sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Stay Strong - 
Acabou!!


Niall apareceu na porta da cozinha me olhando sério, seus olhos ficaram vermelhos e seu rosto também.

— Você está bem? — perguntou inexpressivo.
— Estou legal, foi boa aquela conversa que tivemos — falei e sorri gentilmente. — Bom, vou dormir, está tarde, boa noite gente.

Dei um beijo no Harry e fui pro quarto, eu olhei a roupa que eu estava e não acreditei que saí na rua com um casaco do bob esponja, e ainda fui na casa do Justin, que vergonha.
Tirei o casaco e o joguei em cima da cadeira, arrumei meu cobertor e me deitei, acho que amanhã irá nevar, porque deu no jornal que a temperatura vai cair, mas ainda não é inverno, será se é neve de desgelo ou depois que vai cair mais neve?
Bom, não sei, espero que no domingo (dia da festa, do clipe e do meu aniversário) não neve, porque é uma festa na piscina e vai ter câmeras e gente que não gosta de água, muito menos de neve.
Continuei pensando até que, sem perceber, dormi.

[...]

Acordei de manhã com o Zayn me balançando.

— Arr Malik, o que você quer? — resmunguei sonolenta.
— Você tem aula.
— Claro, claro, tinha esquecido — murmurei me arrastando até o banheiro —, o Niall ainda está aí?
— Ele está dormindo ainda, são 6 da manhã, tá pensando que é 10, é?
— Hum, acorda ele, preciso falar com ele antes de sair.
— Ok, vou acordá-lo.

Entrei no banheiro e me despi, entrei embaixo do chuveiro pensando no que aconteceria daqui pra frente.
Eu amo muito o Niall, lutei pra ficar perto dele, e agora tudo acabou, sem ao menos lhe dar um último beijo, simplesmente não existe mais Niam e isso acaba comigo.
Sem perceber eu estava chorando, as lágrimas caiam junto com as gostas d'água que caíam sobre meu corpo.
Me sequei e fui até o espelho, peguei minha maquiagem e passei uma base pra remover um pouco do inchaço dos meus olhos e da noite mal dormida por causa do meu término com o Niall.
Fui até meu guarda-roupa e procurei uma roupa não muito extravagante, hoje eu queria ficar na minha, sem chamar atenção, apenas sofrer calada.
Saí do meu quarto com a mochila na mão, a joguei no sofá e fui pra cozinha, o Harry estava fazendo o café. "Nossa, quem é esse?" pensei quando o vi preparando torradas.

— Nossa Hazza, que bicho te mordeu? Por acaso foi o Bichinho 'espírito de dona-de-casa?
— Só acordei com vontade de cozinhar.
— Que ótimo, porque eu acordei com vontade de comer — falei sentando à mesa.
— Que bom que você está bem — disse beijando minha cabeça.
— Não tenho motivos pra andar deprimida por aí — murmurei pegando uma caneca e servindo-me de café,
— Queria falar comigo? — Niall perguntou sentando-se ao meu lado.
— Eu vou ver se o Zayn já se arrumou — falou Harry e saiu.
— Queria te devolver isso — murmurei colocando o anel na mão dele.
— Mas foi o anel que eu te dei, o anel de compromisso, Sam — sua voz fraquejou e senti meus olhos lacrimejarem.
— Eu sei... Mas... Como você sabe, eu não tenho mais motivos pra ficar com ele, dê para alguém que você confie de verdade — falei e abaixei minha cabeça, lágrimas escorreram pela minha face.
— Eu sinto muito... Mas a única em quem eu confio está me devolvendo ele — sua voz estava falha, como se estivesse chorando, não tive coragem de olhá-lo.
— Niall, por favor, não complica, isso é melhor pra mim e pra você também.
— Não, não é, Sam eu te amo, não faz isso, depois de lutarmos tanto pra ficar juntos, você vai jogar tudo pro alto?
— Vou, quem sabe uma garota consiga agarrar e levar adiante com você tudo o que eu te ajudei a construir.
— Por favor, não fala isso, eu não conseguiria levar adiante com outra pessoa algo que foi feito pra gente seguir juntos.
— Niall, não adianta, eu já me decidi, não vou voltar atrás, como eu disse antes, faça bom proveito da sua liberdade — levantei e fui pra sala.

Harry me encarou como se dissesse: "E Aí, voltaram?" e o Zayn estava mais pro tipo: "Diz que não, por favor".

— Me leva à escola Zayn, por favor? — Harry suspirou tristemente e o Zayn levantou sorridente.

Peguei minha mochila enquanto o Zayn colocava uma jaqueta de couro linda e pegava as chaves do carro.
Fui o caminho inteiro quieta, eu não queria conversar, eu não queria falar nada a respeito do Niall, eu estava chateada, deprimida e muito confusa.
Quando eu cheguei o Zayn me deu um abraço reconfortante e eu entrei na escola mais calma.
Dyl estava na lanchonete, sentado em uma das mesas, quando me viu ele se levantou e veio até mim, me deu um abraço apertado e o sinal bateu.
Fomos pra sala, ele não perguntou nada, apenas ficou em silêncio, graças a Deus esse povo está aprendendo a respeitar o silêncio alheio.
Me sentei no fundo, ao lado da janela, a professora entrou e ficou aquele silêncio mórbido dentro da sala.

[...]

O Dia passou rápido e eu não prestei atenção em nada, até quando o coitado do Dyl falava comigo eu estava flutuando sem rumo.
Estava faltando 10 minutos pra ser liberada e meu celular tocou, um sms de número desconhecido.

"Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar. "        
         
Sorri, era lindo o sms, mas eu não sabia de quem era.
Não demorou muito e chegou outro sms.

"Dizem que quando você deita no colo de alguém e esse alguém meche no seu cabelo é porque a pessoa te ama, ótimo, venha aqui pra mim te fazer um cafuné daqueles que você adora."

Tá, já chega, quem está me mandando isso?
Eu estava escrevendo uma resposta quando recebi outro, tirei do sms e li o que tinham me mandado.

"Tô loco pra te ver sorrir, será se demora muito pra te ter em meus braços?"

Isso é super fofo, mas quem tá mandando isso?
E não parou, chegou mais um, que na minha opinião deve ser o último.
Antes de abrir a mensagem o sinal tocou, coloquei a mochila nas costas e abri o sms.

"Chega de brincar de esconde-esconde, venha até o portão que eu vou estar a sua espera, minha princesa."

Sorri e me apressei pra chegar até o portão, no fundo eu já sabia de quem se tratava.
Mas esse joguinho de esconde-esconde me deixou mais alegre.
Quando eu saí, eu não vi nada de interessante, dei uns passos e parei no finalzinho da calçada, olhei em volta e vi o Niall se aproximar com uma buquê de rosas.

— Niall — respirei fundo —, o que é isso?
— Pra você minha princesa — disse estendendo o buquê.

Todos que estavam saindo pararam há uma certa distância de nós e ficaram vendo o show.

— Não faz isso, você pensa que está sendo fácil pra mim? Pois não está, está sendo muito difícil segurar a onda, Niall, eu te amo, mas você não confia em mim — pressionei o buquê contra ele —, um buquê não torna isso mais fácil.
— Por favor, me perdoa, eu não deveria ter desconfiado de você, você é tudo pra mim, por favor não acaba com tudo assim.
— Me desculpa Niall, não dá mais pra suportar, eu... Eu vou embora, com licença.

Virei as costas e saí dali pelo meio da multidão, empurrei alguns e a maioria abriu caminho pra mim passar.
Niall largou o buquê e correu até mim, quando nos afastamos da multidão ele conseguiu me alcançar, ele puxou minha mão, me fazendo voltar direto pros seus braços, ele me beijou sem nem pensar duas vezes.
É ótimo sentir o gosto de seus lábios, é perfeita a sintonia em que nossas línguas se movem, o sabor de menta do seu beijo me deixa fascinada, mas isso não vai me fazer mudar de ideia.
Interrompi o beijo e vi lágrimas em seus olhos, virei as costas e continuei a andar, olhei pra trás e ele estava voltando até o carro de cabeça baixa, alguém recolheu o buquê e levou até ele, que o jogou em um lata de lixo.
Andei até um ponto de ônibus que tinha ali e peguei o primeiro que chegou, me sentei no banco ao lado da janela e fiquei a pensar na cara que o Nini fez, me partiu o coração, mas eu não podia ser fraca, eu não podia dar o braço a torcer, ele ficaria muito magoado quando soubesse do meu "Suposto Namorado", o que o Simon falou, por isso ainda não voltei para ele.
Só quero saber se quando essa história toda acabar ele ainda vai estar me esperando, acho que não, ninguém espera pra sempre. não é?
O ônibus parou em frente ao prédio e eu desci, subi pelas escadas. era só até o 3ª andar, não faria diferença andar um pouco.
Quando eu entrei não havia ninguém em casa, Harry deveria estar na gravadora, eu vou trocar de roupa e depois vou passar no Starbucks pra comprar alguma coisa pra comer e de lá vou pra gravadora.
Fui pro meu quarto e joguei a mochila em cima da cama, fui até o banheiro e tirei a roupa, fiquei a me olhar no espelho, era torturante ficar sem ele, tudo que eu pensava era algo haver com ele.


Comecei a chorar, me ajoelhei em frente a pia e as lágrimas escorriam, ele é tudo pra mim, mas não posso voltar pra ele, ele ficaria muito magoado quando soubesse do meu Suposto namorado, que eu ainda nem conheço, por isso não posso continuar com ele.




Liguei o chuveiro e entrei embaixo, a água estava morna, uma delícia.
Saí e me sequei, fui até meu guarda-roupa, escolhi uma roupa adequada, estava ventando, então a roupa colaborava pra não me deixar com frio. Afinal a neve não viera como previsto.
Peguei meu celular, coloquei no bolso, fui até a porta e a tranquei, peguei o elevador e desci apressada.
Por sorte o Zayn já tinha chegado, eu tinha mandado um sms pra ele vir me pegar, ele me deu um beijo na testa e seguiu para o Nando's.

— Zayn, não quero comer, você pode ficar, eu vou pra gravadora
— De jeito nenhum, você vai comer sim, os garotos estão aí e me pediram pra te trazer.

Entrei a força, me sentei ao lado do Harry, Niall ficava me olhando, eu já estava embaraçada e vermelha. Me lembrei da primeira vez que o vi, quando nos sentamos à mesa e ele ficou me encarando.
O olhar que ele me deu foi o bastante pra me deixar muito mal, ele me olhou de um modo triste que me partiu o coração, levantei sem dar satisfações e saí, escutei Harry e Zayn gritarem meu nome, mas eu ignorei.
Saí pra fora do restaurante me derretendo em lágrimas, quando alguém passou correndo e me levou junto pro chão...






Quem será que atropelou ela??
Quem será o corredor que fez uma visita
 ao chão junto com a Sam??
Ou como o Harry diz, quem será que abraçou o 
chão porque ele estava chorando??
Amores, não sei quando irei postar, meu avô morreu hoje e não tenho ideia da proxima postagem ='(
Bom continuo com 14 comentários
bjos amore <3

13 comentários:

  1. ta otimo liamda
    meus pesames pelo seu avô,q deus segue todos os seus passos para vc continuar firme e doida kk'
    sinto muito pelo seu avô
    Anna Laura

    ResponderExcluir
  2. Perfeito sua Liamda, sinto muito pelo seu avô!

    ResponderExcluir
  3. Oh meu bem meus pesames to adorando comtinua.

    ResponderExcluir
  4. meus pêsames pelo seu avo vc escreve muito bem continua vai.

    ResponderExcluir
  5. fique bem , olhe pelo lado bom seu avô foi pra um lugar melhor.
    eu to amando o imgagine e to rezando pra sam ficar com o zayn <3

    ResponderExcluir
  6. Continue...to amando ta perfeito vc escreve mt bem e meus pêsames pelo seu avo espero que vc fique bem!


    Xoxo:Luana desculpa mais não tenho conta aqui :(

    ResponderExcluir
  7. pesames pelo seu avÔ, mais deixa a sam ficar com o zayn eles são tãooooooo fofos juntos eles se completaaam
    ass: isadora PS: grande fãn

    ResponderExcluir
  8. Meus pesames pelo seu avo tbm e desculpa por ter ficado um tempo sem comentar e que eu to de castigo e so posso usar celular e computador no fim de semana por enquanto!!

    ResponderExcluir
  9. Meu deus ta lindo demais. Desmulpa pelo seu avô eu sei como eh perder um familiar.. doi mas vc supera e nos estamos aqui.Por vc. bjo linda

    ResponderExcluir
  10. Meus pêsames pelo seu avô, eu sinto muito, espero que você supere isso
    Se n for muito incomodo, será que você poderia divulgar minha pág.http://thedirectione.blogspot.com.br
    Leia e veja se gosta
    malikisses, e melhoras

    ResponderExcluir
  11. Eu lendo de repende começa a tocar LT e depois Moments= eu morrendo

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!