sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Apague com um sorriso toda a tristeza 
que te invade a alma."



Liam — É diferente, você é muito nova e o Harry é muito velho.
Harry — Ela tem 17 e eu tenho 18, que diferença, em Liam — ele debochou.
Liam — Arr... — resmungou e se sentou no sofá.

Sentei-me ao lado do Liam e ele me abraçou, deitei minha cabeça em seu ombro e respirei fundo.

Eu — Eu cresci Liam, não sou mais aquela criancinha que você pegava no colo.
Liam — Eu sei e é isso que me preocupa — ele me deu um beijo na testa e eu me levantei.

Subi para o quarto com o Zayn, ele sentou-se na cama e eu fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma lingerie, voltei de toalha pro quarto e fui até o guarda-roupa, me vesti e me sentei ao lado do Zayn.

Zayn — Eu me lembro da sua primeira vez.
Eu — Como? Se nem foi com você? — perguntei divertida.
Zayn — Você me contou, esqueceu que eu sei tudo da sua vida?
Eu — Então conte Malik, quero só ver.
Zaun — Foi 10 dias depois de você completar 14 anos, você e o Harry estavam namorando há 3 meses, seus pais viajaram e você e o Liam ficaram na casa do Harry, sem que o Liam percebesse o Harry pulou pro seu quarto, aí rolou.
Eu — Exatamente.
Zayn — Lembro também de uma vez que foi bastante constrangedora pro Harry, nós estávamos todos em uma casa de praia, você estava em um quarto sozinha e o Harry em outro, o Liam achou estranho o Harry ter sumido e foi até seu quarto procura-lo, eu me lembro que lá da piscina dava pra ver o Harry saindo pela janela só de cueca.
Eu — Verdade, Liam olhou em baixo da cama, no guarda-roupa, no banheiro, menos na janela, o coitado do Harry voltou pra dentro do quarto pálido, sem um pingo de sangue no rosto — Zayn riu —, bons tempos.

Estávamos rindo quando a porta abriu e o Harry colocou a cabeça pra dentro.

Harry — Vamos comer? O dia hoje vai ser longo.
Eu — Claro.

Coloquei um vestido simples e seguimos o Harry até a cozinha, hoje eu vou passar o dia com eles, para matar a saudade, eles vão embora amanhã de manhã.
Depois de tomar café nós saímos, andamos por toda Hollywood, passamos o dia fora, voltamos para casa, exaustos, não é a toa que Harry e eu caímos na cama feito pedra.
Acordei com o Harry arrumando a mala dele, eu tenho que me arrumar pra ir à escola e ele tem que se arrumar pra voltar pra Londres.

Eu — Já?
Harry — Sim amor, e você tem que ir pra escola.
Eu — É eu sei, eu vou me arrumar, me espera em.
Harry — Pode deixar.

Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e voltei pro quarto, Harry estava terminado de fechar a mala.
Desci com ele, os meninos estavam na sala já nos esperando, me despedi de todos, quando saíram Tay e eu fomos pro carro a caminho da escola.

[...]
1 ano depois
[...]

Finalmente acabei meus estudos, amanhã eu chego à Londres. Harry veio me visitar quase todo final de semana.
Estou saindo de casa com o Tay para ir ao aeroporto, vou chegar à Londres às 10 da noite, Harry vai me buscar e me levar pra casa dele e amanhã de manhã vamos à minha casa.
Todos estavam no aeroporto: Avan, Jessie, Ari, Ben e Lucas. Despedi-me de todos, eu estava muito nervosa, não simplesmente pela viagem, mas pela noticia que eu vou ter que dar, só a Ari e o Tay sabem do que se trata e eu estou realmente abalada com isso.
Na hora de me despedir da Ari ela me abraçou carinhosamente e disse:
Ari — Olha, fala com calma, primeiro conte ao Harry ele tem que saber que você tá grávida, mas conta com jeitinho, fica calma, ele pode te ajudar a contar pros seus pais.

Dei um último abraço nela, dei um beijo no Tay e embarquei.

[...]

Cheguei ao aeroporto, peguei minha mala e fui ao encontro do Harry, ele sorria perfeitamente, o abracei forte, eu estava bem cansada, precisava descansar o quanto antes.
Ele me levou para casa, assim que cheguei falei com os meninos e subi, Harry me levou pro quarto dele e eu botei a mala em um canto e me joguei na cama, adormeci rapidamente.
Logo acordei com o Harry deitando na cama, olhei em volta e só tinha a luz do abajur acesa, Harry olhou pra mim e me deu um selinho, sorri e o abracei, novamente o teste me veio à cabeça e eu me lembrei de que precisava contar a ele.

Harry — O que houve amor?
Eu — Hazza, precisamos conversar — sentei-me na cama e ele sentou logo em seguida.
 Harry — Se você diz...
Eu — Na quarta eu estava passando muito mal e o Tay e a Ari resolveram me levar ao médico...
Harry — Mas você já está bem, não é? — perguntou aflito.
Eu — Sim, estou... Mais ou menos...
Harry — Como assim mais ou menos?
Eu — Harry, eu estou gravida — falei rapidamente e ele ficou pálido.
Harry — O-o-o quê? — ele gaguejou — quanto... Quanto?
Eu — 6 semanas — falei, encarando a porta.
Harry — Você descobriu na quarta?
Eu — Não, o resultado só chegou quinta-feira, antes disso eu não tinha nem ideia.

Os olhos dele fixaram os meus, que já estavam encharcados de lágrimas, senti algumas escorrerem pela minha face, ele levou a mão até meu rosto e secou o mesmo.

Harry — Não fica assim, vai dar tudo certo, eu prometo — depois de dizer isso ele me abraçou forte, me senti segura em seus braços. — Eu estou com você para o que der e vier.

Aos poucos ele foi deitando e me levando junto, quando dei por mim já estava quase dormindo ainda abraçada a ele, ele mexia nos meus cabelos e me abraçava forte.

[...]

Acordei de manhã com meu celular tocando, olhei no visor, era um sms do Liam.

Eu — Ah droga — resmunguei.
Harry — O que foi? — perguntou sonolento.
Eu — Tenho que ir à casa dos meus pais com o Liam, não sei se vou me segurar, vou ter que contar a eles, Harry — meus olhos lacrimejaram novamente.
Harry — Ei, calma, não fica assim, vai dar tudo certo. Quer que eu vá com você?
Eu — Não precisa, o Liam vai comigo.
Harry — Ok então, qualquer coisa me liga que eu corro pra lá.
Eu — Tá bom.

Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, procurei uma roupa na minha mala e me vesti, desci e o Liam estava na sala com um toddynho na mão e assistindo Bob Esponja.

Eu — Só tem tamanho, em Payne?!?
Liam — Ah, você sabe que eu gosto de Bob Esponja.
Eu — Estava falando do toddynho, mas tudo bem, vamos?
Liam — Claro.

Ele desligou a tv e jogou o toddynho no lixo, fomos até a garagem e entramos no carro dele, não demorou muito até chegarmos em casa.
Tocamos a campainha e minha mãe atendeu.

Eu — Olá senhora Karen, como anda a vida? — perguntei sorrindo.
Karen — Ah, meu Deus, filha — ela disse e me abraçou, quase chorando.
Eu — Oi mamãe, senti saudades.
Karen — Eu também, meu anjo, eu também senti saudades, entrem meus bebês, o Geoff está na cozinha — falou dando passagem para a gente entrar.

Meu pai se sentou ao lado do Liam e de frente pra mim, ele sorriu e disse que sentiu saudades, dei um sorriso forçado, não aguento isso, tenho que falar a verdade.
Ficamos conversando por um longo tempo, falei de como era em Hollywood, de como o Tay era muito legal comigo e falei também da escola, que era perfeita.
Depois de quase meia hora ali, conversando e fingindo sorrisos, eu me cansei. É hora de contar a eles, antes que eu morra.

Eu — Mãe, pai, eu preciso contar uma coisa a vocês — eles olharam pra mim, inclusive Liam,
Geoff — Pode falar querida, estamos ouvindo.

Estremeci, tenho muito medo do meu pai, o senhor Geoff Payne não é o cara mais amigável do mundo, pensei na hora em mandar um sms pro Harry, pedindo pra ele vir pra cá, mas fiquei com medo.

Eu — Vocês me dão licença, rapidinho? Quando eu voltar eu conto, ok?

Fui ao banheiro e mandei um sms pro Harry, não vou conseguir sozinha, não sem ele ao meu lado.

"Harry, preciso de você, não vou conseguir contar sozinha."
"Não se preocupa, estou chegando aí, me dá 5 minutos."

Ele está vindo, ainda bem, preciso de 5 minutos, ele está aqui perto, então não vai demorar a chegar.
Abaixei a tampa do vaso e me sentei na mesma, senti meu estomago revirar e uma vontade imensa de vomitar, levantei da tampa rapidamente e vomitei.
Lavei a boca e me sentei novamente na tampa.
Respirei fundo, levantei e voltei pra sala, uns 3 minutos depois a campainha tocou, dei um pulo do sofá e fui abrir, assim que eu abri e vi que era ele eu o abracei, ele me abraçou, me passando segurança, preciso muito dele.
Ele pegou na minha mão e disse pra entrar, assim eu fiz, puxei ele pela mão até a sala, Liam se assustou em ver o Harry ali, meu pai e minha mãe se entreolharam.

Eu — Bem, vocês conhecem o Harry, não é?
Karen — Vocês estão namorando?
Liam — Desde que ela foi pra Hollywood, vocês não sabiam?
Geoff — Como é que é? 

Eu sei que em parte meu pai me mandou pro outro lado do oceano só pra ficar longe do Harry, infelizmente, ou felizmente, esse plano dele não teve um bom progresso. 

Harry — Sr. e Sra. Payne, espero que possam entender, vim aqui dar um comunicado importante a vocês.
Karen — Estamos ouvindo.
Harry — Bem, para começar eu gostaria de lhes informar que eu vou levar a Lia para morar comigo — os olhos do meu pai ficaram vermelhos —, espero que possam aceitar.
Geoff — O que você quer dizer com isso? 
Harry — Eu quero dizer que vou me casar com a sua filha — disse e o Liam quase gritou...



eita povo, e agora??
o que acontece??
Bom continua...
Meninas eu vou fazer um game diferente agora,
é um game poser, vocês conhecem?
tipo, eu dou uma pergunta tipo, quem é kevin?
ai vocês tem que responde o mais poser possível,
 dizer uma coisa nada a ver com a realidade.
Ponham suas mentes pra funcionar e usem criatividade.
A frase mais criativa ganha um ponto.
Talvez a que seja mais engraçada também eu leve em conta.
Então a primeira pergunta é:

1ª- Porque o Niall tem medo de Pássaros?? 
xx

 

6 comentários:

  1. - niall tem medo de passaros pq eles PODEM VOAR\oo/ tipo: eles podem fazer o mal pelo céu o.o

    "to amando a fic, continua >< "
    #Kaáh

    ResponderExcluir
  2. Pq ele acha q eles podem comer cds as batatas do mundo e deixar ele sem nada
    #milly
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. VOÇÇ É PERFEITA, JA CHOREI UM MONTE DE VEZ
    KKKK
    CONTINUA LOGO TO MUITO ANSIOSAAA
    A FIC TA MUITO BOAAAA,
    BJUS GRAZI

    ResponderExcluir
  4. porque ele ja comeu coco de passaro e foi a unica comida q ele ñ gostou na vida. bjs....gio

    ResponderExcluir
  5. continua ta perfeito!!!
    aproveitando pra divulgar o meu blog...
    http://imagineonedirecton-1d.blogspot.com.br/
    Malikisses!!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!