quarta-feira, 28 de novembro de 2012

As Long As You Love Me -  
Primeiro Beijo *--*


(Mia e Zayn)

— O que houve, Louis? — ela perguntou alarmada.
— Não dá mais, eu quero terminar nosso namoro — falei rapidamente, antes que me arrependesse.
— Louis, o que você está me dizendo? Você quer acabar com uma relação de 1 ano sem nem ao menos me dar um motivo específico? — ela guinchou incrédula.
— Me desculpa Lea, mas eu não sinto por você o que eu sentia antes — murmurei e segurei a mão dela.
— Quer saber? Tudo bem, eu não me importo, que se dane você e seus amiguinhos, não quero mais saber de você, Louis Tomlinson, esqueça que eu existo estamos entendidos? — ele gritou e todos nos olharam curiosos. — Adeus Louis — ela virou as costas e saiu batendo os pés.

Eu já entendi porque esse drama todo, ela gritou alto o bastante pra chamar a atenção de todos os paparazzis do local, vieram pra cima de mim com os flashes quase me cegando, corri até uma loja e os atendentes fecharam as portas, as trancando, alguns vieram até mim e perguntaram se eu estava bem, apenas assenti com a cabeça.
Essa garota é louca, olha a situação em que ela me meteu, aposto que amanhã vai estar em tudo quanto é lugar "Eleanor Calder dá um fora em Louis Tomlinson" que ótimo, vão entender tudo errado.
Liguei pro Niall e ele disse que estava na casa do Bobby junto com a Mia e a Maura, pedi pra ele vir me pegar porque estava sem carro e sem dinheiro pra pegar táxi ou ônibus.

Londres, 23:00 P.M.

— Mia (Você) P.O.V.

Niall estava comigo, Bobby e Maura na mesa da cozinha conversando, quando o celular dele tocou, ele pediu licença e levantou indo pra sala.

Olhei pro meu pai e ele sorriu, passando a mão no meu rosto , me acariciando, sorri também.

— Filha, preciso falar com você — ele olhou pra Maura e ela levantou — e é sobre essa viagem que você fez.
— Ok, o que eu fiz de errado? — perguntei suspirando resignada.

Maura voltou com um notebook na mão.

— Leia essa matéria — ordenou Bobby, me mostrando a tela do notebook.

Novo amor!!




Harry Styles tem sido visto ultimamente com a sua possível nova namorada, Mia Horan, os dois sempre estão juntos, não se sabe se é pelo fato dela ser irmã do seu melhor amigo, Niall Horan, ou pelo fato dos dois estarem juntos.
Os dois viajaram para Sydney com os outros integrantes da banda, mas horas depois do show da banda, no Estádio Local, os dois saíram juntos para um encontro.
Às 2 da manhã, provavelmente algumas horas depois do encontro, os dois postaram uma foto no twitter que aborreceu muitas fãs.



Harry escreveu a seguinte mensagem na foto:

"Noite incrível com uma garota incrível, eu penso que a zona da amizade é uma guerra que terei de enfrentar por algum tempo, mas sou persistente..."

E Mia escreveu essa mensagem:

"Pequenas coisas que surpreende de forma tão grande, @Harry_Styles você é perfeito <3"

Os dois foram vistos juntos na lancha em que os garotos alugaram, Harry encontrava-se ao lado de Mia quando a lancha partiu para alto mar e também quando voltou.



Poucas horas depois eles estavam novamente juntos no show de Justin Bieber, onde Mia foi convidada a subir ao palco com o Justin.
Fontes revelam que depois que Mia voltou com Bieber ao camarim, uma possível discussão foi gerada entre Harry e Mia, pelo fato do Bieber quase beijá-la na frente de milhares de fãs do cantor pop.
Não sei vocês, mas os dois andam muito juntos ultimamente.
Os fatos aqui divulgados são de fontes próximas ao possível casal.


— Ah, Meu Deus, Bobby eu... eu... — gaguejei inutilmente.
— Você só tem que dizer se tudo isso é verdade ou não — falou Maura, com certa arrogância.
— Olha, só estou preocupado com você, se você está bem com isso então eu também estou bem — disse Bobby.

Niall voltou, salva graças ao duende.

— O que houve gente? — perguntou Niall.
— Olha isso — mostrei o notebook pra ele.
— Ah, meu Deus. Pai, eu tentei deixar ele longe dela, mas é quase impossível — choramingou ele.
— Tá tudo bem campeão, não tem problema — disse meu pai, se segurando para não rir.
— A propósito, o Louis ligou, ele está preso no aeroporto por vários paparazzis, quer que eu vá buscá-lo — Niall disse virando-se pra mim.
— Está louco, só se for pra você ficar preso também, não é? Eu vou, chave do carro por favor — pedi autoritária, ele me entregou a chave. — Tchau Bobby, te amo.
— Tchau amor, também te amo.

Escapei de lá graças ao Louis, agora tenho que salvá-lo.
Quando eu cheguei no aeroporto parecia que alguém tinha morrido e tinha milhares de pessoas em volta, só que essas pessoas estavam com câmeras.
Coloquei os óculos escuros e um boné do Niall que estava no carro.
Saí abrindo caminho por entre os caras e cheguei até o centro das atenções, Louis sentado num banco dentro de um loja, ele estava de cabeça baixa, encarando o chão.
Arrumei espaço e bati no vidro, ele olhou e sorriu.
Um homem abriu a porta e eu entrei.

— Boo, você tá bem? — perguntei, ele levantou e me abraçou.



— Estou bem sim, muito obrigado, pequena — ele disse aliviado.
— Tem porta dos fundos? — perguntei ao gerente, que nos rodeava aflito e ao mesmo tempo animado.
— Por aqui — ele disse solicito.

Seguimos ele até uma porta que dava em um corredor longo e escuro que nos levou para fora do aeroporto, dei os óculos e o boné pra o Louis e fui pegar o carro.
Quando parei o carro em frente ao Louis ele me pediu pra dirigir e eu deixei, não gosto de dirigir mesmo, andamos por alguns minutos.

— Por que tinha tantos paparazzis lá? — perguntei depois de um tempo em silêncio.
— Terminei com a Eleanor e ela chamou a atenção deles — ele resumiu rapidamente e sorriu sem graça.
— Ah, que bom, então está explicado — murmurei sorrindo discretamente, ele me olhou e sorriu.

Ficamos conversando até ele estacionar em frente a casa que ele mora com os rapaze.

— Sabia que eu tenho que ir pra casa? — murmurei ao ver a casa.
— E você sabia que eu estou completamente apaixonado por você? — Louis falou rapidamente e sem esperar nem um segundo, ele se aproximou e me beijou.


E eu que pensava que os lábios de Harry tinham um gosto bom. Fui iludida.

Porque os de Louis são o paraíso na Terra.

— Ah... Bom... Érr...— gaguejei quando ele se afastou, senti meu rosto corar.






O primeiro beijo, own que fofo rsrs
Bom gente comentem por favor, ultimamente o blog
caiu muito nas visualizações diárias e isso me preocupa,
mas mesmo assim obrigada por tudo amores.
Comentem amo vocês <3




19 comentários:

  1. own eles são perfeitos juntos posta logo o proximo capitulo por favooor ameiii
    Ass: Isadora <3

    ResponderExcluir
  2. aiaiai!! ta mt mt mt legalll!!!! nossa por favoor continua logo!!
    Ass: Samantha Maio

    ResponderExcluir
  3. contia hj posta outro pf =D

    I'Don Please

    ResponderExcluir
  4. muito lindo continuaa!! poderia me manda o link da gif do beijo? achei muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. Pota o capitulo 9,POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Continua, seu blog é muito bom, por mim sempre vou ler!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi nova aqui
    Amando a fic continua pfpf to totalmente viciada continua

    ResponderExcluir
  8. Perfect! please continue soon! jennifer xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaa OMG a primeira coisa q pensei no seu comentario foi: Meu Deus Louis Tomlinson comentou no meu blog como Jennifer...
      kkkkk sou louca eu sei kkkk

      Excluir
  9. Bom gente pra quem nao entendeu o meu chilique no comentario acima eu vou explicar.
    em um video com os garotos todos disseram seus devidos nomes mais quando chegou no Louis ele disse:
    Hi I'm Jennifer
    por isso minha animação toda, a Jennifer comentou em inglês e colocou o nome, ai eu enlouqueci kkkk

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!