segunda-feira, 26 de novembro de 2012

As Long As You Love Me — 
Chega de Fingir



— Pra onde vamos afinal? — perguntei intrigada, Harry sorriu enigmático e piscou.
— Nem eu sei, acho que em uma balada — ele falou então.
— Eee balada — comemorei irônica.
— Não quer ir, amor? — ele ergueu uma sobrancelha inquisidora.
— Você quer ir? — devolvi a pergunta.
— Pra ser sincero, eu não estou muito a fim, quer ir em outro lugar?
— Seria legal — concordei.
— Ótimo, vamos falar com eles.

Sidney, 23:00 p.m.
— Louis Tomlinson P.O.V.

Acabou o show do Bieber e o Niall arrastou todos pro camarim do Justin, oh garoto atentado, ele ama o Bieber, sem dúvidas.
Ficamos um tempão lá esperando a Mia e o Bieber, eu já estava preocupado, não confio muito no Justin, ele tem fama de pegador e ele está solteiro, não confio nele.
Ela chegou, o Harry quase surtou com ela, ela entregou o buquê pra Dani e o Harry começou a falar grosso com ela, ele estava com raiva, mas por quê?

— Por que demorou tanto? — ele perguntou se aproximou dela.
— Desculpa, estava esperando o Justin — ela disse.
— Por quê? — irritou-se Harry.
— Não sei, só me deixaram em uma sala e depois ele apareceu — ela disse, Harry ficou vermelho. — Não aconteceu nada pra você ficar todo nervoso, ok Harry? — ela o fitando séria.
— O que me garante que não aconteceu nada? — guinchou Harry.
— A palavra dela garante, Harry — intrometeu-se Niall.
— Para de ser ciumento, seu besta, vários queriam estar no seu lugar e você doido pra perder, né não? Acorda Harry, se ela disse que não rolou nada é porque não rolou — ajudou Liam.
— Fica tranquilo Styles, você é meu amigo, eu não faria isso com você — disse Justin.
— Tudo bem, me desculpa pequena, não queria bancar o idiota — ele abraçou a Mia e minha nuca começou a formigar. — Desculpa?
— Tudo bem Hazza, passou — murmurou Mia.
— Aliás, qual o motivo desse ciúme todo, vocês dois estão junto? — perguntei confuso.
— Ah, a Mia é minha... — falou Harry, mas Niall o interrompeu.
— Amiga, a Mia é amiga dele, ué.
— É, ela é minha amiga, me preocupo com ela — Harry disse, fuzilando Niall com os olhos.

Achei estranho, esse comportamento não é de que são amigos, tem algo rolando e não estou gostando disso, o Niall está me escondendo algo e eu vou descobrir.
Saí da sala com o Niall me empurrando, por que deixar os dois sozinhos se eles são só amigos?

— Qual é a deles, Niall? O que tá rolando? — perguntei quando nos afastamos um pouco.

Niall enrolou pra falar, eu já sabia o que estava rolando, o Harry está com a Mia, isso me deixa com medo, eu conheço o Harry e não quero que a Mia se magoe.

— Eu vou te falar a verdade, eles dois estão juntos, desculpa Boo — Niall falou rapidamente.
— Está tranquilo, só não quero que a Mia se magoe — falei secamente.
— Ela não vai — garantiu Niall, meio receoso.

Nós fomos à tal balada, o Harry e a Mia resolveram ir em outro lugar, pensei em ir atrás deles, mas não vou fazer isso, eles sabem o que fazem.
Bebi, comecei a beber, porque minha vida está um desastre, não quero continuar com a Lea ela é muito... sei lá, ela está diferente, principalmente depois que a banda começou a fazer sucesso.
Bebi sem nem perceber, quando me dei conta estava sendo levado pro hotel com a ajuda do Niall e do Liam, eles quase me levavam no colo, eu via tudo girar, eu não falava coisa com coisa, só pensava no que o Harry e a Mia estavam fazendo, no que o Harry planeja fazer, no que os dois estão pensando, ou algo do tipo.
Liam me jogou na cama, me virei de lado e dormi.

[...]

Acordei de manhã com meu celular tocando, minha cabeça doía, parecia que eu tinha sido acertado por um pedra de 10 quilos.
Olhei no visor e era a Lea, ótimo, preciso mesmo falar com ela.

Ligação On:

— Oi Eleanor — sussurrei.
— Como você tá, meu amor? — ela perguntou melosa.
— Mal, muito mal, preciso conversar sério com você, Lea.
— Tudo bem, vou te buscar no aeroporto hoje, tá? — ela disse, sua voz ficou preocupada.
— Tá bom então, vou me arrumar, até mais tarde.
— Tchau bebê, te amo.
— Tchau.

Ligação Off

Odeio quando ela me chama assim, odeio quando vou resolver alguma coisa séria e alguém fica de mimos pra cima de mim.
Levantei e me arrastei até o banheiro.

Sidney, 09:00 a.m.
— Mia (você) P.O.V.

O Harry me levou a um cinema, eu sei, estranho ficar aberto até tarde, mas aquele estava, voltamos para o hotel quase 2 horas da manhã.
Ao acordar e fui logo tomar um banho, procurei uma roupa pra vestir, coloquei a blusa que o Paul me deu no dia do show dos garotos, o primeiro que eu fui; eu amei a blusa, ela é simples mas linda, está escrito Te♥m Louis, a pulseira quem me deu foi o Harry, ontem à noite, ela é realmente perfeita, nela está escrito Mrs. Styles.
Saí do quarto e fui até o do Niall, ele estava no banheiro, ouvi o barulho do chuveiro ligado.
Fui até a mala dele e separei a roupa pra ele usar, se não nos atrasaríamos e eu estou louca pra ver o Bobby, por incrível que pareça estou com saudades dele, qual é, ele é meu pai né.

— Ah, você tá aqui — ele disse ao sair do banheiro com a toalha em volta da cintura.
— Não maninho, estou lá em Londres, te esperando no aeroporto — debochei dei uma olhada no belíssimo corpo dele. — Nossa, que lindo em — brinquei, ele sorriu envergonhado.
— Ok, vou me trocar, já volto — ele pegou a roupa e foi pro banheiro.

Me sentei na cama dele e fiquei cantarolando uma música deles, They Don't Know About Us, amei essa música logo de cara, fiz questão de baixar o Cd deles no meu celular só pra ficar ouvindo.
Ele saiu do banheiro já vestido, colocando os óculos escuros e o boné. 
Ele colocou a mochila nas costas e eu fiz a mesma coisa, fomos até o saguão do hotel e todos já estavam lá, inclusive a Lou Tesdale e a Baby Lux, own ela é tão linda, peguei ela no colo e logo de cara ela sorriu, acho que gostou de mim.
Louis se aproximou de mim e da Lux e deu um beijo na testa dela e deu um na minha bochecha logo em seguida.

— Linda, não é? — perguntou Louis, eu sorri.
— Sim, muito linda — concordei encantada, Lux estava distraída chupando um pirulito e se lambuzando toda.
— Bom, eu estava falando com a Lux — ele disse divertido, eu sorri envergonhada. — Então Lux, a Mia é linda, não é? — Louis respetiu a pergunta, senti meu rosto queimar de vergonha. — Ainda mais com essa camisa linda escrita Time Louis.
— Gostou? — perguntei divertida, ele abriu um largo sorriso.
— Muito, não é Lux?

A Lux sorriu toda fofa e abraçou o Louis, deixei ele segurar ela e fui deixar minha mochila pro Paul guardar no carro.
Estava voltando pra onde o Louis e a Lux estavam quando vi ele brincando com ela, tão fofo os dois que não resisti, peguei meu celular e tirei uma foto dos dois.
Me assustei com uma voz rouca falando atrás de mim:

— Tirando foto do Louis, amor? — Harry perguntou desconfiado.
— Que susto, Hazza — murmurei e guardei o celular. — Na verdade é foto da Lux, mas se quiser achar que é do Louis, tudo bem — sorri docemente e ele retribuiu.
— Tudo bem então, eu vou ter que ir no carro com o pessoal e o Jared, o outro segurança, você vai com o Paul, o Niall, a Lou, o Louis e a Lux, ok?
— Tudo bem amor, é bom que assim eu vou brincando com a Lux — me animei.
— Ela é uma graça, não é? — disse Harry, lançando um olhar adorável para a bebezinha linda.
— Com certeza — concordei.
— A gente vai ter que ir primeiro, quando o Paul estiver pronto vocês vão, até daqui a pouco amor — ele disse e me deu um selinho.
— Tchau bebê.

Ele foi junto com o pessoal, só ficamos o Louis, a Lou, a Lux, o Niall e eu no saguão, esperando o Paul.
Voltei pra perto do Louis e da Lux e fiquei vendo eles brincarem.

— Tommo, tadinha, não faz isso — reclamei divertida, ele estava colocando ela de cabeça pra baixo e ela gritando.
— Ela gosta, olha — ele riu e fez de novo, ela gritou e riu ao mesmo tempo.

Ficamos brincando com a Lux por quase 10 minutos até que o Paul voltou, fomos pro carro, os garotos falaram com as fãs e depois nos ajeitamos no carro.
Foi: a Lou na frente com o Paul, Niall na janela, eu no meio com a Lux e o Louis na outra janela.
Chegando no aeroporto, enquanto esperávamos a hora do voo, o Zayn ficou brincando com a Lux, tive que tirar uma foto da fofura dos dois.
Zayn sorriu pra mim e continuou brincando com ela. 

Londres, 22:30 p.m.
— Louis Tomlinson P.O.V. 

Adorei viajar ao lado da Mia, a poltrona dela ficou ao lado da minha, fomos conversando e rindo quase a viagem inteira e ela acabou adormecendo no meu ombro.
Agora eu tenho que achar a Eleanor pra conversar com ela, ela já me ligou e disse que está me esperando na praça de alimentação, me despedi de todos e fui atrás dela.
Quando a achei eu corri até a mesa em que ela tomava café, me sentei ao lado dela e ela tirou os óculos escuros.

— Oi amor, que saudade — ela disse se aproximando pra me beijar.
— Precisamos conversar e é sério — desviei de seu beijo.
— O que houve, Louis? — ela perguntou alarmada.
— Não dá mais, eu quero terminar nosso namoro — falei rapidamente, antes que me arrependesse.






Gente comentem por favor, fiquei decepcionada no último só 6 cometários.

Mas então meninas não esqueçam da nova Moderadora no Simpson Forever em.
Quem quiser trabalhar comigo é só ir lá nos comentários dessa Página e deixar tudo que está pedindo.
Mas então gente, eu tenho quase certeza que o Rafa não vai mais pra Brasília ~lê eu pirando~ estou muito feliz que ele vai ficar =D
Obrigada por tudo minhas pequenas, Comentem por favor amo vocês <3



10 comentários:

  1. ai to amando!!! continua logo por favorrr!!!kk
    Ass:Samantha Maio

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa To amando!!!! E curiosa com os vai ainda acontecer!!! Assinada: Giovanna Campos

    ResponderExcluir
  3. Vlh to passando por uma situação igual a sua tipo o menino vai pro Rio e tipo sou de Londrina :(. Mas continua ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  4. ai que bom agora vcs podem ficar juntos que bom um final felix pra vc coisa fofa, e posta logo o proximo capitulo e to sempre aqui comentando ate quando eu não puder mais
    Ass:Isadora <3

    ResponderExcluir
  5. Continua, tá muito bom, please *-*

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!