na gravadora, daqui a pouco estou de volta, a Perrie vai ficar com você.
Eu — Tá bom, e o Hatchi?
Harry — Está lá embaixo com ela.
Eu — Ok então, divirta-se — ele me beijou e saiu.

Me vesti e desci, Perrie estava na sala com o Hatchi no colo, assistindo a Nickelodeon.
Ela me olhou de cima a baixo e riu.

Perrie — Você definitivamente é irmã do Liam.
Eu — Ele que me deu essa roupa, na verdade ele me deu todas as roupas do Batman que eu tenho, inclusive um salto incrível, você tem que ver.
Perrie — Érr, ele quer te transformar em uma Batmaniaca igual a ele.
Eu — O pior é que eu já sou — nós rimos.
Perrie — E aí, como você está se sentindo? — me sentei ao lado dela e respirei fundo.
Eu — Mal, eu estou dilacerada por dentro, sem falar que por fora eu estou acabada.
Perrie — Vai passar, você vai ver como vai ficar tudo bem.

Ficamos conversando por mais um longo tempo, logo os meninos chegaram trazendo o almoço, Perrie e eu não demoramos nada pra começar a comer.

Zayn — Então, o que estão aprontando?
Perrie — Só conversando.
Eu — Quem apronta aqui são vocês e não a gente — olhei pro Harry e ele riu.
Perrie — É verdade, o que vocês estavam aprontando??
Zayn — Nada demais — os dois riram e Perrie e eu trocamos olhares intrigados.

Ficamos conversando e brincando até a Perrie me chamar pra ir ao shopping, como eu precisava me distrair eu topei, subi, tomei um banho quente e me vesti.
Desci e fiquei esperando a Perrie.
Estava começando a ficar frio dentro de casa, o que eu achei estranho, os garotos tinham saído, mas tinham deixado o aquecedor ligado, como a Perrie estava demorando eu resolvi subir e ver se tinha alguma janela aberta.
Olhei nos quartos e nada, fui até o quarto do Niall e, tanto a janela quanto a porta, estavam abertas, o frio era de matar dentro do quarto dele, ele saiu bem cedo, deve ter esquecido a janela aberta, dei uma leve corrida até a janela e tentei fechá-la, estava emperrada.

Eu — Niall nunca deixaria a janela aberta num frio congelante desse — murmurei baixinho.

De repente, eu senti duas mãos nas minhas costas me empurrando, logo senti um vento forte no meu rosto e percebi que estava caindo, eu via a neve se aproximar cada vez mais, em câmera lenta, tudo a minha volta branco, coberto de neve, o chão cada vez mais perto, eu me esmagaria nesse chão, mesmo coberto de neve fofa e molhada a queda do segundo andar com certeza me mataria, senti uma dor forte no braço esquerdo, meu ombro começou a queimar, eu já não caía mais, em vez disso fiquei presa, a grade da janela prendeu no meu casaco me deixando totalmente pendurada a quase 4 metros de altura, o casaco começou a se rasgar mais, senti meu corpo tremer, pelo frio e pelo medo, gritei.




Quem quer que seja está querendo realmente matar a Lia em,
nossa que sinistro =l
Bom comentem por favor minhas cupcakes <33
Bom quem ganhou foi a Gio, Káah amei a sua resposta, mas, eu usei o critério de quem comentou primeiro porque vocês duas responderam parecido.
Então, Gio AQUI está seu prêmio, espero que goste =).
Obrigada minhas anjas, amo vocês, comentem, só mais 2 caps. em...
No próximo cap., se quiserem algum game comentem aqui por favor, se não tiver comentários aqui não postarei game no proximo cap. =)
bjos minhas cupcakes e carrots <3




4 comentários:

  1. coooooontinuaaa pelo amr de cupcakes' se tu nn quiser que eu morra de ansiedade kkkkkkkkkk' ta perfeitooo' sua liamda perfeita ><
    #káah

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa AAAAAAAAHHHHHH~le surto
    CONTINUAAAA SUAAA FICC ISSS PERFECTTTTT
    Bjs........gio

    ResponderExcluir
  3. continua tam tam ... misterio no ar posso ate sentir o cheirokkkk podts logo

    ResponderExcluir
  4. Conitnua logo pleaaase *-* a fic tá perfeita ! véi que pessoa do mau :@ tomara que a lia fique bem

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!