domingo, 4 de novembro de 2012

Mini IB -
 Zayn Malik



Meu nome é (seunome), sou uma super fã da banda One Direction, tenho a idade do Liam, Niall e Zayn, 19 anos, estou fazendo faculdade de música e dança na Itália e estou morando lá, estou no segundo ano de faculdade, é bem puxado fazer as duas, mas eu dou um jeito.
Recentemente me inscrevi em um concurso da Wonka para me levar a New York para assistir o show da One Direction e passar três dias ao lado dos garotos, recebi a notícia ontem à tarde que eu ganhei, a minha resposta foi a que mais interessou os integrantes da banda.
Tinha que escrever uma frase de como a música é importante pra você e a minha frase foi a seguinte:

"A música move meu mundo de um jeito inexplicável, cada melodia é como se fosse uma nova direção pra minha vida."

Eu não sei o que os meninos viram na minha frase, foi tão sem graça. Mas eu estou muito feliz por ter ganhado.
Estou super feliz e arrumando minha mochila, são só três dias, não vou precisar de muita coisa, os três dias vão ser de feriado aqui na Itália e eu não vou ter aula.

[...]

Cheguei em New York pela manhã, estou no hotel tomando um banho, vou conhecer o Simon Cowell daqui a pouco e estou muito ansiosa e nervosa.
Passei a manhã inteira com o Simon, ele é muito legal, às vezes rabugento, só vou conhecer os meninos amanhã, 3 horas antes do show, aí depois do show vamos voltar juntos para o hotel e curtir o resto dos 2 dias.

— Então, eu vou te avisar o que os meninos podem te perguntar assim que te virem — falou Simon.
— Okay — concordei animada.
— O Zayn é mais interessado nas coisas da banda, então provavelmente ele te perguntará algo do tipo: "Como você conheceu a One Diretion?" — Simon imitou uma voz um pouco mais fina que a del.
— É pra responder agora ou só quando ele perguntar? — perguntei divertida.
— Só quando ele perguntar, agora o Niall, ele gosta muito de fãs que são como ele, que gostam de comer sem medo, então ele provavelmente vai te perguntar algo do tipo: "O que você prefere? Um Hamburgão ou uma Saladinha?" — disse Simon e ambos rimos.
— Mil vezes um hamburgão — comentei.
— Como você tem um corpo lindo desses se você prefere um hamburgão? — questionou Simon.
— Eu tenho meus segredos, Cowell — murmurei misteriosa, ele riu.
— Ótimo, agora o Harry, você tem ideia do que ele pode te perguntar? — perguntou Simon.
— "Você trouxe sua avó?" — brinquei imitando uma voz grossa e rouca, Simon riu.
— Não, ele não perguntaria isso, mas ele é muito imprevisível, então eu não vou dizer uma coisa que ele pode te perguntar, até porquê ele pode só fazer algumas piadas — falou ele.
— Okay, e o Liam, o que ele perguntaria? 
— Bom, deixa eu ver — murmurou Simon pensativo —, ah, ele poderia perguntar...
— "Tá com alguma colher por aí?" — brinquei fingindo uma cara de medo, Simon se divertiu.
— Não, ele tem medo de colher, mas não é tão paranóico quanto pensam.

Ele teve que me deixar sozinha para atender o celular, fiquei alguns minutos pensando em como seria conhecer os minos que eu tanto amo, que eu tanto admiro.
Ele voltou guardando o celular, ele sorriu pra mim e me ajudou a levantar.

— Os meninos chegaram 1 hora mais cedo no local do show e mandaram te chamar — disse ele.
— Mas eles não vão ver outras ganhadoras de promoções? — perguntei intrigada.
— Eles as conheceram hoje de manhã, agora vamos logo pro local do show, pega sua bolsa, afinal o que tem aí dentro? — perguntou intrigado.
— Coisas para os meninos autografarem, beijaram, tirarem fotos e tal — balbuciei enquanto colocava a mochila nas costas.
— Que fã dedicada é você — brincou Simon.

Fomos no carro do segurança mais perfeito do mundo, o Paul Higgins, eu gritei quando o vi, ele me abraçou e me levantou e eu quase morri de tanta emoção.
Quando chegamos na arena, nós primeiramente fomos aonde o Josh, o Jon, o Dan e o Sandy ensaiavam. Josh estava tocando a bateria enquanto o Dan e o Sandy estavam tocando guitarra e baixo, o Jon em vez de estar ensaiando no teclado, estava sentado tomando um refrigerante.

— Bom, garotos, vocês me pediram e aqui está a menina da frase da Wonka — anunciou Simon.

Eles vieram até onde estávamos e me cumprimentaram, não estava entendendo pra que tanta animação, eu só escrevi uma frase não muito boa e nem sei como ganhei.

— Nós amamos sua frase — disse Josh.
— Simplesmente encantadora — concordou Dan.
— Quem? A frase ou ela? — brincou Jon.
— As duas — Sandy sorriu.
— Concordo — disseram em coro.

Eu estava vermelha, pra que tudo isso afinal?

— Obrigada, Oh My Josh, nem acredito que estou conhecendo vocês, VOCÊS — guinchei quase dando pulinhos, abracei o Josh bem forte, depois o Jon, o Sandy e o Dan.
— Querida, você não poderá ver os meninos agora, só depois do show — dise Simon, depois de atender mais um telefonema.
— Mas por quê? — perguntei um pouco decepcionada.
— Parece que o Louis sofreu uma leve torção no pé esquerdo e está usando uma bota pra poder se movimentar pelo palco, eles estão ensaiando por conta disso.
— Mas ele está bem? — perguntei alarmada.
— Sim está, não se preocupe — garantiu Simon.

Fiquei o resto das 3 horas ali com os meninos, vendo eles ensaiarem, aprendendo a tocar um pouco de bateria e baixo, etc...
Quando deu a hora do show eu fui para a primeira fileira, vou colocar trechos do show:























Quando o show acabou o Paul veio me buscar, ele me pegou no colo e me tirou por cima da grade, eu adooooorooo isso.
Fomos andando por um corredor escuro e paramos em frente a uma porta escrito One Direction, era o camarim deles, olhei ansiosa para Paul e ele sorriu, ele bateu na porta e eu escutei a voz do Liam.

— Pode entrar.

Meu coração disparou, aquela voz grossa tão linda me fez chorar.
Entrei atrás de Paul, estava me desmanchando em lágrimas, mas lágrimas de felicidade por finalmente conhecer as pessoas que fazem do meu simples mundo o mais feliz.
O Louis estava sentado em um sofá que mais parecia uma cama, o Niall estava devorando um hamburguer e o Liam estava de pé sorrindo para mim, o Harry e o Zayn não estavam lá, fiquei um pouco triste com isso, mas não teve como não ficar feliz com eles três ali.
Eu ainda me debulhava em lágrimas, Niall largou o hamburguer e veio para perto do Liam e o Louis também, embora tivesse um pouco de dificuldade para se locomover por causa d abota, Liam se aproximou de mim, sorriu e limpou algumas lágrimas que insistiam em cair.

— Olá princesa, eu sou o Liam — eu o abracei forte, o mais forte que eu pude.

Não acredito que estava finalmente conhecendo os garotos mais importantes da minha vida.
Ele me deu um beijo na testa e se afastou, Tommo se aproximou e sorriu carinhosamente.

— Hi, I'm Jennifer — brincou me fazendo rir.
— Não, você é o Tommo, o meu Tommo — murmurei sorridente, o abracei forte e ele riu, uma risada deliciosa.

Ele também se afastou, mancando um pouco, e o Niall se aproximou de mim, seus olhos tão profundos me fizeram viajar por alguns segundos.

— Prazer, sou Niall — disse sorrindo largamente.
— Oi Nini — sussurrei extasiada, o abracei de um jeito que nunca abracei ninguém em toda minha vida, chorei mais ainda.

Ele se afastou sorrindo e o Simon caminhou até parar em frente aos meninos e do meu lado.

— Está faltando o Harry e o Zayn, onde eles estão? 
— Eles disseram que iam atrás do Josh — respondeu Liam.
— Enquanto eles não chegam, está afim de apostar corrida de comida comigo? — perguntou Niall, pegando minha mão e me puxando até o sofá.
— Corrida de comida? — perguntei intrigada.
— É, se você gostar de comida vai ser legal, mas do jeito que você é perfeita acho que não é muito fã de comer, néh? — perguntou Louis.
— Pelo contrário, amo comer — respondi animada, vi os olhos do Niall brilharem.
— Essa sim é minha fã, está aqui — disse me entregando um hamburguer. — Louis, marca o tempo.
— E começa em três, dois... um — anunciou Louis, revirando os olhos e sorrindo.

Eu comecei a comer o mais rápido que pude, mas Niall era muito ágil, ele praticamente engolia sem mastigar, incrível.

— Algum dia um de vocês vai acabar com indigestão — disse Liam sentando-se ao lado de Louis.

Eu estava quase acabando quando o Niall gritou que acabou, respirei um pouco e depois continuei a comer calmamente.

— Uau, você até agora foi a única que conseguiu comer mais da metade antes que eu acabasse — impressionou-se Niall.
— Isso é bom? — perguntei sorridente.
— Muito bom — confirmou Louis.
— Se você mastigar pode ser bom, Niall não mastiga, ele engole tudo, por isso há uns dias aí ele foi parar no hospital com intoxicação alimentar — reclamou Liam.
— É, eu sei, fiquei preocupada quando soube — murmurei olhando de Liam para Niall.
— Ai, que lindo, ela ficou preocupada — murmurou Niall me abraçando de lado, não pude conter um sorriso.

Depois de mais alguns minutos o Harry e o Zayn entraram na sala rindo muito, Harry se assustou comigo ali, ele não sabia que eu viria aqui, então ele me olhou assim:

[GIF]

— Já era hora, não é? — falou Liam.
— Foi mal, não achamos o Josh, mas ganhamos isso — disse Zayn mostrando uma calcinha que parecia mais um fio dental.
— Por isso estavam rindo igual loucos? — adivinhou Louis.
— É, mas... — murmurou Zayn e sorriu para mim — Quem é a senhorita? — perguntou se aproximando e eu me levantei.
— Sou a (sn) — respondi e sorri.
— Ela é a fã da frase da Wonka — disse Liam e o rosto do Zayn se iluminou.
— Ah tá, muito prazer — disse Zayn e estendeu a mão para me cumprimentar.
— O prazer é meu — falei apertando a mão dele.

Sem que eu pestanejasse ele me puxou para um abraço apertado, aquele tipo de abraço do qual jamais quer se libertar.
Ele deu um passo para trás e o Harry se aproximou desconfiado, ele ficava engraçado com essa cara de assustado.

— Oi Hazza — murmurei docemente, ele sorriu —, suas covinhas são tão adoráveis.

Escutei Louis dizer: "Se com esses elogios ele não desmanchar essa cara amarrada é melhor desistir."

— Directioner, não é?Tem certeza? — perguntou Harry desconfiado.
— Absoluta, sou muito fã das suas covinhas e dos seus cachinhos — bajulei-o, o rosto dele se iluminou em um sorriso magnifico.

Harry se aproximou e me abraçou apertando, me soltando depois de longos segundos e me dando um beijo na testa.

— Bom, temos mais dois dias pela frente para nos divertimos — anunciou Liam.
— Mas que tal, antes de tudo, irmos pro hotel e dormir um pouco? Está tarde, sabe — murmurei Zayn.
— Concordo com o Zayn — disse Niall.

Todos concordaram e fomos pra uma van enorme, que coube todos nós dentro, eu fui entre o Zayn e o Louis.
Louis deitou a cabeça em meu ombro e dormiu, cutuquei Zayn, que olhou e sorriu.

— Ele está cansado.
— Todos estamos, não é? — sussurrei.
— Uhum, então, você é de onde? — perguntou mudando de assunto.
— Eu sou do Brasil, mas no momento estou morando na Itália, por causa da minha faculdade.
— Ótimo, bem mais perto — falou e sorriu.
— De quê? ou de quem? — perguntei intrigada.
— Bem mais perto de Londres e da gente — explicou ele.
— Tão perto que eu nunca vi você antes — ironizei, ele riu e assentiu.

Quando chegamos no hotel o Liam acordou o Lou e eles subiram, Zayn e Niall me acompanharam até a entrada do meu quarto, que era um andar antes do deles, Harry subiu quase se rastejando.
Me despedi dos garotos e flutuei até o banheiro, parecia um sonho, um sonho do qual amamos e não queremos acordar jamais.
Tomei um banho e deitei na cama, adormeci mais rápido impossível.

[...]

Hoje é meu último dia com os meninos, ontem foi incrível, eles são engraçados, geniais e perfeitos.
Estamos a caminho do aeroporto, eles vão pegar o voo pra Londres e eu pra Itália.
Estamos no carro ainda, estou com a cabeça no ombro de Zayn, ele é tão fofo.
Ele sussurrou alguma coisa, os outros estavam dormindo, só ele e eu acordados, e o motorista, é claro.

— Quero te pedir um coisa — sussurrou ele.
— O que é? — perguntei no mesmo tom.
— Eu sempre fico de folga nos finais de semana, então, no próximo fim de semana, quem sabe... — gaguejou incerto.
— O que tem no final de semana? — encorajei-o.
— O que acha de eu ir te visitar?
— Seria incrível, você iria? — perguntei animada.
— Sem dúvidas, hoje é domingo, não é? — perguntou.
— Madrugada de domingo pra segunda.
— Então, eu viajo pra Itália na sexta à noite e volto no domingo à noite, quero passar muito tempo com você, muito mesmo — disse ele.
— Seria perfeito — concordei extasiada.

Voltei a deitar minha cabeça no ombro de Zayn e sorri, não acredito nisso.
Chegamos no aeroporto e despachamos as malas, dei um abraço super apertado nos meninos, eles me prometeram que manteriam contato, será mesmo?
Chegou na hora de me despedir do Zayn, é duro a partida, não é?
Ele me abraçou e acariciou meus cabelo, minha cabeça estava contra seu peito, ele era alto perto de mim.

— Está combinado, na sexta à noite eu chego lá — sussurrou no meu ouvido.
— Vou esperar.

Ele segurou meu rosto e se aproximou mais, selando nossos lábios, foi um beijo calmo até a hora que os garotos viram e começaram a bater palmas e assobiar.
Entrei pra sala de embarque e fiquei imaginando comigo mesma, lembrando do beijo doce do Zayn, era inacreditável.

[...]

Depois da visita de Zayn nós nos revesamos, ele passa um final de semana aqui comigo e na semana seguinte eu passo um final de semana com ele e os garotos.
Já estamos namorando há 3 meses e está dando super certo, no ano seguinte eu vou me mudar pra Londres para concluir minha faculdade perto dele e dos meninos...



Continua?!?

Bom meninas, esse foi mais uma lição.
Resolvi escrever sobre uma fã que consegue realizar seu sonho
para encorajar vocês a não desistirem, um dia a hora de vocês ai de chegar.
Bom esperem ansiosas porque o que é bom vem quando menos esperamos.
Bjos amores amo vocês <3

own que coisa mais cute gente *-*



10 comentários:

  1. Amore, acabei de ler essa ID em outro site,alguém te plagiou! Não me lembro qual,mas ou ver se acho de novo!

    ResponderExcluir
  2. Hey, olha o link ai! http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/2012/11/imagine-zayn_4.html
    Igualzinha! - Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não plágiou não amor, ela colocou os crédito no fim da postagem, mais mesmo assim pedi pra ela me avisar pra proxima vez que ela tirar me avisar.
      Muito obrigada por me avisar amor, bjos linda <3

      Excluir
  3. eu não gostei eu amei foi muito legal e concertesa não vou desistir quem sabe eu não conheso eles

    ResponderExcluir
  4. bota o link da continuação pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!