terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hoje é o grande dia garotas, foi lançado Kiss You 
e eu achei Amazayn (Amazing = Incrível),
então, como eu disse, eu vou postar aqui, o clipe oficial 
Kiss You e outros clipes dos nossos meninos.

1º - Kiss You
(own tão perfeita *--*)

2º- What Makes You Beautiful
(O hino das directioners, amo demais <33)


3º- Live While We're Young
(Directioners ñ são loucas são Crazy, Crazy, Crazy...)

4º- Moments
(Choro muito vendo essa música)

5º- Little Things
(choro mais ainda vendo essa, e choro muito na parte do Niall)

6º- One Thing
(Simplesmente amo essa, pra valer <33)

7º- Gotta Be You
(ai choro muito ouvindo, cantando e vendo essa)

8º- I'm Yours (cover)
(Amo demais, acho essa música a cara do Niall)

9º- Wonderwall (cover)
(impossível não gostar desse cover dos meninos)

10º- One Direction Dançando Oppa Gagnam Styles
(amo demais, eles fizeram uma montagem de danças que os 
meninos fizeram é muito legal, já até gravei uma dancinha =P)


Hey girls, espero que tenham gostado, eu gostei =P
Me desculpem a demora é que ontem passei o dia todo fora =(
Bom amanhã eu posto mais um cap. mas se eu 
não conseguir não me matem por favor.
Amo vocês minhas Lounáticas <3
Malikisses amo vocês <33
tentando trazer o antigo fandom de volta, HELP ME PLEASE!!!
Não esqueçam de ver o Cap. 9 de Same Mistakes!!

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!