terça-feira, 13 de novembro de 2012

Stay Strog - 27
The End...


Me vesti, me maquiei e arrumei meu cabelo, estava pronta quando bateram na porta.
Era o Zac, fomos pro elevador e descemos até o estacionamento, aonde pegamos um carro todo preto e filmado.
Chegando no local da apresentação eu estava muito nervosa por apresentar um número que ensaiei poucas vezes, essa performance na verdade era pra abrir o show da One Direction na semana que vem, agora não vai mais, eu acho.
Fui até o vestiário e me vesti, estava ansiosa pra que minha vez cheguasse logo, Zac já estava sentado lá na frente, ele seria premiado um pouco depois da minha apresentação, tempo o suficiente pra me trocar e ir ficar ao lado dele.
Estremeci quando escutei a voz do Niall avisando a minha hora de entrar, não extremessi por chegar minha vez e sim por ter escutado a doce voz do Niall.

— Com vocês, a mais nova... — Liam o interrompeu.
— E mais gata — todos riram da cara mau-humorada que Niall fez.
— Como eu dizia, com vocês a mais nova e mais TALENTOSA — ele fez uma voz diferente nessa palavra —, Sam Styleeeessss — disse saindo do palco junto com Liam.

Tudo ficou preto e eu me posicionei no meio do palco, umas pequenas luzes se acenderam, iluminando os dançarinos e por último a luz que me iluminava acendeu, um dançarino veio por trás de mim e retirou o sobre tudo que cobria minha roupa, acompanhando as batidas da música.



Saí do palco quase correndo, nem conseguia respirar direito.
Fui até a parte de trás do palco e peguei minha roupa com a menina que estava a minha espera, fui até um provador e me vesti, enquanto ela arrumava meu cabelo eu colocava o salto, que eu me apaixonei logo de cara, enfim estava pronta.
Saí de trás do palco e disfarçadamente fui até o lugar onde o Zac estava, Demi estava anunciando o melhor comediante.

[...]

Era a última apresentação, One Direction cantando Little Things, depois deles nós voltaríamos pro hotel e descansaríamos até amanhã.
Eles cantaram perfeitamente bem, chorei no solo do Niall e ele viu, eles terminaram de cantar e a Demi entrou novamente, o que foi estranho, porque era pra acabar.

— Temos um bobo apaixonado que quer dar uma última palavrinha, gente — ela sorriu e saiu do palco novamente.

As luzes se apagaram e começou a tocar They Don't Know About Us da One Direction.
Não era os meninos que estavam cantando, era o Niall, as luzes se acenderam aos poucos e iluminaram o rosto dele.
Liam e Louis apareceram do nada e pegaram minhas mãos, Zac foi até a ponta do palco e entregou alguma coisa pro Niall.
Harry e Zayn ficaram atrás do Niall fazendo backing volcal.

— They don't know about that I love you... They don't know about us... 

Ele finalizou perfeitamente, Liam e Louis tinham me levado até o centro do palco, pegaram o violão do Niall e saíram.
Niall se aproximou com algo na mão, ele sorriu e segurou minha mão direita.

— Me perdoa, sei que errei, mas todos erram, fui um idiota e agora estou tentando consertar a burrice que eu fiz, a maior burrice da minha vida foi ter deixado você ir, me desculpa por ser tão burro, tão estúpido, tão bobo, tão apaixonado por você — discursou Niall.
— Demorou pra gravar tudo isso? — perguntei, não contendo um sorriso.
— Um pouquinho — ele admitiu sorrindo.
— Você com toda certeza é um burro, um estúpido, um bobo e, o mais importante, você com certeza é o idiota que eu mais amo, meu, só meu — ele me beijou, me abraçando em seguida.
— Esse anel, você já me devolveu ele duas vezes, por favor não me devolva a terceira, okay? — ele disse e colocou o anel no meu dedo — Nunca mais me devolva esse anel, estamos entendidos?
— Sim, estamos senhor Horan.

Todos aplaudiram de pé e eu não conseguia parar de sorrir, nunca mais vou ficar longe desse idiota que faz da minha vida mais emocionante e alegre.

[...]
1 ano e 10 meses depois
[...]

Fiquei forte todos esses dias e mesmo aceitando ele de volta eu continuo forte, vou continuar forte até o último dia da minha vida, em que cuidarei de mim, do Niall e da pequena Mellody, Niall é o homem mais incrível do mundo e acho que mesmo tendo só um aninho a Mel concorda comigo.
Gravei um CD e um DVD depois que a Mel nasceu e a minha música com o Justin está nele, a música fez muito sucesso e eu fiquei super feliz.


Niall ama ficar com a Mel e eu amo ver os dois juntos, estamos morando do lado da casa dos meninos, Niall e eu não queremos ficar longe deles.
Aqui vai algumas fotos da Mellody com o Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis.
Niall é um ótimo pai, e um grande homem, os meninos cuidam muito da Mel e o Niall fica com raiva porque o Hazza está ensinando a Mel coisas erradas, tipo beber.
Nessa FOTO ela estava com o Harry ajudando a Lou Tesdale a preparar algumas coisas pro show.
Brincadeira, ele não ensinaria isso a ela, mas ela está aprendendo com alguém, não é?
A vida anda corrida, principalmente pros meninos, mas é assim que é bom, correr faz bem a saúde =P.
Stay Strong Forever and Live your life...

The End !!







Acabou ='(

Gente eu amei escrever sobre o Niall
realmente incrivel, é muito legal.
Agora estou super anciosa pra escrever com o...
Ha não vou falar, vocês vão descobrir quando eu mudar 
a decoração do blog que será depois de amanhã.
Já estou escrevendo a nova IB e o nome é
As Long As You Love Me
Espero que gostem, bjos amores, comentem <3


11 comentários:

  1. Aaaaah não continuaaaaaaaaa por favooooooor ela tinha ter ficado com o zayn sabe por favor faz isso . haaaaaa já que você vai fazer outra fic cooloca a danielle campbell como a principal pr favorrrrrr amore por mim sua grandeeee faaaaaaan..
    ass: isadora

    ResponderExcluir
  2. ameiii o final mas so naum gostei porque acabou, :(
    sou uma grande fa sua faz a proxima fanfic com zayn por favor (carinha do gato de botas) 8(

    ResponderExcluir
  3. Amei o imagine.. Quem será o próximo!! Ansiosa? Claro que eu estou muito ansiosa pra saber de qual vai ser mas a Isadora tem rasão você poderia fazer como principal a Danielle Campbell eu gosto dela,ela é boita!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! Faz a proxima com o Zayn PLEASE

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA acabouu =(( vou chorar...Que lindoo ameiii esse história foi muito linda!! Parabéns você é uma ótima escritora!! agoraa eu quero a proximaa
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
  6. omg !! perfect!amei a declaração de amor do niall!pena que acabou D:

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiiii td bm liamda do meu s2 nossa mil descupas por nao ter comentado antes e que a minha internet nao tava ajudado e nao dava pra comentar mais graças a Deus ta funcionando de novo...bom eu amei d mais ficou iper mega perfeito meus parabens more vc tem um talendo enorme parabens humm com qm sera q vai ser o proximo imagine to muito curiosa posta logo bjs e fica bem potato :) s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. adorei achei lindo a declaração do niall foi perfeito ainda mais por que sou apaixonada pelo niall amei amei amei de mais espero que o próximo que você escreva seja ainda melhor que esse <3

    ResponderExcluir
  9. Amei a fic,li ela toda hoje e é muito boa!Parabéns pelo trabalho!
    e o final...foi perfeito...
    Adhara Xx

    ResponderExcluir
  10. Oi bom... niall girl aqui e tinha um olho no meu oceano em algumas partes
    .....
    Amei simplismente meus parabens
    Vc escreve mto bem
    ~nina♥

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!