domingo, 11 de novembro de 2012

 Stay Strong -
Zac Efron



Saí pra fora do restaurante me derretendo em lágrimas, quando alguém passou correndo e me levou junto pro chão.
Olhei pra pessoa e espremi os olhos, minha cabeça doía, o cara pegou na minha mão e me ajudou a levantar.

— Você está bem?
— Estou sim, me desculpa, eu...
— Não foi nada, ah, meu nome é Zac.
— Prazer, sou a Sam.

Olhei bem pra ele e não vi um Zac qualquer na minha frente segurando a minha mão, eu vi o Zac Efron, meu queixo caiu e ele sorriu.

— Ah, meu Deus, é o Zac Efron, me desculpe eu não devia ter esbarrado em você.
— Não tem problema, eu estava correndo até a gravadora que tem ali, porque meu carro enguiçou e eu já estou atrasado pra uma reunião com o Simon Cowell e o meu empresário — explicou ele.
— Ah, eu também tenho uma reunião daqui a... — peguei o celular para ver a hora — daqui a 2 minutos com o Simon, meu Deus, estou atrasada — murmurei assustada, Zac e eu começamos a andar em direção à gravadora.
— É mesmo, você é a Sam Styles, você está lançando carreira como cantora, não é?
— Sim, eu mesma. Vamos nos atrasar se não andarmos rápido.
— Vamos então — concordou e ambos apressamos o passo.

Fomos andando mais rápido, chegamos pra reunião a tempo, nós dois íamos participar da mesma reunião e não sabíamos até nos esbarrarmos.
Entramos na sala de reuniões e o Simon estava sentado junto com um homem de terno, deve ser o empresário do Zac.

— Atrasados em — reclamou Simon.
— Desculpe — dissemos em coro e nos sentamos ao lado deles.
— Bom, Sam esse é o Carl, empresário do Zac — Simon nos apresentou e eu apertei a mão dele.
— Estamos aqui pra falar sobre o namoro de vocês dois — explicou Carl, o empresário.
— COmo é? — perguntei assustada.
— Tá brincando? — perguntou com um meio sorriso divertido e incrédulo.
— Não, Sam, lembra que eu te... — falou Simon, mas eu o interrompi.
— Sim, sim, eu lembro, pula essa parte. Voltamos ao: 'como assim nosso namoro'?
— Eu conversei com o Carl e ele concordou que vocês dois formam um belo casal, sem falar que ele vai te ajudar a se destacar mais — explicou Simon, dirigindo seu olhar para mim.
— Mas eu não quero ser chupa-fama, não gosto disso — reclamei.
— Vamos encarar mais como um primeiro encontro, só que na frente dos paparazzis, vamos ter que atuar, com o tempo a gente se conhece e vai ficar mais fácil — falou Zac.
— Você já fez isso? — perguntei intrigada.
— Com a Vanessa Hudgens, nosso namoro foi teatral, mas ela era muito esnobe, eu não aguentei por muito tempo, vai ser legal, eu prometo — ele sorriu largamente, um sorriso lindo.
— Viu? Vocês já estão se entendendo, então a partir de hoje vocês estão namorando oficialmente — disse Carl, o empresário.
— E para revelar esse namoro ao público, hoje tem a festa de premiação do Teen Choice Awards e vocês dois vão juntos — disse Simon.
— E quando for anunciado que o Zac ganhou os prêmios de "Melhor ator de drama" e "Melhor filme Dramático", vocês vão se levantar, se beijar e ele vai subir ao palco.
— Espera, isso tem muito roteiro, não pode acontecer naturalmente? — reclamou Zac.
— Contanto que o beijo aconteça, sim pode, e Sam, você vai se apresentar, cantando Give Your Heart A Break — disse Simon.
— Eu posso primeiro absorver o que está acontecendo? À noite a gente pensa no beijo — murmurei irritada.
— Não dá tempo, vocês vão pra casa arrumar as coisas de vocês pra pegar o voo pra Los Angeles, é aí que tudo começa, vocês vão ser vistos no aeroporto de mãos dadas e depois vão ver vocês no tapete vermelho do TCA juntos — explicou o empresário, olhando alguns papéis.
— Tá, eu vou pra casa, quer carona Sam? — perguntou Zac.
— Já está começando bem — elogiou Simon orgulhoso.
— Mas e o seu carro? — perguntei confusa.
— Já estão trazendo ele pra cá — ele olhou no celular —, acabou de chegar.
— Claro, seria ótimo não pegar um ônibus, Simon, pode avisar pro Harry e pro Zayn que eu já fui?
— Pode deixar, e se der passem em alguma lanchonete movimentada para verem vocês juntos.
— Já entendemos — resmungou Zac, me puxando e fechando a porta ao sairmos.

O carro do Zac estava do lado de fora da gravadora, quando ele entrou no carro e eu abri a porta pra entrar olhei pro lado e vi os meninos me olhando curiosos.

— Zac, espera só um minutinho, por favor.
— Claro.

Fui andando até eles e sorri timidamente quando parei na frente do Harry.

— Vai aonde com esse cara que eu não conheço? — ele perguntou fingindo estar irritado.
— Você conhece sim — rebati docemente.
— Quem é?
— Zac Efron.
— Você vai aonde com o Zac Efron? — Zayn perguntou divertido.
— Simon disse que era ele, acabamos de sair da reunião com o Simon e o empresário dele, vamos parar pra comer alguma coisa e depois vamos pra casa arrumar as malas e pegar o voo pra Los Angeles pra irmos ao TCA — resumi rapidamente.
— Nós não vamos, que pena — murmurou Louis, fazendo uma carinha triste.
— Mas a gente gravou um vídeo muito legal — contou Liam sorridente.
— Ele é o cara que vai te promover? — perguntou Zayn, olhei de relance para Niall, ele estava quieto e um pouco vermelho.
—  Tipo seu novo namorado? — complementou Louis.

Balancei a cabeça lentamente, não consegui olhar nos olhos do Niall, me machucava muito dizer a ele que estava "namorando" um outro cara.
Dei tchau pros meninos e voltei pro carro, antes de entrar mandei um beijo no ar pra eles, que sorriram.

— Que tal irmos ao shopping? — perguntou Zac.
— Seria ótimo.

Fomos o caminho inteiro nos divertindo, ele é muito legal e super divertido, ele me fez esquecer por um momento o Niall, contei a ele tudo sobre Niall e eu e ele me contou sobre suas últimas namoradas, quando chegamos ao shopping já nos conhecíamos mais do que velhos amigos.
Ele estacionou o carro e tivemos que andar um pouco até a entrada do shopping, durante esse percurso foi onde um paparazzi conseguiu nossa primeira FOTO juntos.
Zac percebeu a presença do cara com a câmera e pegou minha mão, levei um pequeno susto com isso, mas me lembrei que agora ele era o meu "namorado". E lá se foi mais uma FOTO nossa.
Fomos até a praça de alimentação e demos alguns autógrafos até conseguir chegar ao nosso lanche, era estranho as pessoas me pedirem autógrafos, Zac sempre me encorajava e dizia que logo, logo eu me acostumaria.
Sentamos pra comer e depois de conseguirmos um pouco de paz fomos andar pelo shopping, foi em frente à algumas lojas onde uma menininha de mais ou menos 13 anos tirou uma FOTO nossa.
Acenamos pra ela, que correu sorrindo em direção à uma mulher, decidimos ir pra casa porque o voo sairia em 3 horas e ainda tinha que arrumar as nossas coisas, só ficaríamos lá por dois dias, íamos pra lá hoje a noite e amanhã teríamos o dia livre, Simon sugeriu que saíssemos juntos pra conhecer a cidade, e a noite íamos juntos ao TCA e depois de amanhã novamente a manhã livre e a noite pegaríamos o voo de volta pra Londres.
Agenda cheia, não é?
Ele me deixou em frente ao prédio e me deu um beijo na testa, dizendo que daqui a pouco vinha me buscar.
Subi lentamente no elevador até o 3º andar, demorou muito, entrei correndo em casa e peguei uma mala pequena que tinha no quarto de limpeza.
Arrumei minhas roupas e depois de mais ou menos 30 minutos tinha acabado.
Entrei pro banheiro e tomei um banho, peguei minha escova de dente, de cabelo e algumas maquiagens que tinha no espelho e coloquei dentro da mala.
Fui até minha cama e comecei a vestir a roupa que tinha deixado em cima da mesma.
Levei minha mala pra sala e fui até a cozinha, peguei uma lata de coca-cola e a abri, comecei a bebê-la e a campainha tocou, olhei no relógio e era quase 6 da tarde, falta menos de 2 horas pro voo.
Fui até a porta e dei de cara com o Zac.

— Olá, quer? — ofereci coca.
— Não valeu, está pronta?
— Estou sim, deixa só eu pegar a minha mala e trancar a porta.
— Eu te ajudo.
— Obrigada — sorri agradecida.
— Sem problemas.

Ele entrou e pegou minha mala, tranquei a porta atrás de mim e descemos, joguei a latinha na lata de lixo da recepção e fomos pro estacionamento, aonde estava o carro dele.
Ele guardou a mala e entramos no carro, ele ligou o rádio e tava passando a nova música da One Direction, Kiss You, fiquei louca, comecei a cantar e ele riu de mim.

— Quero ver você começar a cantar essa agora — disse quando acabou a canção e começou a tocar outra.

Começou tocar a minha única música gravada, Give Your Heart a Break, a que eu cantarei amanhã no TCA.

— Ah, meu Deus. Está na rádio, awn, que lindo. Aai, minha voz está horrível — resmunguei, ele riu.
— Para com isso, está perfeita a música.
— "Don't wanna break your heart, Wanna give your heart a break, I know you're scared is wrong..." — cantei animadamente.
— "Like you might make a mistake, There's just one life to live, And theres no time to waste (to waste)" — continuou Zac, olhei para ele e ri.
— "So let me give your heart a break, give your heart a break, Let me give your heart a break , your heart a break, Oh Yeah, yeah..." — cantamos juntos.

Comecei a rir da coincidência de cantarmos juntos e ele riu também.

— Formamos uma bela dupla. — ele disse.
— Concordo — rimos.

Ele estacionou o carro e tirou minha mala e a dele do bagageiro, peguei a minha e puxei a alça.
Começamos a andar até chegar dentro do aeroporto, mal começamos a andar e já saltou alguns paparazzis pra cima da gente tirando várias FOTOS.
Ele pediu licença pra passarmos e eles deixaram a gente passar, recebi um sms do Harry e estava mostrando-o ao Zac quando bateram outra FOTO.
Fomos até a área para despachar as malas sem ninguém atrás da gente, realmente o Zac é muito famoso, nunca imaginei isso.
Despachamos as malas e ele ficou só com uma mochila nas costas e eu com a bolsa de lado, fomos até a praça de alimentação e nos sentamos em uma das mesas.
Conversamos um pouco e ele cochichou no meu ouvido, dizendo que tinha alguns caras tirando FOTOS nossas.
Fiquei vermelha, essa sessão de fotos não acaba nunca? Acho que o Simon e o Carl vão ficar contentes com tantas fotos nossas.

— Gostou do frappuccino? — ele perguntou.
— Uma delícia.
— Especialidade daqui
— Realmente é muito bom — sorri para ele.

Levantamos e fomos andando lentamente para à entrada de embarque, foi quando ele me fez parar e envolveu sua mão em minha cintura, seus olhos encararam os meus e ele me selou...




Ihhh meninas, rolou o primeiro beijo ou selinho, sei lá,
o que  Niall vai achar disso??
Bom eu acho que ele não pode achar ruim pq os dois
não estão mais juntos.
Mias o sentimento prevalece não é??
Bom continuo com 10 comentários, bjos amore <3
kkkk ai ai Tommo

12 comentários:

  1. continua to mega curiosa pra sabe oq vai acontecer continua...

    ResponderExcluir
  2. Continua amorr eu amo a sua fanfic :D
    lais Alves aqui :p

    ResponderExcluir
  3. to amando liamda continua faz a terceira temporada se puder faz ate a setima kkk
    Anna Laura

    ResponderExcluir
  4. Weee to adorrando posta mais um pleeease??? bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Pf escreve amanha demaiiiiis tô amando só sua fãn girl
    Ass:Isadora

    ResponderExcluir
  6. Continua ,por favor,sou leitora nova e estou amandoo!!!!!!!! xx:Manu

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deuus que perfeito!!
    Ai continua logooo não to aguentando de tanta anciedade
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah continua aaaa tem dez comentários ... Pleeeeeeease

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUA PELO AMOR DE DEUS!!! COMECEI A LER HOJE UMAS 15HRS E NÃO CONSIGO MAIS PARAR !!!!!!! I NEED MORE !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Haaaaaaaaaaa to ficando mt ansiosa escreveeeeeeeee pelo amoooooooooooor de deeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuus meeeeeeeeermaaaaaaaaaaan...
    Ass: Isadora

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!