sábado, 26 de janeiro de 2013

bom meninas, eu estava aqui pensando
pensando e acho que vou criar um tumblr, 
nele eu vou colocar todas as minhas histórias,
espero que vocês gostem da idéia, quando ele tiver pronto aviso a vocês ok??
Bom daqui a pouco eu posto o penúltimo cap. de Same Mistakes, bjo <33
Meninas algu[ém ai sabe como criar uma pág. no tumblr??
Quem souber cria uma pra mim??
Quem souber me procura aqui ou aqui. é só me mandar uma mensagem pra gente conversar melhor.
Bjos amo vocês <33

Atenção, criei a página e já estou postando a fanfic Sonhe lá, quem quiser reeler a fanfic é só entrar nesse link:
www.one-direction-picture.tumblr.com


2 comentários:

  1. me passa o seu tumblr pra eu te seguir prfvr adoro suas fics kkk' o meu é caveirinha-corederosa.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. o meu tumblr é esse daí de cima, não tenho tumblr pessoal só o do blog mesmo

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!