sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Eu não vou estar partindo até eu terminar de roubar cada pedaço do seu coração"
— Stand Up (One Direction)



Acordei de manhã com meu celular tocando, era um numero desconhecido.

Ligação On:

Eu — Alô? — falei com voz de sono.
xxx — Estava dormindo, amor?
Eu — Quem está falando?
xxx — Você não está reconhecendo a minha voz?
Eu — O que você quer, Taylor?
Taylor — Estou com saudades, amor.
Eu — Não me liga mais, mulher. Nós terminamos, me esquece, e vê se desocupa a linha, okay?!
Taylor — Por quê? Está esperando alguém te ligar?
Eu — Sim, a minha namorada.
Taylor — Mas sua namorada sou eu, benzinho.
Eu — Desencana, Taylor. E vê se vira lésbica, igual as outras.

Ligação Off

Essa garota é louca, muito louca.

Hollywood, 05:45 p.m. 13/11/2012
— Lia Payne (você) P.O.V.

Depois que o Harry me mostrou aquela revista eu fui correndo a uma banca de jornal e comprei todas que falavam de mim e do Taylor, eram quase 10 revistas.
Voltei pra casa e o Taylor estava assistindo tv, me sentei ao lado dele com quase 10 revistas nas mãos e ele me olhou sem entender nada.

Taylor — O que é isso?
Eu — Revistas, que falam do nosso namoro — ele quase se engasgou com o refrigerante.
Taylor — Nosso o quê?
Eu — Isso mesmo.
Taylor — Não estamos namorando, eu sou gay! — ele falou sério e eu me engasguei com um riso histérico.
Eu — Gay, Tay? Sério?
Taylor — Não, eu não sou gay, estou brincando — ele disse rindo.

Entreguei algumas revistas para ele e fiquei lendo as outras.

[...]

Taylor — Esse povo inventa muita coisa, tá louco.
Eu — E agora?
Taylor — Agora a gente vai ao programa da Ellen.
Eu — Como assim?
Taylor — Assim que você saiu para ir comprar essas bobagens um produtor me ligou, nos chamando para participar do especial de aniversário dela depois de amanhã.
Eu — Nós dois? — perguntei confusa, ele assentiu.
Taylor — Sim, vamos pegar um jatinho amanhã à noite junto com mais alguns artistas que vão participar e estão aqui em Hollywood, vamos para o hotel depois de amanhã pela manhã e à noite o programa.
Eu — Uau, agenda cheia.
Taylor — Com certeza, e aposto que ela vai falar sobre TaLia — ele falou mostrando a revista que estava com esse nome.
Eu — Ótimo, nosso namoro, que nem existe, já foi apelidado de TaLia, o Harry deve estar mais louco ainda — falei preocupada.
Taylor — E qual é o lance entre você e o Styles? — ele perguntou curioso.
Eu — Estamos enrolados, muito enrolados mesmo.
Taylor — Então o lance entre vocês não vai pra frente e nem pra trás?
Eu — Nem pra frente, nem pra trás, nem pra um lado e nem pra outro.
Taylor — Então, tecnicamente, você não está comprometida, não é?
Eu — Não sei, acho que não oficialmente. Ah, sei lá Tay, eu vou dormir, está tarde e eu estou com sono — dei um beijo na bochecha dele e subi para o meu quarto.
Taylor — Boa noite, pequena — ele gritou enquanto eu subia as escadas.
Eu — Boa noite, querido.

Fui ao banheiro e tomei um banho demorado, prendi o cabelo em um coque e me vesti, me joguei na cama e me cobri.
Dormi com o short e as meias do batman que o Liam me deu e sentindo o cheirinho do Harry na blusa do Ramones que ele me deu antes de eu viajar.

[...]

Acordei na manhã seguinte agitada, não tem aula hoje, nem amanhã, na verdade minhas aulas só começam na próxima segunda. Peguei uma mala e coloquei algumas coisas e roupas que vou usar em Nova York.
Tomei um banho e me vesti.
Desci as escadas e fui até a cozinha, Taylor já estava arrumado.

Taylor — Então, vamos logo?
Eu — Sim, por favor.

Tínhamos planejado ir ao zoológico e depois irmos ao shopping comprar algumas coisas para o programa, procurei saber se One Direction vai participar, mas não encontrei nada.
Fomos primeiro ao zoológico, eu adoro animais, Taylor estava fazendo palhaçadas e jogando amendoins em mim, o que me irritou e fez eu jogar nele também.
Depois fomos ao shopping na hora do almoço, almoçamos lá e depois fomos andar e comprar algumas coisas, algumas não, muitas coisas.

[...]

Chegamos em casa faltando 30 minutos pra irmos pro aeroporto pegar o jatinho, nós dois corremos, fui pro meu quarto, coloquei algumas coisas que comprei na mala e fui tomar um banho.
Acabei de me arrumar em menos de 10 minutos, Taylor já gritava meu nome, pegamos um táxi até o aeroporto e embarcamos.
Já dentro do jatinho eu me acomodei no ombro do Tay e fiquei olhando pela janela, os outros artistas conversavam alto, brincavam, enfim, se divertiam.

Tay — Está com sono?
Eu — Um pouco.
Ele pegou um cobertor com a aeromoça. Estávamos ocupando duas das três cadeiras, ele abaixou as três e se deitou me puxando pra deitar ao lado dele.
E consegui dormir tranquila e aquecida até o fim do voo.

[...]

Chegamos um pouco depois das 9 da manhã, fomos direto pro hotel, temos o resto da tarde livre pra fazer o que quiser, mas temos que estar no local do programa às 6 da tarde.
Taylor e eu concordamos em dormir, se acordarmos cedo podemos dar uma volta por Nova York. Fui pro meu quarto e o Taylor pro dele. Acomodei-me e resolvi ligar pro Harry.

Ligação On:

Harry — Alô?
Eu — Oi amor, como você está?
Harry — Oi minha linda, estou bem cansado e você?
Eu — Eu também. Sabe aquela revista?
Harry — Sei.
Eu — Comprei mais de dez iguais àquela, nem o Taylor acreditou no que lia.
Harry — É, o pior é que aquela matéria é convincente.
Eu — Tudo o que eles escrevem é convincente, Harry.
Harry — Tem razão, amor. Eu quero te ver — ele mudou de assunto, me fazendo sorrir.
Eu — Eu também, meu lindo, quero muito.
Harry — Em breve, o quanto antes. Agora o Simon está me chamando, tenho que ir, beijo minha linda, eu te amo.
Eu — Eu também te amo.

Ligação Off

Coloquei o celular em cima da mesinha de cabeceira, tirei o sapato e me deitei na cama, adormeci automaticamente.

[...]

Acordei faltando 20 minutos para às 2 da tarde, levantei e fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e prendi o cabelo, fui até o quarto do Tay e ele já estava acordado.

Tay — Vamos tomar café?
Eu — Não seria almoçar?
Tay — Tanto faz, estou com fome.
Eu — Eu também — falei um pouco triste por me lembrar do Niall.
Tay — Não parece.
Eu — Ah desculpa, é que o Niall é sempre faminto e eu sinto a falta dele.
Tay — Entendi, é duro sentir saudades, eu sei, mas vamos comer, pode ser?
Eu — Okay — falei e sorri.

Fomos para o restaurante do hotel, depois que comemos fomos andar um pouco pela cidade, tinha muitos paparazzis e fãs na frente do hotel, quase nem conseguimos sair.

[...]

Voltei para o quarto 15 minutos antes das cinco, fui ao banheiro e tomei um banho, arrumei meu cabelo, minha maquiagem e me vesti.
Taylor bateu na porta e eu fui atendê-lo.

Tay — Uau, você está... incrível — falou me fazendo girar.


Eu — Obrigada — murmurei tímida e senti meu rosto corar.
Taylor — Me sinto lisonjeado por ser seu namorado, por mais que isso não seja verdade — ele fez biquinho e ambos rimos.
Eu — Seu bobo — ri e dei-lhe um tapinha no braço.
Taylor — Vamos, o carro está nos aguardando.

Pegamos o elevador e descemos até o estacionamento, entramos em um carro filmado e preto, não demorou muito até chegarmos ao local onde o programa é gravado, seria ao vivo, isso nem sempre é bom.
Fomos encaminhados até uma sala onde ficaríamos aguardando nossa vez e assistindo ao programa, os convidados seriam entrevistados e ficariam no palco aguardando o final do programa, no final irá ter uma grande festa e os parabéns pra Ellen.

[...]

Taylor e Eu entraremos daqui a 5 minutos, dois estagiários vieram nos buscar e ficamos parados um pouco antes da entrada.
Eu apertava forte a mão do Taylor, tanto eu quanto ele sabemos o porquê de estarmos aqui, vão falar de TaLia e TaLia não existe.
Logo ouvimos a Ellen anunciar nossos nomes, ele deu um passo à frente e olhou pra mim, sorri medrosa para ele e ele passou o braço pela minha cintura me abraçando e me dando um impulso para andar.
Entramos com ele ainda me abraçando, ouvimos palmas e a Ellen sorrindo e batendo palmas também, nos sentamos de frente para ela.

Ellen — Então, primeiramente boa noite Taylor e Lia
Taylor/Eu — Boa noite, Ellen.
Ellen — Estamos agora com o mais novo casal de Hollywood, Taylor Lautner e Lia Payne, o que vocês têm a dizer a respeito? — ela sorriu largamente.
Taylor — Bom, Ellen, viemos aqui exatamente pra esclarecer esse boato.
Ellen — Então podem esclarecer, por favor.
Eu — Na verdade não existe o mais novo casal de Hollywood.
Taylor — Lia está hospedada na minha casa, somos amigos de infância e nada mais que isso, Eu sou um grande amigo do irmão dela e ofereci minha casa para ela ficar.
Eu — Somos apenas amigos, nada mais — enfatizei, Ellen sorriu.

Escutei vaias vindas da platéia, me senti constrangida, o nosso tempo havia acabado, entraríamos no comercial e depois a Ellen receberia outro convidado.

Ellen — Bom pessoal, foi maravilhoso vocês virem aqui esclarecer esse boato, mas nosso tempo acabou, vamos para um rápido comercial e logo após teremos One Direction cantando Live While We're Young, mal posso esperar — ela fez uma dancinha engraçada.

Entramos no comercial e a Ellen foi arrumar o microfone, tenho 3 minutos pra ir falar com os meninos antes deles entrarem ao vivo.
Taylor foi se sentar junto com os outros famosos e eu corri pros bastidores, escutei a risada do Niall vinda de uma sala e entrei na mesma.
Harry e Liam olharam assustados pra porta, logo um sorriso com covinhas iluminou o rosto do meu príncipe de cachinhos...





Bom meninas continuo depois de amanhã,
Espero que esteja ficando bom, não esqueçam de ver o
Little Perfect, meu novo blog que tem uma fic nova que vocês vão gostar, e vejam também o One Summer Love meu blog e da Isa.

E agora a pontuação do game. Como aquela foi a primeira pergunta eu vou dar 1 ponto pra cada uma que respondeu, pois todas estavam certas, mais a partir de agora só recebe pontos quem comentar primeiro a resposta certa.
Jennifer: l                   Sam:
Ana: l                      Vitoria: l
Liv Payne: l           Anônimo: l

2ª- Qual o nome do cachorro do Zayn?
xx





15 comentários:

  1. RESPOSTA:Hatchi
    by:Ana Claudia bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade amore eu acho que hatchi é o cachorro da Perrie e do Zayn e o que eu pedi é só o do Zayn

      Excluir
    2. a ta desculpa então o Boris??

      Excluir
    3. acerteii é boris??
      ana

      Excluir
  2. postta maiis um hj pleasse?/ amoo muiito seu imagiine cada diia melhor beijuus!!

    ResponderExcluir
  3. Hatchi! Loved the chapter continues! jennifer xx

    ResponderExcluir
  4. I'm sorry interpreted wrong! the dog's name is Zayn's billie! jennifer xx

    ResponderExcluir
  5. He has two dogs and boris billie! jennifer xx

    ResponderExcluir
  6. O capitulo ficou otimo , continua logo , to morta de ansiedade pra ler \0/ Resposta : Boris ^-^ // By : Nick

    ResponderExcluir
  7. Aff, posta logo o capítulo 8! >< #MarianaTeodósio

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!