segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Eu ainda procuro pelo seu rosto na multidão
Ah, se você pudesse me ver agora..."
— If You Can See Me Now (The Script)


~Primeiramente muito obrigada pelas 100.000 
visualizações, vocês são incriveis<33~

Comecei a andar procurando por Lia, cheguei à piscina, olhei em volta e a avistei, vestida com uma roupa muito curta e abraçada com um cara, isso mesmo, abraçada com um cara!
Meu sangue começou a ferver, meus olhos estavam pegando fogo, passou um garçom e eu peguei uma cerveja que tinha na bandeja, virei a garrafa e comecei a ir em direção a ela.
Parei atrás dos dois, ela estava com o braço dando a volta na cintura do cara, peguei o braço dela com certa agressividade e a virei pra mim, ela me olhou assustada.

Xxx — Ei cara, tá louco? — o cara que estava abraçado com ela gritou, cheio de marra.

Ela me encarava, seus olhos lacrimejaram, ela estava com medo, eu fiquei sem reação imediatamente, novamente eu a machuquei sem perceber.
O cara intrometido pegou no outro braço dela e a puxou, a chamando para ir pra outro lugar, mas ela ficou imóvel ainda me olhando.
Ele insistiu em puxá-la e eu a soltei e segurei ele pela gola da camiseta.

Eu — SOME DAQUI — rugi, bravo e grosso.
Xxx — Se não o quê? — ele perguntou debochado — Não tenho medo de você.

Eu estava apenas cerrando o pulso, pronto para acertar um soco na cara desse engraçadinho, quando a Lia me fez soltar ele e me levou para outro lugar.
Ela me levou até um lugar mais calmo.

Lia — Você está louco? Por que fez aquilo?
Eu — Me desculpa, fiquei cego de ciúme, aquele cara é um idiota e você estava abraçada com ele — falei, ainda pouco nervoso.

Ela apenas me abraçou e eu retribui, como eu gosto dessa menina, meu Deus.

 

Eu — Me desculpa mesmo, eu te machuquei? — perguntei olhando o braço dela.
Lia — Não, está tudo bem, relaxa — ela segurou meu paletó e me deu um selinho demorado.
Eu — Quem é aquele cara?
Lia — Apenas um amigo — ela sorriu —, mas o que você está fazendo aqui? — perguntou de um jeito muito fofo, me desarmando completamente.

 

Eu — Eu vim te ver.
Lia — Mas como sabia que eu viria a essa festa?
Eu — Contei com a ajuda do Taylor.
Lia — Ah sei, que lindo, fazendo as coisas pelas minhas costas, em Styles.
Eu — É, pra ser surpresa precisa ser pelas suas costas, né amor? — ela riu — Vamos dançar, vem — saí puxando-a até o meio do salão.

Ficamos dançando lentamente de acordo com a música, sussurrei coisas em seu ouvido e ela apenas ria.

Eu — Amei a sua fantasia, está muito linda, mas tem um problema.
Lia — Qual?
Eu — Está muito curta.

Ela sorriu, divertida com o meu ciúme.


Eu — É sério, está aparecendo o que não deve.
Lia — Tipo o quê? Minhas coxas?
Eu — Exatamente, não gosto desses marmanjos olhando as pernas da minha namorada.
Lia — Ótimo, dá próxima vez eu venho de calça comprida.
Eu — E uma blusa com mangas compridas e também um chapéu com véu.
Lia — Cruzes Harry, me coloca num convento que é melhor.
Eu — Aí eu não poderei vê-la — murmurei em tom deprimido, ela riu.

Dançamos mais um pouco até a música acabar, foi quando ela me levou pra conhecer os amigos dela. Ela me apresentou a todos e deixou o abusado por último.

Lia — Então, Lucas esse é o Harry, meu namorado — apresentou-nos ela, o rapaz ficou indignado.
Lucas — Arr, namorado?!?


Lia — Sim, esqueci de te contar, me desculpe.
Lucas — Tá tranquilo. Mas você não podia ter puxado ela daquele jeito — ele falou, apontando o dedo na minha cara.
Eu — Se você gosta do seu dedo sugiro que tire-o da minha cara — falei entre os dentes, já com raiva.

Ele continuou a me encarar furioso, com o dedo na minha cara, Lia viu que ele não ia abaixar e fez isso por ele.

Lia — E eu sugiro que vocês parem de arrumar confusão.

Lucas virou as costas e foi se juntar a outros caras.

[...]

A festa acabou tarde, não fomos pro hotel, fomos para a casa de Taylor, dormi no quarto da Lia, obvio, com ela.
Ela foi ao banheiro e eu fiquei tirando a fantasia, que tinha muita roupa.
Ela saiu do banheiro de calcinha e blusa, olhei ela de cima a baixo e sorri, terminei de tirar a camisa e fiquei só de calça, peguei a rosa que tinha colocado em cima da cama e entreguei a ela.

Eu — Esqueci de te entregar na festa.
Lia — Awn, que fofo, eu te amo, meu cupcake.
Eu — Eu também te amo — a abracei e lhe beijei em seguida.

Beijei ela primeiramente com calma, mas aos poucos fui deixando o beijo mais intenso, preciso muito dela, do corpo dela, sinto falta de nós dois.
A puxei para mais perto e a levantei, ela entrelaçou as pernas em volta da minha cintura, uma das mãos dela estava em volta do meu pescoço e a outra acariciava meu cabelo, me arrepiando aos poucos.
Voltei alguns passos e senti a cama tocar a parte de trás da minha perna, me sentei lentamente e a ajeitei no meu colo, continuei a beijando intensamente.
Levei minhas mãos até a blusa dela e a levantei lentamente deixando a mostra sua barriga e logo em seguida seus seios, terminei de tirar sua camisa e a joguei no chão.
Voltei a beijá-la e fui descendo, mordendo devagar seu pescoço, seu ombro e fui até seus seios, dei leves beijos e depois mordisquei com calma, ela gemia e rebolava no meu colo me deixando louco, enquanto eu mordiscava um e apertava o outro, ela puxava meu cabelo e gemia baixo...


Bom meninas me desculpem a demora, 
mais eu estou muito enrolada, tem o outro blog
que a Isa não está podendo me ajudar no momento e
tem esse que está muito díficil escrever todos os dias.
Bom espero que possam me entender, acho que só vou postar depois de amanhã, mais se eu conseguir posto amanhã.
Bjos amores <3

Bom quem marcou ponto foi a Liv, ebaa, quem não 
conseguiu quem sabe agora não é?? Por isso comentem rápido.
Atenção, essa é a última pergunta, se a Sam acertar vai empatar com a Ana e eu vou dar mais uma pergunta pra desempatar, a mesma coisa vai ser se a Liv acertar.
Jennifer: l                   Sam: ll 
Ana: lll                    Vitoria: l
Liv Payne: ll          Anônimo: l


4ª- Qual a data de aniversário do Niall??
xx





9 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!