terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"Palavras serão apenas palavras
Até vocês trazê-las para a vida..."
— Another World (One Direction)

(Lia e Liam)

Ele rapidamente me encarou cético e surpreso. Tive que conter uma risada.


Harry — Como é que é?
Eu — Eu sei que é bobeira, mas isso me deixou confusa.
Harry — Ele acha que nós temos medo de compromisso? Isso é sério?
Eu — Desculpe, eu não devia ter te contado isso.
Harry — Não, espera, devia sim, ele acha isso mesmo? — ele me olhou surpreso.
Eu — Harry, olha pra frente — resmunguei quando ele tropeçou, nos próprios pés.
Harry — Ele está muito enganado, nós não temos medo de compromisso, até porque eu... Ah... Deixa isso pra lá, é melhor...
Eu — Como é que é? Mudou de ideia rápido, não é, Styles? — rebati.
Harry — É melhor a gente não pensar nisso, temos pouco tempo pra ficarmos juntos e vamos desperdiçar pensando em bobagem?
Eu — Tem razão, então tudo bem, vamos esquecer isso.

Nós ficamos em silêncio até chegarmos à mesa onde os rapazes estavam, dei um beijo em cada um e cumprimentei a Demi.
Ficamos conversando enquanto nossos cafés não chegavam, eles planejaram um longo dia e graças à santa Demi eu não iria sozinha com eles.
Tomamos nosso café e continuamos conversando, o clima estava ótimo, até uma certa pessoa atrapalhar, uma branquela azeda que vocês conhecem por Palmito, quero dizer, Taylor Swift. A pessoa aparece do quinto dos infernos pra vir infernizar aqui.

Taylor — Ah, que lindo, Harryzinho, que saudades, meu amor.

Louis quase teve ânsia de vômito e nós caímos na gargalhada.
Louis estava mexendo na bolsa da Demi quando a Taylor chegou, assim que ela falou toda manhosa com Harry, Louis a encarou e logo falou:

Louis — Segura minha bolsa, amiga, que vai começar o barraco.

Os meninos riram e Demi e eu prendemos o riso.

Taylor — Olá meninos, senti falta de vocês também. Lia, Demi —falou nossos nomes com desprezo —, como vão?
Lia — Péssimas, estamos péssimas.
Demi — É, com você aqui não tem quem se sinta bem, não é? — nós duas rimos sarcásticas.
Taylor — Senti falta do senso de humor de vocês — riu falso.
Ela empurrou o Zayn, o fazendo chegar para o lado, pegou uma cadeira e a colocou ao lado do Harry, ela ignorou totalmente a minha presença do lado oposto ao Harry e simplesmente o abraçou.
Olhei pro Zayn e ele fez um gesto de que não sabia o que fazer.
Levantei-me, deixei algumas notas na mesa pra pagar o meu café e disse:

Eu — Bom, Zayn, vamos? Está ficando tarde.
Zayn — Ah... Claro... Até mais, gente — ele levantou e me acompanhou.

Estávamos quase saindo quando o Harry falou alto o bastante pra nós escutarmos.

Harry — Vocês vão aonde?
Eu — A algum lugar onde palmito não fale!

Segurei a mão de Zayn e saímos de mãos dadas dali, a Perrie que me perdoe, mas eu preciso do namorado dela.
Andamos até um ponto de táxi, coloquei as mãos na cabeça e suspirei alto, como eu odeio aquela vaca loira.

Zayn — O que vamos fazer?
Eu — Praia. Está um dia quente, vamos à praia, tudo bem?
Zayn — Perfeito, quer passar no hotel pra pegar um biquíni?
Eu — Claro, é uma ótima ideia.

Pegamos um táxi e fomos até o hotel, subimos até o meu quarto e eu fui primeiro tomar um banho, pois estava toda suada, Zayn ficou no quarto.
Acabei meu banho e vesti a roupa e o biquíni que levei para o banheiro.
Saí do banheiro e o Zayn estava deitado na minha cama, olhando para o teto.

Eu — Estou pronta, vamos?
Zayn — Opa, claro.

Saímos do quarto e fomos para o elevador, pegamos um táxi para ir até o hotel do Zayn, esperei ele tomar um banho e se trocar, quando ele terminou fomos novamente pegar um táxi até a praia mais próxima.
Chegamos a praia já se passava de 1 hora, ficamos curtindo até sentirmos fome, depois lanchamos ali perto e passamos o resto do dia na praia.
Era cinco da tarde quando voltamos pro hotel do Zayn, fomos pro quarto dele e eu vi que tinha esquecido o meu telefone lá, havia mais de 20 ligações do Harry, sem falar nos sms. Quando eu via os sms o telefone começou a vibrar, Harry ligando, o Zayn viu que era ele e pegou o telefone da minha mão.

Zayn — Alô? Harry?
...
Zayn — A Lia? Ela está dormindo, tivemos uma tarde bem agitada, sabe como é, né — dei um tapa no braço dele e ele riu abafado.
...
Zayn — Ah, não se preocupa, cuidei bem dela sim, você não faz ideia — ele falou em tom malicioso, merda.
...
Zayn — Que ciúme é esse, Harry? Vai atrás da Taylor, porque a Lia está muito ocupada agora, então me dá licença que eu vou deitar um pouco com ela. Tchau, cachos, até mais.

Zayn desligou rindo e me entregou o telefone.

Eu — Zayn, você não presta.
Zayn — Ele está enlouquecendo, é melhor você ir ao quarto dele antes que ele se jogue da janela.
Eu — Ah Zayn, você é demais, em — resmunguei e saí do quarto dele.

Estava no meio do corredor, quando lembrei e voltei ao quarto do Zayn, abri um pouquinho à porta e coloquei só minha cabeça pra dentro.

Eu — Ah... Zaz... qual é o numero do quarto dele?
Zayn — 314, boa sorte, você ainda tem 1 hora e meia.

Corri até o quarto 314 e bati na porta duas vezes, ninguém abriu, temendo o pior eu abri a porta lentamente e entrei, ele estava na sacada olhando o movimento dos carros, andei lentamente até ele e o abracei, mordendo de leve as costas dele (ele estava sem camisa), ele me olhou assustado e logo sua expressão mudou para raiva.
Ele me arrastou pra dentro do quarto e fechou as janelas em seguida, seus olhos queimavam, eu nunca tinha o visto desse jeito.

Eu — Harry...
Harry — Cala a boca — ele falou alto o bastante pra me assustar. — Você e o Zayn? Vocês dois... Como você pôde? — sua voz abaixou um pouco e seus olhos foram se enchendo de lágrimas — Você não é a mesma, o que aconteceu com você?
Eu — Eu que digo que você não é o mesmo. Eu que tenho que perguntar o que aconteceu com você, você acabou de me arrastar pra dentro do quarto com muita agressividade. Harry, você me machucou — mostrei a ele as marcas dos dedos dele em meu braço. — Zayn estava brincando quando disse aquilo e você realmente enlouquecEu, Eu nunca faria algo do tipo, nem se Eu descobrisse que você anda se encontrando escondido com aquela vaca albina. Poxa Harry, você realmente não confia em mim, você não me conhece como antes, conhece? Você ainda se lembra de quem eu sou? Ou você simplesmente finge que lembra? — meus olhos se encheram de lágrimas.

Harry apenas olhava para as marcas em meu braço, sem dizer uma palavra.
Seus olhos estavam vermelhos, ele estava atordoado, dava pra perceber.

Harry — Eu... Me desculpa... Eu não tive a intenção de te machucar... Eu só fiquei irritado, nervoso... Fiquei maluco só de pensar que o Zayn poderia ter... Ter te tocado, eu não suporto a ideia de ter outro no meu lugar. Eu te conheço, sim, você ainda é a mesma garota alegre, gentil, meiga e perfeita que eu conheço desde anos atrás, você ainda é a única pra quem eu vou dizer eu te amo, porque é verdade, você é a que me deixa nervoso e feliz ao mesmo tempo, você me faz enlouquecer, me deixa raivoso e me faz ficar irritado facilmente. Porque eu te amo e qualquer brechinha que você deixar eu vou dizer e repetir milhões de vezes isso, vou ficar com ciúmes e vou demonstrar que você é a única pra mim, palavras nunca serão suficientes para descrever o que sinto por você — ele virou as costas de repente, foi até a mochila dele e pegou uma caixa preta. — Eu não quero ter medo de compromisso, eu não quero que você fique solta, livre, nem sozinha, quero que quando alguém pergunte você diga que tem namorado e quero que você mostre esse colar quando perguntarem — ele murmurou tocando de leve o colar em meu pescoço —, e que junto com o colar você mostre esse anel — ele abriu a caixinha e dentro tinha dois anéis lindos que combinam perfeitamente com o colar que ele me deu antes da viagem.

A essa altura eu já estava chorando desesperadamente, ele finalmente olhou nos meus olhos e estendeu a caixinha com os anéis.

Harry — É pra você, aceita ser minha namorada? De verdade dessa vez, sem volta. — eu sorri e ele também.




Bom meninas, espero que tenham gostado, ainda 
tem muita coisa pela frente e ainda está no comecinho néh?

A pontuação do game. Como eu disse anteriormente, só recebe ponto quem comentar primeiro, e quem comentou CERTO e PRIMEIRO foi a Ana, parabéns amore.
A resposta certa era o Woody, todas acertaram e eu pensei que alguém diria Batman pq ele também ama o Batman.
Por questão de poucos minutos a Grabriely marca um ponto, fica pra próxima =(.
Jennifer: l                   Sam: l 
Ana: lll                    Vitoria: l
Liv Payne: l           Anônimo: l

3ª- Louis gosta de garotas que comem??
xx


8 comentários:

  1. Louis gosta de garotas que comem cenouras..

    ResponderExcluir
  2. Louis gosta de garotas que comem cenouras!

    ResponderExcluir
  3. garotas que gosta de cenouras ... !!!

    ResponderExcluir
  4. cenouras
    by:ANA
    ja tinha escrito maiis esquecii de coloca meu nome no de cima
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk' palmito u.u
    ta maravilhosa essa fanfic ;D
    #kaáh

    ResponderExcluir
  6. Tá otima a fic *-* R: Cenouras :D
    xXNick

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!