domingo, 25 de novembro de 2012

As Long As Love Me —
Show do Bieber


Sidney, 09:00 a.m.
— Harry Styles P.O.V

Mia e eu ficamos conversando, mas infelizmente nossa conversa foi interrompida pelo Niall, correndo igual um louco por todo o barco com o Louis atrás dele.

— Niall, devolve minha barrinha agora! — gritou Louis, correndo atrás dele.

Niall pulou na água e o Louis pulou junto, Lou tentou nadar até ele, mas o Niall quando rouba comida é pior do que corredor de formula 1, o garoto corre demais quando se trata de comida, Louis acabou sem a barrinha.
Liam se arranjou lá pra trás do barco com uma vara de pescar, vamos ver se ele consegue pescar pelo menos o jantar, o que acho meio impossível.
Continuei a conversar com a Mia, ela gosta das minhas piadas, isso é bom, amo o senso de humor dela, amo a risada dela, amo o brilho nos olhos dela, eu acho que eu to amarradão nessa menina.

Sidney, 09:30 p.m.
— Mia Horan (Você) P.O.V

Deixei o Harry ir se divertir com o Louis e o Zayn e fui falar com o Liam, que insistia em pescar.
Ele discutia com o Niall, porque o Niall insistia em dizer:

— Para de pescar o barco Liam, a gente não pode comer ele, sabia?!
— Dá um tempo Niall, vai ver a comida que o Zayn tá comendo, acho que você vai gostar de um Dorito's com coca cola — irritou-se Liam.
— Onde? — perguntou Niall, procurando o Zayn. — Mais tarde eu volto Liam, vê se pesca algo pra mim comer, estou com fome.

Eu apenas ria do coitado do Liam, o anzol toda hora prendia no casco da lancha.

[...]

A tarde foi incrível, os meninos pegaram um barco movido a motor que tinha junto a polpa da lancha e andaram igual loucos, Louis dirigia muito rápido e o Zayn só sabia gritar e gritar, rsrs.
Voltamos pro porto às 5 da tarde, tinha fãs lá e muitos paparazzis, ainda bem que eu tinha trago uma roupa extra, se não estaria toda molhada igual os meninos.
Harry me abraçou de lado e fomos andando, Liam e Nial vinham atrás da gente e o Louis, o Zayn e a Dani iam na frente, atrás de Paul, que abria caminho.
Senti alguém puxar minha mão e quando me virei vi uma menina de quase 10 anos, ela sorria e pedia uma foto, puxei Harry e o pessoal parou de andar e ficaram apenas nos olhando, Harry e eu tiramos uma foto com ela e o Harry deu um autografo e um beijo nela, que ficou toda feliz, sorrindo à toa.
Paul chamou nossa atenção e tivemos que andar novamente, demorou um pouco pra chegarmos até o carro, mas conseguimos.
A caminho do hotel Niall não falava de outra coisa a não ser do show do Bieber, que era incrível, que ia ser demais, que ele ia gritar e cantar junto com as músicas e blá, blá, blá.
Quando chegamos no hotel tivemos que entrar pela porta dos fundos, como previsto, corri pro meu quarto e fui tomar um banho, procurei uma roupa, fiz uma make leve e fui até o quarto do Niall, ele estava pronto e pulando animadamente, até parece que nunca foi num show do Justin antes.
Fomos encontrar o pessoal na recepção, todos estavam lá com o Paul, quando chegamos nos dividimos em dois carros, todos filmados, Zayn, Dani, Louis e Paul foram em um Liam, Harry, Niall e eu fomos em outro.
Harry estava sentado ao meu lado e Liam do outro, Niall foi na frente junto com o motorista.
Harry estava me abraçando e segurando minha mão, ele brincava com meus dedos, bem romântico, ele sorria quando eu apertava a mão dele.
Ficamos um bom tempo nesse clima bom, gostoso, e o Liam falando no celular não sei com quem, chegamos no local do show e haviam seguranças rodeando o Louis, Zayn e a Dani, eles estavam só nos esperando.
Descemos do carro e nos juntamos a eles, decidimos rapidamente para onde ir: Zayn e Dani foram para o camarote, Louis, Liam e Niall foram dar uma volta para ver se o Niall conseguia ver o Bieber antes dele entrar no palco, e Harry e eu fomos pra frente do palco.
Já estávamos andando pela ala de segurança que tinha depois da primeira fileira, as fãs gritavam pelo Harry e pelo Bieber ao mesmo tempo, elas não se decidiam.
Chegamos em uma parte em que dava pra ver todo o palco, ele entregou a câmera pra um segurança e viramos pra um lugar onde não dava pra ver nem o palco e nem as fãs.
Ele bateu a foto, que ficou linda, Harry agradeceu e pegou a câmera de volta, não demorou muito e o Niall, o Louis e o Liam se juntaram a nós.
O show começou, Justin apareceu todo gatinho cantando Baby, os dançarinos dançavam e ele fazia igual, incrível o talento dele, sabe cantar, dança muito bem e ainda é lindo.

[...]

Justin cantou muito bem todo o show, que já estava chegando ao final, faltava no máximo uma música, ele estava terminando de cantar Boyfriend quando uma moça da produção do show chamou a atenção do Harry, ela cutucou ele e sussurrou algo no ouvido dele, ele voltou com uma cara nada boa, perguntei o que houve e ele disse que a moça estava me chamando, e também disse que me esperava aqui.
Fui até ela e ela sorriu pra mim.

— Você gostaria de ser a One Less Lonely Girl de hoje? — ela perguntou.
— Seria uma honra — me animei.
— Ótimo, venha comigo.

Segui ela até uma sala onde só tinha uma cadeira e lá ela me pediu para aguardar.
Depois de longos minutos lá dentro alguns dançarinos chegaram, um deles pegou uma cadeira e outro muito simpático pegou minha mão e me guiou até o meio do palco, me sentei na cadeira e fiquei procurando Harry, Niall, Liam e o Louis.
Eles acenaram pra mim, só o Harry que ficou de braços cruzados e com a cara fechada, não sorria e nem demonstrava emoção alguma.
Louis foi um fofo, ele mandou um coração pra mim feito com as mãos, e eu fiz o mesmo pra ele, Liam ficou acenando e tentando segurar o Niall, que pulava mais que canguru.
Eu estava ansiosa pra ver o Justin, sou fã dele desde quando ele era novinho.
Estremeci quando ouvi ele cantar o primeiro trecho da música, ele veio caminhando lentamente até o meio do palco, onde eu estava, ele cantava a música perfeitamente bem e eu cantava junto, amo essa música.
Ele andou até mim e me olhou nos olhos, tão lindo os olhos dele que me fizeram delirar, ele sorriu e me deu um beijo no rosto, ele voltou para de onde veio e pegou um buquê de rosas vermelhas, lindas, a essa altura estava na metade da música.

"But no more
If you let me inside of your world

There'll be one less lonely girl..."

Ele voltou até mim e me entregou o buquê, em seguida me abraçou forte, ele colocou a mão entre meu pescoço e minha bochecha e alisou de leve, vi ele fechar os olhos, ele ia me beijar, mas eu abaixei a cabeça tocando minha testa com o nariz dele impedindo que nos beijássemos.



Ele sorriu tímido, ele me puxou e eu fiquei de pé ao lado dele, ele terminou de cantar a música segurando minha mão fortemente.
Quando a música acabou ele sussurrou pra esperá-lo lá dentro, um dançarino me pegou pela mão e me levou até um sala.
Niall me mandou um sms dizendo que estava indo para o camarim do Justin e era pra nos encontrarmos lá.
Demorou quase meia hora para o Justin aparecer, ele usava uma roupa linda, esse menino tem estilo.

— Oi One Less Lonely Girl, ou devo dizer Mia Horan, o que achou do show? — ele perguntou sorridente.
— Achei incrível, como sabe meu nome? — perguntei intrigada, tentando concentrar minha atenção em outra coisa que não fosse: "Justin Bieber está na minha frente e ele está sorrido daquele jeito que molha calcinhas pelo mundo inteiro!!!"
— Você é a irmã do meu fã e amigo, quer o quê? — ele disse e nós dois rimos.
— Ótimo, eu tinha esquecido, mas então, muito obrigada pelas flores, são lindas — murmurei e olhei pro buquê que ainda estava em minhas mãos.
— Não tão lindas quanto você, mas não foi nada — ele disse galanteador, corei na hora. — Seu irmão e os meninos estão lá no meu camarim nos esperando, vamos?
— Esperando pra quê? Vamos pra onde? — perguntei o seguindo para sair da sala.
— Vamos comemorar, vamos sair, fazer alguma coisa, sabe... — falou o Biebs, piscando pra mim. Meu Deus, o Biebs piscou pra mim!!!!
— Então vamos, eles devem estar cansados de esperar — concordei gaguejando, ele sorriu.

Justin abriu a porta e me esperou passar, quando passei ele colocou a mão nas minhas costas e quase me abraçou só que eu me afastei um pouco dele, ainda temos o Sr. Styles envolvido nessa história e, apesar de eu querer muito o Biebs, é com o Harry que eu estou.

— Você está na defensiva ou tem namorado? — perguntou Jus.
— Um pouco dos dois — murmurei nervosa.
— Quem é o seu namorado?
— Não é bem namorado, eu estou ficando com o Harry, eu acho que ainda não é nada sério — falei e sorri timidamente.
— Ah, é claro, eu vi a foto de vocês dois ontem, não lembrava que era você a nova namorada do Harry Styles, sortudo ele — ele sorriu friamente.

Apenas sorri, não gosto dele ficar me elogiando a cada cinco minutos, sou muito tímida pra essas coisas.
Ele abriu a porta do camarim dele e eu entrei, os meninos e a Dani estavam sentados, conversando, quando me viram entrar eles sorriram e o Harry se levantou.

— Por que demorou tanto? — ele perguntou secamente, me aproximei dele.
— Desculpa, eu estava esperando o Justin — falei e entreguei o buquê pra Dani. 
— Por quê? — insistiu Harry.
— Não sei, só me deixaram em uma sala e depois ele apareceu — falei impaciente, Harry ficou vermelho. — Não aconteceu nada pra você ficar todo nervoso, ok Harry? — o fitei séria.
— O que me garante que não aconteceu nada? — ele rebateu irritado. Que droga, quem é esse cara? Ele não parece nada com o que eu conheci ontem à noite.
— A palavra dela garante, Harry — resmungou Niall.
— Para de ser ciumento, seu besta, vários queriam estar no seu lugar e você doido pra perder, né não? Acorda Harry, se ela disse que não rolou nada é porque não rolou — ajudou Liam.
— Fica tranquilo Styles, você é meu amigo, eu não faria isso com você — disse Justin.
— Tudo bem, me desculpa pequena, não queria bancar o idiota — ele me abraçou e eu apenas retribui. — Desculpa?
— Tudo bem Hazza, passou.
— Aliás, qual o motivo desse ciúme todo, vocês dois estão junto? — Louis perguntou sem entender nada.
— Ah, a Mia é minha... — falou Harry, mas Niall o interrompeu.
— Amiga, a Mia é amiga dele, ué.
— É, ela é minha amiga, me preocupo com ela — Harry disse, fuzilando Niall com os olhos.

O pessoal saiu da sala e eu fiquei sozinha com Harry, Louis ficou um pouco pé atrás com essa história, eu ainda não entendi porque mentiram pra ele, Harry me olhou fundo nos olhos e deu seu melhor sorriso, aquele que me encanta e que não tem como não perdoá-lo.

— É serio, me desculpa, só fiquei preocupado, o cara te deu um buquê de rosas, depois vocês ficaram sozinhos num quarto por mais de 30 minutos, quer que eu pense o quê? — explicou-se Harry, me fazendo rir.
— Na verdade ele só ficou no quarto comigo por 5 minutos, mas tudo bem — debochei, ele riu.
— Melhor assim.

Ele me abraçou e me beijou, seus lábios macios tocaram os meus e eu esqueci da crise de ciúmes, do charme do Biebs, da mentira pro Louis, esqueci de tudo, porque o saber dos lábios dele era simplesmente incrível demais para perder tempo imaginando ou pensando em outra coisa.

— Vamos, se não eles nos deixam — disse Harry quando finalmente separamos nossos lábios.
— Pra onde vamos afinal? — perguntei intrigada, Harry sorriu enigmático e piscou.






Quem tiver curtos Ibs me mandem nos comentários dessa página, posto e coloco os devidos créditos.
Bom gente hoje estou muito deprimida, acontece que o garoto que eu gosto vai se mudar pra Brasília e eu estou chorando desde ontem, estou com uma dor de cabeça horrível e estou muito mal, ele veio falar comigo foi um fofo 
mais não adiantou, ainda estou muito mal =(
Obrigada por tudo minhas princesas amo vocês <3





9 comentários:

  1. ai amei, amei, amei continua logo Milinha por favvor nossa ta demais!!!!!!!!!!!!!
    Ass:Samantha Maio

    ResponderExcluir
  2. Veeeei, amei ta mt mt mt mt bom !
    Posta mais ?!

    ResponderExcluir
  3. ameiii achei super legal, fiquei até vermelha de tanto segurar grito milinha foi demais , e melhoras pra vc e tomara que no final vc e esse fofo fiquem juntos mesmo a distancia sendo grande fica boa logo fofa.
    Ass: Isadora <3

    ResponderExcluir
  4. Posta mais ta mt bom eu to doida pra terminar de ler estes, tomare que fique tao bom quanto o sonhe e stay strog !!!

    ResponderExcluir
  5. De onde vc eh?
    Cntnua *-*

    /Daniella

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!