segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Stay Strong - 
Los Angeles



Levantamos e fomos andando lentamente para à entrada de embarque, foi quando ele me fez parar e envolveu sua mão em minha cintura, seus olhos encararam os meus e ele me selou rapidamente, porém me deixou vermelha, ele não parou, me olhou novamente e iniciou um beijo delicioso, com gosto de frappuccino, rsrs, sua língua pediu passagem e eu cedi, ele tinha uma pegada muito boa que me deixou mole, quando paramos de nos beijar por falta de ar ele sorriu e e mordeu o lábio.



Ele segurou minha mão e fomos andando até a sala de embarque.
Sentei-me ao lado dele dentro do avião, dormi a viagem inteira com a cabeça no ombro do Zac e ele apoiando a cabeça na minha.

[...]

Chegamos no aeroporto de Los Angeles às 10 da manhã, eu estava exausta, só queria ir pro hotel e dormir até a noite, que seria a hora do TCA, ele também estava cansado, eu coloquei o capuz do meu casaco e um óculos escuro e ele colocou uma touca e óculos escuros.
Ele pegou minha mão e saiu me puxando pelo aeroporto, segurando minha mala na mão oposta da que me puxava, fomos parar na praça de alimentação.
Nós sentamos em frente uma cafeteria e uma moça veio anotar nossos pedidos.

— Eu quero um cappuccino médio com bastante espuma.
— O mesmo e acrescenta uns biscoitos de chocolate, por favor.
— Ok, daqui a pouco eu trago os pedidos — disse a garçonete.
— Obrigado.

Ficamos conversando e olhando em volta com medo de alguém nos reconhecer, ele estava com aparência de cansado e aposto que eu estava pior.
Depois de quase 10 minutos a moça trouxe nossos pedidos, demoramos mais 20 minutos ali comendo, depois que pagamos a conta nós fomos andando rápido até a porta de saída do aeroporto, aonde pegamos um táxi pro hotel.
Demorou quase 15 minutos do aeroporto até o hotel, e quando chegamos lá em frente estava cheio de gente, muito cheio mesmo, mas não de hóspedes e sim de fãs, muitas gritavam o nome do Zac, outras gritavam os nomes dos garotos da One Direction, olhei os cartazes e ri muito com um.

"Harry, não sou idosa, mas babo em você =P"

Saímos do táxi e entramos no hotel com a ajuda de alguns policiais que tinham ali na frente.
Fomos até a recepção e pegamos as chaves dos quartos, ficaríamos no mesmo andar, descobri que os meninos estão aqui pra se apresentar no TCA e o Niall e o Liam vão ser apresentadores de duas atrações, uma delas seria a minha.
Fomos pro elevador e assim que a porta fechou meu celular tocou, vi que era o Simon e atendi.

Ligação on:

— Olá minha estrela, adorei as notícias recentes.
— Que bom que gostou, mas então, os meninos estão aqui? — Perguntei intrigada.
— Sim, vão se apresentar, mas eu não liguei pra falar deles e sim da sua apresentação.
— O que tem minha apresentação? 
— Você vai apresentar sua nova música.
— I'm A Sleve For U ? — murmurei surpresa.
— Exatamente.
— Mas eu não ensaiei ela direito.
— Você já está ensaiando ela há uma semana, acho que você já sabe dançar ela — falou Simon.
— Tem certeza? Ela não era pra abrir o show dos garotos? 
— Era e ainda é, só que na abertura do show vamos acrescentar uns covers e umas músicas novas — explicou Simon.
— Ok então, vou dormir um pouco para a noite estar disposta e bem para me apresentar.
— Boa noite, te vejo lá, e continue com o ótimo trabalho.
— Ok, tchau.

Ligação off

Saí do elevador logo atrás de Zac, ele me levou até o meu quarto e disse que depois viria me buscar, me despedi dele e tranquei a porta.
Peguei meu celular e mandei um sms pro Zayn.

"Tá aqui em LA?"

Ele devia estar dormindo, joguei o celular em cima da cama e fui até minha mala, peguei uma vestido leve e fui pro banheiro.
Tomei um banho rápido e gostoso, arrumei meu cabelo e me vesti, me joguei na cama e peguei o celular, Zayn tinha respondido.

"Eu te falei que estaria sempre ao seu lado, não falei?"
"Então você veio pra LA só pra ver minha apresentação?"
"Na verdade vou me apresentar com os meninos, mas sim vim só pra te ver =)"
"Então vai dormir que eu vou fazer o mesmo, bjo amore <3"
"Te amo pequena <3"

Sorri e coloquei o celular em cima da mesinha de cabeceira, me virei e adormeci rapidamente.

[...]

Acordei quase 2 da tarde, era cedo, ainda dá tempo de sair e conhecer a cidade, às 6 eu venho me arrumar pra ir ao TCA.
Troquei de roupa e fui até o quarto do Zac, ele estava terminando de arrumar o cabelo e estava com roupa de sair.

— Vai sair?
— Já ia te chamar pra gente dar uma volta.
— Adoraria
— Vamos?
— Claro.

Saímos e ele trancou a porta, andamos um pouco até o elevador e quando a porta abriu o Niall e o Zayn estavam dentro dele.

— Princesa — gritou Zayn, me abraçando assim que entrei no elevador. — Está tão linda.
— Valeu amor, mas você me viu ontem, eu não mudei tanto assim.
— Estava com saudades, é crime? — brincou, Niall revirou os olhos.
— Não, é exagero — falei divertida.
— Oi Sam — Niall sorriu timidamente.
— Nialler, que saudade — falei suavemente e o abracei. — Err... Digo... Bom te ver, Niall.
— Depois eu que sou o exagerado, fala Zac — resmungou Zayn, então virou-se para Zac e eles deram um toque de mão.
— Tranquilo, Niall tudo bem? — eles apertaram as mãos formalmente.
— Bem, vão conhecer L.A.?
— Essa é a intenção — respondi.
— Estamos querendo também, nos juntamos nessa jornada? — perguntou Zayn.
— Seria ótimo — concordou Zac.
— Então está tudo certo, missão: conhecer L.A. em menos de 1 hora — murmurei.
— Missão aceita — disse NIall.
— Aceita e cumprida — complementou Zayn.
— Vamos então? — disse Zac, quando a porta do elevador se abriu.

Passamos a tarde inteira andando por tudo quanto é lugar de Los Angeles, com o Paul ao nosso lado, Zac conheceu Paul agora e os dois estão super amigos e é bem engraçado ver o Zac subindo nas costas de Paul junto com o Niall.
Passamos em vários locais, fomos ao shopping, compramos várias coisas, demos um pulo rápido na praia e Zac me prometeu que amanhã de manhã nós vamos surfar, bom, ele vai surfar e eu vou olhar. 
Estávamos voltando pro hotel quando umas 5 fãs rodearam a gente e o Paul ficou pedindo para elas se afastarem, Niall ficou um pouco apreensivo com isso e o Zayn estava arrumando o cabelo pra sair bem nas fotos, Zac estava segurando minha mão e eu sorria para uma das meninas, que segurava uma foto minha.

— Paul, pode deixar, é só uma foto — falei.
— É, está tranquilo Paul — concordou Zayn.
— Vocês quem sabem — disse Paul, dando espaço para uma delas se aproximar da gente.

Foi de uma em uma, elas tiraram fotos com todos nós e pediram autógrafos, tirei uma foto sozinha com a menina que tinha uma foto minha, ela me pediu um autógrafo e eu dei, logo em seguida ela disse que estaria no TCA só para me ver, o que me deixou muito feliz e eu a agradeci.
Depois desse episódio emocionante nós seguimos de volta pro hotel, ainda estava cheio de fãs lá na frente e o Harry estava no meio delas, só que tinha uns 4 seguranças em volta dele fazendo barreira e ele dando autógrafos e tirando fotos com as meninas, sem falar que eu vi ele dar o numero dele para uma delas.
Quando ele nos viu chegar ele sussurrou no ouvido de um dos seguranças e eles começaram a se mover até chegar aonde estávamos, juntaram mais 3 seguranças e fizeram uma roda de proteção em nossa volta..
Entramos com dificuldade e em todo momento tinham policiais na frente, abrindo caminho até a porta do hotel.
Que coisa não? Também, cheio de artistas famosos em um só hotel, tinha que dar nisso.
Pegamos o elevador ofegantes, ainda vi uma fã roubar um beijo do Zayn, ele ficou com uma marca vermelha de batom no canto esquerdo da boca.

— Querido Zayn, você está com uma mordida de vampiro no lado esquerdo da sua boca — avisei limpando-o com agressividade.
— Ai... Au... Está machucando... Sam — ele reclamou segurando minha mão —, quer arrancar minha boca fora?
— Seria uma boa, quem sabe assim ninguém a beija.
— Ah, cheirinho de ciúmes no ar... Oh... Oh — provocou Harry, respirando fundo.
— Deixa ele vai — disse Zac, me abraçando por trás e segurando meus braços, para que eu não tocasse Zayn.
— Que é? Não posso mais limpar uma mísera marca de beijo no rosto do meu amigo? — irritei-me.
— Limpar é uma coisa... — murmurou Niall, divertido.
— Fatiar meu lindo rosto é outra bem diferente — disse Zayn, alisando o próprio rosto.
— Zayn, me entregue uma faca e você vai ver o que é fatiar — ameacei.

Nesse momento a porta do elevador se abriu e vimos o Louis em pé do lado de fora.

— Isso são horas? — ele perguntou.
— Não Lou, isso são sacolas, tá vendo? — Harry brincou apontando pras sacolas na minha mão. — Elas servem pra ajudar a carregar coisas.
— Larga de ser idiota e vai se arrumar, falta menos de um hora pro TCA — falou Lou, irritado.
— Estou vazando — avisei seguindo para o meu quarto.

Corri até meu quarto, joguei as sacolas em cima da cama e fui pro banheiro, me despi e entrei embaixo da água fria e relaxante, tomei um banho rápido e depois me sequei.
Fui até minha mala e peguei minha roupa, trocaria de roupa pra entrar no local e depois da apresentação colocaria outra roupa.
Me vesti, me maquiei e arrumei meu cabelo, estava pronta quando bateram na porta.
Era o Zac, fomos pro elevador e descemos até o estacionamento, aonde pegamos um carro todo preto e filmado.





Gente está acabando, só vai até o cap. 27 
e eu já estou fazendo a nova IB.
Não vou dizer com que será, claro vai ser com One Direction
Mias não vou dizer qual dos minos vai ser seu par romântico.
Só vou adiantar que um dos minos vai ser seu irmão que você não conhecia.
Bom até logo princesas continuo com 12 comentários.   

16 comentários:

  1. por favor continua vc me deixou curiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa , estou ansiosa pra saber oq vai acontecer no final ..
    e tbm estou ansiosa pra ver o outro imagine...

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaa ameiiiiiiiiiii postaaaaaaaaa logooo pf!!!
    Ass:isadora

    ResponderExcluir
  4. Menina cê manda muito bem até minha mãe ta amando sua fic nossa eu te amo kkkk
    bjs
    Ass:Carol e Juliana

    ResponderExcluir
  5. por favooooor continua começei a ler hoje amei é umas das minhas fictins favorites , amo one direction
    Clara Gata aqui

    ResponderExcluir
  6. contunuaaaaaaaaa to morrendo de curiosidade por favoor, amei o fanfic.
    Ingrid aqui :)

    ResponderExcluir
  7. Descobriu o que?!e coitado do nini deve ta triste msm nao tendo mais nada com a sam!

    ResponderExcluir
  8. ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua por favor ... estou mt curioooosaaa
    *------------*

    ResponderExcluir
  9. plis!!!!!!!!!!! continua to desesperada pra saber o resto

    ResponderExcluir
  10. meu continua!!!! to muito ansisa pra saber o resto

    ResponderExcluir
  11. Descobriu o queee
    Continua!!!!!
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
  12. pf continua oq ela descobriuuu posta hojeeeeeeeee
    ass: grabiella

    ResponderExcluir
  13. Coontiiuuaa meuu deus deu 12 coments já *---*

    ResponderExcluir
  14. liamda podia,colocar o link da 3 temporada no fiim da 2 te amooh viuu e eu to curiosa
    Anna Luiza

    ResponderExcluir
  15. liamda no fim vc posta o link da nova IB ta
    Brunessa

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!