quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Gente quero dizer que amei os comentários,
todos são perfeitos, porém, não posso fazer com a
Danielle Campbell, vou dar 2 motivos:
1: Preciso de uma menina loira pra personagem;
2: Já fiz decoração e primeiros capítulos com a 
menina que escolhi.
Me desculpem, mas na próxima ID eu posto com a Dani ok??
Mas me lembrem, se não eu esqueço.
Vou colocar a Dani nos personagens, melhorou? rsrs
E pra 2ª temporada de Stay Strong, eu acho que vou fazer.
Primeiro eu quero fazer um imagine pra todos os meninos,
ainda falta o Liam, o Louis e o Harry.
Depois que tiver um pra cada um eu vou fazer a segunda temporada de algumas,
se der eu faço, mas se não se encaixar a segunda temporada eu faço outro imagine. 
E em relação ao "Faz com o Zayn" ou 
"Ela tem que ficar com o Zayn",
meninas, eu amo o Zayn tanto quanto vocês, mas existe 
outros meninos na banda.
Depois que eu concluir a meta ali em cima eu vou fazer outro com o Zayn, não se preocupem,
ele com certeza está na minha lista de próximos IDs.
Bom, era só isso, obrigada pro serem pacientes comigo.
A sinopse e a decoração eu posto daqui a pouco ok?!?
Amo vocês suas Liamdas e vamos Ahazzar no próximo ID.
Malikisses e Horanhugs amores, amo vocês suas liamdas <3

9 comentários:

  1. ~le curiosa! eu toh morrendo de curiosidade posta logo please!! :))

    ResponderExcluir
  2. divulga meu blog? http://blgdirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cê é demais to supeeeer anciosa pra nova fic e voc e demais linda e posta logo to muitoo anciosa. amore vou ficar esperando uma fic da dani e do zayn viuu bjs amo td
    Ass: Isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs own que foa, amei bebê, rsrs vlw mesmo, pode deixar eu vou fazer deles dois juntos.

      Excluir
  4. Tooooo anciosa bebe
    Ass:isadora
    PS: uma fic deles juntos te amo malikinha , Coisa fofa

    ResponderExcluir
  5. postaaa logo curiosaa d+++++
    hahah
    pffff posta de bastante uhaushauhsuahush

    ResponderExcluir
  6. Hahaha e verdade anciosa hahah e vc e muito engraçada kk
    Ass manuzinha.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!