sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Stay Strong - 
Zayn??




Os beijos estavam cada vez mais intensos quando escutamos alguém gritando pelo Niall.

— Niallllllllllll — chegou gritando e invadindo o quarto. — Ah, foi mal velho... Eu não sabia... Ah.. Que...
— Lou, o que você quer? — resmungou Niall e eu saí de cima dele.
— Foi mal... Eu... Não... Ér... Eu não sabia — gaguejou Louis.
— Fala logo, Tommo.
— Eu vim dizer que hoje você só tem que ir pra gravadora às duas, eu e o Liam vamos treinar um pouco e só precisa de você e do Zayn lá às duas, érr, só isso — disse corando levemente.
— Ok, tá bom, pode deixar.
— Tommo, o Harry já foi pra casa?? — perguntei antes que ele fosse embora.
— Não, a gente vai almoçar no Nando's, porque hoje não dá pra ir pra casa.

Depois disso ele saiu e o Niall levantou e trancou a porta, ele sorriu pra mim e pediu desculpa.

— Desculpa pelo quê, meu amor? — murmurei o abraçando.
— Por isso, por ele, ah, sei lá...
— Não tem problema, não, mas eu quero te pedir um coisa.
— Pode falar — disse sentando-se na cama e me puxando pra sentar em seu colo.
— Vamos almoçar? Estou morrendo de fome — murmurei, ele riu.
— Tudo bem, mas vê se me liga quando você chegar do cinema com aquele carinha.
— Ok, pode deixar.
— Então tudo bem — disse e me beijou. — Agora eu e você vamos pra sua casa, você vai se arrumar e a gente vai almoçar.
— Tá bom meu amor.

Nós fomos pro carro.
Chegamos em casa e eu subi com ele, quando entramos ele se jogou no sofá e eu fui tomar um banho, deixei a porta aberta mesmo e joguei a mochila em cima da cama, peguei meu celular dentro da mesma e tinha uns dois sms.
Era um do Dylan e outro da Lea.

Lea: "Hey amore, como vc tá? Tô cheia de coisa pra te contar, que tal cineminha hoje à noite? Chamei a Dani e ela tá afim de ir, só garotas, pode ser??"
eu: "Desculpa linda, mas eu já marquei de ir com um amigo ao cinema hoje, a não ser que vocês queiram ir com a gente."

Ela não respondeu, deve estar ocupada, abri o sms de Dylan.

Dylan: "Oi minha linda, chegou bem em casa? Eu vi aquele cara com você, se eu não me engano ele é o Niall Horan, não é? Vi que ele te levou pra casa, é seu namorado? E o cinema hoje, tá de pé??"
eu: "Cheguei bem sim amore, ele é o Niall, e ele é meu namorado sim, é claro que o cinema tá de pé, que filme pretende ver??"

Fiquei pensando se ele conhecia o Niall, acho que sim, afinal ele está na mesma banda que meu primo e o Dylan conhece o Harry.
Ele e a Lea responderam quase ao mesmo tempo.

Dylan: "Bom, eu tava querendo ver Atividade Paranormal 5 - Marcados pelo Mal, a não ser que você queira ver outra coisa, aí tudo bem."
eu: "Imagina, adoraria ver esse filme, então tá resolvido, vai ser Atividade Paranormal 5."

Ele se despediu e eu vi o sms de Lea.

Lea: "Ah, então deixa pra depois de amanhã, na quarta tanto eu quanto Dani não temos nada pra fazer, aí nós vamos ver um filme."
eu: "Ok então amore, bjos."

Coloquei o celular pra carregar e fui pro banheiro tomar um banho, quando terminei eu me envolvi na toalha e fui até o espelho, arrumei meu cabelo e fiz uma make casual.
Saí do banheiro e o Niall estava mexendo no meu celular, fui até meu guarda-roupa e peguei a que mais me agradou, me vesti e sentei na cama ao lado dele.

— Dylan te mandou um sms.
— É? E o que dizia nele — perguntei deitando-me e ele deitou ao meu lado.
— "Mal posso esperar por hoje à noite, você está tão ansiosa quanto eu?" — falou me mostrando o celular. — E aí, você está tão ansiosa quanto ele? — sua voz soou estranha, não consegui identificar o que ele sentia.
— Ficaria mais ansiosa se eu fosse ver com você, Nialler — murmurei e acariciei seu rosto ternamente.
— Hum, e que filme vocês vão ver?
— Ele quer ver Atividade Paranormal 5.
— Ah, eu marquei com os garotos pra vermos esse filme na terça, nós estamos de folga e eles acharam legal.
— Então não vou nem te dizer o que acontece no filme — provoquei, ele sorriu.
— Melhor mesmo se não acaba perdendo a graça — disse e se levantou, estendendo a mão para mim —, vamos?
— Claro — concordei e ele me ajudou a levantar.
— Vou confessar que não estou gostando muito de você sair com ele, você é minha e só minha — disse possessivo e me abraçou, me beijando em seguida.


—  Ah, seu bobo, sempre vou ser sua, mesmo indo ao cinema com um amigo.
— Melhor assim.

Fomos pro carro e só paramos no Nando's, olhamos pro local e vimos os garotos sentados em uma mesa perto da recepção, fomos para lá.

— Fala aê povo — cumprimentou Niall.
— Demorou muito em — reclamou Boo.
— Louis, é melhor você calar a boca, você já me atrapalhou muito hoje — resmungou Niall.
— Ih, aprontou o que em Boo? — divertiu-se Liam.
— Eu? Nadinha — murmurou inocentemente.
— Chegou que horas, Sam? — perguntou Harry.
— 1 hora, Harry — respondi automaticamente.

Sentei-me ao lado do Zayn e ele estava tão cabisbaixo, parecia triste ou incomodado com algo, deu pena.

— Malik? Tudo bem? — perguntei me aproximando dele.
— Sim, gata — respondeu e sorriu amarelo.
— Certeza? — insisti, ele deu um meio sorriso tristonho que me partiu o coração.


— Depois eu quero conversar com você — sussurrei em seu ouvido.

Zayn apenas balançou a cabeça, ele definitivamente não está bem, o que houve? Será se algum dos meninos sabem?
Depois que saímos do Nando's fomos direto pra gravadora, eu fui com o Niall; o Louis e o Liam vieram juntos, o Zayn foi com o Harry, o que me deixou chateada porque eu precisava conversar com o Zayn.
Quando chegamos eu fui direto pra minha sala, tinha que fazer um monte de coisa até a hora de ir pra casa.

[...]

Quando deu mais ou menos 5 da tarde eu estava livre de trabalho e já pudia ir embora, mas eu achei melhor não ir, então fui procurar o Zayn.
Saí atrás dele por tudo quanto é canto, as pessoas diziam que ele estava em um lugar e quando eu chegava lá outra pessoa dizia que ele tinha ido pra outro lugar.
Subi até o terraço pra descançar um pouco, como uma pessoa desaparece assim?
Parei na beirada do terraço onde tinha um muro de proteção, encostei ali e fiquei a olhar a linda vista de Londres e senti um pouco da brisa gelada que vinha no meu rosto.
Nem percebi que se aproximou alguém e tapou meus olhos, estremeci, fiquei com medo de quem seria.

— Apreciando a vista?




quem será?
será se o Zayn tá bem?
nossa esse cinema em, como vai ser??
humm quanta pergunta não é?
Bom continuo com 12 comentários ok??
bjos amo vocês amores <3
*Imagine* Liam vendo sua foto *o*




15 comentários:

  1. Ta perfeito flor,quando vai postar o próximo?

    ResponderExcluir
  2. Continua liamda!o que aconteceu como zaza?!

    ResponderExcluir
  3. Continua pff, esta mais que perfeito

    ResponderExcluir
  4. Aiii continua to muitoo curiosaa quero saber logo o que o Zayn tem...Ta maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. lindo maravilhoso mais que perfeitooo
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
  6. Keep calm and carry on hahahha agr to curiosa viu continua logo please bjood

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom!Cotinua to ansiosa...
    Ass:Manu

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeitooo limda! CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  9. amoh seus imagines ta lindo continuaaaaa
    to curiosaaa
    ta senssacional liamda

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!