domingo, 6 de janeiro de 2013

"Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora
Porque tudo o que você faz é magico..."
— Magic (One Direction)


Harry e Liam olharam assustados pra porta, logo um sorriso com covinhas iluminou o rosto do meu príncipe de cachinhos.


Eu — Você está lindo de terno — falei quando ele se aproximou de mim.
Harry — Você fica linda de qualquer jeito — ele sussurrou docemente, eu o abracei. — Senti sua falta.
Eu — Eu também senti a sua.
Zayn — 2 minutos, pombinhos.
Niall— Cala a boca, Zayn.
Louis — O que acham de esperarmos eles lá fora?
Harry — Ótima ideia — concordou com os olhos fixos nos meus.

Os meninos saíram e Harry logo me puxou pra um beijo demorado e merecido.


Harry — Cara, como eu senti falta dos seus lábios, como eu senti falta de você.
Eu — Eu também senti muito a sua falta e olha que não ficamos nem uma semana separados.
Hary — Imagine dois meses.
Eu — Como assim dois meses? — perguntei confusa, Harry não soube o que responder, apenas gaguejou.
Harry — Ah... érr.
xxx — Harry está na hora, senhorita Lia se junte aos outros no palco, por favor.
Harry — Ok, já vamos, vem Lia, depois do programa a gente conversa.
Eu — Mas Harry... arr... okay.

Peguei o caminho pra me sentar ao lado de Taylor e os garotos entraram no palco.

[...]

Os meninos terminaram a entrevista e cantaram a música, a Ellen chamou o comercial e antes disse a câmera veio direto pra mim, porque o Harry não sentou ao lado dos garotos. ele sentou-se ao meu lado e me abraçou.
Isso vai dar o que falar...

[...]

Ao final do programa ficamos curtindo a festa. Nada melhor que uma festa pra animar a gente, sem falar que eu estava matando a saudade dos meus meninos.
Eu disse que a Taylor estava no programa, não é? Pois é, ela fica toda hora indo pra cima do Harry, não posso sair de perto dele que lá vai ela aproveitar a brecha.
Ele se cansou dela ficar atrás dele e veio pra perto de mim, ele me abraçou e ficou sussurrando no meu ouvido várias coisas enquanto eu tentava prestar atenção no que o Zayn me falava sobre a Perrie e o cachorrinho deles.

Zayn — Será se dá pra você deixar ela me escutar, Harry? — irritou-se ele.
Harry — Ah? O quê?
Zayn — Vai brincar e me deixa conversar com ela.
Harry — Ah não, vou ficar aqui, com ela, se você quiser fica também.
Eu — Ai meninos, vocês são impossíveis. Ihh olha a hora, está muito tarde, eu vou me despedir dos garotos e procurar o Taylor, vem comigo Harry?
Harry — Claro, até mais Zayn — ele mandou um sorrisinho implicante para Zayn.

Fomos até o Louis e o Liam e eu me despedi deles, dei um grande abraço no Liam, estava sentindo muita falta dele, dei outro abraço no Louis e fomos atrás do Niall, ele estava conversando com a Demi perto da mesa de comida, me despedi dos dois e arrastei o Harry até onde estava o Zayn, agora conversando com o Taylor.

Eu — Tay, vamos?
Tay — Sim, estava te procurando.
Harry — Amor, o que acha de ficar lá no hotel comigo hoje? Em?
Eu — Ah não, amanhã tenho que acordar cedo e vai ficar muito enrolado se eu for pra lá.
Taylor — Vamos ficar aqui até amanhã à noite — lembrou Taylor.
Harry — Perfeito, a gente também, você vai pro seu hotel e amanhã de manhã eu te busco lá pra gente passar o dia juntos.
Eu — Tá bom então. Adorei a ideia.

Eu o abracei forte e lhe beijei, a despedida foi menos dolorosa porque eu sei que vamos passar o dia juntos amanhã, então foi mais fácil.
Despedi-me do Zayn e fomos para o hotel.
Eu quase dormi no caminho de volta, mas Taylor fez o motorista ligar o rádio bem alto, de propósito.
Briguei um pouco com ele e finamente chegamos, corri pro meu quarto e me joguei na cama, estava muito cansada.

[...]

Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça, me arrastei até o banheiro e tomei um banho demorado, me sequei e arrumei meu cabelo, a dor de cabeça já diminuiu.
Procurei uma roupa e me vesti, o Harry vai chegar daqui a pouco e eu quero estar pronta quando isso acontecer.
Esperei demais e estou faminta, fui até o quarto do Taylor e ele ainda dormia, estava esparramado na cama só de cueca, pulei em cima dele e comecei a fazer cosquinhas nele.

Taylor — Para... Meu Deus... Vou morrer... — ele gargalhou. — Já acordei. Chega!!!
Eu — Vamos lá, eu estou com fome.
Taylor — O Harry não vem te buscar?
Eu — Ele vai demorar, está enrolado lá com os garotos.
Taylor — Ah, então vamos comer — ele falou vestindo um short.
Eu — Eu aprovo — joguei uma camiseta pra ele.

Ele foi ao banheiro e depois nós descemos até o restaurante.
Sentamo-nos em uma mesa e fizemos nossos pedidos, enquanto não chegava ele puxou assunto.

Taylor — Então... Você e o Harry... O que rola?
Eu — Você já perguntou isso — resmunguei, ele ergueu uma sobrancelha e me obrigou a falar silenciosamente. — Bem, nem eu sei na verdade, é difícil, confuso, inesperado, sei lá...
Taylor — É? E vocês estão nesse rolo há quanto tempo?
Eu — Desde que eu me mudei, porque, antes disso, nós estávamos sem nos falar.
Taylor — Humm, então, quando vocês se falavam, vocês eram assim?
Eu — Sim, já namoramos, mas depois resolvemos ficar só na amizade.
Taylor — Entendi, sabe o que eu acho?
Eu — O quê?
Taylor — Vocês dois, tanto você quanto ele, tem medo de compromisso.
Eu — Claro que não Tay, você viaja, em... — dei uma risada meio falsa. — Será?
Taylor — Isso é você quem tem que me dizer.

Não tive tempo de responder ele, recebi um sms do Harry e ele estava me esperando no estacionamento.

Eu — Desculpe-me, Tay, tenho que ir — dei um beijo na bochecha dele —, até mais.
Tay — Até, não se atrasa, as sete a gente tem que estar no aeroporto.
Eu — Okay, não se preocupa.

Corri até o estacionamento e o Harry estava encostado em um carro todo preto que, provavelmente, deve ser alugado.

Eu — Oi bebê.
Harry — Oi pequena, e aí, dormiu bem?
Eu — Sim e você?
Harry — Também, está com fome?
Eu — Na verdade acabei de tomar um suco, mas ainda estou com fome — falei e entrei no carro. — Eu estava com o Tay no restaurante, mas não deu tempo comer — fiz uma careta e ele riu.
Harry — Bom, os garotos estão esperando a gente em um restaurante aqui perto.

Ele deu partida no carro e fomos pro tal restaurante. Eu estava inquieta, o lance que o Taylor disse deixou-me curiosa e até mesmo confusa.

Harry — O que houve? — ele perguntou, fiquei um tempo em silêncio, até ele estacionar o carro. Saí do carro e esperei ele trancar o mesmo.
Eu — Nada de mais,
Harry — Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não é?
Eu — Eu sei Harry, mas... Okay... É que eu estava conversando com o Taylor e conversa vai, conversa vem, ele me disse que talvez nós dois tenhamos medo de compromisso, por isso não levamos a nossa relação para um nível mais sério.

Ele rapidamente me encarou cético e surpreso. Tive que conter uma risada.







Bom meninas, me desculpem mesmo por demorar, 
é que ultimamente minha mão está implicando muito 
comigo e eu quase não estou conseguindo entrar no pc.
Mas prometo que vou voltar ao normal e postar tudo direito ok??
Bom daqui a pouco eu posto o especial bônus covers ok??
E Amanhã o grande dia, Kiss You pra todo mundo aêêê.
Bom agora a pergunta =)

A pontuação do game. Como eu disse anteriormente, só recebe ponto quem comentar primeiro, e quem comentou CERTO e PRIMEIRO foi a Ana, parabéns amore.
A resposta certa era o Boris, muitas acertaram e outras confundiram com o cachorro que o Zayn deu a Perrie.
Por questão de poucos minutos a Jaqueline marca um ponto, fica pra próxima =(.
Jennifer: l                   Sam: l 
Ana: ll                     Vitoria: l
Liv Payne: l           Anônimo: l

2ª- Qual o personagem de desenho animado favorito do Liam??
xx





7 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!