terça-feira, 6 de novembro de 2012

Stay Strong - 
Cinema




Nem percebi que se aproximou alguém e tapou meus olhos, estremeci, fiquei com medo de quem seria.

— Apreciando a vista?
— Talvez e você Malik? Assustando as pessoas?
— Talvez — disse me abraçando e me fazendo apoiar na mureta de segurança.
— Vai me contar o que aconteceu com você hoje mais cedo?
— Não sei, eu estou bem confuso.
— Eu te ajudo a esclarecer as ideias — murmurei e sorri.
— Ok então — ele sorriu timidamente.
— Finge que está falando sozinho, é mais fácil — opinei e ele sorriu.
— O Louis me falou que atrapalhou você e o Niall hoje mais cedo.
— Ah tá, ele falou mais alguma coisa?
— Não, mas foi o bastante pra me deixar dilacerado.
— Eu sinto muito Zaz, não é minha intenção te magoar, eu nunca na minha vida vou querer ver você triste — falei sentindo-me culpada.
— Não, não é sua culpa. Porque talvez você vai ser aquela que me salva — murmurou ele, eu me virei para vê-lo e ele sorriu — e no final de tudo, você é a minha protetora — ele acariciou meu rosto; ele recitava um trecho de Wonderwall, da banda Oasis.
— Zaz...
— Se eu fosse seu namorado eu nunca te deixaria ir, amor, me dê uma chance ou jamais saberá, seu eu fosse seu namorado eu manteria você em meus braços, você nunca se sentiria sozinha — nossos lábios estavam próximos; agora é Boyfriend, do Justin Bieber.

Ele se aproximou um pouco mais então exitou, me olhou nos olhos e se afastou um pouco.

— Eu te amo muito, mas não posso fazer isso com o Niall — ele me abraçou e eu apenas retribuí.
— Eu tenho que ir agora — dei um beijo em sua bochecha —, tchau meu amor.

Ele me deu um beijo na testa e eu fui em direção ao elevador, ele acenou e eu sorri; enquanto a porta do elevador se fechava eu vi ele chutar a mureta e depois se apoiar na mesma.
Por que ele mexe tanto comigo? Me sinto segura ao seu lado, não que eu me sinta desprotegida perto de Niall, muito pelo contrário, eu o amo, mas com Zayn é diferente.
Fui pra sala de instrumentos e Niall estava tocando violão sozinho, me sentei ao lado dele e ele colocou o violão ao lado do sofá.

— Amor, eu vou pra casa, daqui a pouco eu vou ao cinema com o Dyl.
— Toma cuidado, ok? — disse e me deu um selinho.
— Pode deixar meu príncipe, vou tomar muito cuidado.
— Quer que eu te leve em casa?
— Não precisa, se concentra aí, ok?

Dei um beijo demorado nele e fui pegar um táxi, não demorou muito e chegou um, dei o endereço e ele me deixou na porta do prédio.
Fui pro meu quarto e tomei um banho, procurei uma roupa e, como estava fazendo um pouco de frio, coloquei algo quente.
Escutei a campainha tocar e fui atender, o Dyl estava lindo, ele me cumprimentou com um beijo no rosto e fomos pro estacionamento, onde estava o carro dele.
Ficamos horas andando pelo shopping até dar a hora do filme, quando entramos na sala do filme Atividade Paranormal 5 eu já estava um pouco nervosa.

[...]

O filme acabou e saímos da sala rindo, por causa do gritinho fino que o Dylan deu, parecia mais uma menininha, eu ria muito dele e ele ria comigo.
Ele me levou pra casa, nos despedimos e eu peguei o elevador, era quase 11 da noite quando encontrei o Harry largado no sofá, ele levantou-se, veio atrás de mim e sentou-se à mesa da cozinha, eu peguei um copo com água e comecei a beber.

— Priminha do meu coração, faz brigadeiro? — bajulou-me ele.
— Não Hazza, estou cansada.
— Pleaseee — [GIF]


— Arr Harry, você é chato em — resmunguei cedendo.
— Ebaaa.
— Posso pelo menos trocar de roupa primeiro?
— À vontade.

Fui pro quarto e saí tirando o sapato até chegar no banheiro, levei um tombo, quase bati a cabeça na pia do banheiro, tirei a roupa e tomei um banho, depois eu vesti uma camiseta de malha e um short curto.
Voltei pra cozinha e comecei a fazer o brigadeiro.
Estava terminando quando alguém chegou me abraçando e eu não consegui ver quem era...




Meninas me perdoem o cap. pequeno
é que eu estava sem tempo, bjos amores amo vocês <3
Continuo com 10 comentários amo vocês <3





12 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!